Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Não podem jogar todos. Ou ia rodando com o Andrés ou saía um da frente para o meter no meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Xavi já não anda a aguentar tantos jogos por época, por isso até era normal esse onze..

Não houvesse ainda Thiago e Fabregas eu até concordava contigo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.footballuser.com/formations/2013/05/721611_FC_Barcelona.jpg

Gostava de ver isto, ou pelo menos o 343.

abEQKCCacy.jpg

Pegando nessa tua equipa, poderia ser isto também, por exemplo, com uma espécie de losango ali no meio. Assim o meio-campo ficava bem composto e existia criatividade suficiente.

Btw, não acho que o Puyol aguente mais uma época a ser um titularíssimo no Barcelona. Se quiserem adoptar um 3-4-3 eu até apostava na contratação de dois centrais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels já é certo?

Nope, isso é o que eles querem.

Btw, nem o Xavi nem o Puyol já aguentam como titulares absolutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Courtois: ''Me gustaría quedarme un año más''

f*da-se, comprem o homem crl

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vais receber 60M€ por um jogador..

Eu já perdi a esperança no Sergio, portanto é comprar e apostar no miúdo. Pouco lhe falta para ser o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe tão pouco que até aposto que nunca o irá ser...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse pouco tem um nome: Neuer.

Enquanto o Neuer estiver na forma que está muito dificilmente alguém sem ser ele pode ser considerado o melhor GR do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

o courtois é o 2º melhor guarda-redes do mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom, mas mesmo assim... Se calhar no final de um top 10

Compartilhar este post

Link para o post

Thiago Silva fora de questão pelo valor pedido pelo PSG, Marquinhos e Iñigo são os alvos principais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Courtois poderá (ainda) não ser o melhor do mundo, mas potencial para isso não lhe falta. E foi um dos três melhores guarda-redes da época 12/13 a nível mundial, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, vais receber 60M€ por um jogador..

Eu já perdi a esperança no Sergio, portanto é comprar e apostar no miúdo. Pouco lhe falta para ser o melhor do mundo.

O Courtois poderá (ainda) não ser o melhor do mundo, mas potencial para isso não lhe falta. E foi um dos três melhores guarda-redes da época 12/13 a nível mundial, imo.

Os 60M€ não deverão ser própriamente para compras. Dividas, penso eu.

Quanto ao Thibaut, tem mesmo imenso potêncial, aposto que o Chelsea não estava a contar que ele tivesse esta evolução tão rapidamente, mas mesmo assim acho que o vão tentar segurar. Pode ser que o interesse dele faça força. O problema do Chelsea não é dinheiro, devem preferir te-lo lá emprestado a jogar e a evoluir.

Thiago Silva fora de questão pelo valor pedido pelo PSG, Marquinhos e Iñigo são os alvos principais.

O Thiago é TOP, mas não virá por meia-dúzia de de €. Não sei como o Barça está de orçamento mas sacar o Marquinhos e o Iñigo era de mestre. Até porque ficar a contar com o Puyol será bastante arriscado. Além das lesões a idade já pesa.

Compartilhar este post

Link para o post

estas convertido? 8-[ não me recordo de te ver a postar nada sobre o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar os 2 era de génio. Encaixam bem na filosofia de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fica a lista de 26 jogadores pre convocados pelo Del Bosque para a Taça das Confederações:

RECONVOCATORIA DE ESPAÑA PARA LA COPA CONFEDERACIONES

Porteros: Casillas, Valdés y Reina.

Defensas: Arbeloa, Ramos, Albiol, Piqué, Alba, Azpilicueta y Monreal.

Centrocampistas: Xabi Alonso, Xavi, Busquets, Iniesta, Fàbregas, Cazorla, Javi Martínez, Javi García, Beñat, Silva, Mata y Navas.

Delanteros: Villa, Pedro, Torres y Soldado.

Que brutalidade deixar de fora 3 desses e nem sequer convocarem jogadores do calibre do Diego Lopez, De Gea, Ander, Negredo, Muniain, Llorente, Adrian, Thiago, Puyol (acho que ja renunciou) e o Juanfran :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Falta-lhe tão pouco que até aposto que nunca o irá ser...

ah bom, mas mesmo assim... Se calhar no final de um top 10

Mas aposto que o Casillas ou o Handanovic ou qq m*rda assim parecida iam aparecer lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...