Kratosthegod Publicado 25 Maio 2014 O Valencia anunciou um acordo com a adidas, vão começar a ser patrocinados por eles a partir da próxima época. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 26 Maio 2014 O Eibar subiu à primeira divisão espanhola, mas pode descer à IIª B se não aumentar o capital :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 26 Maio 2014 Jornais e Outras Publicações... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 Vamos Depor,é para subir directamente Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 26 Maio 2014 Roubou o cabelo ao Modric. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2014 Falta um ponto. Ja estao a meu ver mais do que garantidos na primeira.... Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 Falta um ponto. Ja estao a meu ver mais do que garantidos na primeira.... Eu já vi acontecer de tudo ao Depor, vi mesmo Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 26 Maio 2014 Além do Djukic, que estás a pensar? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 Além do Djukic, que estás a pensar? Olha por exemplo o ano passado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2014 E essa do Djukic lembro-me tão bem,estava no Minho a ver o jogo.Que tristeza que foi naquele jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2014 O Court, como seria de esperar, não vai ficar. Nomes apontados: Keylor Navas, Reina, Rulli, Casilla e Benaglio. Eu ia para o Benaglio sem pensar duas vezes. Ainda para mais como se fala na ida do Filipe Luís para o Chelsea, aproveitavam a viagem à Alemanha e compravam também o Rodriguez. 25M€ pelo Benaglio, Rodriguez e Diego não me parece mal. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2014 O Court, como seria de esperar, não vai ficar. Nomes apontados: Keylor Navas, Reina, Rulli, Casilla e Benaglio. Eu ia para o Benaglio sem pensar duas vezes. Ainda para mais como se fala na ida do Filipe Luís para o Chelsea, aproveitavam a viagem à Alemanha e compravam também o Rodriguez. 25M€ pelo Benaglio, Rodriguez e Diego não me parece mal. Rodriguez era bem sacado. Grande defesa. Ha no entanto é forte concorrencia por ele Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Maio 2014 O Casilla é máquina, seria uma boa alternativa numa perspectiva mais económica. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Maio 2014 (editado) O Court, como seria de esperar, não vai ficar. Nomes apontados: Keylor Navas, Reina, Rulli, Casilla e Benaglio. Eu ia para o Benaglio sem pensar duas vezes. Ainda para mais como se fala na ida do Filipe Luís para o Chelsea, aproveitavam a viagem à Alemanha e compravam também o Rodriguez. 25M€ pelo Benaglio, Rodriguez e Diego não me parece mal. Que Diego? Se for o Ribas, esse já é definitivamente vosso. E o Ricardo é mesmo muito bom, mas só ele era capaz de custar uns 25M. Editado 26 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2014 (editado) Que Diego? E o Ricardo é mesmo muito bom, mas só ele era capaz de custar uns 25M. Ribas. Nosso? Pagaram a cláusula? Não soube de nada.. Pá, fiz a estimativa por baixo. Algo como: Ben - 8M€, RR - 12M€ e Diego - 5/6M€. Mais que isso não dava pelo Diego. Os outros podia-se negociar. f*da-se, fui ver o valor de mercado do RR agora.. mais de 18M€ :lol: Editado 26 Maio 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Maio 2014 (editado) Esquece, pensava que ele tinha ido para o Atlético em definitivo. Mas se o quiserem de volta nem têm de pagar nada ao Wolfsburg, que o contrato dele acaba em Junho. Editado 26 Maio 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 26 Maio 2014 (editado) Esquece, pensava que ele tinha ido para o Atlético em definitivo. Mas se o quiserem de volta nem têm de pagar nada ao Wolfsburg, que o contrato dele acaba em Junho. Pagou-se 1,5M€ pelo empréstimo com uma cláusula de, salvo erro, 12M€. Mas não ativaram a cláusula. Não consegui encontrar informações sobre o contrato. Vi que acabava a 30/6 mas não sei se é o contrato com o VfL ou com o Atlético. Ainda assim, parece que há Fenerbahçe, Santos e Arsenal na corrida pelo gajo. Recebe pa crl, é deixá-lo ir. Há Oliver e Josuha para o ano, não é preciso contratar. Editado 26 Maio 2014 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 26 Maio 2014 É o contrato com o Wolfsburg. The 29-year-old is currently on loan at Atletico Madrid, where he has one more game remaining before returning to parent club Wolfsburg in Germany. However, it doesn’t look likely that the playmaker will be offered a new contract by the Bundesliga side, meaning he will be out of contract in June and free to talk to other clubs. http://www.insidespanishfootball.com/109177/fenerbahce-with-talks-with-diego-ribas/ Btw, a beIN Sports avança que o Barcelona já chegou a acordo com o PSG para a transferência do Marquinhos. 20M + Dani Alves é a oferta do Barça. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2014 Bom negócio do Barcelona. Marquinhos é pura máquina. E o Dani dá sempre problemas no balneário e está a ficar velhote. Por outro lado, o PSG caminha para ser A equipa. Falta um treinador. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2014 O Court, como seria de esperar, não vai ficar. Nomes apontados: Keylor Navas, Reina, Rulli, Casilla e Benaglio. Eu ia para o Benaglio sem pensar duas vezes. Ainda para mais como se fala na ida do Filipe Luís para o Chelsea, aproveitavam a viagem à Alemanha e compravam também o Rodriguez. 25M€ pelo Benaglio, Rodriguez e Diego não me parece mal. O Patrício cá para mim ainda vai ser um dos nomes a ter em conta. Ah e espero que o Oliver comece a jogar, um talento daqueles não pode ser desperdiçado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 26 Maio 2014 Tenho sérias dúvidas que o Oliver comece a jogar nesta equipa do Atlético. Tem que ser inserido noutro contexto.. Compartilhar este post Link para o post