Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Meter o Inzaghi no mesmo saco do Falcao :mrgreen:

O Falcao é bem provavelmente o melhor ponta de lança que jogou nos últimos 10 anos, tendo em conta já o declínio do Ronaldo nessa altura.

Ruud-van-Nistelrooy-001.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do mais odiado e criticado do mundo é para quê? lol

na minha opinião, tem a ver com a pressão que tem sobre ele sempre que comete um erro

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião, tem a ver com a pressão que tem sobre ele sempre que comete um erro

É dos melhores, os melhores estão sempre sujeitos a isso.

Mas quer dizer, tá para ali a dizer meias finais de nao sei o que e final de nao sei o que e depois " jogador mais odiado e criticado do mundo ", parece que é algum requisito lol

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do mais odiado e criticado do mundo é para quê? lol

É para dizer que ele é o mais odiado e criticado do mundo.

É dos melhores, os melhores estão sempre sujeitos a isso.

Mas quer dizer, tá para ali a dizer meias finais de nao sei o que e final de nao sei o que e depois " jogador mais odiado e criticado do mundo ", parece que é algum requisito lol

Não parece nada. Estão a dizer que apesar daquelas coisas todas que ele faz e fez (não bebe, não se tatua, faz doações, etc) é também o jogador mais criticado e odiado do mundo, subentendendo a ideia de que por mais que ele faça, continuará a ser um alvo da Imprensa e das pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

É para dizer que ele é o mais odiado e criticado do mundo.

E qual é a necessidade disso? É que isso nem é um facto nem é uma verdade absoluta como o resto que ali está

Compartilhar este post

Link para o post

E qual é a necessidade disso? É que isso nem é um facto nem é uma verdade absoluta como o resto que ali está

A necessidade já te disse qual era, e talvez fosse esse o objectivo da imagem: criticar quem critica.

Compartilhar este post

Link para o post

263992_10151299049594305_1102092270_n.jpg

O Abidal faz hoje 33 anos.

Não é um jogador fenomenal, cumpre sem grandes problemas, mas por tudo o que passou é uma pessoa que admiro

Compartilhar este post

Link para o post

Dantes não era um jogador fenomenal, cumpria e pronto. Mas nos últimos 2 anos com o Guardiola tornou-se num dos melhores do mundo na sua posição. Muita falta faz, uma vez que andamos a levar com Macheranos da vida. Parabéns boa sorte para o futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Dantes não era um jogador fenomenal, cumpria e pronto. Mas nos últimos 2 anos com o Guardiola tornou-se num dos melhores do mundo na sua posição. Muita falta faz, uma vez que andamos a levar com Macheranos da vida. Parabéns boa sorte para o futuro.

:arrow:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente desde que teve cancro que é um jogador imbatível. E um lateral esquerdo é essencial para impedir a presença do Mascherano no centro da defesa. Provavelmente permite que o Adriano ou o Jordi Alba joguem mais ao centro. Pá.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente desde que teve cancro que é um jogador imbatível. E um lateral esquerdo é essencial para impedir a presença do Mascherano no centro da defesa. Provavelmente permite que o Adriano ou o Jordi Alba joguem mais ao centro. Pá.

O Abidal também joga a central, mas não digas nada a nínguém... :-$

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Barcelona jogava em 3-4-3, o Abidal era central. E quando ficou doente, foi o Mascherano que o foi substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostava nada do Abidal (o Donnie deve lembrar-se), achava-o banalíssimo para um clube como o Barcelona e preferia o Maxwell, mas desde que passou a jogar com mais regularidade como central, fiquei rendido.

Grande evolução que teve, é dos meus defesas preferidos, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

O Abidal também joga a central, mas não digas nada a nínguém... :-$

Pois joga, mas não foi nessa posição que se tornou "um dos melhores do mundo". Mas não digas nada a ninguém. Além de que o Abidal já era muito bom jogador, passou foi a ter uma exposição naturalmente superior e melhorou o entrosamento com a equipa ao longo do tempo que lá passou. O Guardiola é muito bom, mas não fez do Abidal nada que ele já não fosse.

A questão é que os laterais esquerdos actuais são nivelados por baixo. Por aí é que ele se tornou um dos melhores. Foi um jogador muito bom que aproveitou uma terrível altura na posição para adquirir estatuto.

Quando o Barcelona jogava em 3-4-3, o Abidal era central. E quando ficou doente, foi o Mascherano que o foi substituir.

Um 3-4-3 em que o central era quase um lateral. Tal como o Mascherano não é central, o Abidal também não o é. E mais, tenho praticamente a certeza que se o Abidal estivesse saudável e disponível no plantel do Barça, o Mascherano continuava ao meio. No máximo agarrava o lugar à esquerda.

Eu não gostava nada do Abidal (o Donnie deve lembrar-se), achava-o banalíssimo para um clube como o Barcelona e preferia o Maxwell, mas desde que passou a jogar com mais regularidade como central, fiquei rendido.

Grande evolução que teve, é dos meus defesas preferidos, sem dúvida.

Calma, então o Abidal foi um dos melhores centrais do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola é muito bom, mas não fez do Abidal nada que ele já não fosse.

Desde que o Guardiola chegou ao clube, o Abidal mudou radicalmente, nem sequer há comparação possível. Alguma vez o Abidal do Lyon ou das primeiras épocas no Barcelona se punha a fazer cabritos duplos ao Dí María ou a fazer tabelinhas com o Busquets dentro da própria grande área? Naturalmente que ganhou confiança e entrosamento com os colegas, mas não foi só isso. A nível técnico e de decisão, por exemplo, melhorou bastante.

Um 3-4-3 em que o central era quase um lateral. Tal como o Mascherano não é central, o Abidal também não o é. E mais, tenho praticamente a certeza que se o Abidal estivesse saudável e disponível no plantel do Barça, o Mascherano continuava ao meio. No máximo agarrava o lugar à esquerda.

Quando o Mascherano era opção para o meio-campo e o Barcelona jogava com 3 defesas, a defesa era constituída por Puyol/Dani Alves, Abidal e Piqué. Se o Abidal não tivesse ficado doente, provavelmente o Mascherano não calçava, nem no meio-campo nem na defesa. Mas lá está, são suposições.

Calma, então o Abidal foi um dos melhores centrais do mundo?

Quando estava no topo de forma, sim, era dos defesas que mais me enchia as medidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tanto o Perep, como o Shaft ou Andresen viam assim tanto os jogos do barça para poderem dar opinião sobre o assunto? Estão a falar com base naquilo que conhecem do Abidal antes de vir o Guardiola, que diga-se não têm nada a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...