Lleyton Publicado 25 Abril 2011 Rui :( Não me pareceu a 100% fisicamente Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Não foi surpresa nenhuma. O Rui tem estado péssimo ultimamente. É uma pena porque vai dar um trambolhão no ranking e vai voltar ao circuito challenger. A não ser que ele encontre a forma necessária para fazer uma gracinha em Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Exacto, Descartes. Se queres que te diga, acho que ele não está à altura do circuito do ATP e é incapaz de ultrapassar esse tipo de dificuldades. Não prevejo grande coisa no resto da temporada para o Rui, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2011 Pedro Sousa x Del Potro. Fácil 8) E ainda Gil x Cipolla Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 25 Abril 2011 (editado) Isso é oficial? Está no maisfutebol: http://www.maisfutebol.iol.pt/tenis/estoril-open-2011-juan-martin-del-potro-frederico-gil-pedro-sousa-tennis-ranking-atp/1248757-1454.html Editado 25 Abril 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 (editado) Bom para o Gil, péssimo para o Sousa. Editado 25 Abril 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 25 Abril 2011 (editado) Já começou o jogo entre o João Sousa e Gastão Elias (pena não dar em directo na tv ). Não é de grande qualidade, mas pelo menos dá para ver o jogo: http://www.lshunter.tv/index.php?option=com_lsh&view=lsh&event_id=46720&tv_id=615&tid=6192&channel=0&tmpl=component&layout=popup&Itemid=0 Editado 25 Abril 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Sousa 4-1 no tie-break. Gastão está a desiludir para já.. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Sousa 4-1 no tie-break. Gastão está a desiludir para já.. Teve um break de vantagem e não o segurou... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Pois eu sei. Dupla falta para dar um setpoint :angry: Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 25 Abril 2011 (editado) 1ºset para o João Sousa. É de mim, ou o Gastão está a jogar muito atrás da linha do fundo? Editado 25 Abril 2011 por sempre_vitoria Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 7-6(6) para o Sousa. Não estou a gostar mesmo nada disto. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 25 Abril 2011 falhou pontos relativamente fáceis e importantes, o Gastão. mas está a ser um bom jogo, é o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 Break Sousa... Cada falhanço... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 Uma vez que eu preciso da vitória do Gastão e ele faz-me isto...:roll: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Abril 2011 Porque é que a RTP2 ou a RTPN não estão a transmitir ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 25 Abril 2011 (editado) Alguém consegue arranjar uma stream melhor? Nem vejo a bola. Btw, parabéns ao Pedro Sousa, enorme guerreiro! Editado 25 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 25 Abril 2011 O Gastão que acorde e depressa sff. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 25 Abril 2011 Alguém consegue arranjar uma stream melhor? Nem vejo a bola. Btw, parabéns ao Pedro Sousa, enorme guerreiro! http://www.fromsportcom.com/v-2/4/122/v-252301.html Eu estou a ver aí. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 25 Abril 2011 6-3 para o Gastão no 2º set Compartilhar este post Link para o post