Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Jogador demasiado burro para jogar em algum grande. Muito talento mas 0 cérebro.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador demasiado burro para jogar em algum grande. Muito talento mas 0 cérebro.

Basicamente é isto, o que é pena porque ele joga nas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

no próximo fim de semana há jogos?

Compartilhar este post

Link para o post

É muito isto, longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a espalhar-se cada vez mais, é bem possível que o Mourinho vá de vela ainda antes do campeonato acabar. Mas como o presidente não se chama Abramovich não sei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Um conhecido meu disse que tem contactos com o Coentrão e que ele, no final da época, irá sair para Inglaterra. Segundo a mesma fonte, o Mourinho também sai no fim da época, ainda com destino incerto. Não faço ideia da fiabilidade disto, mas pronto, se acontecer leram aqui primeiro. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

IMO o Coentrão ficava lindamente no Arsenal. É o único sitio onde o vejo a ter um papel importante e onde realmente faz falta. Andar a competir com Evras, Ca$hley, Kolarovs e Clichys que já têm um lugar +- assegurado, vai dar ao mesmo que a burrice de ir pro Real com o Marcelo lá. No Arsenal acho que ia voltar ao que foi no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

IMO o Coentrão ficava lindamente no Arsenal. É o único sitio onde o vejo a ter um papel importante e onde realmente faz falta. Andar a competir com Evras, Ca$hley, Kolarovs e Clichys que já têm um lugar +- assegurado, vai dar ao mesmo que a burrice de ir pro Real com o Marcelo lá. No Arsenal acho que ia voltar ao que foi no Benfica.

lol, o Ashley Cole sairá do Chelsea no fim desta época.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, o Ashley Cole sairá do Chelsea no fim desta época.

Não gosto do Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que deve ser entre Chelsea e Tottenham. Chelsea por influência do Mourinho e saída do Cole no fim da época; Tottenham pelas boas relações com o Real Madrid e por terem um treinador português.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja o City nem o Liver..

E que o Di salte do Realol também.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Coentrão no Arsenal até era porreiro. Contudo, há muito maiores lacunas no plantel.

E é uma informação bem plausível.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...