Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Que é ideal para o Barcelona e que nunca vi um central aos 18 anos a jogar como ele. É praticamente instransponivel no 1 contra 1, e tem velocidade de extremo.

Obrigado. :fixe:

Pode ser que venha parar ao Barça, então. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Marquinhos, segundo o 00, tem também nacionalidade portuguesa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
PJANIC%20BUONA%20MAGLIA%20ROMA.jpg

MARCA.COM - Sul giornale spagnolo Miralem Pjanic conferma le voci di mercato che lo vogliono nel mirino del Barcellona, ma assicura tutti che da Roma non ha intenzione di muoversi, a meno che non lo voglia la società. "Il Barcellona mi sta seguendo, ha inviato alla Roma una proposta per me e è venuto ad osservarmi durante la gara contro la Fiorentina. Ma non sono io a dover parlare di questo, ci sono tante persone nella Roma più adatte e responsabili di queste cose.

Dal canto mio dico che ho un contratto con la Roma, mi sento bene qui e questo club è la priorità per me. Ma se la società decide di voler negoziare il mio trasferimento, potrei anche pensare ad andare in Spagna. Il Barcellona è il club in cui tutti vorrebbero giocare ed è chiaro che, se lo desidera la Roma, potrei giocare per loro", ha detto Pjanic, riconoscendo di essere onorato che una squadra così importante mostri interesse per lui

Olha Barça ide comer um cagalhão.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão anda o zerozero a colocar os melhores jogadores do València CF no Sevilla? Isto é verdade ou é um troll qualquer?

Já fui ao transfermarkt e não vi nada disso, por acaso. Tão pouco no MARCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava de saber como se consegue sair estas especulações e ultimatos da treta dentro do seio do Real para a imprensa.

Tambem não sei como o Mourinho consegue trabalhar por lá quando está a ser constantemente atacado e alvo desta pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem não sei como o Mourinho consegue trabalhar por lá quando está a ser constantemente atacado e alvo desta pressão.

melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, afinal Casillas para 3 meses. Quero ver como é que vai ser, o Adán não tem estofo para champions e Taça do Rei.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem visto do Real a compra do Diego Lopez. Gosto dele

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Gourcuff para o Atlético. Não sei se gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

1-1 aos 66, Morata e Sérgio Araujo,

GOLO 2-1, bis de Araujo, estou um bocado decepcionado pelo Rafinha, temo que não vá ter estofo para dar o salto ao contrário do Deulo.

Compartilhar este post

Link para o post

A expulsão do Alex foi preponderante para a vitoria do Barcelona, quando o jogador que o agrediu devia ter ido com ele (se nao me engano ate foi o Araujo), porque até antes era o Real Madrid que estava a controlar o Barcelona, apesar da falta de volume ofensivo que teve na primeira parte.

Fabinho, Morata, Juanfran e o Mejias dão lhe bem no Castilla.

Compartilhar este post

Link para o post

Empaideirámos o Emre

excited2.gif

Agora só falta o Cata bazar e subir o Pulido.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...