Kratosthegod Publicado 28 Julho 2014 (editado) Depois do que aconteceu com o Tiago, duvido que seja titular com tanta regularidade, além de que a idade também já começa a pesar. Mas também não gosto muito do Raúl Garcia, eu comprava um bom médio se fosse o Atlético. Tendo em conta o histórico... tentava o Enzo 8) Editado 28 Julho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Depois do que aconteceu com o Tiago, duvido que seja titular com tanta regularidade, além de que a idade também já começa a pesar. Mas também não gosto muito do Raúl Garcia, eu comprava um bom médio se fosse o Atlético. Tendo em conta o histórico... tentava o Enzo 8) oh, you devil... :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2014 Kratos, deixavas o Arda de fora? Metia-o pelo Raul Garcia todos os dias do ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Kratos, deixavas o Arda de fora? Metia-o pelo Raul Garcia todos os dias do ano. Eu metia-o onde ele tem o Lavezzi, mais recuado. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Julho 2014 (editado) Kratos, deixavas o Arda de fora? Metia-o pelo Raul Garcia todos os dias do ano. Aquilo é o onze que eu acho que vai ser, caso o Lavezzi vá mesmo para lá. Quanto ao Arda, nem me lembrei mas com o Griezmann e Lavezzi... Provavelmente metia algo deste género, ------------------Lavezzi------Mandzukic Griezmann----------------------------------Arda ------------------Gabi--------Koke Onze de combate. Outra opção era apostar no Manquillo a titular e subir o Juanfran para a ala. Editado 28 Julho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2014 Eu metia-o onde ele tem o Koke, mais na ala. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 28 Julho 2014 Também dá, Kimi. :mrgreen: mas tirar o D10S Koke :/ Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Julho 2014 Se o Lavezzi for mesmo para lá, no 4-4-2 do Simeone seria o onze do Kratos que eu usaria. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Julho 2014 Se o Lavezzi for mesmo para lá, no 4-4-2 do Simeone seria o onze do Kratos que eu usaria. Também me parece ser o onze mais equilibrado para o Simeone gosta de ver na sua equipa. E é um esquema que pode sofrer uma ligeira alteração, dada a polivalência do Lavezzi e do Griezmann. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 28 Julho 2014 O Atlético está-se a mexer bem no mercado. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 28 Julho 2014 (editado) O Arda é 2 vezes mais jogador que o Lavezzi. Editado 28 Julho 2014 por Julian Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 28 Julho 2014 Uma loja de artigos desportivos já está a comercializar camisolas do Barcelona com o nome do Hummels. Segundo, O Jogo, foi a empresa que fez o mesmo com o Suarez e o James. Sim, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 28 Julho 2014 Granero assinou pela Real por 4 épocas. O Valencia está interessado no Manolas para substituir o Mathieu. Li também que se a venda do clube ao Lim for aprovada (quinta-feira), este avançaria imediatamente para a contratação do Enzo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Julho 2014 (editado) A imprensa holandesa adianta que o PSV e o Atletico chegaram a um acordo pelo Bakkali. Editado 30 Julho 2014 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Julho 2014 A imprensa holandesa adianta que o PSV e o Atletico chegaram a um acordo pelo Bakkali. Ui era mais uma bela contratação. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 31 Julho 2014 Yoel Rodríguez, guarda-redes do Celta de Vigo, emprestado ao Valencia por uma época. Poderão contratá-lo em definitivo após o empréstimo, com contrato até 17/18. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Julho 2014 Guaita, Diego e Yoel. Hmmm, gente de qualidade a mais. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 1 Agosto 2014 O Ansaldi assinou pelo Atlético. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Agosto 2014 Fdç, o Atletico percebe imenso disto. btw, o 5 do Puyol vai para o melhor trinco de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 1 Agosto 2014 A Liga deste ano promete ser ainda mais interessante. Real e Barça a mexer bem, Atlético parece-me que se vai tornar ainda mais forte, Valência a querer ressuscitar. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Agosto 2014 Atletico está a formar um plantel ainda melhor que da época passada. Brutal. Com a aquisição do Ansaldi, o Insua deve sair. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2014 Atletico está a formar um plantel ainda melhor que da época passada. Brutal. Com a aquisição do Ansaldi, o Insua deve sair. Se o Jonathan Silva falhar.... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post