Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kisliy

Fotos de Scarlett Johansson nua roubadas do seu telemóvel

Publicações recomendadas

e é.

a tua confirmação não me chega. Só fico satisfeito com a opinião da fã nº1 da Scarlett, a Legi.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que tem fotos sem roupa no telemóvel, ainda para mais de gente famosa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vinha eu todo feliz e afinal....

fap-fap.jpg?w=510

Compartilhar este post

Link para o post

Ei ei então a falar mal desta senhora, inda por cima não há fotos decentes!

m*rda para este tópico também!!!

Compartilhar este post

Link para o post

QUERO MAMAS CRL

Ninguém posta mais nada enquanto não houver pics, senão são todos gays

:mrgreen:

Editado por Hard Rock

Compartilhar este post

Link para o post

Não se arranjam fotos por exemplo da jessica alba? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Scarlett...Já houve ganhas melhores a me pagarem pa tar com elas...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalhar num lar de idosos não conta.

Eu desde que vi uma estrevista com a Keira Knightley, gravada durante as filmagens do Rei Artur, nunca mais acreditei nas fotos que vinham nas revistas!

Estava ela produzida para as filmagens, com um decote monumental, boa que até o punha rijo a um morto, com um par de mamas que matavam a fome a qualquer recem nascido, quando durante a entrevista, ela se vira de lado, e aquela fantastica visão dos peitos dela de frente, desaparece e dá lugar a uma silhueta, quase lisa, bem na melhor das hipoteses tinha ali duas protuberância, que mais pareciam dois caroços de pessego, mas daqueles muito bem ch*padinhos!

Fiquei para morrer, nunca mais fui capaz de ver uma revista com fotos de gajas da mesma maneira. Alterou profundamente a minha vida, nunca mais consegui recuperar.

fds :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que, apesar de achar a Scarlett uma moça gira e interessante, não a considero nada de verdadeiramente especial.

Compartilhar este post

Link para o post

A Scarlett eh bem gira, tem umas tetas ah primeira vista muito interessantes e tem aquele ar portatil bacano.

No entanto, sendo bomboca, nao acho que seja uma deusa... Eh um grande naco sim senhor, mas ja comi algumas melhores e o facto de estar/ser loira tambem nao ajuda muito ah minha opiniao, porque eu sou um bocado indiferente a loiras...

Pah, mas ia la com todo o gosto e provavelmente ia querer repetir... Mas que anda um bom numero de gajas melhores, na minha opiniao anda...

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

A Scarlett eh bem gira, tem umas tetas ah primeira vista muito interessantes e tem aquele ar portatil bacano.

No entanto, sendo bomboca, nao acho que seja uma deusa... Eh um grande naco sim senhor, mas ja comi algumas melhores e o facto de estar/ser loira tambem nao ajuda muito ah minha opiniao, porque eu sou um bocado indiferente a loiras...

Pah, mas ia la com todo o gosto e provavelmente ia querer repetir... Mas que anda um bom numero de gajas melhores, na minha opiniao anda...

bold: ar portátil?

Compartilhar este post

Link para o post

bold: ar portátil?

Fácil de manejar 8)

Continua a tirar notas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a colocar esta noticia aqui e à espera que alguém arranja-se fotos, afinal é só letras e nada de imagens a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish P, obrigado pela horripilante imagem mental.

Oh fabio, não sei até que ponto aquelas fotos, pelo menos as primeiras duas, são verdadeiras.

Meh, já fiquei triste então :(

Compartilhar este post

Link para o post

Legi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Scarlett :mrgreen:

Red <3

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL mai'nada :funny: :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...