Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

Bem que incrível percurso no KooTeePee. :prayer:

Tenho acompanhado a evolução do clube e só me resta dar te os parabéns por já seres o melhor da Finlândia. Espero com isso ver brevemente o KooTeePee nos oitavos da Champions.

off-topic:como vês os valores da reputação dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

É incrível ver este clube a subir na reputação e no estatuto ao longo dos anos. Excelente save e apresentação :handclap:

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

Podias meter aqui as informaçoes do clube, como os icones do clube, etc?

E devias de meter o Zarate no Staff do clube quando acabar a carreira

Compartilhar este post

Link para o post

bem afinal o consorcio voltou a empenhar-se ao maximo e desta vez foi a valer, pelo menos tiveram o bom senso de manter o treinador e continuar a apostar no desenvolvimento das infraestruturas do clube e em tudo o que o rodeia. Boa noticia a do estadio, ca para mim daqui a 5 ou 6 epocas há novo estadio.

boas contrataçoes , investimento foi forte mas parece-me que os jogadores vao encaixar sem problema na equipa.Só a venda do yuri é que foi baixa, tava à espera dum valor superior.que grande jogador esse ponta de lança brasileiro que tens :prayer: .

por final salientar o grande score na eliminatoria contra o croacia zagreb :handclap:

Acho que o presidente vai expandir o estádio em vez de construir um novo, afinal, acabou de construir este! :p

Também esperava + pelo Yury... mas as lesões desvalorizaram-no e acabei por ter de o vender à melhor oferta. :)

estou a acompanhar este save desdo o inicio e posso dizer-te que estou a adorar.

estas de parabens e vamos la ver se chegas as 3*

actualiza isso rapido pk apeteceme ler mais xDcompinchas.gif

Obrigado! As 3* estão ao virar da esquina! É já ali! :D O pior vai ser daí para a frente...

Eu gostava muito de actualizar o save mas a equipa continua em estágio por terras algarvias!

Que vício de save! Não pares.

Obrigado! Aile bi báque sune!

Bem que incrível percurso no KooTeePee. :prayer:

Tenho acompanhado a evolução do clube e só me resta dar te os parabéns por já seres o melhor da Finlândia. Espero com isso ver brevemente o KooTeePee nos oitavos da Champions.

off-topic:como vês os valores da reputação dos clubes.

Obrigado! Para ver os valores da reputação dos clubes uso o Genie Scout. O software permite ver muito mais informações escondidas, mas eu uso-o apenas para visualizar os dados do clube. Fazes load do save no geniescout, e a seguir clickas em Clubs, e no menu pesquisa por país, escreves o nome do país em que estás a jogar e aparece a reputação de todos os clubes desse país! Espero ter ajudado!

É incrível ver este clube a subir na reputação e no estatuto ao longo dos anos. Excelente save e apresentação :handclap:

Obrigado! É um desafio bastante complicado pela fraquíssima reputação da Liga Finlandesa, que só pode mesmo ser atingido ao longo de muitos anos...

E devias de meter o Zarate no Staff do clube quando acabar a carreira

Quando puder "posto" as informações do clube e icones :)

Agora em relação ao Zarate... foi um erro de casting, do género Angulo no Sporting :p Salário demasiado alto para o valor do jogador.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nota Adicional: O KooTeePee vai ter um reforço de classe mundial! Um dos antigos jogadores (possivelmente um dos ícones, é algo que terei de verificar :p) aceitou o desafio de regressar ao clube que o lançou! Isto para a 13ª época... :p Update completo da 12ª época no Sábado, o mais tardar no Domingo! Portem-se,

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Cá estaremos ansiosos pelas novidades mister pawn , kooteepee não pára :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em homenagem ao OP, decidi criar um save...na Islândia :mrgreen:

Editado por pesgores

Compartilhar este post

Link para o post

Um save realmente impressionante e cheio de vida , continua com esse bom trabalho está a ser excelente mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Em homenagem ao OP, decidi criar um save...na Islândia :mrgreen:

Fico muito honrado! Obrigado!

Um save realmente impressionante e cheio de vida , continua com esse bom trabalho está a ser excelente mesmo :compinchas:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

12ª Época: De Janeiro a Dezembro de 2021

Taça da Liga:

Início de época fulgurante, com goleadas umas atrás das outras, e chegada às meias finais sem grandes dificuldades! Nas meias finais, lançaram-se os dados, e a sorte sorriu à equipa adversária.

12etacaliga.jpg

Taça da Finlândia:

Na Taça da Finlândia, nova série de goleadas, uma melhor que as outras, e na meia-final nova surpresa! Desta feita um auto-golo resolveu o encontro em que os avançados se revelaram inofensivos... (de realçar que nenhum jogador adversário conseguiu violar a nossa defensiva!)

12etacafinlandia.jpg

Campeonato da Finlândia:

A Liga Finlandesa subiu para o 18º lugar, colocando-se atrás da Sérvia (É normal a Liga Sérvia estar tão bem ???), o que equivale a uma merecida classificação de 3*!

12erankingeuropeucompet.jpg

12erankingeuropeucompet.jpg

No campeonato, o KooTeePee realizou uma das prestações mais consistentes, quer ofensiva quer defensivamente!

12esupercampeao.jpg

Destaque também para o chorudo prémio recebido, resultado da ascensão da Liga Finlandesa ao grupo de competições com 3*! Recordo-me vagamente que o primeiro prémio pela conquista do campeonato foi de aproximadamente € 300k!

12epremiocampeonato.jpg

Liga dos Campeões:

A manutenção do 16º lugar por parte da Finlândia permitiu a entrada na LC numa fase mais avançada (ao contrário do que eu pensava, o 16º bastou para entrar na 3ª Fase de Qualificação!):

12ecoeficientesseleccoe.jpg

O KooTeePee subiu ao Top 50 europeu, onde se espera, se manterá por muitos e bons anos:

12erankingeuropeuclubes.jpg

12erankingeuropeuclubes.jpg

Os jogos de acesso à fase de grupos foram bastante fáceis, terminando ambas as eliminatórias com conclusivos 8-0:

12elcpregrupos.jpg

O sorteio para a fase de Grupos deixava-me algumas esperanças, apesar da manutenção da condição de 4º cabeça de série.

Após o seguinte sorteio:

12elcsorteiogruposcdef.jpg

Havia 50% de hipóteses de nos calhar um Grupo que nos daria esperança de passar (pelo menos) à Liga Europa (os grupos C / D / E / F eram todos bastante acessíveis, ou pelo menos, bem mais acessíveis que os restantes!!)

Fase de Grupos da Liga dos Campeões:

Mas a sorte não quis nada connosco :p

12elcsorteiogruposbuaaa.jpg

Grupo extremamente complicado, e apesar duma entrada moralizante (com 2 empates), o grupo acabou assim:

12elcgrupobtabela.jpg

Destaque para a histórica goleada de 5-0 sobre o Sevilha:

12egrupobjogos.jpg

Clube & Infraestruturas:

Nova expansão a caminho (Desta vez não pedi nada... a culpa é única e exclusivamente do Presidente!):

12eplanosdeexpanso.jpg

E após a expansão o Estádio do KooTeePee passará a ter 13.678 lugares.

A academia vai (aparentemente) ser melhorada (esta após pedido pessoal), no entanto, atendendo à anterior promessa de melhoria das condições das camadas jovens e a consequente do seu nível no valor mínimo, já n digo nada...

12emelhoriaacademia.jpg

No que diz respeito à reputação dos clubes de top na Finlândia (de 1 a 10.000):

KooTeePee: 5.737 (numa época que considero bastante medíocre, o clube continua a subida rumo aos 6.000 pontos!)

FC Inter: 4.912

TPS: 4.909

AC Oulu: 4.751

IFK Mariehamn: 4.703

Juniores:

Se os séniores fossem tão fortes como os juníores...

12ecamadasjovenskooteep.jpg

A época teria sido muito melhor! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui está :p

13einformacao.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

De facto não foi a tua melhor época...

Mesmo tendo vencido o campeonato (acho que foi a tua melhor prestação de sempre na liga) ficaste-te pelas meias na taça da liga e taça. Na Champions lá conseguiste chegar aos grupos, como esperava, mas não tiveste sorte no sorteio... :|

Os júniores :prayer: 7 golos sofridos em 34 jogos...

Compartilhar este post

Link para o post

13ª Época - Pré-Época de 2022

Após uma época menos boa, em que por exemplo Munhoz deixou muito a desejar... decidi procurar um reforço de qualidade inquestionável, para a frente do ataque... mas esse tipo de jogadores, para além de caros, raramente aceitam vir para o KooTeePee. A não ser que fosse um jogador que considerasse o KooTeePee como um dos clubes favoritos!! :D

Mercado de Transferências:

Poucas entradas, todos para o plantel principal, e algumas saídas de peso, devido por um lado ao excesso de estrangeiros e por outro devido à necessidade de ter um saldo financeiro confortável... Tive uma oferta do IFK de Gotemburgo, no montante de €12,5M, pelo Saul Menendez, cujo contrato termina dentro de 2 temporadas, mas o jogador não aceitou as condições oferecidas. A sua venda daria outra segurança financeira ao clube... numa época em que o total de salários ascende a quase €1M por mês!

13etransferencias.jpg

O Gonzalo Mendez está de volta!! :D

Fui obrigado a vender os jogadores MAD Ibero Imanol e DC Digão, cujos contratos terminavam dentro de 12 meses, e ainda Munhoz, devido ao excesso de estrangeiros (actualmente 5, tendo a Liga Finlandesa um máximo de 3 na convocatória!)

Finanças:

13efinancas.jpg

Saudáveis, mas não muito... o forte investimento no Ponta de Lança de Classe Mundial tem os seus riscos!

13esalarios.jpg

Ouch!

Plantel:

13eplantel.jpg

Pré-Época marcada por uma lesão grave (5 meses!) do GR titularíssimo da época passada, e por uma lesão menor, no recém-chegado G.Mendez!

Os Reforços:

1 MC com qualidade técnica acima da média: Alexandr Vasiljev

1 MAE velocíssimo, com dupla nacionalidade portuguesa: Pingo Doce? :p

2 MAD, para o lugar deixado em aberto pela saída de Ibero: Juan Pablo Olivera e Nabil Saidi

e ainda...

o melhor jogador uruguaio da actualidade: Gonzalo Mendez

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

De volta com o melhor save da zona :happy:

A entrada do Gonzalo Gomes irá ajudar, sem dúvida nenhuma. Mas o impacto que teve sobre as finanças do clube é notória, mas para um clube crescer tem que se submeter a certos custos. Vale a pena.

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Pawn de volta :handclap: .Bem que novidades nos trouxeste,parece que a pre epoca no algarve serviu para recarregar baterias a este Grande clube de nivel europeu :razz: .

Relativamente à ultima época as taças foram uma desilução, depois de grandes exibições em todas as fases a eliminar e perder mesmo no final é azia, parece que tem de haver um puxão de orelhas nos jogos do mata-mata.

Os teus juniores merecem um aplauso,capanha fantástica.há algum jogador dos juniores que vás lançar na tua equipa?

A ultima nota é para o mercado de transferencias, para mim o mais produtivo até agora.1o porque as vendas foram muito boas, jogadores só com 12 meses de contrato e conseguir 6 ou 7M é excelente, ainda mais estando na finlandia (e penso eu numa altura diferente da europa, janeiro acho eu, onde alguns clubes já nao possuem uma situaçao financeira muito favoravel).

2o ponto para a grande aquisição do mendez :prayer: .Inacreditável os valores que esse teu menino tem , parece os valores do david villa,de facto aquisição de topo. na definição dele diz avançado de classe mundial?ele volta ao kooteepee passado quantas épocas? se com 24 anos está assim , imaginem como estará daqui a 2 ou 3 épocas quando estiver no máximo das suas capacidades.

É verdade na champions foi caso para dizer "faltou um bocadinho assim". Aqueles empates contra o chelsea e milan foram fantasticos, assim como a goleada ao sevilha. só foi pena nao teres pontuado no sevilha, contudo esta epoca penso que tens um plantel mais equilibrado e há ponto chave que vais ter de retirar o máximo rendimento:Mendez. Este menino é jogador para bater o record de golos na finalndia e levar-te a passar a fase de grupos na champions, eu acredito e tu também acreditas :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande save pawn. queria se possível sugerir-te uma coisa de +- quando actualizas escreveres no fim do post quando voltas a actualizar se não a malta morre de ansiedade pois pode ser a qualquer momento.

E Muito Obrigado por partilhares este grandioso save.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus continuas a fazer um optimo trabalho com este KooTeePee , e quem me dera ter um regen como aquele no meu Vitória :prayer:

Força e continua o teu bom trabalho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

De volta com o melhor save da zona :happy:

A entrada do Gonzalo Gomes irá ajudar, sem dúvida nenhuma. Mas o impacto que teve sobre as finanças do clube é notória, mas para um clube crescer tem que se submeter a certos custos. Vale a pena.

Continua!

Gonzalo Mendez!! :D E obrigado! :p

sem duvida o melhor save do fm 2011 ate agora

Obrigado!

Grande Pawn de volta :handclap: .Bem que novidades nos trouxeste,parece que a pre epoca no algarve serviu para recarregar baterias a este Grande clube de nivel europeu :razz: .

Relativamente à ultima época as taças foram uma desilução, depois de grandes exibições em todas as fases a eliminar e perder mesmo no final é azia, parece que tem de haver um puxão de orelhas nos jogos do mata-mata.

Os teus juniores merecem um aplauso,capanha fantástica.há algum jogador dos juniores que vás lançar na tua equipa?

A ultima nota é para o mercado de transferencias, para mim o mais produtivo até agora.1o porque as vendas foram muito boas, jogadores só com 12 meses de contrato e conseguir 6 ou 7M é excelente, ainda mais estando na finlandia (e penso eu numa altura diferente da europa, janeiro acho eu, onde alguns clubes já nao possuem uma situaçao financeira muito favoravel).

2o ponto para a grande aquisição do mendez :prayer: .Inacreditável os valores que esse teu menino tem , parece os valores do david villa,de facto aquisição de topo. na definição dele diz avançado de classe mundial?ele volta ao kooteepee passado quantas épocas? se com 24 anos está assim , imaginem como estará daqui a 2 ou 3 épocas quando estiver no máximo das suas capacidades.

É verdade na champions foi caso para dizer "faltou um bocadinho assim". Aqueles empates contra o chelsea e milan foram fantasticos, assim como a goleada ao sevilha. só foi pena nao teres pontuado no sevilha, contudo esta epoca penso que tens um plantel mais equilibrado e há ponto chave que vais ter de retirar o máximo rendimento:Mendez. Este menino é jogador para bater o record de golos na finalndia e levar-te a passar a fase de grupos na champions, eu acredito e tu também acreditas :compinchas:

Os juniores vão subindo à medida que é necessário (lesões, vendas, etc), no caso daquele plantel, acho que é de aproveitar o GR! :D eheheh

Eu vejo o Mendez mais como o regen do Forlan, por ser uruguaio e tal :p Mas não sei... :) Na descrição não diz avançado de classe mundial :\ Diz apenas Ponta de Lança Clínico. O Mendez esteve no KooTeePee entre 2015 e 2017 (3 anos) e depois esteve fora 4 anos!

Vamos a ver se consigo tirar o melhor partido o Mendez! Diga-se que o plantel é o mais experiente dos últimos anos... não costumo ter mtos jogadores acima dos 21 anos :D

Grande save pawn. queria se possível sugerir-te uma coisa de +- quando actualizas escreveres no fim do post quando voltas a actualizar se não a malta morre de ansiedade pois pode ser a qualquer momento.

E Muito Obrigado por partilhares este grandioso save.

Obrigado pelo apoio! :) Quanto à informação adicional... can't do it... mas neste momento posso dizer que daqui a pouco vou colocar aqui mais uma época! :D

Meu deus continuas a fazer um optimo trabalho com este KooTeePee , e quem me dera ter um regen como aquele no meu Vitória :prayer:

Força e continua o teu bom trabalho :compinchas:

Deus é com letra maiúscula :p Obrigado pelo incentivo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

13ª Época: De Janeiro a Dezembro de 2022

E chegámos ao fim de mais uma época! À semelhança do que tenho feito no passado, os jogos para o campeonato foram efectuados em modo de férias, visualizando apenas os encontros das taças e competições europeias.

Taça da Liga:

Voltámos a deixar escapar a Taça da Liga num jogo que ficou resolvido por 2 cantos contra a nossa equipa (o facto de termos uma baixa altura média não deve ajudar muito :D)

13etacaliga.jpg

Taça da Finlândia:

Na Taça da Finlândia foi sem espinhas! Zero golos sofridos em toda a competição!

13e10tacafinlandia.jpg

Campeonato da Finlândia:

A Liga Finlandesa perdeu alguns lugares, parecendo finalmente ter chegado ao limite (ou a um ponto próximo do limite). Por isso mesmo, a liga finlandesa voltou para as 2,5*.

13erankingeuropeucompet.jpg

13erankingeuropeuligafi.jpg

No campeonato tive a companhia, durante muitas jornadas, do FC Lahti, que a certa altura só tinha 2 empates 1 derrota, mas depois afundaram-se deixando o caminho aberto para o KooTeePee triunfar pela 11ª vez.

13e11campeonato.jpg

A descida da Liga para as 2,5* afecta (bastante) o prémio monetário do campeão, como se pode ver aqui:

13epremiocampeonato.jpg

De realçar a presença de 9 jogadores do KooTeePee (e 2 do FC Lahti :p) na equipa do ano!

13eequipadoano.jpg

Liga dos Campeões:

A Finlândia desceu 2 posições, enquanto que o KooTeePee subiu 2 posições:

13erankingeuropeufinlan.jpg

13erankingeuropeuclubes.jpg

13erankingeuropeukootee.jpg

Apesar da descida da Liga, voltámos a entrar directamente na 3ª Fase de Qualificação da Liga dos Campeões.

13elcpregrupos.jpg

4 Vitórias como se quer, e a natural passagem à Fase de Grupos da LC, desta feita como 3º's cabeças-de-série!!

13elcsorteiogrupos.jpg

Sem muito por onde escolher, é um grupo para ficar no 3º lugar... :)

Fase de Grupos da Liga dos Campeões:

O 1º jogo foi horrível, e ao intervalo estava a perder por 3 mas podiam ser 6!! Chateei-me com os jogadores e pelo menos a coisa não ficou tão feia, como podia ter ficado... Seguiu-se uma vitória fácil vs Salzburg, e uma surpreendente vitória em casa vs Man Utd, seguido de 2 empates contra as equipas mais fortes! E com estas 2 vitórias e 2 empates já tinha praticamente a passagem assegurada, porque o último jogo era com o Salzburg!

13elcjogosgrupob.jpg

13elcgrupobtabela.jpg

Yuppie!!! Apesar da derrota no confronto com o Salzburg (multas de 2 semanas de salários para o Mendez e Cesar, pelas más exibições!) conseguimos o feito histórico de passar aos oitavos de final da LC! E este ano mantemos a invencibilidade europeia em casa!!

Oitavos de Final da Liga dos Campeões:

13elcoitavosfinal.jpg

Havia adversários muito melhores... olhei rapidamente para a equipa da Juventus e não me parece que tenhas muitas hipóteses. :\

Clube & Infraestruturas:

Não sei se alguém reparou na cor azul que estava no Nome do Man Utd...

13eligacaomanutd.jpg

Eu não pedi nada, mas o presidente agora tá cheio de ideias!!

13ekooteepeelistamaisri.jpg

Ena! :D Top 100 dos clubes mais ricos!

Durante a época recebi uma proposta irrecusável pelo Andrea Rossini, de €7,5M, que aceitei. E no final da época vendi o Marcelinho, um puto e o Saul Menendez, todos a entrar no último ano de contrato, por um total de €18M!

13evendas13e.jpg

13elcfinancas.jpg

E os melhoramentos continuam... repito, eu não pedi nada! lol Quero usar o dinheiro em jogadores! :D

13emelhoriaacademiajove.jpg

13eplanosdeexpansao22lo.jpg

+22 Lugares!!!! Só para ter um número mais redondinho... :p lol

O estádio (sem os 22 lugares):

13eestadiodokooteepee.jpg

As Camadas Jovens:

13einfraestruturascamad.jpg

No que diz respeito à reputação dos clubes de top na Finlândia (de 1 a 10.000):

KooTeePee: 5.747 (+10)

FC Inter: 4.965

TPS: 4.927

AC Oulu: 4.751

Análise do Plantel:

13eiseplantel.jpg

O Gonzalo Mendez tem a particularidade de ter tendência para se lesionar com facilidade, e isso afecta bastante o rendimento do jogador. Apesar disso, conseguiu ser o melhor marcador e um dos melhores jogadores!

Com a saída do Rossini em Agosto e do Saul Menendez no final da época, precisamos de um Médio Esquerdo que seja alternativa ao Pingo Doce :p A saída do Marcelinho foi positiva, por se tratar de um não comunitário, mas terá de ser compensada pela entrada de mais um PL... quiçá para jogar ao lado do Gonzalo Mendez!? :) Estou disposto a gastar até €20M por um avançado!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou por ser uma época excelente , devido à campanha na champions , pela qualificação na fase de grupos, foi um dia histórico no clube ! :razz: .

De qualquer forma, a equipa parece um pouco irregular,tanto ganha ao manchester como perde com o salzburgo, será algum problema na defesa ou guarda redes?

o teu presidente parece agora sim querer que o teu clube cresça de forma exponencial, o aumendo do estádio, melhoria de treinos, e merece um aplauso àligação que conseguiu ao manchester united :handclap: .

Em termos de jogadores, o mendez de facto confirma-se como sendo um jogador à parte ,pena essas lesões, vais ter de gerir o esforço do gajo, tipo robben.

No teu save os olheiros já te indicaram um jogador chamado rudenok?é que ele começa com 17 anos e fica um ponta de lança de classe mundial. 20M para um avançado , tem de vir aí um galactico para o kooteepee!. Esperemos que ultrapasses a juventus, era fantástico e a nivel monetário já se sabe o encaixe elevado que conseguirás. Apesar de tudo este ano em termos de champions já deves ter batido o record de dinheiro recebido.

Compartilhar este post

Link para o post

Está a estabilizar as finanças.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época esta. histórica a nivel europeu, conseguir o acesso aos oitavos foi algo muito bom.

Internamente tiveste bem só deixando escapar a taça da liga. Vamos agora esperar pelos oitavos, isso sim vai ser emoção.

Nas finanças tas muito bem e esse presidente ta tolo com tanto dinheiro que tem :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época esta. histórica a nivel europeu, conseguir o acesso aos oitavos foi algo muito bom.

Internamente tiveste bem só deixando escapar a taça da liga. Vamos agora esperar pelos oitavos, isso sim vai ser emoção.

Nas finanças tas muito bem e esse presidente ta tolo com tanto dinheiro que tem :p

Lol, completamente tolo! :D

14ª Época - Pré-Época de 2023

Entre o que planeava contratar e o que consegui contratar vai uma grande distância...

Mercado de Transferências:

Tinha referido que ia procurar um PL e um MAE, no entanto... PL só encontrei um decente, e MAE havia zero!!! Continua a ser extremamente difícil encontrar jogadores acima da média! Na ausência de um segundo MAE, vou usar o Paredes (o jogador mais polivalente que tenho, após a saída de Rossini, e que tanto pode jogar a PL como a MAD/MAE) nessa posição e contratei outro MAD. Aproveitei ainda para contratar um jovem DC português que pertencia ao Benfica! De resto não houve vendas sonantes, apenas uma limpeza do entulho que tinha na 2ª equipa.

14etransferencias.jpg

Finanças:

14efinancas.jpg

14esalarios.jpg

Plantel:

14eplantel.jpg

Os Reforços:

O novo PL: Carlos Bayon

O novo MAD: Oliver Prpic

O novo DC: Marcel Bussmann (um nome bem "tuga"... bah!)

Outros Assuntos:

Dois jogadores do KooTeePee passaram a ter dupla nacionalidade finlandesa (GR Quaranta e DE/DD Luis Robles), e um deles já se estreou pela selecção nacional da Finlândia!

14einternacionalfinland.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...