Tikz Publicado 26 Maio 2014 Bom negócio do Barcelona. Marquinhos é pura máquina. E o Dani dá sempre problemas no balneário e está a ficar velhote. Por outro lado, o PSG caminha para ser A equipa. Falta um treinador. É isto, basicamente. Central top. Em relação ao Dani não acho, aliás, pelo contrário, até acho que faz é bom balneário. Tem cara de mau mas parece ser um porreiraço, sempre numa de brincadeira e na maior. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 26 Maio 2014 Tenho sérias dúvidas que o Oliver comece a jogar nesta equipa do Atlético. Tem que ser inserido noutro contexto.. Mais um ano e vai parar ao Barça. Lembra muito o Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2014 É o contrato com o Wolfsburg. Btw, a beIN Sports avança que o Barcelona já chegou a acordo com o PSG para a transferência do Marquinhos. 20M + Dani Alves é a oferta do Barça. O negócio está por horas. Mais um negócio feito a mando do thiago silva. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2014 O negócio está por horas. Mais um negócio feito a mando do thiago silva. Desconfio que Thiago tenha assim tanto poder. Mas se estiver a incomodar é manda-lo outra vez de volta para o Milan, onde ele diz que gostaria de voltar. :) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Maio 2014 (editado) Bem, só falta o Marcelo. Verratti + uns milhões por Marcelo, e o negócio fica feito. :mrgreen: Editado 26 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 26 Maio 2014 Mentira---Falta depois o Robinho. Troca directa por Cavani e ja está! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 26 Maio 2014 Mentira---Falta depois o Robinho. Troca directa por Cavani e ja está! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2014 Acredita que tem, o ano passado contra o barça, quando estávamos a ganhar, o carletto quis continuar a atacar e a apertar com eles e este artista mandou a defesa recuar toda, se viste o jogo ias notar no buraco entre o meio campo e a defesa. Este ano, de acordo com a nova política do clube, ia vir o mangala, até também por falar português que foi algo que criou problemas entre ele e o mamadou e ele recusou jogar com ele, exigiu um brasileiro e pronto veio o david luiz Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Maio 2014 Tenho sérias dúvidas que o Oliver comece a jogar nesta equipa do Atlético. Tem que ser inserido noutro contexto.. Tenho a mesma opinião, não acho que encaixe no modelo de jogo do Simeone. O Marquinhos é muito bem sacado, tem tudo para ser um dos melhores centrais do mundo. Mas se o Dani Alves for incluído no negócio, devem de ir buscar um lateral. Talvez o Cuadrado, apesar de o ver mais como médio. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Maio 2014 É isto, basicamente. Central top. Em relação ao Dani não acho, aliás, pelo contrário, até acho que faz é bom balneário. Tem cara de mau mas parece ser um porreiraço, sempre numa de brincadeira e na maior. O Dani esteve para ser dispensado pelo Pep. Este ano foi a cena do Abidal e do 22. Não tem que espingardar com o patrão, tirando isso é top. Dos melhores que já vi naquela posição. E num campeonato onde Emerson e Gervinho já foram campeões... ele é rei. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 26 Maio 2014 Uma defesa com Cuadrado, Pique, Marquinhos e Alba era espectáculo para valer o bilhete. :mrgreen: Gosto muito do Marquinhos, mas não acho que o Pique esteja preparado para liderar o eixo defensivo de uma equipa como o Barcelona, talvez fizesse sentido um central mais experiente para o futuro mais próximo. O Cuadrado a defesa só se for para desenrascar. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 26 Maio 2014 Tenho a mesma opinião, não acho que encaixe no modelo de jogo do Simeone. O Marquinhos é muito bem sacado, tem tudo para ser um dos melhores centrais do mundo. Mas se o Dani Alves for incluído no negócio, devem de ir buscar um lateral. Talvez o Cuadrado, apesar de o ver mais como médio. O potencial dele é astronómico, mas pronto é a situação do sakho versão 2.0, um central com capacidade para ser dos melhores do mundo colocado como 3ª opção. Sempre que jogou correspondeu, á excepção do jogo contra o évian onde se fartou de fazer m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2014 Tenho sérias dúvidas que o Oliver comece a jogar nesta equipa do Atlético. Tem que ser inserido noutro contexto.. x2 Esse contexto podia ser o Barça 8) É isto, basicamente. Central top. Em relação ao Dani não acho, aliás, pelo contrário, até acho que faz é bom balneário. Tem cara de mau mas parece ser um porreiraço, sempre numa de brincadeira e na maior. O Marquinhos não é top, nem pensar. Mas tem muito potencial. Uma defesa com Cuadrado, Pique, Marquinhos e Alba era espectáculo para valer o bilhete. :mrgreen: Gosto muito do Marquinhos, mas não acho que o Pique esteja preparado para liderar o eixo defensivo de uma equipa como o Barcelona, talvez fizesse sentido um central mais experiente para o futuro mais próximo. O Cuadrado a defesa só se for para desenrascar. O Piqué tem 27 anos, está mais do que preparado. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Maio 2014 x2 Esse contexto podia ser o Barça 8) O Marquinhos não é top, nem pensar. Mas tem muito potencial. O Piqué tem 27 anos, está mais do que preparado. Era obviamente nisso que estava a pensar :mrgreen: Podia vir já aprender com Deus Iniesta e daqui a 2-3 anos temos : Busquets-Rafinha-Oliver a comandar o meio-campo 8) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 27 Maio 2014 O olhar do Raul Garcia esta-me a penetrar a alma Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Maio 2014 Barcelona open pitch-side bar/restaurant at the Camp Nou which will be open until mid-August Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2014 O Caparrós saiu do Levante para o Granada.. fuck logic. E o Diego no Fener é oficial. Fico feliz por ele e por não termos ficado com ele. 8M/ano é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 28 Maio 2014 O Granada paga muito melhor que o Levante, para além disso têm um projecto interessante e o presidente queria um treinador que não tivesse medo de apostar na formação, nesse aspecto o Caparrós serve na perfeição. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Maio 2014 Compreendo, mas o gajo montou uma boa equipa no Levante e teve sempre boas classificações. Em casa então, eram fortíssimos. Largar um projecto assim para se meter numa equipa que tem lutado para não descer.. Bem, há partida terá melhores recursos para atingir as competições europeias, lá isso é verdade. Veremos se é ele que mete o Buonanotte a jogar à bola. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Maio 2014 Barcelona open pitch-side bar/restaurant at the Camp Nou which will be open until mid-August fds :prayer: se existisse isto em alvalade, estava lá sempre Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Maio 2014 Por acaso é uma cena brutal, essa esplanada. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Maio 2014 Assim quando um adepto trajado com as cores do Real Madrid aparecer para o café depois do almoço, dá logo outra pinta para o insultar e expulsar do estádio. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2014 O Sergio González é o novo treinador do Espanyol, substitui o Javier Aguirre (fala-se que pode ir treinar o Japão). Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 28 Maio 2014 Deve ser barato consumir nessa esplanada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post