Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

[ATP 250] Estoril

Publicações recomendadas

Só cheguei a casa agora porque acabei por ficar em Lisboa a dormir mas devo dizer que gostei apesar dos incindentes. Vi o Cuevas vs Bellucci até ao 2-1 do primeiro set e, como se aproximava a hora do encontro do Delpo e o Cuevas tinha aquilo na mão pisguei-me. Depois, no CC, apanhei um palhaço atrás de mim e já me estava a passar até que começou a chover e pisguei-me. Aquilo não parava e fui-me embora. Experiência para repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei a casa agora porque acabei por ficar em Lisboa a dormir mas devo dizer que gostei apesar dos incindentes. Vi o Cuevas vs Bellucci até ao 2-1 do primeiro set e, como se aproximava a hora do encontro do Delpo e o Cuevas tinha aquilo na mão pisguei-me. Depois, no CC, apanhei um palhaço atrás de mim e já me estava a passar até que começou a chover e pisguei-me. Aquilo não parava e fui-me embora. Experiência para repetir.

Deste bem com o Jamor?

--------------------------

Mini-break para o Cuevas, após uma excelente esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Potro teve mais de 10 BP´s a favor e nenhum contra e ainda perder o segundo set lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Potro teve mais de 10 BP´s a favor e nenhum contra e ainda perder o segundo set lol

Pois, estava a pensar nisso há bocado.

SP para o Cuevas.

Compartilhar este post

Link para o post

Deste bem com o Jamor?

--------------------------

Mini-break para o Cuevas, após uma excelente esquerda.

Sim, obrigadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, ver o Cuevas ao vivo é um mimo. O jogo dele tem uma agressividade e potência fantásticas. Já o ano passado adorei ver o jogo dele e este ano foi a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Del Potro na final. :D 6-2 e 7-6.

Btw, ver o Cuevas ao vivo é um mimo. O jogo dele tem uma agressividade e potência fantásticas. Já o ano passado adorei ver o jogo dele e este ano foi a mesma coisa.

Potente até não acho que seja muito. Mas é bonito de ser ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Del Potro. :prayer:

E agora vamos um dos duelos mais esperados de sempre numa meia-final dum torneio ATP 250. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E agora vamos um dos duelos mais esperados de sempre numa meia-final dum torneio ATP 250. :mrgreen:

Quem diria... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cuevas no tie break :facepalm:

E o comentador depois do jogo acabar :facepalm: O Del Potro a ser entrevistado e ele não deixava ouvir nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também adorei ver o Cuevas jogar. Tecnicamente é muito mais bonito que o Delpo e que o Soderling.

Compartilhar este post

Link para o post

Tecnicamente é muito mais bonito que o Delpo

Não concordo nada. Até costumo dizer para mim que se o Delpo tivesse esquerda a uma mão, teria dos ténis mais bonitos do circuito.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, adoro toda a mecânica dela. É a minha direita preferida, a par da do Federer e da do González.

Compartilhar este post

Link para o post

O Del Potro joga muito, mas esteticamente não gosto muito dele.

igual aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Então crl, este gajos vão continuar a repetir a final feminina em vez de transmitirem o encontro? :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Inter se estiveste no da Sony se calhar cruzámo-nos umas quantas vezes. As meninas da Sony :heart: e a da haagen dazs também era muito linda, ainda meti conversa com ela :mrgreen:

Eu estive imenso tempo no stand ao lado do da Sony. Estavas sentado lá dentro mesmo?

Para te ser franco, nem reparei bem nos stands ao lado. Já no domingo lá tinha estado pouco tempo. Mas se a memória não me falha, o da Sony não estava ao lado do da Sony Ericsson? Até tinham televisões a passar imagens do mundial, certo? Eu ainda estive imenso tempo sentado lá dentro mas no da Sony Ericsson, não na Sony.

Quanto ao Del Potro, eu também tenho alguma estima pelo rapaz, mas daí a querer acreditar que já tem andamento para voltar a competir a sério em Roland Garros, pelo que me deu entender ontem, tenho sérias dúvidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, vergonhosa a RTP, VERGONHOSA!

EDIT: E aquele Manuel Perez ainda se põe a dizer que o Verdasco conseguiu o break. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...