Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O único PL do Valencia neste momento é o Paco Alcacer, e têm o Jonas mas que é mais um segundo avançado. O Paco é bastante bom mas ainda só tem 19 anos.

Acho-o bastante limitado.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Postiga continua a ser um cepo por aqui. Está certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Sempre que leio Postiga por aqui vejo sempre os mesmos 3 ou 4 praticamente a compará-lo ao Ibra ou algo assim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não é cepo mas também não é craque, nem serve para substituto do Soldado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas marcou 14 golos numa equipa que desceu, o que não é mau para um jogador que não acertava na baliza no Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting que o diga.

Compartilhar este post

Link para o post

Really? Sempre que leio Postiga por aqui vejo sempre os mesmos 3 ou 4 praticamente a compará-lo ao Ibra ou algo assim. :lol:

Foi isso mesmo que eu fiz. Porque no mundo só há cepos e Ibra's.

Claro que não é um Soldado, mas para o Valencia chega bem. Aliás, os 14 golos que marcou numa equipa que desceu querem dizer algo... Isso e toda a gente reclamar na seleção e o gajo lá continua a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sei se isto esta no nucleos dos pequenos grandes ou nao, mas o Etxeberria vai treinar o Atletico da 2ª divisão portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo agora entrou em modo loucura total.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo que eu fiz. Porque no mundo só há cepos e Ibra's.

Claro que não é um Soldado, mas para o Valencia chega bem. Aliás, os 14 golos que marcou numa equipa que desceu querem dizer algo... Isso e toda a gente reclamar na seleção e o gajo lá continua a marcar.

Eu não falei de ti, apenas peguei no tu post.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não falei de ti, apenas peguei no tu post.

Então da próxima explica-te homem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam perfeitamente desenvolver o Bartra ao lado do Piqué este ano ao inves de contratar alguem especificamente para a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar alguém sim , comprar o David não sei

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Carlo vai fazer do Ronaldo um 9, e acredito que dê num 9 excelente. Já se pode prescindir do Postiga e apostar em extremos de qualidade para ocupar o flanco. O Josué e o Bruma, se ainda jogar à bola, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Carlo vai fazer do Ronaldo um 9, e acredito que dê num 9 excelente. Já se pode prescindir do Postiga e apostar em extremos de qualidade para ocupar o flanco. O Josué e o Bruma, se ainda jogar à bola, por exemplo.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto nao é o Etxeberria do Bilbao e OJOGO disse que era :-|

Extremos de qualidade e Josué na mesma frase :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vieirinha e Nani (se agora fizer dois grandes amigáveis), não?

Compartilhar este post

Link para o post
«Joguei durante quatro meses sem sentir uma perna» - Adriano

Adriano, o polivalente defesa do Barcelona, revela que esteve vários meses a jogar sem estar a 100 por cento...

«Tinha um problema num nervo que me impedia de sentir uma perna. Joguei durante quatro meses sem sentir a perna. Arrisque porque não tinha nenhuma estabilidade. A dor não chegava ao cérebro e forçava até lesionar-me. Agora estou bem melhor. No Brasil os médicos ficaram surpreendidos... Sacrifiquei-me e tive forte em não lesionar-me com gravidade», recordou o brasileiro, em entrevista ao diário AS.

FDS :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...