Sobreira Publicado 28 Março 2011 Não percebi o Sunquick http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=135211 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2011 Já não chega? Estão a estragar um bom tópico... Olha quem apareceu! btw, Leston tira-me isso do avatar, que andam a confundir-me contigo e nao gosto disso :cool: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2011 Olha quem apareceu! btw, Leston tira-me isso do avatar, que andam a confundir-me contigo e nao gosto disso :cool: Pensava que era com o Universal. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2011 É uma forma de protesto, e como não posso ir a Lisboa neste momento apoiar apoio por aqui :grin: E considera um elogio confundirem-te comigo :cool: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2011 Nao era bem "elogio" que me estava a passar pela cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 28 Março 2011 Temos pena que penses assim. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 28 Março 2011 Belo Monólogo. também pensei isso, rinka Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Março 2011 Temos pena que penses assim. "Temos"? Tu e mais quem? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 28 Março 2011 Isto é só clones no CMPT, ainda por cima usam o mesmo avatar 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Março 2011 O pica tambem? Ai :lol: Se eu fizer entradas a pes juntos em posts sem maiusculas e acentos, passo pelo pica? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Março 2011 O pica tambem? Ai :lol: Se eu fizer entradas a pes juntos em posts sem maiusculas e acentos, passo pelo pica? eu uso acentos, babaca Compartilhar este post Link para o post