Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

Epa mas esse presidente anda a fumar alguma coisa pesada ou quê ? :estrelas: . Inacreditável essa venda a 4 dias da supertaça do central, o clube a crescer de dimensão de forma significativa e o presidente a empurrar para baixo . Penso que devia haver um baixo assinado por parte dos sócios, com o apoio do mister pawn, para correr com esse gajo daí que só estraga a evolução deste grande clube europeu. Essa de tu seres o clube satelite do lyon :facepalm: .

Com essas vendas, compraste alguem com qualidade ou nem por isso?grande jogatana que iremos ter contra o valencia . :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa mas esse presidente anda a fumar alguma coisa pesada ou quê ? :estrelas: . Inacreditável essa venda a 4 dias da supertaça do central, o clube a crescer de dimensão de forma significativa e o presidente a empurrar para baixo . Penso que devia haver um baixo assinado por parte dos sócios, com o apoio do mister pawn, para correr com esse gajo daí que só estraga a evolução deste grande clube europeu. Essa de tu seres o clube satelite do lyon :facepalm: .

Com essas vendas, compraste alguem com qualidade ou nem por isso?grande jogatana que iremos ter contra o valencia . :compinchas:

Comprei jogadores com qualidade (e potencial), mas fiquei com uma equipa inferior à que tinha! Os jogadores que saíram eram jogadores já feitos, com alguma maturidade futebolística, e estes ainda têm de crescer... Este Presidente é uma nódoa!! Não há muito a fazer, mas as decisões dele têm sido no mínimo discutíveis!! E eu sei que tenho adeptos para encher um estádio de 25.000 lugares e o estádio n sai dos 13.700! Bah! Mas por outro lado é compreensível... não há espaço para construir um estádio maior, ali perto... só se for no meio da água! :D

Acho que tenho poucas hipóteses contra o Valência, é provavelmente a melhor equipa da actualidade!

Mantive, no entanto os jogadores que têm feito a diferença: Bird, Pinga, Koppers, Gimenez... mas alguns deles irão sair, em breve, porque os contratos terminam quase todos em 2031 (e tenho de os vender até ao final de 2030). Vamos ver como corre, mas como disse, estou a dar alguns passos atrás, a acumular milhões, para depois investir esses milhões numa equipa que possa lutar pela Champions! Mas para já, o objectivo passa por voltar a conquistar a Liga Europa, tarefa que é muito mais acessível do que a conquista da Champions! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Esse presidente -.- De certo que encontrarás um melhor central. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse presidente -.- De certo que encontrarás um melhor central. :)

Dificilmente :p Mas nem tudo foi mau... Se estivesse em casa colocava aqui a imagem do que aconteceu :D Mas como não estou... só logo à note :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei jogadores com qualidade (e potencial), mas fiquei com uma equipa inferior à que tinha! Os jogadores que saíram eram jogadores já feitos, com alguma maturidade futebolística, e estes ainda têm de crescer... Este Presidente é uma nódoa!! Não há muito a fazer, mas as decisões dele têm sido no mínimo discutíveis!! E eu sei que tenho adeptos para encher um estádio de 25.000 lugares e o estádio n sai dos 13.700! Bah! Mas por outro lado é compreensível... não há espaço para construir um estádio maior, ali perto... só se for no meio da água! :D

Acho que tenho poucas hipóteses contra o Valência, é provavelmente a melhor equipa da actualidade!

Mantive, no entanto os jogadores que têm feito a diferença: Bird, Pinga, Koppers, Gimenez... mas alguns deles irão sair, em breve, porque os contratos terminam quase todos em 2031 (e tenho de os vender até ao final de 2030). Vamos ver como corre, mas como disse, estou a dar alguns passos atrás, a acumular milhões, para depois investir esses milhões numa equipa que possa lutar pela Champions! Mas para já, o objectivo passa por voltar a conquistar a Liga Europa, tarefa que é muito mais acessível do que a conquista da Champions! :p

Hum mesmo assim este ano era bom que conseguisses passar a fase de grupos para encher ainda mais os cofres do clube, e depois pode ir tendo alguma sorte nos sorteios e chegar o mais longe possivel.

Pelo menos mantiveste essas 4 estrelas, sao titulares de caras que fazem a diferença. tive a ver os melhores momentos do jogo e o bird é alto extremo, o koppers é um jogador fino com grande qualidade. os golos quase todos muito bons, é só qualidade tecnica no kooteepee ;-)

Hum queremos ver esses meninos novos que foste buscar, e claro a jogatana com o valencia :razz: . O pinga palpita-me que vai ser a tua maior venda até hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum mesmo assim este ano era bom que conseguisses passar a fase de grupos para encher ainda mais os cofres do clube, e depois pode ir tendo alguma sorte nos sorteios e chegar o mais longe possivel.

Pelo menos mantiveste essas 4 estrelas, sao titulares de caras que fazem a diferença. tive a ver os melhores momentos do jogo e o bird é alto extremo, o koppers é um jogador fino com grande qualidade. os golos quase todos muito bons, é só qualidade tecnica no kooteepee ;-)

Hum queremos ver esses meninos novos que foste buscar, e claro a jogatana com o valencia :razz: . O pinga palpita-me que vai ser a tua maior venda até hoje...

Entrei muito rapidamente (aiaiai que ainda sou apanhado a ver bonecos :p) nos perfis dos jogadores que tinha colocado uns posts atrás, e há 2 que têm contrato até 2032, esses tão cedo n os vendo! (quer dizer, excepto se o Presidente...)

Quanto à fase de grupos, tive entrada directa! São mais €7 milhões para o saco do Presidente, perdão, do clube. :p

Ainda n tenho estrutura para ganhar a Liga dos Campeões, os jogadores continuam a chatear-me semana sim semana sim, a dizer que querem sair para um clube maior. Preciso de aumentar a reputação, e gostava de ver se conseguia chegar aos 7.000 com uma 2ª vitória da Liga Europa! Ainda por cima calhei num grupo horrível, até a passagem à Liga Europa pode ser complicadal! :p

Compartilhar este post

Link para o post

Para ti não há objectivos impossíveis isso é o que eu penso.

É normal não conseguires logo ganhar a champions, só se fores o José Mourinho ou Pep Guardiola dos FM's :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sr. Presidente é que deve ser daqueles que adora ser subornado, opa ser Satélite do Lyon até que não prejudica em nada agora vender um jogador chave do clube quando tem 70mocas em caixa e ainda por cima à equipa que ia defrontar 4 dias depois é que não, isso é mau demais.

As vezes ganhar a Liga Europa não é tudo, uma vitória na Liga Europa é o mesmo que chegar aos quartos da Champions, então porque não metes como objectivo chegar as meias ? é difícil é verdade mas não é impossível, aliás já nos mostraste que contigo nada é impossível.

Vamos lá ver essa grande Supertaça agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Sr. Presidente é que deve ser daqueles que adora ser subornado, opa ser Satélite do Lyon até que não prejudica em nada agora vender um jogador chave do clube quando tem 70mocas em caixa e ainda por cima à equipa que ia defrontar 4 dias depois é que não, isso é mau demais.

As vezes ganhar a Liga Europa não é tudo, uma vitória na Liga Europa é o mesmo que chegar aos quartos da Champions, então porque não metes como objectivo chegar as meias ? é difícil é verdade mas não é impossível, aliás já nos mostraste que contigo nada é impossível.

Vamos lá ver essa grande Supertaça agora!

Ganhar a Liga Europa é melhor do que ir às meias finais da LC :p O ganho na reputação é maior! Imediatamente a seguir à vitória na LE, o KooTeePee tinha quase 6.400 pontos de reputação! E para além disso é um título :p Enquanto que ir 10 às Meias Finais da LC = 0 títulos (se nunca passar das meias-finais). E eu continuo a precisar de reputação como de pão para a boca! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até poder ser verdade mas no FM pois na vida real não o é. é verdade que um titulo é sempre muito bom e isso para os adeptos é que conta mas nas contas da reputação ficarias mais bem servido com a ida ás meias da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso até poder ser verdade mas no FM pois na vida real não o é. é verdade que um titulo é sempre muito bom e isso para os adeptos é que conta mas nas contas da reputação ficarias mais bem servido com a ida ás meias da Champions.

No FM (quase) só interessam os títulos :p

Ver tópico abaixo:

http://community.sigames.com/showthread.php/266064-How-do-I-increase-my-club-s-reputation

No FM, a presença constante nas meias-finais da LC não afecta em grande coisa a reputação do clube. Os títulos dão um boost maior, mas por experiência própria, o aumento é temporário! O FM faz um double-check ao cap da reputação dos clubes da Finlândia, e cortou-me a reputação em 300 pontos, entre o momento da conquista da Liga Europa e o final de época! Bah!

Assim sendo, o meu objectivo passará por num determinado momento, e após algumas épocas a amealhar dinheirinho, procurar reunir num único plantel, alguns jogadores de classe mundial, com contratos a 3/4 anos, e atacar a LC forte e feio! Se falhar, vender os jogadores, e repetir.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois , aqui está um exemplo do FM a fugir à realidade. Mas agora é que pensei nisto, tanta coisa com a implementação da liga dinâmica quando afinal ela não traz quase nada de novo pois , penso eu, que passados 20 anos ainda só conseguiste subir uma estrela.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois , aqui está um exemplo do FM a fugir à realidade. Mas agora é que pensei nisto, tanta coisa com a implementação da liga dinâmica quando afinal ela não traz quase nada de novo pois , penso eu, que passados 20 anos ainda só conseguiste subir uma estrela.

O problema da Liga Dinâmica é que esta tem em conta a performance de todos os clubes do país! :\ Para subir mais era necessário que os outros clubes ajudassem um pouco mais! Uma das hipóteses que já me passou pela cabeça foi rescindir com o KooTeePee e ir por exemplo para o HJK, fazer o que fiz no KooTeePee! Se o fizer suficientemente rápido (2/3 épocas), serão 2 os clubes a fazer boa figura na Europa e aí já eram 2 equipas a contribuir para a alteração da reputação da liga. A reputação das ligas é dinâmica mas não muito! :\

P.s.: Se eu conseguir, de algum modo, ganhar vários títulos europeus (LE e LC), talvez a reputação suba um pouco mais... :) Gostava de chegar às 3,5*! Já estive tão perto...

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, então praticamente ela não veio mudar nada. Se tiveres a espera que o jogo te ajude bem podes esperar sentado, mas como é óbvio também não quero que saias do KooTeePee. Toda a gente falava na liga dinâmica na altura em que o jogo saiu pois era uma grande inovação, afinal não passou de uma tentativa falhada, isto falando em ligas pequenas porque nas ditas médias altas em que tens clubes que te ajudem aí sim ela pode ser útil , mas neste caso não serve para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, então praticamente ela não veio mudar nada. Se tiveres a espera que o jogo te ajude bem podes esperar sentado, mas como é óbvio também não quero que saias do KooTeePee. Toda a gente falava na liga dinâmica na altura em que o jogo saiu pois era uma grande inovação, afinal não passou de uma tentativa falhada, isto falando em ligas pequenas porque nas ditas médias altas em que tens clubes que te ajudem aí sim ela pode ser útil , mas neste caso não serve para nada.

É uma melhoria face ao passado, mas provavelmente leva a alterações tão ligeiras de ano para ano, que só ao fim de 50 ou mesmo 100 anos é que se conseguiria ver a Liga Finlandesa no top 10 europeu! E ninguém joga 100 épocas (apesar de só me faltarem 80, n conto chegar às 100 :D)

Outra coisa curiosa é observar os orçamentos para transferências / salários no país, enquanto q eu tenho sempre uma brutalidade de dinheiro, as restantes equipas são bastante pobres. Esperava que com a subida da reputação da liga os prémios aumentassem de tal modo que os clubes ficassem na sua generalidade ricos! Mas parece-me que são os accionistas e os presidentes q estão a encher os bolsos :p Os accionistas do KooTeePee receberam € 15 milhões! Esse dinheiro dava para comprar qualquer outro clube (que não o KooTeePee) da Finlândia! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Exactamente, tinhas que tar aqui uma eternidade. Quanto a isso das finanças é normal, ainda só tens 3 estrelas , tu de prémio por seres campeão deves receber nem 1M depois entra os direitos televisivos onde aposto que não devem ser nada bons. Eu vou dar dois exemplos, Portugal tem 4 estrelas e meia e recebes quase 2M por seres campeã, em Itália recebes quase 3M, aqui a única coisa que dá dinheiro são os direitos televisivos, que no caso de Itália passam os 30M , em Portugal não sei pois não tenho nenhum save lá.

Compartilhar este post

Link para o post

nb6n7k.png

20ª Época - Época de 2029

E chegou ao fim a melhor época de sempre do KooTeePee, uma época quase perfeita, com apenas um ponto negativo...

Mas antes de passar aos factos importantes, de referir a decisão do Presidente, ao assinar um acordo com o Olympique Lyon:

2029ligaoollyon.jpg

Supertaça Europeia:

A Supertaça Europeia! Chegada a hora do jogo, apercebi-me de que me tinha esquecido de comprar um 2º MAD (para compensar a saída do Marcão), e tinha 2 jogadores fundamentais lesionados: Derek Bird e Gamboa, os 2 principais desequilibradores da equipa.

Para ajudar o presidente aceitou vender o meu melhor DC:

2029presidentefdp.jpg

Mas felizmente este não aceitou sair num momento tão importante como este!

2029karamanoglurejeita.jpg

Buahahahah

Adaptei o Pinga a MAD e o Kraan foi ocupar o lugar vago na ala oposta, que era de Gamboa.

2029supertaaeuropeia.jpg

Apesar das ausências, a equipa bateu-se de igual para igual, pecando apenas na finalização.

2029supertaavsvalencia.jpg

Marcámos 1 golo em 3 oportunidades flagrantes contra 100% de aproveitamento do Valência. Fica para a próxima! Com 1 dos principais alas disponíveis ou um melhor planeamento da minha parte, o resultado podia ter sido outro...

Liga Finlandesa: Campeão

2029campeao33v.jpg

100% Vitorioso! Quando conquistei o título, à 25ª jornada, tinha 25-0-0 (25 jogos simulados) e pensei que podia conseguir os 33-0-0, mas para isso tive de ter algum cuidado adicional, realizando alguns jogos não simulados. Depois de uma vitória na Liga Europa, estes 33-0-0 foram a cereja no topo do bolo! :)

Taça da Liga: Vencedor

2029tacaliga.jpg

Taça da Finlândia: Vencedor

2029tacafinlandia.jpg

Mais uma vitória sem espinhas! :)

Rankings, Coeficientes e Reputação:

Ranking Europeu de Competições - 1ª Divisão Finlandesa: ? (19º), 3* => Perdi este quadro informativo, e não sei onde se vê esta informação :p

Ranking Europeu de Clubes - KooTeePee: 17º (18º)

2029coefclubes.jpg

Coeficientes UEFA - Finlândia: 13º (13º)

2029coefseleccoes.jpg

Reputação dos maiores clubes da Finlândia:

1) KooTeePee: 6.067 (5.923)

2) FC Inter: 5.454 (5.304)

3) AC Oulu: 4.961 (5.023)

4) JJK: 4.931 (4.921)

5) TPS: 4.900 (4.950)

6) IFK: 4.859 (4.942)

7) Mypa: 4.816 (4.754)

8) KuPS: 4.770

Imediatamente após a vitória, a reputação era de quase 6.400... mas parece que o cap da Liga (6.000?) empurrou de novo a reputação para baixo :\

Liga dos Campeões:

Entrada directa na Liga dos Campeões, como 2º cabeça de série, e mais uma vez tivémos um mau sorteio! Não há uma equipa fraca no grupo, e isso dificulta o objectivo de ficar em 3º lugar, porque não sei a qual é que tenho de ganhar e quais equipas é que posso deixar ganhar!

2029lcsorteiogrupos.jpg

Tentei jogar de igual para igual com o Arsenal, e fui gerindo os pontos em função da tabela classificativa. Ganhei o 1º jogo vs Hoffenheim pq pensei que seria esta a equipa que iria ficar em último lugar no grupo, e ao último eu tenho de ganhar, para não ser afastado!

No 2º jogo defrontei o Palermo em casa, entrei com uma equipa secundária, e qdo fiquei a perder por 0-1 parti para cima deles, para empatar o jogo. Só que o GR do Palermo evitou o empate, e foi considerado o melhor em campo!

Seguiram-se 2 empates vs Arsenal (a jogar de igual para igual), e ao fim de 4 jornadas, a tabela classificativa do Grupo era a seguinte:

Arsenal 10 pts

KooTeePee 5 pts

Palermo 4 pts

Hoffenheim 4 pts

E faltavam 2 jogos, em casa vs Hoffenheim, e fora vs Palermo.

Se eu ganhasse ao Hoffenheim em casa, ficava com 4 pontos de avanço sobre o Palermo e Hoffenheim, se, como se veio a verificar, o Arsenal ganhasse o seu jogo com o Palermo. E isso garantia-me o 2º lugar, com 4 pontos de avanço sobre os outros 2, a 1 jornada do final! Mas eu queria o 3º, e não o 2º! Por isso tinha de perder com o Hoffenheim, e ir ganhar ao Palermo, em casa deles! Tarefa mais difícil, mas necessária para atingir a 3ª posição :p

2029lcjogosgrupob.jpg

E a tabela final:

2029lctabelagrupob.jpg

Conforme esperado, alcançámos o 3º lugar, que nos dá acesso à Liga Europa!

Liga Europa:

O sorteio foi bastante positivo:

2029lesorteio16avos.jpg

Nos oitavos já vamos ter mais dificuldades, mas é ultrapassável!

2029lesorteiooitavos.jpg

Finanças:

Grande revolução nos meses de Julho e Agosto:

2029transferencias.jpg

Dos novos jogadores, destaco este, contratado por tuta e meia:

Santana

As finanças no final da época:

2029financas.jpg

Análise Plantel:

2029iseplantel.jpg

Uma época sensacional, e a mudança táctica gerada pela lesão de Pinga acabou por se manter, resultando na descoberta de mais um talentoso PL (Koppers). Agora fica a dúvida, qual deles deve sair, numa frente de ataque composta por 2 PL's (Gimenez, Koppers ou Pinga?).

Vou procurar mais um DD (porque quero vender o Arroyo), e claro, um MAD, porque não posso ter apenas o Bird para aquela posição (apesar de já estar treinar o Pinga para a posição).

P.S.: Tentei reaver o Olivera (DD/MAD - era perfeito!), mas o empresário dele era um chulo com pouca paciência, e cancelou-me as 2 primeiras negociações. À 3ª tinha a concorrência do Man City e ele optou pelos petro-doláres do milionário árabe, em vez do regresso às origens. :(

Selecção da Finlândia:

A fase de apuramento não correu bem, essencialmente devido às imensas lesões dos jogadores finlandeses, numa nação que n tem mtas alternativas para defesas laterais e médios alas... o resultado foi começar com 1 vitória (vs Islândia), seguida de 6 derrotas, e terminar com outra vitória (por 5-1 vs Albânia).

Com os jogadores finlandeses cada vez mais velhos, e sem se vislumbrar uma nova geração de talentosos "finlandeses", optei por rescindir.

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

nb6n7k.png

Pré-Época de 2030

Mercado de Transferências:

O Presidente voltou à carga, e desta feita a venda concretizou-se! Bah!

2029presidentefdp2.jpg

Plantel do KooTeePee para 2030:

2030plantelkooteepee.jpg

Tenho um excesso de GR's, mas uma coisa é certa, este vai ser o GR em que vou apostar este ano: Vergez - Tem potencial para ser melhor que o Pino, e não é considerado estrangeiro.

Foram ainda contratados, um DC para o lugar do Karamanoglu: Serginho

(é estranho mas não consigo encontrar DC's de raíz... todos os meus DC's são DC/MDC...)

E ainda um DD e um MAD, conforme planeado e referido no post anterior: Lee Read & Istvan Vass

Em Agosto irá ainda entrar um jovem PL com algum potencial, contratado a custo zero: James Nicholson

Finanças:

2030financas.jpg

2030salariosdireccao.jpg

Outros Assuntos:

Sobre o tema Direitos Televisivos na Finlândia, note-se a disparidade entre o valor recebido pelo FC Inter e o "resto do mundo":

2030direitostelevisivos.jpg

E ainda o pormenor de, ao fim de 20 anos de sucessos, o KooTeePee não conseguir sequer vender 1.000 bilhetes de época!

2030bilhetesepoca.jpg

KooTeePee no Top 25 dos clubes mais ricos do mundo:

2030clubesmaisricosmund.jpg

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho de facto... como é que raio é que nem sequer vendes 1000 bilhetes numa época, não tens sequer 600m€ de direitos televisivos, e estás nos 25 mais ricos do mundo? Realmente, ou o teu presidente anda a ch*par que se lixa, ou então é mais uma do sr FM... :facepalm:

Gostei daquele avançado que vai chegar do Birmingham. Muito bom !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem muitas novidades pawn.Depois de ver isto , a liga dinamica nao teve o sucesso que se previa, ou seja a SI tem de melhorar pois nao funciona como deve ser .apos estas conquistas todas o campeonato finlandes ja tinha de tar cheio de estrelas e não apenas a tua equipa. Teoricamente com a liga dinamica todas as vertentes futebolisticas em determinado pais iriam evoluir, como merkandising, patrocinios entre outros aspectos o que nao se verifica. Essa parte de o clube não vender 100' bilhetes e só receber 500m comparadado com 4M com do FC é ridiculo, o kooteepee só está nos 25 mais ricos da europa e é o 13o do ranking :estrelas:

Mas passando ás jogatanas, epa aquele jogo com o valencia ficou atravessado, alias se tens tido os outros 2 titulares podias ter ganho. Em relaçao ao koopers estar a evoluir, acho que é uma boa opçao mas o pinga e gimenez sao titularissimos, alias eu sou fã do pinga tem pinta de craque :mrgreen: .

Os novos jogadores parecem me bastante promissores, o serginho é um patrao ainda por cima rapido, o PL que assinaste parece ser também excelente.

Realçar para os 114 M em vendas,algo realmente fantástico :prayer: .

Na champions lá conseguiste ficar em 3o na liga europa, digo já que esta época quero assistir em directo à final da liga europa na claque do kooteepee 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho de facto... como é que raio é que nem sequer vendes 1000 bilhetes numa época, não tens sequer 600m€ de direitos televisivos, e estás nos 25 mais ricos do mundo? Realmente, ou o teu presidente anda a ch*par que se lixa, ou então é mais uma do sr FM... :facepalm:

Gostei daquele avançado que vai chegar do Birmingham. Muito bom !

O FM no seu melhor :p Um clube rico, que vende menos bilhetes de época do que o Avellino da Série C2 Italiana, na sua 1ª época... Isto diz tudo!

O Jaro vende mais lugares anuais que tu... :mrgreen:

Vá-se lá entender :p É que esses estão no 2º escalão Finlandês! :D

Bem muitas novidades pawn.Depois de ver isto , a liga dinamica nao teve o sucesso que se previa, ou seja a SI tem de melhorar pois nao funciona como deve ser .apos estas conquistas todas o campeonato finlandes ja tinha de tar cheio de estrelas e não apenas a tua equipa. Teoricamente com a liga dinamica todas as vertentes futebolisticas em determinado pais iriam evoluir, como merkandising, patrocinios entre outros aspectos o que nao se verifica. Essa parte de o clube não vender 100' bilhetes e só receber 500m comparadado com 4M com do FC é ridiculo, o kooteepee só está nos 25 mais ricos da europa e é o 13o do ranking :estrelas:

Mas passando ás jogatanas, epa aquele jogo com o valencia ficou atravessado, alias se tens tido os outros 2 titulares podias ter ganho. Em relaçao ao koopers estar a evoluir, acho que é uma boa opçao mas o pinga e gimenez sao titularissimos, alias eu sou fã do pinga tem pinta de craque :mrgreen: .

Os novos jogadores parecem me bastante promissores, o serginho é um patrao ainda por cima rapido, o PL que assinaste parece ser também excelente.

Realçar para os 114 M em vendas,algo realmente fantástico :prayer: .

Na champions lá conseguiste ficar em 3o na liga europa, digo já que esta época quero assistir em directo à final da liga europa na claque do kooteepee 8-)

Tb acho que vou dar a titularidade ao Pinga e Gimenez, mas o Adjunto vai rodando bastante os jogadores, e em termos de golos o Koppers não se safa nada mal! :D

Vê lá é se não vais assistir à Final da Liga Europa do KooTeePee na RTP Memória :p

Compartilhar este post

Link para o post

nb6n7k.png

Especial Liga Europa 2029/2030

Liga Europa - Época Anterior:

Após a concretização do objectivo de ficar em 3º na fase de grupos da Liga dos Campeões, o objectivo seguinte é ir o mais longe possível na à Liga Europa! E o 1º adversário é o Standard Liege!

16 avos de Final vs Standard:

Esta era uma das equipas mais fracas que me podia ter calhado, mas o 1º jogo não espelha essa diferença, não sei se foi excesso de confiança, se é um problema relacionado com o relvado, que após os meses de neve, fica em piores condições, e só é mudado no final de Março...

2030le16avos1mao.jpg

A 2ª mão espelha muito melhor a diferença que existe entre os 2 clubes, num jogo onde só deu KooTeePee:

2030le16avos2mao.jpg

E o senhor que se segue é o PSV, da Holanda.

2030leoitavosvspsv.jpg

Oitavos de Final vs PSV:

O árbitro da 1ª mão era bastante rígido e isso levou ao afastamento de alguns jogadores da 2ª mão desta ronda. Jogando em casa 1º, o KooTeePee tinha obrigação de ganhar, para manter intactas as esperanças de avançar mais uma ronda. Aos 90+2, no único remate que acertou no alvo, o PSV marca o golo do empate, levando o treinador do KooTeePee ao desespero! Mas no minuto seguinte, um rasgo de genialidade de Aryee repõe a vantagem em 1 golo.

2030leoitavos1mao.jpg

A 2ª mão começou com os 2 golos do KooTeePee, mas o PSV conseguiu reequilibrar o jogo aos 3m da 2ª parte. Felizmente não passou disto, e o empate manteve-se até ao final do jogo, em mais um jogo com clara vantagem estatística da formação finlandesa, mas maior eficácia da equipa holandesa.

2030leoitavos2mao.jpg

No sorteio dos Quartos de Final, saiu o Bordéus. Este Bordéus traz-nos más recordações, porque da última vez que os encontrámos, também nesta fase e nesta mesma competição, não conseguimos melhor que ganhar o 1º jogo por 1-0 e perder a 2ª mão por 0-2, terminando aí a participação europeia dessa época. Mas 5 anos depois...

2030lesorteioqf.jpg

2030lesorteiomf.jpg

Quartos de Final vs Bordeus:

O jogo da 1ª mão ficou marcado pelo equilíbrio, num jogo em que houve ligeira vantagem nos remates à baliza por parte do Bordeus, e vantagem nas oportunidades claras para o KooTeePee (os tais contra-ataques venenosos! :D)

2030leqf1mao.jpg

Na 2ª mão, o KooTeePee rematou 29 vezes contra 4 da equipa Francesa, e assim se continuou a fazer história!

2030leqf2mao.jpg

2030lemfvsatmadrid.jpg

Fica a nota de que o Chelsea é a melhor equipa da actualidade e o Atlético de Madrid a 2ª equipa mais forte da actualidade, não obstante ser o Valência a equipa com melhor registo em termos de competições, nos últimos anos. E curiosamente, quer o Chelsea quer o Atl. Madrid estão nas Meias Finais da Liga Europa...

Meias Finais vs Atlético Madrid:

Aos 4 minutos de jogo Pinga faz um golo absolutamente fenomenal, recebe fora da área, de costas para a baliza, vira-se e remate muito forte e muito colocado, com a bola a embater no poste direito antes de entrar na baliza! Que GOLAÇO! A classe de Gimenez eleva o resultado para 0-2 e tudo parecia bem encaminhado para uma 2ª parte tranquila. WRONG! O Atlético puxou dos galões, e isso a juntar à ausência de alguns dos melhores defesas do KooTeePee, levou o jogo para um horrível 4-2, sem que me possa queixar de nada, eles até falharam 1 penalty e tudo! E fizeram 30 remates! Trinta!

2030lemf1mao.jpg

Na 2ª mão, Pinga inaugura e Grgic eleva para 2-0 na sequência de um canto. Ainda se comemorava nas bancadas quando o Atlético reduz para 2-1 e transforma um jogo emocionante até ao momento num jogo sem interesse, sem oportunidades, sem rasgos, sem nada! Estavam decorridos 79m, e nada se alterava... até que o treinador do KooTeePee decide mexer na equipa. Saiem os extremos Gamboa e Bird, e entram Kraan e Lopez. (hesitei, em tirar o Bird e por o Lopez, ou tirar o Pinga e por Aryee, optei pelo 1º. porque o Pinga, apesar de cansado, tinha já marcado 1 golo). Aos 88m, jogada rápida pela esquerda, seguida de cruzamento para o 2º poste, onde se encontra Lopez, que isolado remata de cabeça para o 3º golo e coloca o estádio em delírio! O KooTeePee passou então a defender com 11 homens, o árbitro dá 3m de desconto, mas só para o jogo aos 96m! (sabe-se lá porquê...)

2030lemf2mao.jpg

Weeeeeeee!

2030lefinalvschelsea.jpg

A Final será contra a melhor equipa da actualidade... o Chelsea!

2030lefinalencontrosant.jpg

Nunca conseguimos ganhar ao Chelsea, mas o último confronto realizou-se em 2021... já se passaram uns anitos...

P.S.: Sem querer editei a Liga Europa Especial da página 22, com este post :\ Suponho que n dê para recuperar... Buáááá

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma finaaaal!!! :celebracao: :celebracao: :celebracao:

Chelsea, AWWWWWWW :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Segunda final em dois anos ! KooTeePee ao rubro !!!!

Costuma-se a dizer, há uma primeira vez para tudo, porque não ser esta a primeira vez que ganhas ao Chelsea? :D

Força KooTeePee !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...