Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Se há quem diga que 5 M é muito pelo Torres então eu nem comento. Está numa má fase e algumas das suas virtudes estão desaparecidas mas continuar a ter grandes qualidades e a ser um belíssimo jogador. O Diego Costa para mim é bom jogador mas nunca vai ser um dos melhores do mundo porque falta-lhe alguma qualidade técnica e uma melhor leitura de alguns lances , principalmente nas transições.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem o Torres vale 5 nem o Diego vale 40.

Mas também não acho que o Torres valha muito mais que 5M€, e não acho que o Diego valha muito menos que 40M€.

É como já disseram atrás. 10M€ + Torres + Courtois pelo Diego Costa.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas também não acho que o Torres valha muito mais que 5M€, e não acho que o Diego valha muito menos que 40M€.

É como já disseram atrás. 10M€ + Torres + Courtois pelo Diego Costa.

Esse negocio era quase tão bom como a troca do Eto'o pelo Ibra :+ não sei quantos M :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Torres + 15M pelo Diego Costa..Nada de meter o Courtouis ao barulho, metam o atsu ou qq m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Torres + Courtois + 10 M por Diego Costa

Que negócio de m*rda para o Chelsea, se isso se concretizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Quatro candidatos à sucessão de Martino

O diário catalão “Mundo Deportivo” avança, esta sexta-feira, quatro nomes que estarão a ser cogitados pela Direção do Barcelona para a sucessão de Gerardo Martino.

Ernesto Valverde (Athletic Bilbao), Frank de Boer (Ajax), Luís Enrique (Celta de Vigo) e Paco Jemez (Rayo Vallecano) estão, segundo aquele jornal, na linha da frente para assumir o comando técnico da equipa blaugrana na próxima época.

Derrotado pelo Real Madrid na final da Taça do Rei e eliminado pelo Atlético Madrid nos quartos de final da Liga dos Campeões, ao Barcelona resta lutar pela revalidação do título da Liga espanhola.

Na tabela classificativa, os catalães estão atrás...dos rivais da capital.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi que tinham postado aqui :mrgreen: Anyway esses nomes fazem mais sentido tendo em conta a filosofia do clube

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Paco Jemez ganhavam sempre na posse de bola. O problema é que o adversário vai lá duas vezes e marca 2 golos. Mas como não me parece que seja ele, que se virem para o Luis Enrique. Qualquer um menos o Valverde.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que o Bielsa não é falado.

Compartilhar este post

Link para o post

Passar do Rayo Vallecano para o Barcelona é capaz de ser um salto demasiado grande, mas um treinador que consegue pôr uma equipa como o Rayo a ter uma média de posse de bola de 60-65% tem que ter alguma coisa...Até há relativamente pouco tempo, só o Barcelona é que tinha mais posse de bola que eles.

Gostava de o ver num clube com outros recursos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não vejo o Rayo há uns tempos mas no início ria-me sempre deles a defender :lol:

Talvez tenham melhorado nesse aspeto visto que foram subindo na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, Paco :prayer: Já tinha falado nele cá, adorava vê-lo numa equipa de outro patamar. Mas para o Barça parece-me excessivo.

Ah, e essa da defesa... Ele teve que andar com laterais e trincos a centrais porque não havia mais no início da época, estavam à espera do quê?

Editado por Julian

Compartilhar este post

Link para o post

A qualidade individual dos defesas do Rayo não é propriamente de topo, daí as fragilidades defensivas. Mas um treinador que preza imenso a posse, a circulação de bola e um futebol sempre apoiado e de pé para pé, seja em que situação for, merece sempre crédito.

Anyway, desses 4, ainda me parece o menos provável e o menos preparado. Dessa lista, ia para o De Boer, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima o homem vai se sagrar tetra campeão na Holanda... já chega de continuar por lá a bater em tudo, tem que dar o próximo passo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao queria ser repetitivo nem anunciar males, mas independentemente de quem vier treinar, seja ou não mais compativel com a filosofia do clube, vai ter um caso bicudo com os jogadores. Há ali 4/5 jogadores a precisar de ir borda fora e outros tantos a precisar de concorrencia, isto a avaliar pela atitude em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao queria ser repetitivo nem anunciar males, mas independentemente de quem vier treinar, seja ou não mais compativel com a filosofia do clube, vai ter um caso bicudo com os jogadores. Há ali 4/5 jogadores a precisar de ir borda fora e outros tantos a precisar de concorrencia, isto a avaliar pela atitude em campo.

Um Guardiola v2 portanto.

E concordo com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Um Guardiola v2 portanto.

E concordo com isso.

Basicamente, se bem que a única diferença é que o treinador não vai trazer novidade nenhuma ao plantel, a não ser uma liderança forte, que é o que tem faltado nestas 2 ultimas epocas.

Compartilhar este post

Link para o post

Barcelona pode fechar David Luiz por 30,5 milhões de euros

[-o<

Depois podiam pagar a cláusula do Ramos e eu cumpria o meu sonho.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...