Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

O Gimeno conseguiu em Monte Carlo a primeira vitória do ano, só por aí não apostava nele fosse contra quem fosse :lol:

Neste momento apostar contra o Chardy é ouro, ainda para mais parece que anda com problemas com o treinador, em tribunal e tudo, mas o Mannarino também tem estado mal ultimamente e na terra batida é meh.

Desc, regra número 1: Nunca, mas nunca apostar no Andreev! (experiências próprias)

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que quiserem. Eu já dei o meu conselho...:tongue:

Já agora, colocar o nome do João como "João Souza" pode induzir em erro imensos apostadores. É um erro pouco simpático...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não me parece que seja um dia aconselhável para apostar.

Tens ali jogadores que são bons mas que estão numa forma de mierda e outros que são maus mas que até estão a jogar bem. Se fosse para colocar uns euros, era no Raonic, Elias, Anderson, Andujar e talvez Berloq.

E Desc, cheira-me que não é parvoíce, eles com esse erro até apanham uns ursos desprevenidos que pensam que esse João é o Brasileiro.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil está eliminado?

Ainda não entrou em acção. Só 2ª/3ª feira...

Compartilhar este post

Link para o post

Francisco Dias na 2ªronda do qualifying, após vitória frente ao Diogo Rocha.

Nesta altura, vai jogando o Pedro Sousa, que vence por 2-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um bom 1º set, começou mal o 2º set, estando já com 2 breaks de atraso. :|

Compartilhar este post

Link para o post

O João Domingues foi eliminado pelo Marrero. 6-0 e 6-2. O Tiago também está perto de ir... 6-1, 4-0, nesta altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 2 perguntas:

- É permitido entrar com garrafas de águas, latas de sumo, etc.?

- Há maneira de ir sabendo o andamento dos outros courts? Como eu vou andar a saltitar de court em court, dava jeito ir sabendo o resultado dos encontros, para depois adaptar o meu programa.

Compartilhar este post

Link para o post

estoril2.png

Já agora, fica aqui o resto. Digam de vossa justiça.

As odds do Andujar e do Berlocq deram um trambolhão do caraças. Vá lá que meti a moedinha a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, a do Rui está muito apetecível. Posso arranjar maneira de tentar irritar o Hanescu. 8)

Meteste no Raonic? Eu metia.

Pessoal, 2 perguntas:

- Há maneira de ir sabendo o andamento dos outros courts? Como eu vou andar a saltitar de court em court, dava jeito ir sabendo o resultado dos encontros, para depois adaptar o meu programa.

Só para não ficar na outra página...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, 2 perguntas:

Quanto à 1ª questão podes, pelo menos eu entrei e nunca tive problemas 8-[

Na 2ª pergunta, acho que não há maneira mesmo, mas também aquilo dás 2 passos e tás no outro court, o mais chato é esperar pela mudança de lado dos jogadores para entrares :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à 1ª questão podes, pelo menos eu entrei e nunca tive problemas 8-[

Na 2ª pergunta, acho que não há maneira mesmo, mas também aquilo dás 2 passos e tás no outro court, o mais chato é esperar pela mudança de lado dos jogadores para entrares :mrgreen:

Como costumam fazê-lo nos jogos de futebol e em concertos, pensei que fizessem o mesmo lá.

Pois, a parte de esperar não é muito boa, mas tem que ser. :mrgreen:

Obrigado pela ajuda! ;)

Não, Pep. Mannarino, Andujar, Berlocq, Machado e Gastão.

Acrescenta o Raonic, então. Estou confiante na sua vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Como costumam fazê-lo nos jogos de futebol e em concertos, pensei que fizessem o mesmo lá.

Pois, a parte de esperar não é muito boa, mas tem que ser. :mrgreen:

Obrigado pela ajuda! ;)

Acrescenta o Raonic, então. Estou confiante na sua vitória.

Agora que falaste nisso dos jogos de futebol, tenho uma vaga ideia que chegaram a passar nos ecrãs resultados de outros courts :-k Sim, fizeram isso, tenho é a ideia de que não era com muita regularidade...

Editado por André Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...