Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

Outra coisa que agora me deixou parvo. No Tennisresultados fazem uma notícia cujo título é "Estoril Open, POR - Raonic vence João Sousa mas sem mostrar nada de especial", ao que eu disse no chat que isso só denegria a imagem do João Sousa e que estava longe de ser imparcial. Ao que o autor, homem para os seus 60 anos, me manda uma PM a dizer: "deves ser um cidadão exemplar, um aluno extraordinário, um tenista top10 sei lá, talvez o homem que Portugal precise, és sempre muito ridículo e mal educado". Tipo, han?

Compartilhar este post

Link para o post

Ria-me que se começassem a gritar LET´S GO VERDASCO, cada vez que falhasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Break para o Gil. Consentido pelo Verdasco mas que se lixe. Vamos lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que agora me deixou parvo. No Tennisresultados fazem uma notícia cujo título é "Estoril Open, POR - Raonic vence João Sousa mas sem mostrar nada de especial", ao que eu disse no chat que isso só denegria a imagem do João Sousa e que estava longe de ser imparcial. Ao que o autor, homem para os seus 60 anos, me manda uma PM a dizer: "deves ser um cidadão exemplar, um aluno extraordinário, um tenista top10 sei lá, talvez o homem que Portugal precise, és sempre muito ridículo e mal educado". Tipo, han?

Wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-o andar na ignorancia LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo tirar o mérito ao Verdasco, mas o Gil está a falhar pancadas que normalmente nunca falharia, nomeadamente a direita.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o Verdasco tem uma paragem cerebral, como é seu costume. :mrgreen:

5-4! Bora Gil!

Compartilhar este post

Link para o post

4-5. Cheguei há pouco e já vi atitudes muito más do público. Imagino no 1ºset...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no ataque :mrgreen:

Já vi, mas ele disse que o Raonic não tinha sido grande coisa. Ora, se o Raonic não foi grande coisa e faz 4 ou 5 breaks ao Sousa é porque o Sousa foi paupérrimo.

Compartilhar este post

Link para o post

OLHA O OCEANO! :prayer:

Vamos Merdasco, começa com uma dupla-falta.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se o Verdasco tem uma paragem cerebral, como é seu costume. :mrgreen:

5-4! Bora Gil!

A ver é se o publico apoia mais quando o Gil joga bem do que quando o Verdasco joga mal lol

Compartilhar este post

Link para o post

4-5. Cheguei há pouco e já vi atitudes muito más do público. Imagino no 1ºset...

Começou logo com aplausos no 1º ponto do encontro... que foi uma dupla-falta do Verdasco.

------------------

Uma dupla-falta agora e aquilo vai abaixo! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, estou a ver o Gil a dar a volta a isto. VAMOS!!!

Pá, se fosse o árbitro mandava uma data de gente para fora do Centralito. Em qualquer lado do Mundo, já tinham sido advertidos e expulsos.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...