Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Só mesmo o Real para vender um jogador como o Ozil...

Já tinha feito o mesmo contigo há uns anos atrás...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha feito o mesmo contigo há uns anos atrás...

O senhor cristal? Esse ao menos já se sabia que havia o risco de não jogar meia época.

Mas também foi naquela fase de transição entre mandatos do Florentino em que o Real foi um rodízio de jogadores do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

A venda do Ozil não foi consensual dentro do Real Madrid. Já para não falar que ele próprio queria sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém obrigou o Ozil a sair do Real Madrid. Aliás, em Madrid ele era muito querido por todos. Acontece é que o Florentino Pérez se fartou das demandas do pai do jogador. Este senhor ameaçou o presidente do Real, por diversas vezes, mostrando-lhe propostas de outros clubes, isto ainda em Maio. Perante este facto e com a proposta do Arsenal em mãos, o Florentino disse que se quisesse podia ir embora. Veremos se não se irá arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ozil não foi embora porque o Ancelotti não contava com ele?

Foi mais ou menos isso, o Ozil a continuar no Real ia sentar no banco, ainda por cima com o grande inicio de época do Isco

Compartilhar este post

Link para o post

O Ancelotti ia mete-lo a jogar no lado direito do meio-campo, quando o alemão disse publicamente que preferia estar no meio. Junta-se isso ao salario e pronto saiu.

Essa sondagem era boa era se o Ancelotti jogasse assim :-|

Compartilhar este post

Link para o post

No papel seria o 4-2-3-1, agora na prática, o que temos vindo a assistir é a um Ronaldo a jogar mais na zona central, assim sendo diria que é mais um 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

No papel seria o 4-2-3-1, agora na prática, o que temos vindo a assistir é a um Ronaldo a jogar mais na zona central, assim sendo diria que é mais um 4-4-2.

Por isso é que se vê o rendimento do Ronaldo. Não saias daí não, aposto que esta época não chega aos 40

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecendo o Ancelotti, deve ser um 4x4x2 clássico, com Bale na direita, Modric e Xabi Alonso ou Khedira no duplo pivot e Isco na esquerda, com Ronaldo e Benzema no ataque. Pessoalmente, acho que a equipa tinha mais a ganhar com o Ronaldo na esquerda e o Bale como segundo avançado, como jogou tantas vezes a época passada no Tottenham, mas o que interessa é que a equipa jogue bem e ganhe jogos, não que o Ronaldo marque 40 golos por época.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, o Bale que fazia tanta vez a posição do Ronaldo no Tottenham (ou pelo menos é a ideia que tenho), é chato ter de abdicar da melhor posição de um deles.

O Bale resulta na direita?

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Então ele começou a dar nas vistas como lateral esquerdo, depois subiu para extremo, e agora faz o ataque quase todo, inclusivamente jogando atrás do PL?

Honestamente, sei que é daqueles jogadores de topo, mas que nunca acompanhei com grande atenção.

Se ele conseguir encaixar no Real de Ronaldo, como Neymar no Barça de Messi, brutal. Mas sinto que não vai resultar tão naturalmente como aqueles últimos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou mesmo a ver que o Bale vai sofrer alta pressão, não só pelo valor da transferência mas também por causa do Mesut.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, acho o Ozil mais jogador que o Bale.

E jogar em 4-4-2 metendo o Ronaldo a PL é um erro. Uma equipa que tenha um jogador deste nível tem que tirar o máximo de rendimento dele.

Compartilhar este post

Link para o post

E jogar em 4-4-2 metendo o Ronaldo a PL é um erro. Uma equipa que tenha um jogador deste nível tem que tirar o máximo de rendimento dele.

Acho o mesmo.

E nem vou comentar a questão do Ronaldo, porque isso levava-me a dizer que o Ancelotti deve um bocado à inteligência. Era o mesmo que agora o Tata chegar ao Barça e colar o Messi na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

TheGoonerholic

Loving the fact we have paid half a Bale for twice the player.

8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Nesta fase inicial o italiano vai-se preocupar com a forma como a equipa se adapta as novas ideias e depois disso tirar o melhor rendimento de uma unidade ou outra.

Gostava com a chegada do Bale, como o Refutas disse, passasse a ocupar a posiçao do Ronaldo actualmente e o Isco a ocupar o flanco direito. O Ronaldo a aparecer em zonas de finalizaçao a partir dos flancos é muito melhor do que procurar desmarcações e espaço la na frente so para o proposito de finalizar.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...