Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

OMG pawn 1a final europeia :prayer: .Grande campanha nesta liga europa, eliminando o meu sporting :cadeirada: , depois dominaste por completo os milionários od city(ainda têm muito guito para investir ou nem por isso?), o OM também teve de levar um kooteepee forte e determinado em mostrar argumentos na europa.

Agora na final contra a Fiorentina , os jogadores têm de comer relva, aquecer a alma, e preparar o jogo de uma vida para mostrar a todos que a Finlandia é a nova potencia europeia :compinchas: .

Espero por essa final, e ja estou a roer unhas :medinho:

Força pawn , aqui a claque do kooteepee está em força a apoiar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Cada berro que ia dando à medida que lia isto, principalmente nesta página. As equipas facilitaram-te a vida. Agora é sonhar e acreditar que podes ganhar a taça :compinchas:

Cada berro que ia dando à medida que lia isto, principalmente nesta página. As equipas facilitaram-te a vida. Agora é sonhar e acreditar que podes ganhar a taça :compinchas:

Grande Pawn, fico á espera que postes a final. :medinho:

OMG pawn 1a final europeia :prayer: .Grande campanha nesta liga europa, eliminando o meu sporting :cadeirada: , depois dominaste por completo os milionários od city(ainda têm muito guito para investir ou nem por isso?), o OM também teve de levar um kooteepee forte e determinado em mostrar argumentos na europa.

Agora na final contra a Fiorentina , os jogadores têm de comer relva, aquecer a alma, e preparar o jogo de uma vida para mostrar a todos que a Finlandia é a nova potencia europeia :compinchas: .

Espero por essa final, e ja estou a roer unhas :medinho:

Força pawn , aqui a claque do kooteepee está em força a apoiar a equipa

É desta!!!

Só para dizer que acompanhei sempre o save, apesar de não ter muita qualidade gráfica e dessas coisas, é um dos saves que tenho mais gosto em ver e acompanhar

Agora vamos lá vencer a Fiorentina :torcida:

FORÇA KOOTEEPEE, PRIMEIRO LIGA EUROPA DEPOIS LIGA DOS CAMPEÕES!

Fiquei estupefacto a olhar para aquele resultado com o City, parece que o dinheiro não resolve tudo!

Gostei também da tua eficácia/sorte frente ao Sporting que parece estar bem servido.

Já a Fiorentina já estão com medo do KTP, ainda por cima o jogo é na Bulgarska :medinho:

Venceste com "alguma" sorte o OM, que nunca é, e nunca será um adversário fácil.

Boa Sorte :compinchas:

Quero a Supertaça Europeia! ;)

KooTeePee allez!

Para quem dá 4-1 ao City dá 5 à Fiore :D

Obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

Final da Liga Europa 2028/2029

Chegámos à Final da Liga Europa com muito mérito e após muitas horas de dedicação! Mas a tarefa que se avizinha não é de todo fácil...

Do lado do KooTeePee, são notadas algumas ausências de jogadores importantes, que podem afectar o rendimento da equipa:

Pinga, o MAC que carregou a equipa às costas em muitos dos jogos anteriores, e é simplesmente a razão para eu jogar actualmente num 4-4-2 com 1 MAC atrás do PL.

Retailleau, o meu melhor lateral direito, e cuja consistência defensiva é de difícil substituição.

Chianello, o experiente defesa central finlandês, que passou a constar na lista de Lendas do KooTeePee vai ter de ver o jogo a partir da bancada, obrigando-nos a levar um Médio Defensivo como solução para Defesa Central (espero que não haja lesões na defesa! lol)

Do lado da Fiorentina, a imprensa destaca a ausência deste Defesa Central (suspenso): Miguel Angel Gonzalez e ao pesquisar a equipa adversária, verifiquei ainda a ausência, por lesão de Guilherme Perez Sanchez

As formações iniciais:

formacoes.jpg

A ausência de Pinga levou-me a fazer uma ligeira alteração na táctica inicial, passando o MAC para PL, e jogando assim com 2 PL's de início, por várias razões, 1º porque tinha 2 PL's suplentes e se jogasse com 1 avançado de início 1 dos PL suplentes seria inútil, e 2º porque o 2º PL é melhor do que o 2º MAC.

O onze inicial do KooTeePee:

GR: Nelson Pino

DD: Zeradjanin

DCD: Odhiambo

DCE: Karamanoglu

DE: Jon Arroyo

MDC: Colella

MDC: Grgic

MAD: Derek Bird

MAE: Gamboa

PL: Gimenez

PL: Koppers

No banco tenho:

GR júnior, dado que o meu 2º GR está também lesionado...

MDC que pode jogar a DC, de nível mediano

MDC de nível mediano

MC que praticamente não jogou esta época, devido à lesão de 8 meses contraída na época passada: Fabiano

MAE/MAC, de bom nível: van de Kraan

Médio Ofensivo polivalente: Marcão

PL de bom nível: Aryee

Na equipa adversária, o destaque da imprensa vai para um antigo jogador do KooTeePee, Rossi e para um MAC de qualidade acima da média: Sotelo

O árbitro parece ser bastante rigoroso e isso pode acabar por estragar o jogo, visto que ultimamente tenho usado e abusado do uso de entradas duras sobre os adversários, para compensar a falta de qualidade do meu meio campo defensivo :p

E começa a grande Final!

1m: Rossi dá para Sotelo, que coloca em Laso, que remata do meio da rua ... por cima! 1m de jogo e a Fiorentina já cria perigo!

7m: Novo lance de ataque da Fiorentina, pelo lado direito, o lado mais frágil do KooTeePee, Zanders cruza, mas a bola é aliviada por um defesa da equipa finlandesa... e vai parar a Derek Bird, a meio do meio campo defensivo do KooTeePee, descaído para a direita:

golo1birdrecebe.jpg

Bird arranca com a bola, corre cerca de 60m com a bola, em grande velocidade, sem oposição adversária, entra na grande-área, vê Gimenez no meio a pedir a bola... e decide

golo1birdmarca.jpg

...rematar! GOOOOOOOOOOOOOOOOOLO! 1-0!

KooTeePee está em vantagem!! Golo de Bird, e que golo!!!

8m: Na resposta Sotelo tem uma iniciativa de ataque pelo lado esquerdo, entra na grande-área, e dá para trás, para um remate de fora da área, que passa a rasar o poste esquerdo da baliza do KooTeePee.

25m: Novo lance de ataque da Fiorentina, pelo lado esquerdo, sempre por Sotelo, que termina com mais um remate de fora da área, desta feita bastante torto e fraco.

28m: Livre indirecto a favor da Fiorentina, que continua à procura do golo do empate. Cruzamento, bola cortada, sobra para um jogador da Fiori, remate de longe, muito por cima.

29m: Pontapé de baliza para o KooTeePee. Pino entrega a Arroyo, que faz um passe para Gamboa, que sobre a linha de meio campo vê Koppers a desmarcar-se e entrega-lhe a bola em profundidade...29mkoppersisolado.jpg

Koppers aparece isolado...

29mfigueroadefende.jpg

... mas Figueroa defende!

37m: Rossi dribla Grgic, dá para Sotelo que descaído para o lado esquerdo tira Zeradjanin do caminho, atrasa para o cruzamento do lateral esquerdo que encontra Laso dentro da grande área, que remata sem direcção.

40m: Livre a favor do KooTeePee, ainda no meio campo defensivo. Marcado por Karamanoglu, que passa para Arroyo, junto à linha lateral. Este sobe no terreno, passa para Koppers.

golo2arroyodaparakopper.jpg

Koppers tem pela frente Anderson...

golo2kopperssenta1.jpg

...Koppers deixa Anderson sentado...

...corre em direcção à baliza adversária e, já dentro da área, manda uma bomba ...

golo2koppersmarca.jpg

... que entra no ângulo superior esquerdo da baliza da Fiorentina! É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO! 2-0!

45m: Livre directo perigosíssimo, em zona frontal, favorável à Fiorentina. Rossi prepara-se para rematar...

45mlivrerossi.jpg

Remate forte...

45mlivrerossi2.jpg

... e a bola passa a milímetros da baliza! Passou o perigo!

Intervalo.

46m: Lance de ataque da Fiorentina, conduzido por Sotelo, descaído para o lado esquerdo. Corte de Colella, que lança um rápido contra-ataque conduzido por Gimenez. Dribla 1 oponente, vê Gamboa desmarcado e entrega-lhe a bolinha:

46mgamboaisoladoporgime.jpg

... Gamboa remata!

46mgamboarematefigura.jpg

... à figura! Bah! Com uma baliza tão grande, e acerta no GR. Mas o KooTeePee continua venenoso! :)

50m: Bola recuperada por Arroyo, que coloca para a corrida de Gamboa. Este arranca pelo lado esquerdo, colado à linha ...

golo3gamboacruzalinha.jpg

... passa por um adversário, vai à linha e cruza para o 2º poste...

golo3birdencosta.jpg

... onde aparece Derek Bird para finalizar sem oposição! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!! 3-0! Segundo Golo para Derek Bird!

56m: Dupla substituição na equipa do KooTeePee. Sai Gamboa, amarelado, e entra van de Kraan. Sai também Gimenez, desgastado e mais apagado do que o colega de posição, e entra Aryee.

Passam-se alguns minutos sem lances de grande perigo, num período em que o KooTeePee parece estar a relaxar.

73m: Lançamento lateral do lado esquerdo, marcado em profundidade para Rossi ...

golofiorirossicruza.jpg

...que de primeira centra para o 1º poste ....

golofiorileterrierdesvi.jpg

...onde aparece Leterrier a desviar! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!! 3-1!

85m: Jogada rápida de ataque do KooTeePee, mais uma vez pelo lado esquerdo, com Arroyo a entender-se com van de Kraan...

golo4vandekraancruza.jpg

... que vai à linha cruzar...

golo4defesaalivia.jpg

... a bola é aliviada por um defesa ...

golo4zerarecupera.jpg

... e sobra para Zeradjanin que remata do meio da rua (a 30 metros da baliza) ...

golo4zeramarca.jpg

... para GOOOOOOOOOOOOOOOOLO!!!! 4-1! O estádio, maioritariamente preenchido por adeptos italianos, aplaude o belíssimo golo da equipa adversária, numa manifestação de conformismo e fair-play.

Final do Jogo! O KooTeePee vence o seu primeiro título europeu!

statsjogo.jpg

Derek Bird é eleito o melhor em campo:

birdmelhoremcampo.jpg

Melhores momentos

!

imprensa1.jpg

imprensa2.jpg

"E por não saber que era impossível, ele foi e fez!"

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Só tenho uma coisa a dizer-te.

Os meus parabéns!

Editado por Kinz3_

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=Bz0s6H2tWqo&autoplay=1

:handclap:

Já merecias. Que grande jogo e que grande forma de chegar à final da Liga Europa e dizimar o oponente. Foste muito melhor e aproveitas-te muito bem as oportunidades que tiveste. Quero ver agora como é que esta vitória se traduziu nos rankings e nas finanças do clube. Enorme pawn. :prayer:

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post

:cachecol: :partyman:

Grande Pawn, grande equipa, fantástico save... mereces inteiramente este titulo :handclap:

Agora, a pedido de vária famílias, não desistas e ganha a Champions !! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é a coisa mais linda, interessante e emocionante que há neste fórum, é quase como um vicio.

Brilhante! :prayer:

Parabéns pela Conquista.

Editado por RafaelRodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Bem foi algo de majostoso o que acabou de acontecer no teu save. É o culminar de um save grande qualidade, com uma gestão rigorosa e exemplar e também de um grande trrabalhar de equipa com os olheiros que têm permito potenciar jovens com potencial. Esta final foi muito bem conseguida pela tua equipa, aproveitando o balanço da fiorentina para lançar ataques rápidos, onde os teus extremos e avançados eram autenticas setas lançadas à baliza adversária.Mais logo vejo os melhores momentos que ainda estou a acabar um trabalho para o mestrado (e mesmo assim ainda aqui estou a apoiar o kooteepee :razz: ).

Como referiu o fred num post,estou tambem deveras curioso para ver como o teu exito irá influenciar em termos de rankinge com o teu presidente no processo de evoluçao do clube :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fico contente de ver isto. Fiquei bastante tempo sem cá vir, mas parece que consegui "voltar" a tempo de te ver ganhar uma competição europeia :mrgreen:

Finalmente o Kooteepee ganha alguma coisa na Europa. Com os resultados que vinhas tendo, já merecias à muito tempo. Agora à que festejar o sucesso obtido, e pensar em ganhar a Champions ! (Se quiseres eu volto a ausentar-me do save, e quando voltar pode ser que aconteça o mesmo :mrgreen: )

Força Kooteepee :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Crl és grande :prayer:

Não há palavras. Foste, jogaste e mereceste por completo a taça :prayer:

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

4-1, grande jogo nada a dizer. Grande feito :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este save já marecia estar na galeria de honra, mas continua.

Agora acho que por um lado vais conseguir garantir jogadores para atacar a champions. Boa sorte e continua neste grande save.

Compartilhar este post

Link para o post

palavras para que?icon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gificon_pray.gif

PARABENShandclap.gifhandclap.gifhandclap.gifhandclap.gifhandclap.gif

sem duvida o melhor save nesta seção

já agora podes por ums SS do dinheiro que recebeste por este enorme feito?

Compartilhar este post

Link para o post

O inevitável aconteceu, o KTP ganha a sua primeira taça europeia. :handclap: :prayer: :partyman:

Excelente trabalho ao longo deste tempo todo. Agora espera-se a Champions League.

Boa sorte para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

"E por não saber que era impossível, ele foi e fez!"

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Quando o "slogan" diz tudo...

:cry: até de alegria :carinhoso:

Espero que venham muitos troféus continetais e mundiais nesta próxima década! ;)

E selecções? Alguém já te aborodou ou pensas ir para alguma? :)

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Prontos uma ja ta ,agora viram muitas mais . :mrgreen:

Parabéns . :prayer: :prayer: :prayer: :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

@Fred: Obrigado! Em termos de rankings, nada de especial, a vitória foram 26 pts e a presença nos oitavos de final da LC são 19 ou 20 pts, a diferença não é grande. Basicamente subi 1 lugar no ranking Europeu :p Em termos de finanças foi ela por ela, prémio recebido de €3milhões + receita de bilheteira - prémio pago aos jogadores no montante de €3,8milhões!

@the joker: Obrigado! Nem sei como fazer para lutar pela Champions... só para teres uma ideia, o vencedor da Champions (e meu futuro adversário na Supertaça Europeia) foi o Valência, que espetou 6-1 na Final, ao Milan! Esse mesmo Valência, entre 2020 e 2029 ganhou 3 LC's, 3 LE's, 2 CM's, e 3 SE! Vai lá vai! :p Só quero perder por poucos na Supertaça ! LoL

@RafaelRodrigues: Obrigado! Fico muito orgulhoso com tanto elogio! :)

@Fajo: Obrigado sócio nº 1 do KooTeePee! :p Acho que vou ter de dar alguns passos atrás antes de poder voltar a dar um passo em frente, é que as finanças estão más (a caminho dos €10 milhões de saldo), os melhores jogadores não querem renovar contrato, e o presidente continua sem intenções de ver o clube evoluir, de tal modo que assinou um contrato com o Lyon, para sermos clube satélite deles! Onde é que já se viu, ganho um título europeu e torno-me satélite de um clube como o Lyon! Bah!

@Fluke: Obrigado! Não te ausentes por muito tempo, que eu não quero estar aqui + 20 épocas para conseguir novo titulo europeu! :p

@Yglini: Obrigado! Vini Vidi Vici! :)

@Doce & Gostoso, 27th e marte: Obrigado! :compinchas:

@jonnyslb: Obrigado, mas é KooTeePee, clube que se tornou independente do KTP em 2000! O KooTeePee é neste momento (no meu save :p) muito maior que o KTP :p Não confundir!

@albertini4: Obrigado! Mas a Galeria de Honra e só para os Saves do Mês, e essa distinção deixou de ser atribuída :p Fica a intenção :) Antes de conseguir atacar a Champions, vou ter de vender meia equipa :\ Tenho mais de 10 jogadores com contrato a terminar em 2030/2031 e nenhum deles quer renovar. Vou aproveitar a época de transferências de Julho/Agosto para refazer o plantel, com uma natural perda de qualidade na equipa...

@Porto forever (mac97): Obrigado! Infelizmente, como referi acima, só recebi €3 milhões, e esse dinheiro foi todo direitinho para os jogadores! Afinal são eles os grandes obreiros desta vitória! O Bird, por aquele golo monumental, merecia €1M só para ele! :D

@Luiggi: Obrigado! É KooTeePee sff! :p KTP era o antiga casa-mãe do KooTeePee mas este último tornou-se independente em 2000!

@NeverLookBack: Obrigado! Eu adoro este slogan, porque às vezes somos nós que impomos os nossos próprios limites! Andas distraído :p Eu já sou o seleccionador da Finlândia, mas não tenho qualquer hipótese de fazer um bonito, porque os finlandeses criados pelo KooTeePee estão quase todos a caminho da reforma (30+ anos).

@xande_slb: Obrigado! Vou tentar ganhar + Ligas Europa, já que a Liga dos Campeões continua, para ja, num nível demasiado alto! E a vitória da Liga Europa aumentou a reputação do clube para perto dos 6.500 pontos!

Compartilhar este post

Link para o post

Notícia de Última Hora: A 4 dias da Supertaça Europeia vs Valência, o KooTeePee recebeu uma proposta de €25milhões pelo melhor defesa central da equipa, que foi imediatamente aceite pelo seu Presidente!

Qual das seguintes afirmações é verdadeira?

A) O Presidente aceitou o dinheiro porque a proposta era demasiado boa, e o saldo em caixa era de "apenas" €70 milhões;

B) O Presidente aceitou vender o jogador, porque era o Valência quem se propunha a adquirir o jogador, e há que respeitar a vontade e grandeza desse clube, mesmo que para isso se enfraqueça o próprio clube, a escassos dias de um confronto que opõe as duas equipas;

C) Todas as anteriores.

PQP o Presidente!! :p

Compartilhar este post

Link para o post

tinhas 70M e mesmo assim ele aceitou ?

Ya, assim no final do ano, quando o clube distribuir dividendos, ele recebe ainda mais dinheiro!! lol :p

Vendi 6 ou 7 jogadores na época de transferências de Julho/Agosto, por valores absurdos :p O Zeradjanin, por exemplo saiu por €22,5 milhões, e recebi umas 20 propostas de transferência pelo jogador, que variavam entre os €7,5M e os €22,5M! O Fabiano ia sair por €24,5 milhões quando teve uma lesão de 4 semanas... que cancelou a transferência. Quando voltou, saiu por €15 milhões :( O Retailleau saiu por €15 milhões, GR suplente (Salido) por €7,5 milhões, o Colella por €11 milhões, o Marcão por outros €12/€13 milhões :) A juntar aos €10 milhões em caixa, e tirando algum dinheiro para a contratação de 1 GR, 2 DD's e 2 MC's, ficaram €70 milhões em caixa... e o Presidente filho de uma meretriz não satisfeito, aceita vender DCE: Karamanoglu por €25 milhões.

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Esse presidente é um idiota. É a unica coisa que nao vale 2 tustos no KTP

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...