Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Também fazes parte do clã CMPT de adoração ao Postiga?

Compartilhar este post

Link para o post

Também fazes parte do clã CMPT de adoração ao Postiga?

Pelo menos não me pediu a adesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Serve.

Manda como nome completo nº do BI, data de nascimento, local de nascimento, morada e nº de telefone\telemóvel.

Depois devo demorar dois dias a apreciar a candidatura e quando poder envio a resposta.

O cartão de sócio é que ainda demora uma semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como funciona o vosso. O meu clã do "ter uma opinião moderada sobre o Postiga" não precisa inscrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Clã de ricos em que podem ver o Postiga a ser um super herói!

Já nos banais vê-se no Postiga um jogador que é bom em dar à equipa movimentações e construção de jogo nos últimos 30 metros e pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

no fim de contas são todos do mesmo clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nos banais vê-se no Postiga um jogador que é bom em dar à equipa movimentações e construção de jogo nos últimos 30 metros e pouco mais.

Tb não é preciso mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não é preciso mais nada.

Pobre Fenómeno, andava para ali a partir defesas, marcar golos, fazer assistências e só bastava fazer o mesmo que o Postiga para ser grande!

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Se em vez de enfardar picanha de 3 em 3 horas visse os jogos do Postiga tinha tido uma carreira ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não é campeão há dois anos, o Real tinha sido na época passada...

Nao invalida o que eu digo. O Mourinho chegou a uma parte da epoca, independentemente do apoio ou nao da direção, que se viu sem condições para continuar dada a falta de apoio condicional dos adeptos e dos jogadores.

Ter sido campeão, a custo e rapidamente fora da defesa dele na epoca seguinte pouco credito trás em Espanha.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Se em vez de enfardar picanha de 3 em 3 horas visse os jogos do Postiga tinha tido uma carreira ainda melhor.

Já estás a entrar no campo de ofender os deuses!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não me pediu a adesão.

Que eu saiba, ainda sou o presidente do clã Postiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Clãs banais são assim. No clã a que pertenço vê-se os jogos dele.

estiveste bem mas o Postiga esta bem no Zaragoza esta num clube equivalente com a qualidade dele e espero que continue para ir para uma divisão com igual valor.

Compartilhar este post

Link para o post

SAS, Hugo e Officer KO: Que conversa surreal :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

O Barcelona está a jogar contra o Espanyol, para a Copa da Cantalunya. O Barça esteve a perder por 1-0, golo do Simão, mas acabou por empatar perto do fim do jogo, golo do Cesc, após passe do Song.

Falar no Song, tanto ele como o Stuani viram vermelho directo, já no tempo de compensação :lol:

EDIT: Barcelona ganhou 4-2 nos penaltis (Xavi falhou logo o primeiro, Cesc, Piqué, Alexis e Villa marcaram), conquistando assim o troféu.

Btw, começaram com: Oier, Patric, S.Gómez, Adriano, Balliu, Sergio, S.Roberto, Dos Santos, Rafinha, Deulofeu, Pedro. Subs: Pinto, Piqué, Fàbregas, Xavi, Villa, Alexis, Mascherano, Jordi Alba, Song and Espinosa.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Abidal anunciou há pouco em conferência de imprensa que não vai continuar no Barcelona.

E mais daquelas votações na Marca.

1369902265_extras_noticia_foton_7_0.jpg

1369903525_extras_noticia_foton_7_0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Dani Alves não pode ir a lado nenhum. Pelo menos este ano, com a chegada do Neymar. Aliás, aquilo no balneário deve ser bonito de se ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...