ricky Publicado 25 Maio 2013 Onde está isso? http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=148596&view=findpost&p=8639948 Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 25 Maio 2013 :lol: tinha que ser o roma :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 5 Junho 2013 Sou famoso por estas bandas. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Junho 2013 Cancros do EMEM. Já eu é o contrário. Save que tenha uma linha de texto por imagem passo à frente. Menos o do Bug, porque ele é nabo. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 Não diria cancros. Cancro era ir postar no save do outro para o outro postar no save dele. Eu às vezes também tenho alguma preguiça e passo partes de texto à frente, isto nos saves que gosto de ler, porque os outros não leio, claro. E sabes que eu tenho um save onde escrevo bastante e com claçe que é para as pessoas lerem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 7 Junho 2013 Ninguém quer saber das histórias dos treinadores queremos é ver resultados 8) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 7 Junho 2013 Podes ir ver o último cometário do meu save, só mesmo para voltares para o teu cantinho e ficares calado 8) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Ninguém quer saber das histórias dos treinadores queremos é ver resultados 8) fds temos tanto em comum Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2013 Ter coisas em comum com o Leston não é propriamente bom ... Lestonzzz, tranquilo rapáis. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Junho 2013 Saves do quê? Desde o Cesalta ou lá como se chamava o homem que só dou uma olhada nos saves dos pessoa do Offside. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 18 Junho 2013 [img[/img] Meu pensamento sempre que comenta aqui no fórum. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Junho 2013 também sei jogar esse jogo, ó pra mim Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Junho 2013 Adorei o pormenor dos óculos num lado e do boné no outro. :lol: Compartilhar este post Link para o post