Kratosthegod Publicado 2 Setembro 2013 E não sei se já foi aqui falado, mas o Guilavogui também deve de reforçar o Atlético, 10M. Já está confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Setembro 2013 Ibrahim Afellay y Isaac Cuenca lucirán los dorsales 19 y 23 El cuerpo técnico ha decidido que los dos jugadores, que regresaron este veranos de sus respectivas cesiones en el Schalke 04 y el Ajax, tendrán ficha Porreiro. :) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Setembro 2013 Eix, que falha. Falta sim sr. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Setembro 2013 O Puyol recupera quando? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Em vez de ficarem com o Cuenca, deviam ter deixado o Deulofeu no plantel. Editado 3 Setembro 2013 por Cra Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 3 Setembro 2013 (editado) Fico com pena do Afellay, que ja devia ter rescindido e ir para um clube ser titularissimo. O Cuenca é mediano. E o Deulofeu fez bem em ser emprestado. Andar ali a fazer de reserva lhe ia abonar a seu favor. Editado 3 Setembro 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 3 Setembro 2013 Fico com pena do Afellay, que ja devia ter rescindido e ir para um clube ser titularissimo. O Cuenca é mediano. E o Deulofeu fez bem em ser emprestado. Andar ali a fazer de reserva lhe ia abonar a seu favor. Por agora também não tem jogado no Everton :( Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Setembro 2013 Por agora também não tem jogado no Everton :( Jogou na Carling e marcou o golo do Everton Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Setembro 2013 Não sei se já era conhecido, mas a venda do Villa ao Atlético de Madrid inclui direito de preferência do Barça sobre 2 jovens do Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Setembro 2013 Não sei se já era conhecido, mas a venda do Villa ao Atlético de Madrid inclui direito de preferência do Barça sobre 2 jovens do Atlético. Devem ser os 2 jovens do Benfica aquando do negócio do Simão. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Setembro 2013 Não sei se já era conhecido, mas a venda do Villa ao Atlético de Madrid inclui direito de preferência do Barça sobre 2 jovens do Atlético. Quase que aposto 1. Óliver. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Setembro 2013 Quase que aposto 1. Óliver. 2 - Manquillo Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Setembro 2013 Já chegaram a falar em 3, Koke, Óliver e Manquillo. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Setembro 2013 Este é o onze ideal do Real Madrid de acordo com uma sondagem da Marca: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Setembro 2013 (editado) Não jogar com o Khedira é tipo os novos preservativos da Control. edit: acho que a comparação foi mal feita. É mais como meter lubrificante naquela defesa. Editado 4 Setembro 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2013 Toda a gente sabe que o Real deve ser Ronaldo + Khedira + Diego Lopez + 8 mecos Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2013 Quem são os avançados do Real? Benzema e...? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2013 Quem são os avançados do Real? Benzema e...? Morata, Jese e Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Setembro 2013 Quem são os avançados do Real? Benzema e...? Benzema, Morata, Jesé e suponho que o Ancelotti também está a contar com o Ronaldo para jogar aí. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Setembro 2013 O Morata não estav no Getafe? Ou estou a confundir com outro? Toda a gente sabe que o Real deve ser Ronaldo + Khedira + Diego Lopez + 8 mecos Era o Ozil também, mas pronto. É isso. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2013 Parece-me curto. Não acham? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Setembro 2013 Era o Ozil também, mas pronto. É isso. Só mesmo o Real para vender um jogador como o Ozil... Compartilhar este post Link para o post