Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

Isso depende daquele ranking em que Portugal está em 1º (Clubes nas competições europeias) Tens o exemplo do campeonato checo em que o Sparta Praga é campeão e vai apenas à 1ª eliminatória da Liga dos Campeões :)

Espero ter ajudado ;)

Sim, mas nos Playoff a competição divide-se em 2, a série dos campeões e a série dos não campeões! Isto para garantir entre os países com pior ranking, há pelo menos 5 campeões que passam à fase de Grupos da LC. E o KooTeePee, apesar de ser campeão, foi colocado no caminho dos não campeões, tendo assim de jogar contra uma equipa não campeã! A única explicação que encontro aqui é que tenham chegado aos playoff 11 campeões e 9 não campeões. De entre os campeões apurados para o Playoff sou claramente o que tem melhor coeficiente europeu! E por causa disso, fui colocado no caminho dos não campeões, que é onde vão parar as equipas mais fortes de países que têm mais do que um representante na LC, permitindo assim que os outros 10 campeões de países mais fracos apurem 5 equipas para a fase de grupos. Sou penalizado por ser o mais forte!! Mas parece-me claramente um bug! Na imagem que se segue pode-se verificar que a Finlândia tem 1 equipa Ch e 1 equipa MC na 3ª Eliminatória... e, caso o campeão passe, segue (ou deveria seguir) o caminho dos campeões:

2027lugaresdequalificac.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pensa positivo, se perderes vais para a Liga Europa. :mrgreen:

Já me tinha ocorrido :D Mas logo nesta época, que gastei €55M (valor recorde!) em contratações... preciso do guito! lol :)

Edit: Fui confirmar, e são €55M e não €43M como tinha escrito antes :p

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Já me tinha ocorrido :D Mas logo nesta época, que gastei €55M (valor recorde!) em contratações... preciso do guito! lol :)

Edit: Fui confirmar, e são €55M e não €43M como tinha escrito antes :p

vê o lado positivo,

é o sevilha..ha boas hipoteses de passares a proxima ronda! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaste 55M em transferencias :medinho: .Deves ter cada bomba... mas estou confiante que com a tatica do neo e com esses jogadores que foste buscar consigas bater os espanhois.tambem me parece que tenho sido isso de 11 campeoes e 9 nao campeoes tenha acontecido, nao sei se é real ou não.

De qualquer forma hoje queremos ver esses grandes jogos do playoff, força pawn a torcida aqui do kooteepee está em massa apoiar a equipa :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,o que dizer deste save sobre o KooTeePee , tive o prazer de ler as 21 paginas .... e só te posso dizer pawn , estas de parabéns ... fiquei viciado no teu save .continua :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Gastaste 55M em transferencias :medinho: .Deves ter cada bomba... mas estou confiante que com a tatica do neo e com esses jogadores que foste buscar consigas bater os espanhois.tambem me parece que tenho sido isso de 11 campeoes e 9 nao campeoes tenha acontecido, nao sei se é real ou não.

De qualquer forma hoje queremos ver esses grandes jogos do playoff, força pawn a torcida aqui do kooteepee está em massa apoiar a equipa :smilie_cmpt:

Estou a caminho da bancarrota, é o que é :p É uma espécie de "ou vai ou racha"! :p

Bem,o que dizer deste save sobre o KooTeePee , tive o prazer de ler as 21 paginas .... e só te posso dizer pawn , estas de parabéns ... fiquei viciado no teu save .continua :handclap:

Obrigado! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

18ª Época - Época de 2027

Liga dos Campeões - época anterior:

2027lcvsinter.jpg

No chances :\

Liga Finlandesa: Campeão

2027campeonato.jpg

O FC Inter assume-se claramente como a 2ª melhor equipa da Finlândia, garantindo mais um 2º lugar e mais uma presença na LC (onde foi varrido pelo FCP por um total de 8-1 nas 2 mãos).

Taça da Liga: Vencedor

2027tacadaliga.jpg

Taça da Finlândia: Vencedor

2027tacafinlandia.jpg

Rankings, Coeficientes e Reputação:

Ranking Europeu de Competições - 1ª Divisão Finlandesa: 12º (16º), 3*

2027rankingeuropeucompe.jpg

Será que consigo chegar às 3,5* ?

Ranking Europeu de Clubes - KooTeePee: 18º (22º)

2027rankingeuropeuclube.jpg

Coeficientes UEFA - Finlândia: 13º (13º)

2027coeficienteseuropeu.jpg

Reputação dos maiores clubes da Finlândia:

1) KooTeePee: 5.899 (5.773) - cada vez mais próximo dos 6.000!

2) FC Inter: 5.236 (5.112)

3) AC Oulu: 5.034 (5.005)

4) IFK: 4.947 (5.016)

5) JJK: 4.906 (4.710)

6) TPS: 4.900 (4.939)

7) FC Lahti: 4.804 (4.717)

8) Mypa: 4.729 - Há, pela 1ª vez, 8 clubes finlandeses acima dos 4.700 de reputação!

Liga dos Campeões:

Depois do sorteio me colocar no caminho dos não campeões, e apesar de me ter saído em sorte o Sevilla, a equipa portou-se lindamente:

2027lcjogosplayoff.jpg

2027lcsorteiogrupos.jpg

Grupo muito acessível, mas a equipa esteve uns furos abaixo do que é normal... ainda assim suficiente para seguir em frente na LC.

2027lcjogosgrupog.jpg

2027lctabelagrupog.jpg

E nos Oitavos de Final, entre tantos tubarões, saiu-nos um tubarão mais pequenino (se consultarem os coeficientes europeus, verificarão que o Liverpool é apenas 9º!)

2027lcsorteiooitavos.jpg

Finanças:

Saldo Disponível: € 32 milhões (no início de 2028 passou para os €18 milhões, e já esteve nos €12 milhões... está a ficar perigosamente baixo!)

Salários: € 1,5 milhões / mês (no início de 2028 passou para os €1,8 milhões / mês, e já esteve nos € 2 milhões / mês, rumo ao abismo?)

Análise Plantel:

2027iseplantel.jpg

O novo goleador do KooTeePee é um jovem argentino com enorme potencial e um futuro risonho pela frente: Gabriel Gimenez

Os 2 jogadores mais bem pagos - cláusulas de igualdade ao mais bem pago sucks! :\

Baiano & Derek Bird

O Bird foi roubado ao Man Utd, e era considerado, quando ainda jogava no Man Utd, como um miúdo maravilha! Custou-me €15M + €6M de prémios! Ouch! Mas já contribuiu com €7M de receitas (2 golos marcados vs Sevilha, 1 em casa e 1 fora).

Vou manter o Juan Pablo Olivera no plantel, cujo contrato termina em 2028, e com isso deixar de ganhar algum dinheiro, e faço-o por 2 motivos. 1º porque não tenho mais nenhum MAD como ele... e 2º porque está em vias de se naturalizar Finlandês e receio que não se naturalize caso o venda (Está à espera da documentação!?)...

Na pré-época contratei o Pinga, e estou claramente empenhado em dar luta ao Liverpool!! Estou a forçar bastante, a procurar aproximar-me um pouco mais das restantes equipas de top, para lutar com eles taco a taco por uma presença numa final Europeia! Mas esse forcing pode levar o KooTeePee à bancarrota temporária (e à venda de todos os jogadores e reconstrução do plantel)

Outros Assuntos:

Finalmente tenho a oportunidade de liderar a Selecção Finlandesa!!

2027seleccionadorfinlan.jpg

Numa altura em que grande parte dos jogadores formados pelo KooTeePee estão mais perto da reforma do que do seu auge :\

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Epa antes de ir aos jogos e ás competições , tenho de falar dessas aquisições fantasticas :handclap: . começaste por referir o gimenez como o goleador, contudo penso que esse pinga (que jogador :prayer: )tem todas as condições para ser o teu melhor jogador durante 2 ou 3 epocas, finalizaçao 20, velocidade, imprevisibilidade, este é o novo ronaldo brasileiro em terras finlandesas. Esse puto ingles que veio do Man united também é brutal, deve ter um potencial fantastico deve ser cada baile a MAE. Agora voltas te a ter um patrao no meio campo, esse baiano MC espectacular, parece ser um grande boc to box com grande qualidade, deve jogar na tua equipa tipo xavi :razz: .

relativamente ás competiçoes internas o passeio do costume. na champions , contra o inter deve ter ficado a sensaçao de que podia se ter feito um bocado mais. Neste epoca viraste o sevilha, mas a fase de grupos acabou por não ser muito bem conseguida. veremos agora se os jogadores engatam e começam por eliminar já o colosso liverpool.Tenho muitas esperanças nesse pinga, acho que até pode ultrapassar os valores do rossi ou mendez e vir a ser uma lenda . Vamos lá kooteepee à conquista da europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Credo, esse pinga é uma besta. Gosto bastante também do Baiano e do Bird. Naturalizar o Pablo, agora que és seleccionador finlandês (parabéns, já merecias) era mel. Que lateral, a argentina tem assim tanta gente melhor que ele para a posição?

Btw, ficas-te à frente do Benfica? Que raio é que se tem passado por lá para estarem tão baixo? Até o Sporting tem feito melhor. Que miséria..

Fico à espera desses jogos contra os Beatles. Esperemos que as tuas novas estrelas comecem já a brilhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa antes de ir aos jogos e ás competições , tenho de falar dessas aquisições fantasticas :handclap: . começaste por referir o gimenez como o goleador, contudo penso que esse pinga (que jogador :prayer: )tem todas as condições para ser o teu melhor jogador durante 2 ou 3 epocas, finalizaçao 20, velocidade, imprevisibilidade, este é o novo ronaldo brasileiro em terras finlandesas. Esse puto ingles que veio do Man united também é brutal, deve ter um potencial fantastico deve ser cada baile a MAE. Agora voltas te a ter um patrao no meio campo, esse baiano MC espectacular, parece ser um grande boc to box com grande qualidade, deve jogar na tua equipa tipo xavi :razz: .

relativamente ás competiçoes internas o passeio do costume. na champions , contra o inter deve ter ficado a sensaçao de que podia se ter feito um bocado mais. Neste epoca viraste o sevilha, mas a fase de grupos acabou por não ser muito bem conseguida. veremos agora se os jogadores engatam e começam por eliminar já o colosso liverpool.Tenho muitas esperanças nesse pinga, acho que até pode ultrapassar os valores do rossi ou mendez e vir a ser uma lenda . Vamos lá kooteepee à conquista da europa :compinchas:

O Liverpool era fraquinho... tão fraquinho tão fraquinho que venceu a Liga dos Campeões! :'( Buáaaaaaaaaaaa Será que não me podem calhar equipas + fracas? :p Acho que esta época, se passar à fase de grupos, vou tentar ficar em 3º para ir para a Liga Europa, assim como assim, na LC caio sempre nos Oitavos de Final... na Liga Europa sempre tenho mais hipóteses...

Credo, esse pinga é uma besta. Gosto bastante também do Baiano e do Bird. Naturalizar o Pablo, agora que és seleccionador finlandês (parabéns, já merecias) era mel. Que lateral, a argentina tem assim tanta gente melhor que ele para a posição?

Btw, ficas-te à frente do Benfica? Que raio é que se tem passado por lá para estarem tão baixo? Até o Sporting tem feito melhor. Que miséria..

Fico à espera desses jogos contra os Beatles. Esperemos que as tuas novas estrelas comecem já a brilhar.

Estive a olhar para a selecção Argentina, e é um bocado estúpido não o convocarem para Defesa Direito! O Defesa Direito que foi convocado é muito mau... a não ser que n usem defesas direitos :p Os médios ofensivos convocados são melhores, mas o defesa não! :) Too Late! Este já é meu! Ahahahahah :)

A Finlândia tem, entre outros, os seguintes jogadores:

GR: Quaranta

Defesas: Luis Robles (DD/DE), Javier (DE perto da reforma), Jon Arroyo (DD/DE), que voltou ao KooTeePee, e Chianello (DC)

Médios: Cesar (MDC/MC), Djordjevic (MDC/MC), JPOlivera (DD/MAD) Victor Paredes (MAE/MAD/PL), Inigo Santamaria (MAE)

Avançados: Espina (PLC), Konovalov (nem sei bem como se escreve, mas é um PL manco que vendi a um clube finlandês, e que acabou por ficar por estas bandas)

É só craques e ex-craques do KooTeePee! :D

O Benfica está onde costumam estar os clubes portugueses :p Algures entre o 10º e o 20º lugar...

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

19ª Época - Época de 2028

Liga dos Campeões - época anterior:

2028lcoitavosvsliverpoo.jpg

Liverpool venceu a Liga dos Campeões, conforme referido anteriormente! Por isso o 4-4 no agregado até não foi mau de todo!

Liga Finlandesa: Campeão

2028campeonato.jpg

Taça da Liga: Vencedor

2028tacaliga.jpg

Taça da Finlândia: Vencedor

2028tacafinlandia.jpg

Estive muito perto de perder a 1ª Final! Chegámos ao final dos 90m com um empate a 1 golo, até que os meus jogadores finalmente acordaram e conseguimos marcar 3 de seguida, colocando um ponto final na Final!

Rankings, Coeficientes e Reputação:

Ranking Europeu de Competições - 1ª Divisão Finlandesa: 19º (12º), 3*

2028rankingeuropeucompe.jpg

Bah :p Lá voltamos nós para baixo...

Ranking Europeu de Clubes - KooTeePee: 18º (18º)

2028rankingeuropeuclube.jpg

Não subi mas também não desci! :)

Coeficientes UEFA - Finlândia: 13º (13º)

2028coefsseleccoes.jpg

Reputação dos maiores clubes da Finlândia:

1) KooTeePee: 5.923 (5.899)

2) FC Inter: 5.304 (5.236)

3) AC Oulu: 5.023 (5.034)

4) TPS: 4.950 (4.900)

5) IFK: 4.942 (4.947)

6) JJK: 4.921 (4.906)

7) FC Lahti: 4.795 (4.804)

8) Mypa: 4.754 (4.729)

Falta-me um bocadinho assim para passar os 6.000 de reputação!

Liga dos Campeões:

Na Liga dos Campeões, voltei a ser colocado no caminho dos não campeões... bah! Tão lixado que estava nem tirei printscreen do sorteio :p E calhou-me em sorte o Feyenoord, que era provavelmente a pior equipa que me podia calhar! Mas eu acreditava que era possível! Infelizmente na 1ª mão perdi por 0-2 na Holanda, e o jogo da 2ª mão assinalava um momento histórico na minha carreira como treinador do KooTeePee! Era o Jogo 1.000!

2028jogo1000.jpg

Mas nem isso serviu de motivação para dar a volta aos 0-2 e fomos corridos da LC mais cedo do que o pretendido! Eu queria ir para a LE, mas não assim, nem agora! Queria ficar em 3º na fase de grupos, porque assim amealhava os €7 milhões da Fase de Grupos da LC.

2028lcplayoffvsfeyenoor.jpg

Liga Europa:

Apurados para a Fase de Grupos da Liga Europa, o sorteio apresenta-nos um grupo chato... parece que isto de ser Finlandês e ter bons jogadores traz azar! :D

2028lesorteiogrupos.jpg

À partida, apenas o Grupo F seria mais difícil!

2028lejogosgrupob.jpg

Início Horribilis, com empate caseiro vs AZ e derrota vs RC Lens coloca-me numa posição complicada! As 3 vitórias seguintes dão-me a passagem e termino com novo resultado negativo em casa, vs RC Lens (não lhes marquei 1 golo sequer!)

2028letabelagrupob.jpg

Conseguido o 2º lugar, o senhor que se segue é...

2028lesorteio16avos.jpg

O Sporting! Nos confrontos anteriores perdemos 1-3 fora e e empatámos 1-1 em casa! Fica a (má) recordação...

Finanças:

2028financas.jpg

Longe vão os tempos de riqueza!

Análise Plantel:

2028estatisticas.jpg

Estatisticamente a época foi má. Menos golos marcados, nenhum jogador a destacar-se muito dos restantes...

É de realçar positivamente que contratei um MAE argentino de 18 anos (Gamboa), com grande potencial, e mais um PL de qualidade (Koppers).

Em termos negativos, a época foi marcada por uma rotura dos ligamentos cruzados de Baiano (8 meses), e a perna partida de Aryee (4 meses), num lance em que o agressor nem amarelo levou! LoL :)

Selecção da Finlândia:

O onze base da Finlândia, mas entretanto adoptei outra táctica... :p

2028onzefinlandia.jpg

E os jogos da Selecção:

2028jogosfinlandia.jpg

Começámos bem o apuramento mas depois vs Itália e Dinamarca a exibição não foi má, foi péssima!

Compartilhar este post

Link para o post

bem esta acabou por ser uma das piores épocas nas ultimas 5 penso eu. Especialmente não ter entrado na fase de grupos foi um marco bastante negativo. tava à espera que o pinga tivesse dado alto show de bola mas infelizmente isso não aconteceu. agora é preparar a eliminatoria com o sporting e tentar conquistar a liga europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou para as drogas se não actualizas o teu save :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nb6n7k.png

Especial Liga Europa 2028/2029

Liga Europa - Época Anterior:

Bah! Editei este post sem querer, quando queria colocar o Especial Liga Europa de 2029/2030.

Aqui fica a caminhada que fiz naquela época, até à final (só imagens):

2028le16a1mao.jpg

2028le16a2mao.jpg

2028lesorteiooitavosdef.jpg

2028le8a1mao.jpg

2028le8a2mao.jpg

2028lesorteioquartosdef.jpg

2028lesorteiomeiasfinai.jpg

2028leqf1mao.jpg

2028leqf2mao.jpg

2028lesorteiomfvsom.jpg

2028lemf1mao.jpg

2028lemf2mao.jpg

2028lesorteiofinal.jpg

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que acompanhei sempre o save, apesar de não ter muita qualidade gráfica e dessas coisas, é um dos saves que tenho mais gosto em ver e acompanhar

Agora vamos lá vencer a Fiorentina :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei estupefacto a olhar para aquele resultado com o City, parece que o dinheiro não resolve tudo!

Gostei também da tua eficácia/sorte frente ao Sporting que parece estar bem servido.

Já a Fiorentina já estão com medo do KTP, ainda por cima o jogo é na Bulgarska :medinho:

Venceste com "alguma" sorte o OM, que nunca é, e nunca será um adversário fácil.

Boa Sorte :compinchas:

Quero a Supertaça Europeia! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que acompanhei sempre o save, apesar de não ter muita qualidade gráfica e dessas coisas, é um dos saves que tenho mais gosto em ver e acompanhar

Agora vamos lá vencer a Fiorentina :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Cada berro que ia dando à medida que lia isto, principalmente nesta página. As equipas facilitaram-te a vida. Agora é sonhar e acreditar que podes ganhar a taça :compinchas:

Editado por Yglini

Compartilhar este post

Link para o post

E O KOOTEEPEE É O NOSSO GRANDE AMOOOOOOOOR!!!

Bora vencer À Liga Europa!!!! :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...