saidex Publicado 6 Agosto 2013 Excelente negócio do Saragoça. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Agosto 2013 O único PL do Valencia neste momento é o Paco Alcacer, e têm o Jonas mas que é mais um segundo avançado. O Paco é bastante bom mas ainda só tem 19 anos. Acho-o bastante limitado. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2013 E o Postiga continua a ser um cepo por aqui. Está certo... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Agosto 2013 Ninguém está a dizer que é um cepo, mas é um grande downgrade em relação ao Soldado. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2013 E o Postiga continua a ser um cepo por aqui. Está certo... Really? Sempre que leio Postiga por aqui vejo sempre os mesmos 3 ou 4 praticamente a compará-lo ao Ibra ou algo assim. :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Agosto 2013 Não é cepo mas também não é craque, nem serve para substituto do Soldado. Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 6 Agosto 2013 Mas marcou 14 golos numa equipa que desceu, o que não é mau para um jogador que não acertava na baliza no Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Agosto 2013 E o Postiga continua a ser um cepo por aqui. Está certo... O Sporting que o diga. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2013 Really? Sempre que leio Postiga por aqui vejo sempre os mesmos 3 ou 4 praticamente a compará-lo ao Ibra ou algo assim. :lol: Foi isso mesmo que eu fiz. Porque no mundo só há cepos e Ibra's. Claro que não é um Soldado, mas para o Valencia chega bem. Aliás, os 14 golos que marcou numa equipa que desceu querem dizer algo... Isso e toda a gente reclamar na seleção e o gajo lá continua a marcar. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 6 Agosto 2013 Nem sei se isto esta no nucleos dos pequenos grandes ou nao, mas o Etxeberria vai treinar o Atletico da 2ª divisão portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Agosto 2013 O Boo agora entrou em modo loucura total. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Agosto 2013 Foi isso mesmo que eu fiz. Porque no mundo só há cepos e Ibra's. Claro que não é um Soldado, mas para o Valencia chega bem. Aliás, os 14 golos que marcou numa equipa que desceu querem dizer algo... Isso e toda a gente reclamar na seleção e o gajo lá continua a marcar. Eu não falei de ti, apenas peguei no tu post. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 6 Agosto 2013 Eu não falei de ti, apenas peguei no tu post. Então da próxima explica-te homem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 7 Agosto 2013 A SkySports avança que o Barcelona fez uma proposta de £30M ao Chelsea pelo David Luiz. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2013 A SkySports avança que o Barcelona fez uma proposta de £30M ao Chelsea pelo David Luiz. É pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Agosto 2013 Podiam perfeitamente desenvolver o Bartra ao lado do Piqué este ano ao inves de contratar alguem especificamente para a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Agosto 2013 Comprar alguém sim , comprar o David não sei Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Agosto 2013 Tendo em conta que o Carlo vai fazer do Ronaldo um 9, e acredito que dê num 9 excelente. Já se pode prescindir do Postiga e apostar em extremos de qualidade para ocupar o flanco. O Josué e o Bruma, se ainda jogar à bola, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Agosto 2013 O Boo agora entrou em modo loucura total. não é o Etxeberria do Athletic lol Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Agosto 2013 Tendo em conta que o Carlo vai fazer do Ronaldo um 9, e acredito que dê num 9 excelente. Já se pode prescindir do Postiga e apostar em extremos de qualidade para ocupar o flanco. O Josué e o Bruma, se ainda jogar à bola, por exemplo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Agosto 2013 De facto nao é o Etxeberria do Bilbao e OJOGO disse que era :-| Extremos de qualidade e Josué na mesma frase :lol: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 7 Agosto 2013 Tendo em conta que o Carlo vai fazer do Ronaldo um 9, e acredito que dê num 9 excelente. Já se pode prescindir do Postiga e apostar em extremos de qualidade para ocupar o flanco. O Josué e o Bruma, se ainda jogar à bola, por exemplo. Vieirinha e Nani (se agora fizer dois grandes amigáveis), não? Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 10 Agosto 2013 «Joguei durante quatro meses sem sentir uma perna» - Adriano Adriano, o polivalente defesa do Barcelona, revela que esteve vários meses a jogar sem estar a 100 por cento... «Tinha um problema num nervo que me impedia de sentir uma perna. Joguei durante quatro meses sem sentir a perna. Arrisque porque não tinha nenhuma estabilidade. A dor não chegava ao cérebro e forçava até lesionar-me. Agora estou bem melhor. No Brasil os médicos ficaram surpreendidos... Sacrifiquei-me e tive forte em não lesionar-me com gravidade», recordou o brasileiro, em entrevista ao diário AS. FDS :blink: Compartilhar este post Link para o post