ZeeSpecialThree Publicado 28 Abril 2011 (editado) Ou o Gil atina ou ... http://100regras.com.br/wp-content/uploads/2011/03/bicicleta.png Ou não há esse objecto, e vai de carrinho ou de patins Editado 28 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Ou o Gil atina ou ... http://100regras.com.br/wp-content/uploads/2011/03/bicicleta.png 6-0, 6-0? Para isso era preciso o Verdasco manter um ritmo uniforme, coisa que raramente faz. E mais, o Verdasco nem está a jogar muito. Se o Gil se acalmar, equilibrar um pouco o encontro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Btw, é impressão minha ou o Estoril está bastante rápido este ano? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Abril 2011 Eu também acho pouco provável, mas o Gil estava muito nevoso no início. Não se estava a adaptar bem ao efeito que o Verdasco impunha às bolas. Mas agora parece-me estar melhor. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Btw, é impressão minha ou o Estoril está bastante rápido este ano? Também me parece. Bom jogo de serviço. Vamos lá! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Btw, é impressão minha ou o Estoril está bastante rápido este ano? Yap, o central então dá-me tanto essa ideia. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 28 Abril 2011 Já está. 5-1 crl! O segundo set é do Gil! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Já tinha tido essa ideia no pouco que vi do Soderling, mas agora é bem visível. Btw, também me faz confusão cantarem: let´s go gil, let´s go! O homem é Português pá. :mrgreen: VAMOS GIL! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 6-1 para o Verdasco no 1º set. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Abril 2011 Já tinha tido essa ideia no pouco que vi do Soderling, mas agora é bem visível. Btw, também me faz confusão cantarem: let´s go gil, let´s go! O homem é Português pá. :mrgreen: VAMOS GIL! Alguem tem de avisar os adeptos lá dessa situaçao, o Gil é PORTUGUEEEES lol Compartilhar este post Link para o post
# Diogo Publicado 28 Abril 2011 No 2º o Gil tem que melhorar, apesar de ter subido de rendimento mais para o fim do 1º set depois daquele mau início. Já entrou no jogo e espero que consiga melhor. Vamos GIL!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 O Gil ainda não entrou no encontro. O Verdasco tem isto completamente controlado. É importante que ele faça já o 1-0 e pressione o serviço do Verdasco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 O Gil tá numa de moonballing curto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 O Gil tá numa de moonballing curto. Que, diga-se de passagem, só beneficia o Verdasco. Ora aí está um bom exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 (editado) Que, diga-se de passagem, só beneficia o Verdasco. Beneficia todo o adversário. Infelizmente tenho de dar a mão à palmatória e reconhecer que o Verdasco está num nível muitíssimo superior. Editado 28 Abril 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 28 Abril 2011 Tá fácil para o Verdasco. Quando vi o sorteio desconfiei logo mas como falavam do mau momento do Verdasco.. Se for eliminado apoio o Delpo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Break para o Verdasco. Isto está praticamente arrumado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 Não tenho palavras para descrever este encontro, não estava de todo à espera. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Uma coisa que já reparo no Gil há bastante tempo é no fraco jogo de pés quando lhe metem a bola no contrapé. Parece ser um bocado duro de rins. Btw, público acima do ridículo, ao nível de RG. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Btw, público acima do ridículo, ao nível de RG. Fdx, não insultes o público de RG. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 28 Abril 2011 Fdx, não insultes o público de RG. Foge, aquilo é pior que sei lá o quê. Francius :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Abril 2011 (editado) Gil, não mandes balões para a direita do Verdasco, é suicídio. jps, ao menos os Franceses sabem o que é ténis e apreciam um bom encontro. Editado 28 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Abril 2011 Foge, aquilo é pior que sei lá o quê. Francius :medinho: Epá, é um público "agressivo", mas é conhecedor da modalidade. Não vês em Roland Garros os queques que vês no Estoril Open, nem nada que se pareça. Compartilhar este post Link para o post