Eden Hazard Publicado 29 Novembro 2013 shadow, qual é a tua opinião sobre o David Luiz? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Novembro 2013 Se o Bayern leva com os cones do Rafinha e do Boateng, pode levar perfeitamente com o Ramos, que até acho bom central para equipas que predominantemente usam e abusam da posse de bola. Ele na Espanha tem sido sempre o melhor maior parte das vezes. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 29 Novembro 2013 Se o Bayern leva com os cones do Rafinha e do Boateng, pode levar perfeitamente com o Ramos, que até acho bom central para equipas que predominantemente usam e abusam da posse de bola. Ele na Espanha tem sido sempre o melhor maior parte das vezes. ? E eu nem sou grande fã dele, mas mesmo assim não exageremos(acho-o superior ao Ramos, mas também não lhe acho piada nenhuma). Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Novembro 2013 (editado) O Boateng não é superior ao Ramos. Editado 29 Novembro 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Novembro 2013 Por acaso até é. Teve uma evolução monstruosa, enquanto que o Ramos, quanto muito, estagnou (para não dizer que tem regredido). Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Novembro 2013 ? E eu nem sou grande fã dele, mas mesmo assim não exageremos(acho-o superior ao Ramos, mas também não lhe acho piada nenhuma). Ele nao passa de um desenrasca que se tornou num central por força das circunstancias (Van Buyten nao é para este esquema, Badstuber lesionado, Javi rende mais a meio-campo e o Kirchhoff é medio afinal). E apesar da sua boa forma este ano (boa surpresa), nao deixa de ser um dos elos mais fracos do onze. E o Ramos é mais jogador que ele que o tirava facilmente do onze. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Novembro 2013 :mrgreen: Se gosta tanto do Ramos, também deve gostar do David Luiz. É que pode contar-se basicamente com o mesmo... Se o Bayern leva com os cones do Rafinha e do Boateng, pode levar perfeitamente com o Ramos, que até acho bom central para equipas que predominantemente usam e abusam da posse de bola. Ele na Espanha tem sido sempre o melhor maior parte das vezes. O Boateng tem estado bem melhor que o Dante esta época, pelos menos nos jogos que vi. Não é o ideal, mas tem sido uma agradável surpresa, já que eu não dava grande coisa por ele neste novo Bayern do Pep. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Novembro 2013 Apesar de achar que o brasileiro teve um arranque lento (pudera tambem), ele melhorou imenso, principalmente o seu jogo com bola onde ganhou criterio nas suas saidas com bola, assim como a forma como distribui. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 29 Novembro 2013 shadow, qual é a tua opinião sobre o David Luiz? Uma pergunta com rasteira. :mrgreen: Eu não gosto muito dele, apesar de reconhecer que é um bom central. E não acho que seja assim tão parecido com o Ramos, até porque o espanhol é melhor. Btw: Maldini: Sergio Ramos can be the best defender Sergio Ramos is the defender that sends the most good passes Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Novembro 2013 Uma pergunta com rasteira. :mrgreen: Eu não gosto muito dele, apesar de reconhecer que é um bom central. E não acho que seja assim tão parecido com o Ramos, até porque o espanhol é melhor. Btw: Maldini: Sergio Ramos can be the best defender Sergio Ramos is the defender that sends the most good passes Dás para politico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 29 Novembro 2013 É o que o Kimi diz, o DL melhorou mesmo muito e até nem desgosto dele. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 29 Novembro 2013 Melhor que o Ramos, só o Rami. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2013 (editado) Eu tenho a minha convicção que o problema do Ramos a central é de jogar ao lado do Pepe. E não porque não goste do Pepe mas porque são dois centrais com um estilo semelhante, um estilo onde não apresentam o posicionamento de um central mais tradicional. Gostam ambos de deambular atrás da marcação ou à procura do corte em terrenos mais adiantados. Para piorar gostam ambos de subir durante o processo ofensivo e arriscar porque têm qualidade técnica. Resumindo, ambos estão constantemente a abrir espaço na defesa para o adversário explorar. Por isso gosto de ver o Ramos na selecção espanhola ao lado do Pique. Sim, o Pique também gosta de subir mas tem uma leitura de jogo mais interessante e um posicionamento defensivo mais tradicional. Já em relação ao Boateng, o Kimmi que me desculpe, mas chateia-me um pouco a forma como o "despreza". Não só foi o jogador a par do Lahm que mais rapidamente e melhor entendeu o sistema do Pep (o que demonstra a sua inteligência que é muito posta em causa) como foi esteio da melhor defesa de sempre da história do futebol alemão e já foi a duas finais da CL. Editado 30 Novembro 2013 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2013 Eu tenho a minha convicção que o problema do Ramos a central é de jogar ao lado do Pepe. E não porque não goste do Pepe mas porque são dois centrais com um estilo semelhante, um estilo onde não apresentam o posicionamento de um central mais tradicional. Gostam ambos de deambular atrás da marcação ou à procura do corte em terrenos mais adiantados. Para piorar gostam ambos de subir durante o processo ofensivo e arriscar porque têm qualidade técnica. Resumindo, ambos estão constantemente a abrir espaço na defesa para o adversário explorar. Por isso gosto de ver o Ramos na selecção espanhola ao lado do Pique. Sim, o Pique também gosta de subir mas tem uma leitura de jogo mais interessante e um posicionamento defensivo mais tradicional. Já em relação ao Boateng, o Kimmi que me desculpe, mas chateia-me um pouco a forma como o "despreza". Não só foi o jogador a par do Lahm que mais rapidamente e melhor entendeu o sistema do Pep (o que demonstra a sua inteligência que é muito posta em causa) como foi esteio da melhor defesa de sempre da história do futebol alemão e já foi a duas finais da CL. Em relaçao à bold nao disse nada em contrario ao que foi dito, tanto que afirmei que foi uma boa surpresa por se estar a dar tao bem com o modelo e com a forma que te correspondido. De resto nao deixa de invalidar tudo que ja disse. Ele em condiçoes normais nao era titular e é inferior ao Ramos. E nao me venham com a conversa de ter ido a finais de CL que isso nao prova coisa nenhuma e muito menos foi o esteio da defesa do Bayern. Foi mais um que contribuiu para o sucesso dessa proeza, sem mais nem menos merito que os restantes. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 30 Novembro 2013 O David Luiz evoluiu imenso na época passada. Esteve bastante bem. O problema é que nesta parece que se esqueceu de quase tudo que adquiriu no tempo do Benitez. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Novembro 2013 Foi mais um que contribuiu para o sucesso dessa proeza, sem mais nem menos merito que os restantes. Então se se reconhece esse mérito aos outros é bom que também se reconheça a ele. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2013 Então se se reconhece esse mérito aos outros é bom que também se reconheça a ele. E reconheço, mas esta longe de ser a ancora daquela defesa como tu disseste. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 30 Novembro 2013 É o que o Kimi diz, o DL melhorou mesmo muito e até nem desgosto dele. Ele estava a falar do Dante. Eu tenho a minha convicção que o problema do Ramos a central é de jogar ao lado do Pepe. E não porque não goste do Pepe mas porque são dois centrais com um estilo semelhante, um estilo onde não apresentam o posicionamento de um central mais tradicional. Gostam ambos de deambular atrás da marcação ou à procura do corte em terrenos mais adiantados. Para piorar gostam ambos de subir durante o processo ofensivo e arriscar porque têm qualidade técnica. Resumindo, ambos estão constantemente a abrir espaço na defesa para o adversário explorar. Exacto, daí eu preferir uma dupla Varane - Ramos. Por isso gosto de ver o Ramos na selecção espanhola ao lado do Pique. Sim, o Pique também gosta de subir mas tem uma leitura de jogo mais interessante e um posicionamento defensivo mais tradicional. Também. Eu admito que fiquei ainda mais fã do Ramos depois do excelente Euro 2012 que ele fez, bem melhor que o do Piqué até. E o Boateng está longe de ser o meco que alguns fazem querer parecer por aqui. Mas também daí a ser melhor que o Ramos... Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 30 Novembro 2013 O Dante e o Boateng têm dado para o gasto, mas o eixo da defesa, para mim, é claramente o sector onde o Bayern deve investir para o ano, indo buscar um jogador de top que encaixe melhor naquilo que o Pep pretende. O mesmo se aplica à questão do avançado, se entretanto o Müller e o Götze não se revelarem boas soluções para o lugar. Mas isso são detalhes para se pensar daqui a uns tempos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 30 Novembro 2013 É apostar na formaçao com o.........Hummels :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 1 Dezembro 2013 Tanta facada no Dortmund :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Dezembro 2013 Real quer correr com os Ultras-Sur do estádio http://as.com/diarioas/2013/12/01/english/1385920147_287555.html Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 2 Dezembro 2013 O Court recebeu o Prémio Zamora (keeper menos batido durante a época). Em Julho está o Diego Costa no Chelsea a troco de 30M+Court. Leram aqui primeiro. Compartilhar este post Link para o post