Nuk Publicado 13 Abril 2011 (editado) 5-1 Gil. Deixo aqui um stream de muito boa qualidade da sporttv onde está a dar Monfils x Gimeno Traver, um destes dois será o adversário do Gil na próxima ronda caso este consiga bater o Mayer. Stream: http://veetle.com/index.php/widget#4B6951866A3E4F95489829232F9A85B3/true/default EDIT - 6-1 para o Gil, grande vitória :prayer: Editado 13 Abril 2011 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2011 O Mayer so lhe da forte em hardcourt e especialmente indoor. O Gil tem tudo para avançar. 8) Enorme Gil, calou todos os cromos do MTF que davam como garantida a vitória do Mayer. :prayer: E sinceramente, se tiver que enfrentar o Monfils será 50%/50%. Só espero que não lhe aconteça o que normalmente acontece aos nossos jogadores quando jogam com alguém com quem perderam recentemente. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 O Mayer até é bom em terra batida, mas já é habitual nele ganhar a bons jogadores e perder com Gil's da vida :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 13 Abril 2011 GIIIIIL :prayer: Mais uma vitória sobre o Mayer, eu sabia. 8) Só apostei contra ele mesmo pela piada, era para ver se ele se sentia pressionado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2011 O Mayer até é bom em terra batida, mas já é habitual nele ganhar a bons jogadores e perder com Gil's da vida :lol: Tinha a ideia contrária mas já vi que não. E o Monfils não está a jogar grande coisa frente ao Traver, acho que é uma oportunidade de ouro para o Gil. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Abril 2011 Apostei no Verdasco nos resultados. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2011 Apostei no Verdasco nos resultados. :facepalm: x2 e lixei-me. Olhei para o Stepanek mas acho que é hoje que o Murray ganha um jogo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Abril 2011 O Almagro também está bem. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 Não achei nada surpreendente a vitória do Robredo. 600 pontos da final do ano passado :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2011 Desde que o Almagro ganhe, tudo bem... Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 13 Abril 2011 Desde que o Almagro ganhe, tudo bem... Aposta ? Murray a contratar para já o 1º set :) Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Abril 2011 O jogo do Almagro é uma anedota. O Murray está a dominar por completo. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 Maximo Gonzalez :facepalm: Quantos match points foram? Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Abril 2011 Teve pelo menos 4 match points o Gonzalez. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2011 Almagro já está, só faltava o Murray ter três sets mas não me parece :angry: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 13 Abril 2011 (editado) Almagro já está, só faltava o Murray ter três sets mas não me parece :angry: A mim só me falta o Murray para a múltipla. Mas com o Almagro ainda tremi bastante. :biggrin: Editado 13 Abril 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 Nem contra o Monfils o Gil tem direito a Court Central :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2011 Nem contra o Monfils o Gil tem direito a Court Central :angry: Não vai ter transmissão? :/ E estou amplamente surpreendido pela positiva com o Murray. Não sei o que vai na cabeça do rapaz, mas se ele jogasse sempre assim agressivamente já teria ganho de certeza um Grand Slam. 26 winners e apenas 13 erros não forçados em terra batida é obra, apesar de ter jogado frente ao Stepanek. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 13 Abril 2011 tem, a partir de agora joga.se tudo nos dois courts principais. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 13 Abril 2011 Não vai ter transmissão? :/ E estou amplamente surpreendido pela positiva com o Murray. Não sei o que vai na cabeça do rapaz, mas se ele jogasse sempre assim agressivamente já teria ganho de certeza um Grand Slam. 26 winners e apenas 13 erros não forçados em terra batida é obra, apesar de ter jogado frente ao Stepanek. Vai haver stream, mas se jogasse no court central passava na sporttv. Compartilhar este post Link para o post