Peplin Publicado 30 Abril 2011 Grande ponto! O encontro está num bom nível. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 O 2º set vai ser resolvido no tie-break. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2011 Só cheguei a casa agora porque acabei por ficar em Lisboa a dormir mas devo dizer que gostei apesar dos incindentes. Vi o Cuevas vs Bellucci até ao 2-1 do primeiro set e, como se aproximava a hora do encontro do Delpo e o Cuevas tinha aquilo na mão pisguei-me. Depois, no CC, apanhei um palhaço atrás de mim e já me estava a passar até que começou a chover e pisguei-me. Aquilo não parava e fui-me embora. Experiência para repetir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Só cheguei a casa agora porque acabei por ficar em Lisboa a dormir mas devo dizer que gostei apesar dos incindentes. Vi o Cuevas vs Bellucci até ao 2-1 do primeiro set e, como se aproximava a hora do encontro do Delpo e o Cuevas tinha aquilo na mão pisguei-me. Depois, no CC, apanhei um palhaço atrás de mim e já me estava a passar até que começou a chover e pisguei-me. Aquilo não parava e fui-me embora. Experiência para repetir. Deste bem com o Jamor? -------------------------- Mini-break para o Cuevas, após uma excelente esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2011 O Del Potro teve mais de 10 BP´s a favor e nenhum contra e ainda perder o segundo set lol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 O Del Potro teve mais de 10 BP´s a favor e nenhum contra e ainda perder o segundo set lol Pois, estava a pensar nisso há bocado. SP para o Cuevas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2011 Deste bem com o Jamor? -------------------------- Mini-break para o Cuevas, após uma excelente esquerda. Sim, obrigadíssimo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Abril 2011 Btw, ver o Cuevas ao vivo é um mimo. O jogo dele tem uma agressividade e potência fantásticas. Já o ano passado adorei ver o jogo dele e este ano foi a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Del Potro na final. :D 6-2 e 7-6. Btw, ver o Cuevas ao vivo é um mimo. O jogo dele tem uma agressividade e potência fantásticas. Já o ano passado adorei ver o jogo dele e este ano foi a mesma coisa. Potente até não acho que seja muito. Mas é bonito de ser ver. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Abril 2011 Del Potro. :prayer: E agora vamos um dos duelos mais esperados de sempre numa meia-final dum torneio ATP 250. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 E agora vamos um dos duelos mais esperados de sempre numa meia-final dum torneio ATP 250. :mrgreen: Quem diria... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2011 O MTF vai estar on fire se o Raonic ganha. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Abril 2011 Cuevas no tie break :facepalm: E o comentador depois do jogo acabar :facepalm: O Del Potro a ser entrevistado e ele não deixava ouvir nada... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Abril 2011 Delpo =))) Espero que o Raonic limpe o Verdasco Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2011 Por acaso também adorei ver o Cuevas jogar. Tecnicamente é muito mais bonito que o Delpo e que o Soderling. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Tecnicamente é muito mais bonito que o Delpo Não concordo nada. Até costumo dizer para mim que se o Delpo tivesse esquerda a uma mão, teria dos ténis mais bonitos do circuito. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Abril 2011 A direita do Delpo não acho muito bonita do ponto de vista técnico mas sem dúvida que é imponente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Pessoalmente, adoro toda a mecânica dela. É a minha direita preferida, a par da do Federer e da do González. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 30 Abril 2011 O Del Potro joga muito, mas esteticamente não gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Abril 2011 O Del Potro joga muito, mas esteticamente não gosto muito dele. igual aqui. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Então crl, este gajos vão continuar a repetir a final feminina em vez de transmitirem o encontro? :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 30 Abril 2011 Inter se estiveste no da Sony se calhar cruzámo-nos umas quantas vezes. As meninas da Sony :heart: e a da haagen dazs também era muito linda, ainda meti conversa com ela :mrgreen: Eu estive imenso tempo no stand ao lado do da Sony. Estavas sentado lá dentro mesmo? Para te ser franco, nem reparei bem nos stands ao lado. Já no domingo lá tinha estado pouco tempo. Mas se a memória não me falha, o da Sony não estava ao lado do da Sony Ericsson? Até tinham televisões a passar imagens do mundial, certo? Eu ainda estive imenso tempo sentado lá dentro mas no da Sony Ericsson, não na Sony. Quanto ao Del Potro, eu também tenho alguma estima pelo rapaz, mas daí a querer acreditar que já tem andamento para voltar a competir a sério em Roland Garros, pelo que me deu entender ontem, tenho sérias dúvidas. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2011 Epá, vergonhosa a RTP, VERGONHOSA! EDIT: E aquele Manuel Perez ainda se põe a dizer que o Verdasco conseguiu o break. :lol: Compartilhar este post Link para o post