Thierry Henry Publicado 13 Fevereiro 2014 O McDonald's que passe a vender Pepsi que perde logo a bimbalhada do facebook portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2014 Neymar declarado apto. :D Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 14 Fevereiro 2014 McDonalds vai ser o novo patrocinador do Barcelona. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=459851 10 anos txi! Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 15 Fevereiro 2014 De certeza que agora se perguntarem ao Walter qual seria o seu clube de sonho ele ia responder que era o Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 20 Fevereiro 2014 Angel Correa a caminho do Atlético de Madrid por 11 milhões de euros. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 24 Fevereiro 2014 Puyol ya tiene decidido que no seguirá en el FC Barcelona Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) Puyol ya tiene decidido que no seguirá en el FC Barcelona Ai está um tipo que não me importava nada que se fosse reunir com o Pep em Munique, mesmo que fosse só por um ano. Editado 24 Fevereiro 2014 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 24 Fevereiro 2014 Eterno underrated, máquina. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2014 Joelho já não dá Até podia ir só fazer 2 ou 3 jogos mas era bom para o Pep ter alguém como ele no balneário e é um jogador com respeitabilidade suficiente para ser bem recebido pelos dinossauros do Bayern. Mas também sou suspeito porque sou grande fã do Puyol ainda bem antes do Barça do Pep. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Fevereiro 2014 O Puyol que se junte ao Henry e ao Marquez (ainda joga? ) nos NYRB. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Fevereiro 2014 Isto de gajos como o Valdés e o Puyol saírem e haver cada vez mais rumores a falarem de saídas de Messi e companhia, tem que ver com problemas com o Rosell, não? Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 24 Fevereiro 2014 O Puyol que se junte ao Henry e ao Marquez (ainda joga? ) nos NYRB. O Márquez agora está no México, se não me engano. Parece que o Varane disse ao Pogba para ir para o Real. Acredito-me que aconteça no verão e encaixava muito bem no meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) O Márquez agora está no México, se não me engano. Parece que o Varane disse ao Pogba para ir para o Real. Acredito-me que aconteça no verão e encaixava muito bem no meio-campo. Nao era má escolha, mas o Real tem de mudar as rotinas do medio que joga ao lado do Modric para ser um titular. Editado 24 Fevereiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Fevereiro 2014 E o Khedira no Chelsea. Parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 24 Fevereiro 2014 (editado) E o Khedira no Chelsea. Parece-me bem. Vou ser polémico neste post, mas eu metia o alemão mais depressa no onze que o Ramires. Não sei se é por estar num momento menos bom de forma ou algum cansaço acumulado, mas está a tornar-se algo curto para o duplo-pivot deste Chelsea e isso esta a ficar mais patente quando o Matic entrou directamente no onze e ver as funções de cada um. Editado 24 Fevereiro 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2014 E o Khedira no Chelsea. Parece-me bem. Gosto da ideia, mas o Mourinho quer renovar com o Lampard... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2014 Ficam demasiadas opções para o meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 25 Fevereiro 2014 O Lampard a ficar é com a noção que irá jogar pouco. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Fevereiro 2014 Há Mikel, Matic, Ramires, Van Ginkel, Lampard... e Khedira? Algum destes vai ser despachado. Provavelmente será o Mikel. A cena é que o Mourinho gosta muito do Lampard e aposta nele várias vezes. Não estou a ver onde há espaço para o Khedira - claro que tem, estou só a falar de acordo com o que conheço do Mourinho. Compartilhar este post Link para o post