Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

Dos melhores saves este ano :prayer: Le pawn :mrgreen:

Parabens. CN já!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor save que já vi aqui icon_pray.gif

Sem duvida que és uma grande inspiração para todos os Fmer´s!!!

Dou-te os meus parabens wink.gif

Isto merece Galeria de Honra!!!

Para a Galeria de Honra já não vai porque esta apenas se destinava aos saves que ganhassem o prémio do Save do Mês. Faço esta correção pois estes comentários que fazemos após o saver anunciar o fim da sua história contam para ir ou não para os jogos terminados ou carreiras notáveis, como tal, e como acho que este save merece todos os votos e mais alguns fica aqui a chamada de atenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos melhores saves que já vi aqui. Acho que nunca comentei mas fui sempre acompanhando, desde o início. Estou como toda a gente aqui até agora, merece Carreiras Notáveis. ;)

Parabéns por tudo o que fizeste no Koo Too Pee. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa ate fiz login so para vir aqui comentar.

Primeiro, excelente excelente save, eu era mais daqeles q acompanhava sempre sempre apesar de n comentar, mas garanto te q aqi tive em todas as actualizaçoes a ver este grande Save.

Segundo, adorei o Save pois começaste com uma equipa, o kooTeePee(?), q eu nunca tinha ouvido falar e tornaste-o um grande europeu, ao fim de algum tempo, ya, mas tornaste.

E por ultimo, n sei quais sao os teus planos para futuros Saves mas consegui ver por este, q tens jeito para LLM's, se aceitares uma sugestao, para um proximo Save exprimenta SAFFC da liga de Singapura, divirto me bastante, pode ser q tenhas melhor sorte q eu por la =D

Parabens mais uma vez, excelente Save :) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem grandsissimo Pawn, este grande desafio chegou ao fim e de facto tas de parabens :handclap: . Posso dizer até que fui dos que mais acompanhei o teu save desde o inicio, tendo trocado várias ideias contigo, enfim és um dos users da cmpt com que me dou melhor. Ora esta final foi de facto fabulosa, não deste hipotese ao chelsea. As novas aquisiçoes e essa nova tatica culminaram numa grande época, em todos os aspectos. Este save serve para inspirar os jogadores de FM, apenas a vertente tática faltou porque de resto foi uma gestão magistral, jogando em LLM o que tornou este desafio ainda mais aliciante.

Após este 2/3 meses acompanhar a tua campanha, apenas desejo que fique nas carreiras notáveis, é mais que merecido face ao trabalho que desenvolveste por terras finlandesas :prayer: . Queremos que continues a fazer saves deste ou outro género pelo EMEM, pois é isto que faz crescer o EMEM com users com a tua qualidade.

Pawn és um exemplo num aspecto que cheguei a salientar há um tempo atrás. Quando iniciaste o save quase não tinhas o "apoio " de ninguém, fazias os teus jogos , apresentavas a gestão do clube, inovações e tal..com o passar do tempo as pessoas foram constatando o teu trabalho e aperceberam-se da motivação e qualidade do que ias realizando semana após semana. Agora no final deste save, repare-se no apoio que as pessoas iam te dando, a ansiedade de mais uma actualização do kooteepee,,,é isto que as pessoas têm de perceber, o reconhecimento não cai do céu como em tudo na vida, cabe a nós demonstrar-nos que fazemos as coisas bem que o resto vem por acréscimo.

Por fim despeço-me com um cântico :"Ohhhhh Força Pawn aleeee, Força pawn aleee força pawn aleee força pawn alleeee!!!

PS:Só uma nota final:pensei que só saísses depois de ganhar o mundial de clubes, acho que devias tentar ganhar e aí sim davas o save por terminado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que grande save :prayer:

É realmente impressionante o que fizeste, adorei este save por diversos factores mas principalmente pelas actualizações a um ritmo alucinante (acho que no principio chegaste a postar 2 épocas num só dia) e como é óbvio pelo enorme feito que conseguiste, levar o KooTeePee ao topo dos melhores clubes do mundo. Mereces todos os prémios que te possam dar, CN, save do ano wtv...

Como já aqui disseram, comigo também foi provavelmente o melhor save que já vi aqui.

Só me resta dizer Obrigado e espero que voltes com mais saves como este :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save :prayer: é um save diferente!

Acho que nunca tinha comentado, mas sempre fui acompanhado e ficares em segundo lugar na lista dos melhores treinadores é algo de se louvar.

Também destaco a tua paciência em treinares na finlândia e sempre na mesma equipa. Conseguiste feitos notáveis, como ganhar 2 ligas europas, uma liga dos campeões e não sei quantas vezes a taça da finlândia e outras tantas o campeonanto finladês. Fizeste uma equipa, que a partida não tinha grande pica, um dos colossos europeus.

Espero que voltes com outros saves como este! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente save que acompanhei sempre por fora. Só um save deste nivel para levar-nos todos a concordar com as CN :prayer:

Muitos Parabéns :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Carreiras Notáveis, Galeria de Honra... tudo o que quiseres! Fizeste um dos melhores saves que já vi!

Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post

@ ωαll, riquelme21, HelderFCP, NeverLookBack, Bumblefoot, Ғred, Porto forever (mac97), Johnny'07, jonnyslb, Someone, fuscas666, Fajo, the joker, Yeahs, Yglini, Nanas

Obrigado a todos mais uma vez!

@ Rafa_Nadal: Já é a 2ª vez que falas mal do grafismo :( mas o que é que está mal? É a dimensão das pics? No meu pc aparece tudo bem dimensionado, porque pelo que percebi o forum redimensiona automaticamente... Podias ter feito uma crítica construtiva, e em vez de dizeres apenas que está mal, dizias o que podia melhorar... no início do save o Twix fez algumas sugestões e eu tentei segui-las! Mas se criticas e não ensinas, como poderei melhorar?

@fuscas666: Nunca joguei na Ásia... e deve ser ainda mais difícil do que na Finlândia, nem que seja pelo facto dos nomes dos jogadores parecerem todos iguais... :p

@Fajo: Ainda tentei perceber quando é que aparecia o CM de Clubes... mas como não apareceu até Agosto, optei por não o fazer... e na verdade só avancei até à Supertaça Europeia para ver se passava o Ferguson :p Mas nem assim :D

@the joker & Yeahs: Agora vou estoirar o guito acumulado numas merecidas férias (na Tailândia! :D) e só devo voltar a fazer um Save assim quando sair o FM 2012 :p

P.S.: Gostava que alguém experimentasse a táctica que coloquei no último update! É uma versão modificada da "BenQ" do user Mystical... e pareceu-me extremamente sólida :p Se alguém a experimentar (durante mais do que 5 jogos), que venha aqui dizer como correu, sff! Obrigado!

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

pawn o que disse não era para ser entendido como uma critica construtiva. O que eu quis dizer é que podias recortar as imagens num editor de imagem e adicionar uma borda e no upload, no próprio site mandar redimensionar, por exemplo, para 800 por 600 porque apesar do fórum as redimensionar torna a página mais pesada a abrir. Em contraste com isso como apresentas quase todos os dados relativos ao clube nos posts isso compensas e o facto de escreveres bem ajuda também. Espero que desta vez me tenha feito entender melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Pawn, apenas posso dizer, o melhor save que alguma vez acompanhei ! :prayer: só foi penas teres só seleccionado a liga Finlandesa e também não teres passado o Fergunson, por uns míseros 2 pontos :asneirento:

Espero que voltes brevemente com mais um grande save :compinchas:

E este, se não estiver na CN nas próximas 48 horas, organizo um atentado terrorista à sede dos moderadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo fantastico save, que apesar de eu nao comentar sempre fui dando um olhinho sempre que possivel, foi notavel o que fizeste pelo KooTeePee e na minha opinião este save merece ir para as CN :compinchas:

Espero que voltes rapidamente Pawn

Compartilhar este post

Link para o post

Orgulho-me de ter sido dos primeiros a comentar, e de acompanhar sempre este save.

Orgulho-me de te aconselhar sempre a não desistires nunca.

Orgulho-me do quão longe foste neste save, que me inspirou no meu e muito.

E vou ficar orgulhoso quando vir este enorme save na CN. Parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

@ Fluke, Rubenlsantos e Doce & Gostoso Obrigado! :compinchas:

pawn o que disse não era para ser entendido como uma critica construtiva (querias dizer destrutiva?). O que eu quis dizer é que podias recortar as imagens num editor de imagem e adicionar uma borda e no upload, no próprio site mandar redimensionar, por exemplo, para 800 por 600 porque apesar do fórum as redimensionar torna a página mais pesada a abrir. Em contraste com isso como apresentas quase todos os dados relativos ao clube nos posts isso compensas e o facto de escreveres bem ajuda também. Espero que desta vez me tenha feito entender melhor.

Entendido, apesar do erro no Português (acima apontado). :D Mas eu recortava as pics no Fast Stone (que é um editor de imagem gratuito), e pedia para redimensionar as fotos para um ecrã de 19 polegadas (porque hoje em dia todos têm ecrãs relativamente grandes... E para quem tem de 21 ou 22 polegadas como eu, era importante ter as imagens redimensionadas para 19 polegadas, porque abaixo das 19 polegadas as pics dos jogadores eram de difícil visualização! Obrigado pela explicação! :)

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

@ Fluke, Rubenlsantos e Doce & Gostoso Obrigado! :compinchas:

Entendido, apesar do erro no Português (acima apontado). :D Mas eu recortava as pics no Fast Stone (que é um editor de imagem gratuito), e pedia para redimensionar as fotos para um ecrã de 19 polegadas (porque hoje em dia todos têm ecrãs relativamente grandes... E para quem tem de 21 ou 22 polegadas como eu, era importante ter as imagens redimensionadas para 19 polegadas, porque abaixo das 19 polegadas as pics dos jogadores eram de difícil visualização! Obrigado pela explicação! :)

erro meu. Nesse caso é capaz de ser a resolução ideal mas como vejo num portátil as imagens aparecem redimensionadas.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto mesmo merecido este prémio. Foi um grande save, acompanhei desde o inicio e o entusiasmo esteve sempre em alta. Cá estarei á espera de mais um grandioso save grande Pawn, cheira-me que agora é no FM 2012 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save que chega ao fim, mas que permanecerá aqui no fórum graças a este prémio.

Parabéns pelo save pawn e que no FM'12 se inicie uma nova aventura num novo "pequeno" que se tornará grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente merecido :prayer:

Este save foi uma das grandes inspirações para o meu e espero ir tão longe e atingir tanto sucesso como tu.

Parabéns e que voltes no fm12

Editado por Andreslb

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save. Os meus objectivos em Andorra são semelhantes :) Parabens

Compartilhar este post

Link para o post

Este save é a prova que uma coisa simples mas apelativa se torna grandiosa,,, Apesar de não comentar muito acompanhei este save e o seu crescimento. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...