Boo Riquelme Publicado 29 Março 2011 e obviamente o Boo só pegou pela foice e martelo. Tão aí um caralhão de memes que nada têm que ver com a imagem. Sim, claro. Foi mesmo por nao ter percebido a piada, olha que crl Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2011 http://i.imgur.com/uB9AP.jpg Só apanhei esta história já no fim, alguém que me explique sff Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Março 2011 Os mais antigos vão perceber. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2011 Os mais antigos vão perceber. :mrgreen: Isso assim é uma treta. Só memes antigos que um gajo fica à nora. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Março 2011 (editado) Os mais antigos vão perceber. :mrgreen: Eu lembro-me vagamente da história mas acho que já a apanhei no final, explica lá como foi E oh Gelson tenho tantos anos de casa como tu pá, quais antigos :mrgreen: Editado 30 Março 2011 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Março 2011 Foi o Red Prince que deu uma chapada à namorada porque ela se armou em parva, ou lá o que foi, e a partir daí começámos a dizer que ele batia na rapariga por sistema. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 Qual é que era o nick do Red Prince no IRC? Esqueci-me. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 30 Março 2011 Não era o Sheva ou qq coisa do género??? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Março 2011 Eu sei quem é o Red Prince. Ele é cá de São Miguel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 30 Março 2011 Eu sei quem é o Red Prince. Ele é cá de São Miguel :prayer: what Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Março 2011 Não era o Sheva ou qq coisa do género??? SHEVA :prayer: Exacto, é isso. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Março 2011 ele está ou estava nos Açores a estudar. Mas ele, que me lembre, é bem montanheiro as in, do interior hehe Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 30 Março 2011 http://img810.imageshack.us/img810/1690/dadsdsd.png Isto n faz sentido nenhum, mas parti-me a rir com a parte do "U mad Andreia" :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 30 Março 2011 Acho que era de Viseu. Compartilhar este post Link para o post