Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

estou a ter alguns problemas com os teus saves. pelo menos o 2º mais recente. quanto tempo costuma demorar a carregar?

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns rapaz :handclap:

é merecido o teu save ter vindo para aqui!

Fm12 de novo um bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

@ 45roma

Olá, o Save encontra-se disponível para download no último post da Carreira. É só procurares algumas páginas atrás. Não é se ainda está a funcionar... Se n estiver posso voltar a fazer upload.

@ fsmgonzalez

Oi! No meu pc n demorava mto tempo... mas aparece-te algum erro? Ou fica a carregar eternamente?

@ paladino77

:compinchas:

@ Troubler

Obrigado!

@ Neoshell

Obrigado! Espero ansiosamente pelo FM 2012 :) E por novas tácticas do Mister Neoshell!

Grande save. Os meus objectivos em Andorra são semelhantes :) Parabens

Oh Mendx, o ppl continua à espera de novidade de Andorra!! Queremos mais!! :) E Obrigado!

Edit: E aproveito para agradecer aos que me tinham parabenizado há mais tempo...

@ Yglini, HelderFCP, Fajo, MINTY, Andreslb & PequenoGenio, obrigado por acompanharem o save!

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

e o agradecimento para mim? icon_sad.gif

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

pawn_pt, em primeiro lugar deixa-me dar-te os parabéns por este fantástico save, sem dúvida que mereces :prayer:, e também estar nas CN.

Apesar de não estar inscrito no CMPT enquanto o save ocorria, segui-o desde o teu primeiro post, uma vez que também sou fã dos LLM, e frequento este fórum há já alguns anos.

Para mim, o melhor save que passou pelo EMEM neste FM (e quem sabe de todos), tive prazer ao acompanhar cada passo da evolução desse pequeno (no início :happy: ) clube até à conquista dos títulos europeus.

O timing do comentário pode não ser o melhor, como o save acabou em Junho e só me inscrevi em Agosto, não comentei mais cedo porque pensei já ser tarde, mas não queria deixar passar a oportunidade de te dar os parabéns merecidos.

Nem imaginas o :medinho: que deste quando quase acabavas o save a meio.

Para o ano espero acompanhar um save teu desde o início!

Cumprimentos pawn_pt :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

pawn_pt, em primeiro lugar deixa-me dar-te os parabéns por este fantástico save, sem dúvida que mereces :prayer:, e também estar nas CN.

Apesar de não estar inscrito no CMPT enquanto o save ocorria, segui-o desde o teu primeiro post, uma vez que também sou fã dos LLM, e frequento este fórum há já alguns anos.

Para mim, o melhor save que passou pelo EMEM neste FM (e quem sabe de todos), tive prazer ao acompanhar cada passo da evolução desse pequeno (no início :happy: ) clube até à conquista dos títulos europeus.

O timing do comentário pode não ser o melhor, como o save acabou em Junho e só me inscrevi em Agosto, não comentei mais cedo porque pensei já ser tarde, mas não queria deixar passar a oportunidade de te dar os parabéns merecidos.

Nem imaginas o :medinho: que deste quando quase acabavas o save a meio.

Para o ano espero acompanhar um save teu desde o início!

Cumprimentos pawn_pt :compinchas:

Obrigado! :) No início do save disse para mim mesmo, que para escrever sobre o KooTeePee no EMEM era necessário alguma perseverança, e em primeiro lugar, era necessário que eu próprio gostasse do que escrevia, independentemente de ter ou não comentários! (tal como é indicado no tópico de ajuda do EMEM)

Mas tenho de confessar que fico extremamente satisfeito pelos teus elogios! (com ou sem timing :p) Aguardo pacientemente a chegada do FM 2012, onde irei dar os primeiros passos no meu Sporting (que este ano dá alguma pica treinar!!), para ambientação ao jogo, avaliar as mudanças, e só depois partirei para o tal novo projecto, com um clube de um país cuja liga principal seja avaliada com 1,5* ou menos!

Há uma mudança muito positiva no novo FM: o facto de se poder mudar de liga a qualquer momento, mesmo que não se tenha escolhido essa liga no início do Save! Isso abre outra perspectiva e permite saves do género Pentágono em computadores menos rápidos!

Abraço,

P.S.: @ Porto forever (mac97): Queres outro agradecimento é??? :p Não sejas guloso! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a tarde toda a ler e estou completamente rendido á tua capacidade de liderança e organizção :handclap:

PARABÉNS :prayer:

incrível, incrível...

Compartilhar este post

Link para o post

Passei a tarde toda a ler e estou completamente rendido á tua capacidade de liderança e organizção :handclap:

PARABÉNS :prayer:

incrível, incrível...

Obrigado! :)

Espero n ter sido demasiado maçudo! :D

P.S.: Belos trabalhos que o ppl tem! :- (contra mim falo :p)

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ler este magnifico save (qualquer coisa como duas horas ou assim xD) e dou-te os parabéns. Este é o tipo de save com o qual mais me identifico ;)

e estou a acompanhar o do lurgan. Parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :)

Espero n ter sido demasiado maçudo! :D

P.S.: Belos trabalhos que o ppl tem! :- (contra mim falo :p)

maçudo? passei a tarde numa maravilha :biggrin: estava com o fm ligado mas a cada página que passava só queria ver os teus avanços!

Está muito bom :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

estive a ler este magnifico save (qualquer coisa como duas horas ou assim xD) e dou-te os parabéns. Este é o tipo de save com o qual mais me identifico ;)

e estou a acompanhar o do lurgan. Parabéns

Obrigado! É preciso grande paciência e persistência para se trazer um clube destes até ao topo! A ver se actualizo o Lurgan a seguir ao Ano Novo. Prefiro actualizar ao fim-de-semana, mas agora meteram-se as festas pelo meio!

maçudo? passei a tarde numa maravilha :biggrin: estava com o fm ligado mas a cada página que passava só queria ver os teus avanços!

Está muito bom :handclap:

Ainda bem que gostaste! :) Abraço,

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade! Eu próprio inspirei-me noutro save do género, passado na Suécia! Gosto bastante de ler histórias de LLaMers, mas por norma essas histórias são em países com reputação mais alta, tipo Espanha, Inglaterra, Itália, onde é mais difícil ser campeão nacional mas mais fácil evoluir o clube a partir do momento em que se chega à divisão de top! Neste (e no save do Lurgan Celtic) é muito fácil dominar internamente, mas extremamente complicado dar o salto para o nível acima...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Antes de Mais Parabéns por este fantástico save, já fiz uns saves nesta equipa que tento acompanhar os jogos, classificação, etc na internet, facebook, etc...

eu á 1 semana estive aqui e li tudo de um ponta a eito e f*s que save :handclap: :handclap:

agora vinha á procura deste save para ver se encontrava inspiração mas como já não me lembrava em que parte estava tive que procurar pelo filtro (talvez me tenha escapado ao ler os titulos todos) :funny:

uma vez fiz um save no KooTeePee que deu em crash dump :( e nunca mais voltei a fazer outro, talvez quando acabe o meu save atual torne a fazer no KooTeePee

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...