Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Acabou o seu ciclo, venceu tudo a nivel interno e vai procurar desafios novos.

A melhor das sortes para o Pipita.

Compartilhar este post

Link para o post

Já era tempo de sair. Esta temporada já não foi bem conseguida porque anda há um ano com vontade de sair. Parece-me que com a saída do Mourinho vai haver muitas mexidas este verão. Estou a ver saírem do clube 10/11 jogadores, Diego Lopez, Arbeloa, Albiol, Coentrão, Pepe, Ricardo Carvalho, Essien (emprestado), Kaká, Higuaín e talvez Di Maria.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixar sair o Thiago era só estúpido.

Mas anyway, o 4 do Césc também era para ele e ele acabou por ter de mudar o número devido à contratação do último.

Para mim, era Thiago com o 30.

Compartilhar este post

Link para o post

jcallejon21

Dos años inolvidables!! Para mi ha sido un placer, te deseo lo mejor! Gracias mister, hasta siempre!

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, era Thiago com o 30.

Pode ser o 30 se nao for inscrito na equipa principal do Barcelona.

Meter o Callejon no negocio do Suarez era ouro sobre azul.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado, agora às 14h30 vai haver um jogo entre as lendas do Real Madrid e as do Man Utd.

Estão aqui os convocados de cada equipa:

Real Madrid: Contreras, Sanchez; Cannavaro, Helguera, Hierro, Pavon, Salgado, Sanz; Amavisca, De la Red, Figo, McManaman, Makelele, Zidane; Alfonso, Butragueno, Morientes, van Nistelrooy.

United: Van der Sar, van der Gouw; Berg, Blackmore, Irwin, Johnsen, Martin, Stam; Fortune, Robson, Scholes, Sharpe; Cole, Sheringham, van Nistelrooy, Yorke.

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

O Figo, Hierro, Van Nistelrooy e o Zidane mantêm um nivel de jogo, mesmo estando retirados ha algum tempo, meu deus. :prayer:

E o Makelele fez o jogo mais atacante desde que joga futebol :mrgreen:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Rudi Völler já confirmou que o Real Madrid exerceu a cláusula de recompra do Dani Carvajal no valor de 6,5 milhões de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Comunicado oficial: El Real Madrid C. F. ha hecho efectiva la opción de recompra sobre Dani Carvajal, por lo que el jugador procedente del Bayer 04 Leverkusen queda vinculado a nuestro club durante las próximas seis temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Baptistao do Rayo comprado pelo Atlético Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse Dani Carvajal é bom jogador?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro-o. Só não foi o melhor lateral direito da Bundesliga porque lá está o Lahm.

É muito fisico, intenso e agressivo, defende bem e sobe muito bem no terreno apesar de, por vezes, ser apanhado fora de posição e querer fazer as coisas demasiado depressa.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Muito. Ainda tem um bocado que crescer, mas já é bastante bom. Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro-o. Só não foi o melhor lateral direito da Bundesliga porque lá está o Lahm.

É muito fisico, intenso e agressivo, defende bem e sobe muito bem no terreno apesar de, por vezes, ser apanhado fora de posição e querer fazer as coisas demasiado depressa.

O Jung também é muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeram muito bem em exercer a opçao de compra do Carvajal. Um jovem da cantera, com potencial e capaz de ja ter qualidade para ser o titular para a nova época.

Ao contrario do Ramos e do Arbeloa, é um lateral de raiz, ofensivo, com bom toque de bola e de movimentos simples.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Leo Baptistao do Rayo comprado pelo Atlético Madrid.

Nice. Falta saber valores, mas é uma óptima contratação. Espero que ainda venha mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...