Eden Hazard Publicado 15 Janeiro 2013 Se for verdade, que estouro. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Janeiro 2013 O Piazon, do Chelsea, foi emprestado ao Málaga até ao final da temporada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Janeiro 2013 O jogador fez bem em ir para um clube que possa jogar ao inves de andar pelos reservas. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 17 Janeiro 2013 O Valdés não vai renovar pelo Barcelona. Foram os próprios agentes do jogador a comunicar a decisão à EFE (espécie de Agência Lusa espanhola). Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 17 Janeiro 2013 Fala-se muito do Guaita. Gosto dele mas não sei se serve para titular. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Janeiro 2013 Fala-se muito do Guaita. Gosto dele mas não sei se serve para titular. Também se fala no De Gea. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Também se fala no De Gea. Primeiro nome que me veio à cabeça foi esse. Acredito piamente que vá. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Janeiro 2013 De Gea ou Benaglio eram as minhas primeiras opções. Mas também gosto do Guaita e do Diego Alves. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Sabatini l’aveva detto: un top club è sulle tracce di Marquinhos. Ieri sera è stata svelata la grande squadra che ha messo nel mirino il difensore brasiliano. Osservatori del Barcellona, infatti, erano presenti ieri al Franchi per la partita di Coppa Italia. L’osservato speciale era proprio Marquinhos, che ha solamente 18 anni ma è già titolare nella Roma. Observem-no bem porque é o máximo que vão fazer. Editado 17 Janeiro 2013 por de16rossi Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 17 Janeiro 2013 Se for verdade, que estouro. Estoiro? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Janeiro 2013 Não é óbvio? Não tenho visto os jogos do Real e não sei se tem jogado bem, mas aquilo não deve ser o que qualquer um goste de ouvir. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Janeiro 2013 El Juez de lo Mercantil del Juzgado número 1 de Palencia ha firmado este viernes el auto de cese de actividad del Club de Fútbol Palencia. El abogado del club morado, Pablo Menéndez-Santirso, ha confirmado la liquidación de la entidad, aunque aún no tiene una notificación oficial. Acabou o Palencia CF. Um clube com o qual sempre simpatizei à custa do FM. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Janeiro 2013 De Gea ou Benaglio eram as minhas primeiras opções. Mas também gosto do Guaita e do Diego Alves. Sempre adorei este gajo, nunca percebi como é que nenhum dos 3 grandes o foi buscar ao Nacional. É fantástico em todas as vertentes. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 19 Janeiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online Real: Adán desmente conflito entre Mourinho e RonaldoPor RedaçãoA- A A+ O guarda-redes Adán desmentiu as notícias que surgiram na Imprensa catalã sobre uma alegada discussão entre o treinador José Mourinho e o avançado Cristiano Ronaldo.«Não existiu nenhuma discussão entre Mourinho e Ronaldo. As pessoas têm opiniões e podem dar a sua. Somos adultos», afirmou Adán, em declarações à Imprensa espanhola.O guarda-redes também criticou a forma como foi tratado pela Imprensa quando garantiu a titularidade em detrimento de Iker Casillas: «Faltaram-me ao respeito e deixaram de parte a minha evolução desde os juvenis. Depois, aproveitaram-se da situação para darem opiniões vantajosas para outros. Não sei se vou jogar frente ao Valência, porque Mourinho é que tem o poder para escolher a equipa».15:35 - 17-01-2013 Citação do jornal "A Bola" online Albiol confirma discussão entre Mourinho e Cristiano RonaldoPor RedaçãoA- A A+ Raúl Albiol, defesa do Real Madrid, confirmou este sábado uma troca de palavras inflamada entre José Mourinho e Cristiano Ronaldo após o jogo com o Valência, da primeira mão dos quartos de final da Taça do Rei.«O que aconteceu em nada vai afetar o grupo. Os jogadores e o treinador podem ter opiniões diferentes. São dois vencedores, são ambiciosos ao máximo, exigem o máximo deles próprios, trocam opiniões e nada mais», desvalorizou Albiol.«Não vai afetar a equipa nem a relação entre eles. O que acontece no balneário fica no balneário», atirou.12:51 - 19-01-2013 ... decidam-se Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2013 a mesma m*rda, título diferente, bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 19 Janeiro 2013 a mesma m*rda, título diferente, bom trabalho true lol Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 19 Janeiro 2013 «Faltaram-me ao respeito e deixaram de parte a minha evolução desde os juvenis. Depois, aproveitaram-se da situação para darem opiniões vantajosas para outros. Não sei se vou jogar frente ao Valência, porque Mourinho é que tem o poder para escolher a equipa». Isto é que é muito verdade. Foi uma filha da putice. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Janeiro 2013 Barcelona interessado no central Marquinhos (Roma) @ Mundo Deportivo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 21 Janeiro 2013 Barcelona interessado no central Marquinhos (Roma) @ Mundo Deportivo. Já tinha referido n outro dia e também obviamente já foi rejeitada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 21 Janeiro 2013 Já tinha referido n outro dia e também obviamente já foi rejeitada. Acho que me lembro de teres falado qualquer coisa. O que tens a dizer dele? Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Janeiro 2013 Acho que me lembro de teres falado qualquer coisa. O que tens a dizer dele? Que é ideal para o Barcelona e que nunca vi um central aos 18 anos a jogar como ele. É praticamente instransponivel no 1 contra 1, e tem velocidade de extremo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Janeiro 2013 Marquinhos é um centralão. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Janeiro 2013 Marquinhos é um centralão. Tem características para jogar no Barcelona? Já agora, o que achas do Dante do Bayern? Central à Guardiola ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post