Peplin Publicado 20 Abril 2011 Mas se calhar no qualifying, não? Btw, acho que a Michelle tomou uma boa decisão. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2011 Argh, apesar de não desejar mal nenhum ao Leo, o Gastão tinha mais probabilidades. A ver vamos.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Abril 2011 Mas se calhar no qualifying, não? Não sei. Pelo teu post pareceu-me que davas a entender que ele tinha tido uma recaída da lesão e que não estaria no Estoril. Pelo que eu li n'A Bola não é disso que se trata. Julgo que a situação se mantém como antes. Na prática o João Lagos tem 4 opções para 2 WC: o Rui, o Léo, o Gastão e o João. Tudo aponta para que o Rui consiga a entrada directa, por isso um dos outros 3 ficará de fora. Desses, sem dúvida que o Gastão é o que tem mostrado mais condições este ano, no entanto é capaz de o João Lagos não ter gostado muito do facto dele nem se ter dado ao trabalho de se inscrever no torneio. Como se estivesse a contar com o WC como certo... Não sei... Só sei que o Gastão o merece pelo trabalho que tem vindo a realizar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Abril 2011 Não sei. Pelo teu post pareceu-me que davas a entender que ele tinha tido uma recaída da lesão e que não estaria no Estoril. Pelo que eu li n'A Bola não é disso que se trata. Julgo que a situação se mantém como antes. Sim, era isso que estava a pensar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Abril 2011 Acho que se houverem dois WC's possíveis para os três, o Gastão tem que constar. Agora se o Rui precisar dum, assim já não sei. O Gastão não se inscreveu porque sabia que teria de ir ao qualifying. E creio que foi a atitude mais sensata, porque no qualy há jogos bastante difíceis e torna-se mais rentável disputar os quadros principais dos Challengers. A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Abril 2011 Frederico Gil e Rui Machado confirmados no quadro principal Por SAPO Desporto c/Lusa Em femininos, foi também hoje confirmada pela organização a desistência da australiana Jelena Dokic. A 61.ª do circuito feminino foi forçada a abdicar do torneio português, por onde já passou em 1999 e 2005, devido a uma virose, contraída no início desta semana. Frederico Gil (64.º ATP) já tem garantida a entrada directa no quadro principal do Estoril Open. A desistência do alemão Benjamin Becker, lesionado no cotovelo direito, permitiu que o número um português não tenha necessidade de utilizar um dos wild-cards que o director do torneio, João Lagos, tem à sua disposição. Lagos também já garantiu a entrada de Rui Machado (95.º) na melhor grelha da edição 2011, embora ainda não se saiba se entrará directamente ou através de um dos convites. «É meu hábito procurar sempre beneficiar os portugueses, já que temos o privilégio de organizar o único torneio dos circuitos ATP e WTA em Portugal. O Rui Machado é o nosso segundo jogador do top 100 mundial e merece este convite, não só pelo seu mérito enquanto profissional, com quem já tivemos o prazer de colaborar, mas também pelo significado histórico de termos dois tenistas actualmente entre essa elite. Não deixa de ser curioso o facto de estarmos a viver este excelente momento no ténis português, quando comemoramos em 2011 o 30º aniversário do primeiro Circuito Satélite organizado por nós em Portugal. Há precisamente 30 anos somavam-se os primeiros pontos ATP em território nacional e, hoje em dia, temos dois tenistas entre os 100 melhores do mundo», adiantou João Lagos. Quanto às “estrelas” do Estoril Open 2011, o primeiro a chegar será o argentino Juan Martin del Potro, na sexta-feira, tendo já previsto treinar-se no Jamor no dia seguinte. Já Jelena Dokic foi obrigada a desistir, devido a uma virose que a impediu, igualmente, de competir esta semana em Fés. A 22ª edição do Estoril Open tem início já no sábado, dia 23 de Abril, com a realização da primeira eliminatória do qualifying. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Abril 2011 O Rui Machado já não precisa do WC. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2011 YES! Desistência do Serra e do Berrankis certo?! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 21 Abril 2011 Assim, acho patético que o Gastão não receba WC, mas nunca fiando. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2011 Frederico Silva, Diogo Rocha, Gonçalo Falcão e João Domingues com WC para o qualifying. Gastão Elias e João Sousa com WC para o quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2011 Leonardo Tavares, Pedro Sousa, Gonçalo Pereira e Francisco Dias entram directo no qualifying Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Abril 2011 Ainda bem! Agora é entrar em grande. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2011 O Trueva voltou a fazer borrada. Desistiu de um Future depois do prazo e ficou impedido de jogar nesta semana. Tinha entrada directa no qualifying do Estoril...:roll: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 Quadro de qualificação: http://www.atpworldtour.com/posting/2011/468/qs.pdf Olhando para o quadro, parece-me muito difícil termos algum português a passar o qualifying. Talvez o Léo, se estiver em condições disso... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2011 É fortíssimo o qualifying. Os 8 cabeças de série são Top 200... É bom para o prestígio do torneio mas péssimo para as possibilidades dos portugueses. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 Gostava de ver o Tiago Fernandes a surpreender, para vê-lo em acção na 2ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Abril 2011 O Leo, o ano passado, tenho impressão que ele ganhou ao De La Nava e ao Salamanca mas dada a sua condição também duvido muito. Peplin, não te esqueças que temos qualy do TT para jogar. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 23 Abril 2011 para já vão jogando, mas não deve faltar muito para uma interrupção. Compartilhar este post Link para o post