André Sousa Publicado 27 Novembro 2012 Foi o Mundial sub-20, pela Holanda. Destacou-se muito, mas também nunca percebi muito bem a valia dele. Tinha boas características, como a seguir parecia que se destacava apenas pela velocidade que tinha. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 28 Novembro 2012 Aguirre é o novo treinador do Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Dezembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online Real: «Sou o melhor do lateral do mundo» – MarceloO defesa brasileiro Marcelo, do Real Madrid, considera que é o melhor lateral do mundo. «Considero que sou o melhor lateral do mundo, porque tenho de acreditar no meu valor. Tenho de pensar em mim e crescer como jogador», afirmou Marcelo, em declarações à Globoesportes. O lateral espera seguir o caminho de Roberto Carlos: «Ele é o meu ídolo e todos sabem. Ainda hoje, quando falo com ele, fico nervoso. Sempre foi o melhor». sabes bem Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Dezembro 2012 David Villa faz hoje 31 anos. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Dezembro 2012 A versão feminina de Jesus vem ao mundo, Deus Cesc Fàbregas vai ter uma filha. :heart: :') Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 3 Dezembro 2012 A versão feminina de Jesus vem ao mundo, Deus Cesc Fàbregas vai ter uma filha. :heart:/> :') Ui não digas isso que senão vêm o Arsene Wenger! :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Dezembro 2012 A equipa feminina do Arsenal está bem servida. :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 5 Dezembro 2012 Perdi por completo o rasto do Toulalan. Era dos meus jogadores preferidos quando estava no Lyon, e agora, desde que foi para o Málaga, desapareceu do mapa. Tenho pena, porque era jogador para voos mais altos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) O 'El Mundo.es' noticia esta terça-feira que Germán Burgos, conhecido por 'Mono' Burgos, adjunto de Diego Simeone nos colchoneros, terá tido um desentendimento com José Mourinho e que as palavras que dirigiu ao português durante a partida de sábado não foram meigas. "Eu não sou o Tito - referindo-se a Vilanova, do Barcelona -, eu arranco-te a cabeça!", terá dito o antigo internacional argentino, quase na zona do banco do Real Madrid. Mourinho terá, alegadamente, feito um gesto provocatório ao adversário mas depois, na conferência de imprensa, quando confrontado com a situação, respondeu: "Mono Burgos? Quem é que é?" olhei para a foto e fiquei logo a imaginar uma coisa assim :lol: Editado 5 Dezembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Dezembro 2012 A cara do Simeone "Txiiiiiiiiii boca pó barulho!" :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Dezembro 2012 O Higuain podia ter aproveitado para aprender um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Porque quem vê isso escrito parece que estamos a falar de um jogador mediano :lol: Editado 6 Dezembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Dezembro 2012 Grande dupla no FM 2007 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 9 Dezembro 2012 Ninguém arranja a notícia completa do Record Bielsa "matou" o Athletic métodos do "Loco" esgotam jogadores Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 9 Dezembro 2012 Ninguém arranja a notícia completa do Record Desconfio que seja um artigo da treta, mas também estava interessado em ver isso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 9 Dezembro 2012 Falcao, 5 golos ao deportivo :prayer: Era Torres para o At. Madrid e falcao para o chelsea.... claro que o chelsea ainda teria de pagar 15/20 M€. Mas ficavam bem servidos Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 10 Dezembro 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/desporto/kundik-real-madrid-fao-porto-russia-maisfutebol/1363421-4062.html Esse rapaz chegou a jogar comigo aqui num ringue em Rio Tinto, a melhor das sortes. Joga de crl mesmo! http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=91086 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Dezembro 2012 Porque quem vê isso escrito parece que estamos a falar de um jogador mediano :lol:/> mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Dezembro 2012 Karim Benzema Très heureux d'avoir reçu le prix du meilleur joueur Français de l'année des mains de Zinedine Zidane !!! Merci à tous !!! Muy feliz de recibir el premio del mejor jugador Frances del año de los manos de Zinedine Zidane !!! Gracias a todos !!! Very happy to receive the prize of the French player of the year from Zinedine Zidane !!! Thank you all !!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Dezembro 2012 Fds, cada vez gosto menos da Liga Espanhola... Claramente na Liga Espanhola há 2 campeonatos (1º Barça e Real / 2º resto das equipas) O At. Madrid por melhor que jogue sempre que joga com o barça ou o real, perde :cadeirada: Já a Premier League (a minha liga favorita) é mais imprevisivel... fogo, ainda ontem o lierpool levou 3 do aston villa... Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 16 Dezembro 2012 Não troco a Liga Espanhola por nada. Se há campeonato onde as equipas são evoluídas no que realmente interessa é lá. La Liga > Serie A > Bundesliga > Premier League Compartilhar este post Link para o post