Enzo Dios Perez Publicado 20 Março 2013 Para a próxima época: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 20 Março 2013 Esse tons de vermelho na principal do Real eram escusados. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 20 Março 2013 Os 4 são horríveis. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Março 2013 [youtubehd]Jp8P37I0BoI Vai demorar imenso tempo até voltar a estar em condições para jogar o que sabe. No entanto, pode ser o super boost moral que a equipa precisa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 Aí está o menino. Gus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 Viste o jogo Donnie? Não, jogou mal? Só vi que a namorada do Tiago meteu no Facebook uma foto a dizer que ia começar o jogo e só hoje é que vi quem jogou. Ele tem feito uma grande época e até pensei que ele fosse escolher o Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Março 2013 Eu não conheço o gajo e só o vi jogar na 2ª parte de ontem mas pareceu ter uns pezinhos e uma leitura de jogo interessantes. Sendo trinco dá muito jeito. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Março 2013 O Tiago não é trinco acho, Don. Não, estava a perguntar porque queria saber como tinha jogado o central :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 O Tiago não é trinco acho, Don. Não, estava a perguntar porque queria saber como tinha jogado o central :mrgreen: Ele está a falar do mesmo gajo que eu, tu é que pensaste que estava a falar do Tiago. Eu estava a falar do Gustavo (6) que joga no Barça B. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Março 2013 Tiago? Então o Donnie não estava a falar do Luís Gustavo? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Março 2013 Confere, eu é que me troquei todo, o Donnie agora é só love pelo Tiago :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Março 2013 Qual é a tua opinião dele Donnie? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 Qual é a tua opinião dele Donnie? Não sou nenhum entendido em termos futebolísticos como tu portanto desculpa a minha análise. Ele é muito bom jogador mas só este ano é que se está a assumir. Parece que o gajo era um tipo muito reservado e transportava isso para o campo. Tem jogado principalmente a 6 mas também pode jogar como 8. Tem toque de bola de craque, uma grande visão de jogo, grande qualidade de passe e é muito bom posicionalmente. Não é trinco de andar às carrinhadas, nesse aspecto faz-me lembrar o Busquets. Já leva 18 jogos esta época. Só o Illie e o Rafinha têm mais minutos que ele no meio-campo. E sabes muito bem o quanto é difícil ganhar minutos na posição 6 visto que está lá o Sergi Roberto e curiosamente o Gus tem mais jogos que ele. Para o ano o Sergi já sobe portanto pode ser a altura do Gus se assumir de vez. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 22 Março 2013 Pessoalmente acho que o Sergi é a interior que rende o seu melhor, apesar de também ter características para jogar mais recuado. Com a qualidades de escolhas do Barça para interiores acaba por ser lógico que jogue um pouco mais a 6 que o que seria esperado. Mas gostei do que vi do Gustavo. Como disse não tenho grande conhecimento do moço mas com essas características e estando na "escola" que está auguro-lhe boas coisas. Já que estamos neste assunto, e o Agostinho? Tem sido aposta ou nem por isso? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2013 Pessoalmente acho que o Sergi é a interior que rende o seu melhor, apesar de também ter características para jogar mais recuado. Com a qualidades de escolhas do Barça para interiores acaba por ser lógico que jogue um pouco mais a 6 que o que seria esperado. Mas gostei do que vi do Gustavo. Como disse não tenho grande conhecimento do moço mas com essas características e estando na "escola" que está auguro-lhe boas coisas. Já que estamos neste assunto, e o Agostinho? Tem sido aposta ou nem por isso? O Agostinho só tem 5 minutos de jogo. Chegou lá lesionado e passado 1 mês voltou a lesionar-se com gravidade e ficou afastado por 2 meses praticamente. No entanto ele e o Ié já foram chamados a treinar com a equipa principal. No entanto o Ié também só tem 10 minutos de jogo. Provavelmente estão naquela fase onde estão a ser trabalhados física e psicologicamente para encaixarem no sistema. Como aconteceu com o Kiko. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 22 Março 2013 O Luís Gustavo tem um futuro bastante promissor pela frente. Para o estilo de jogador que ele parece ser (daquilo que já vi dele), não há melhor escola para ele. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Março 2013 O Agostinho só tem 5 minutos de jogo. Chegou lá lesionado e passado 1 mês voltou a lesionar-se com gravidade e ficou afastado por 2 meses praticamente. No entanto ele e o Ié já foram chamados a treinar com a equipa principal. No entanto o Ié também só tem 10 minutos de jogo. Provavelmente estão naquela fase onde estão a ser trabalhados física e psicologicamente para encaixarem no sistema. Como aconteceu com o Kiko. A mim mandaram-me para casa :( Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Março 2013 Nunca percebi bem essa ideia do Barcelona ir buscar o Ié e o Agostinho Cá. Com tanto bom jogador que há por aí... Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2013 Jordi Alba podría perderse el partido contra Francia... y el PSG Posible rotura muscular; Terminó lesionado el encuentro disputado en El Molinón contra Finlandia Jordi Alba terminó el partido contra Finlandia con molestias. Las primeras exploraciones apuntan a que el jugador del Barça podría padecer una rotura muscular en el bíceps femoral de la pierna derecha. De ser así, quedaría descartada su participación en el partido contra del Francia del martes, e incluso en el de Champions contra el PSG. El catalán aún debe ser sometido a diversas pruebas para determinar el alcance determinado de su lesión, pero las primeras exploraciónes hacen temer que la lesión sea una rotura. Este sábado se conocerá el parte médico oficial en el que se dará a conocer qué lesión padece exactamente el jugador catalán. http://www.marca.com/2013/03/22/futbol/seleccion/1363993037.html O Adriano também está lesionado, portanto se ele não recuperar deverá ter de jogar o Montoya a lateral esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 23 Março 2013 O que me preocupa é o Dani Alves do lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 23 Março 2013 O que me preocupa é o Dani Alves do lado direito. Como assim? Eu até acho que ele tem estado bem melhor, mas não está no seu pico de forma ainda. Compartilhar este post Link para o post