Lestonks Publicado 5 Setembro 2012 http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/25933137.jpg[/img só agora vi isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Setembro 2012 já vi falarem disso em vários tópico, donde veio essa da humanidade? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Setembro 2012 Foi um soçe que disse isso no tópico do Neil Armstrong. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Setembro 2012 Porra Vaart, não tens jeitinho nenhum para estas coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Setembro 2012 Óbvio que não, mas não resisti x) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Setembro 2012 Foi um soçe que disse isso no tópico do Neil Armstrong. já vi lol mto bom! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Setembro 2012 Cheira-me que esse deve tar relacionada com o post do fiasco. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Setembro 2012 Cheira-me que esse deve tar relacionada com o post do fiasco. Até pode não estar mas a imagem faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Setembro 2012 http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/26336818.jpg[ Não tens reputações no teu post so screw u 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 9 Setembro 2012 ri-me com o mini troll no logo do cmpt no 4º ecrã Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Setembro 2012 não dá pa ver ._. 45 segundos Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Setembro 2012 E já estou mesmo a ver os users que vão por like :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Setembro 2012 E já estou mesmo a ver os users que vão por like :lol: Dei 'like' só mesmo para te irritar. E sim, estou a falar a sério. Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 10 Setembro 2012 Oh God..... loool eu até gostaria de o ver no City e eu à anos gosto do City eheh mas bolas... lol não perceberam o quis dizer :p Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 10 Setembro 2012 Dei 'like' só mesmo para te irritar. E sim, estou a falar a sério. Estou tão irritado que sou capaz de matar alguém. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 10 Setembro 2012 Dei 'like' só mesmo para te irritar. E sim, estou a falar a sério. :unsure: Compartilhar este post Link para o post