Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Montanier vai treinar o Rennes para o ano

Compartilhar este post

Link para o post

Real Madrid: presidente chama imprensa ao Bernabéu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, BURN!!!!

O clube que arda no Inferno

Compartilhar este post

Link para o post

As eleições já estavam marcadas para dia 16. Ele só veio confirmar que se ia recandidatar. Eu é que não sabia que iam ter eleições.

"Además, y de acuerdo con la junta directiva, he informado a la junta electoral de que ponga en marcha la convocatoria de elecciones a la presidencia. Le fecha según los plazos debería ser el 16 de junio".

Quer dizer... Nem sei já.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que apareça alguem com dinheiro (descontem os petrodolares da equação) capaz de dar seguimento ao que o Perez consegue dar ao clube, pelo menos nos reforços e aguentar com os salarios das vedetas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu duvido que apareça alguem com dinheiro (descontem os petrodolares da equação) capaz de dar seguimento ao que o Perez consegue dar ao clube, pelo menos nos reforços e aguentar com os salarios das vedetas.

Exacto. Muito possivelmente o tio Flo irá concorrer sozinho às eleições, algo que já vem do último acto eleitoral.

A relação Real Madrid-Mourinho era insustentável. Por mais que goste dele a sua saída acaba por ser um alívio. Espero que venha o Carlo e que o Real Madrid empreenda finalmente um projecto duradouro.

Florentino Pérez:

"Gostaria que Mourinho continuasse"

"Em Inglaterra um jogo de futebol começa duas horas antes e termina duas horas depois. Aqui dura os sete dias da semana, 24 horas por dia. Não é normal"

O confronto com Diego Torres (El País) - Florentino Pérez: "A usted le digo que le gusta mucho la novela. Cuando me pone como protagonista digo."

Compartilhar este post

Link para o post

Negredo muito perto e há interesse no Diego. Era fechar esses dois e o Court (e tentar segurar o El Tigre) e estaríamos na luta para o ano.

Depois era correr com o Cisma, o Cata, o CRMerda e o Tiago, subir a definitivo o Manquillo, o Oliver, o Pulido e já não pedia mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena em Espanha nao haver a mesma ideia de continuidade num treinador que ha em Inglaterra, muito devido a uma massa adepta com problemas graves de memoria e de incoerencia, porque dado o fracasso desta epoca era o mote para o Mourinho ficar mais uma.

Taj, o Diego é o do Wolfsburg, que ja ai esteve na epoca passada salvo erro?.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente. agora vai ser sempre em decadência espero.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena em Espanha nao haver a mesma ideia de continuidade num treinador que ha em Inglaterra, muito devido a uma massa adepta com problemas graves de memoria e de incoerencia, porque dado o fracasso desta epoca era o mote para o Mourinho ficar mais uma.

Taj, o Diego é o do Wolfsburg, que ja ai esteve na epoca passada salvo erro?.

É. Esteve.

Pena já ter 28 anos, mas o gajo gostou de estar cá e não me opunha à sua vinda. Algo entre os 5 e os 10M€ era de aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Real Madrid: Pérez espera arrecadar 100 milhões de euros com venda de jogadores

Consumada a saída de José Mourinho, e sem tempo a perder, Florentino Pérez já começou a definir o Real Madrid versão 2013/2014.

A partir de 2 de junho tudo será diferente em Madrid. Antes das contratações, os blancos vão vender vários elementos que fazem parte do atual plantel.

Com as vendas dos passes de Adán (4 milhões de euros), Pepe (20 milhões de euros), Callejón (seis milhões de euros), Higuaín (30 milhões de euros), Di María (30 milhões de euros) e Kaká (10 milhões de euros) o presidente dos merengues espera arrecadar cerca de 100 milhões de euros.

Essien, emprestado pelo Chelsea, e Ricardo Carvalho, em final de contrato, também estão de saída do Real Madrid, afirma o site El Confidencial.

Fábio Coentrão, contratado há duas temporadas ao Benfica por 30 milhões de euros, também poderá abandonar o Santiago Bernabéu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago + Raul Garcia + CRMerda pelo Di.

Ou então que comprem o Callejón.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago + Raul Garcia + CRMerda pelo Di.

Ou então que comprem o Callejón.

Nem eu que detesto o Patético desejaria algo tão banal como ele.

Anyway, e aqueles valores dos jogadores são credíveis e duvido que o Coentrão faça parte do grupo a sair da equipa e gostei do facto do Carvajal voltar como disseram na MARCA.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu que detesto o Patético desejaria algo tão banal como ele.

Anyway, e aqueles valores dos jogadores são credíveis e duvido que o Coentrão faça parte do grupo a sair da equipa e gostei do facto do Carvajal voltar como disseram na MARCA.

Com a provável saída do Radamel nem desgostava. Diego Costa a titular e voltar a apostar forte no Adrián. Callejón como 3ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...