Lestonks Publicado 25 Março 2011 Então... tavas aí que é campo da parvoíce e não sei quê, isto é para levar na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2011 Aconselho-te a reler o que eu escrevi Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2011 Então... tavas aí que é campo da parvoíce e não sei quê, isto é para levar na boa :mrgreen: wtf, leste o post com atenção? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 wtf, leste o post com atenção? Parece que não, mas caga nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Março 2011 (editado) A do NIkeL foi a melhor até agora :lol: :prayer: Editado 25 Março 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 25 Março 2011 Este tópico :mrgreen: :prayer: a quem criou os memes! E um :heart: a quem fez memes sobre mim Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Março 2011 Shaft :lol: Mas tens aí um fail, começa a falhar é por volta da 1h30 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Março 2011 E imagens maiores, não se arranjam? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Março 2011 Aqui começa sempre entre as 0:40 e as 1:30. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2011 Os do Shaft são os únicos com piada LOL Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Março 2011 Os do Shaft são os únicos com piada LOL Até agora são aqueles com os quais eu me tenho rido mais! Fico ansiosamente à espera dos teus !! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2011 Até agora são aqueles com os quais eu me tenho rido mais! Fico ansiosamente à espera dos teus !! Vai buscar um banquinho, uns finos e um prato de tremoços. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Março 2011 Só se beberes comigo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Março 2011 Era nisso que estava a pensar, traz dois banquinhos. Compartilhar este post Link para o post