Carlos Gouveia Publicado 27 Março 2011 Acho que nunca levei nada a mal aqui no fórum, aceito as brincadeiras todas Bem verdade. Já te vejo aqui desde o Mmf e nunca te vi a levar a mal a uma brincadeira Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Março 2011 Acho que nunca levei nada a mal aqui no fórum, aceito as brincadeiras todas és tu e eu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 27 Março 2011 (editado) :mrgreen: Editado 27 Março 2011 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Março 2011 Bem verdade. Já te vejo aqui desde o Mmf e nunca te vi a levar a mal a uma brincadeira Mmf :heart: Tempos em que não sabia o que era uma tampa :carinhoso: :mrgreen: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Março 2011 tem uma certa piada que o fórum agora anda a crashar bués Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Março 2011 True, sempre a encravar isto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 27 Março 2011 Acho que nunca levei nada a mal aqui no fórum, aceito as brincadeiras todas Fake. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 27 Março 2011 (editado) Editado 27 Março 2011 por 13thReverend Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 27 Março 2011 Quem é que vai fazer um meme com a demora dos resultados das eleiçoes do SCP e com a rage a acumular nos users :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 27 Março 2011 http://images2.memegenerator.net/ImageMacro/6590117/Eleies-nos-descontos-J-entrou-o-Saleiro.jpg?imageSize=Medium&generatorName=Hipster-Kitty fdç :lol: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 27 Março 2011 c*brões, a roubarem-nos as cenas Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 27 Março 2011 Fake. :mrgreen: O teu caso, já expliquei Harmonium :prayer: Foste buscar ao baú. E está exagerada, porque nunca foram ditos como se fossem os melhores do mundo, mas sim como possíveis alternativas a selecção Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 27 Março 2011 :mrgreen: O teu caso, já expliquei Harmonium :prayer: Foste buscar ao baú. E está exagerada, porque nunca foram ditos como se fossem os melhores do mundo, mas sim como possíveis alternativas a selecção a ideia é essa. Compartilhar este post Link para o post