Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

que espectacular esta epoca pawn :prayer: . A nivel interno foi um atropelamento, ninguem teve hipotese, de realçar o kooteepee ser heptacampeão :handclap: .

Passando para a maior prova europeia,a bendita champions, a campanha já foi bastante melhor, e faço-te uma enorme vénia para o empate caseiro conseguido frente ao milan.

Agora digo-te sinceramente, se passas o besiktas acho que a tua equipa tem qualidade para o fulham, por isso podemos estar perante uma equipa finlandesa que começou há 9 épocas atrás na 2a divisao :compinchas: .

Ainda referente a grande tatica que vais usar na proxima epoca, nao sei até que ponto o yuri não renderá mais a ponta de lança, mas pronto é uma questão de ires rodando os jogadores e verificando quais te dão mais garantias.

relativamente a jogadores portugueses,tobias figueiredo,eric dier, nelson oliveira, david simao, tony silva (extremo direito), paciencia , ficam grades jogadores, como estão no teu save?especialmente o tobias fica grande central , podia ser o patrao da tua defesa. to ansioso por essa nova epoca e pelos embates contra o besiktas.

Olha o texto duplicado :p

E tens razão quanto ao Yury, eu pensava q ele fazia a posição de MC, mas só faz MAC :p Assim sendo vai ser o PL, e fico com um suplente que custou €5M lol ...

Quanto aos jogadores portugueses de que falas, prefiro não os ir ver (tinha de mandar os olheiros observá-los :p), e como só contrato jogadores que os olheiros sugerem, ou que aparecem de algum modo nas pesquisas que faço, isto era um pouco contra-natura! Tentei ver o Eric Dier, por exemplo, está no Paok, e pelos stats que consigo visualizar, os meus DC's não ficam atrás :p

Compartilhar este post

Link para o post

À muito tempo que acompanho este teu save na "obscuridade" e hoje tive mesmo que comentar. Tens aqui um excelente save onde demonstraste bastante trabalho e inteligência , mas esta ultima época foi algo de espetacular, voltaste a ser campeão o que é sempre importante mas o ponto de sucesso esta na tua chegada a passagem de grupos da LC e respectiva passagem aos 16avos da Liga Euro, tas completamente de parabéns, Agora tens pela frente um adversário complicado mas o trabalho esta feito e á que olhar para isto com bastante orgulho. Outra coisa que também não percebo e partilho da tua opinião é a cena da reputação estar um pouco baixa depois de todos os teus feitos, se não fosse isto conseguias atrair melhores jogadores, mas mesmo assim tas a fazer um bom papel no que toca ao mercado, o Rossi que maquina, o Yury que tem tudo para ir pelo mesmo caminho e agora o Marcelinho que começa a dar cartas. Por ultimo , a tactica é criada por ti ?

Nenhuma das tácticas que utilizei foram criadas por mim. Eu menciono isso desde o início! :p

Obrigado pelo apoio! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não era por isso era mesmo para saber qual era a tactica, para ser a melhor do fórum só pode ser a do Neo, digo eu ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha o texto duplicado :p

E tens razão quanto ao Yury, eu pensava q ele fazia a posição de MC, mas só faz MAC :p Assim sendo vai ser o PL, e fico com um suplente que custou €5M lol ...

Quanto aos jogadores portugueses de que falas, prefiro não os ir ver (tinha de mandar os olheiros observá-los :p), e como só contrato jogadores que os olheiros sugerem, ou que aparecem de algum modo nas pesquisas que faço, isto era um pouco contra-natura! Tentei ver o Eric Dier, por exemplo, está no Paok, e pelos stats que consigo visualizar, os meus DC's não ficam atrás :p

pois é lembrei me que só contratas o que os olheiros te mandam...daí se ver o grau de exigencia do teu save, mais dificil se torna conseguir comprar perolas. não sei se é possivel, mas devias conseguir enviar olheiros para africa, neste FM sai de lá cada bomba :medinho: .o eric dier costuma evoluir razoavelmente o tobias figueiredo é que costuma ficar um bicho.

Acho que o teu save é um optimo exemplo para os users novatos no EMEM:quando começas-te basicamente só e um ou outro user é que dizia alguma coisa, chegaste a fazer 2 ou 3 actualizações até em que eu dizia algo ou até era tudo seguido que nem havia comentários.hoje,passado 9epocas no clube e desenvolvendo um trabalho fantastico, conseguiste a captação das pessoas que respeitam o teu save e querem segui-lo para ver até onde irá o kooteepee :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era por isso era mesmo para saber qual era a tactica, para ser a melhor do fórum só pode ser a do Neo, digo eu ! :mrgreen:

Ou essa ou a do Tsubasa! (Estou a brincar!!!! :D)

Compartilhar este post

Link para o post

Li o save todo hoje, e grande save! Parabéns pelo bom trabalho que estás a fazer no KooTeePee. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Li o save todo hoje, e grande save! Parabéns pelo bom trabalho que estás a fazer no KooTeePee. ;)

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma grande época, fenomenal! :prayer:

Tal como te disse os jogadores emprestados regressam de rajada no final da primeira época, e toda a gente sabe que o FCP é uma autêntica empresa de recursos humanos lol são mais que muitos! Mas já consegui "re-despachar" grande parte deles, vendidos ou emprestados novamente e as finanças estão mais ou menos controladas :biggrin: e continuo a acompanhar no trabalho. Se me apanham estou lixado! :lolada:

Ou essa ou a do Tsubasa! (Estou a brincar!!!! :D)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Compartilhar este post

Link para o post

pawn é verdade como é que aguentas jogar com skin branca?é que eu assim como a maior parte do pessoal não consegue muito tempo porque cansa os olhos de uma maneira :estrelas: .experimenta a skin escura ou entao esta que para mim é a melhor até agora:http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=135402.

Compartilhar este post

Link para o post

Que belo save! Historia contada de uma maneira boa de ler, direta e sempre com noticias importantes.

Confesso que tu me deixou com vontade de escrever algo no EMEM... sera que tenho as mesmas habilidades? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste a gnahar tudo na Finlandia, mas vou passar já ao que interessa.

Na Europa defrontas-te equipas acessíveis na fase de qualificação, mas na fase de grupos levaste com o candidato á viitória e um outro colosso. Se a outra equipa nao era aquela talvez nem na Liga Europa.

Besiktas? A expectativa é baixa mas poderás surpreender.

A saida do Rossi foi a mais marcante, quase 14 milhoes foi muito bom para a equipa mas vamos ver como se aguentara a equipa. E vamos ver também o que vale o Marcelinho e o Yuri a jogar sozinhos na frente

A tactica parece-me ser a do Neoshell

Vamos ver o que dá a Liga Europa

Compartilhar este post

Link para o post

pawn é verdade como é que aguentas jogar com skin branca?é que eu assim como a maior parte do pessoal não consegue muito tempo porque cansa os olhos de uma maneira :estrelas: .experimenta a skin escura ou entao esta que para mim é a melhor até agora:http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=135402.

Olha, nunca experimentei outra skin :p Nem sabia como o fazer! Mas já me disseram como se faz e estou a experimentar essa skin :p

Que belo save! Historia contada de uma maneira boa de ler, direta e sempre com noticias importantes.

Confesso que tu me deixou com vontade de escrever algo no EMEM... sera que tenho as mesmas habilidades? :compinchas:

Obrigado! Tentar n custa :p Mas lê 1º o tópico do EMEM for dummies :)

Voltaste a gnahar tudo na Finlandia, mas vou passar já ao que interessa.

Na Europa defrontas-te equipas acessíveis na fase de qualificação, mas na fase de grupos levaste com o candidato á viitória e um outro colosso. Se a outra equipa nao era aquela talvez nem na Liga Europa.

Besiktas? A expectativa é baixa mas poderás surpreender.

A saida do Rossi foi a mais marcante, quase 14 milhoes foi muito bom para a equipa mas vamos ver como se aguentara a equipa. E vamos ver também o que vale o Marcelinho e o Yuri a jogar sozinhos na frente

A tactica parece-me ser a do Neoshell

Vamos ver o que dá a Liga Europa

O Besiktas é complicado :p Espero que a super táctica do Neoshell me ajude! :D

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S.: Queria fazer um mini-update da pré-época mas n tou a conseguir (falta de tempo!! :p) A ver se logo à noite actualizo o save!

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras. Este save cada vez está melhor :handclap:

Estou a adorar bastante o precurso do KooTeePee e gostava de te ver fazer brilharete na Europa frente ao Besiktas, mas isso se calhar já é pedir demais :mrgreen:

Força nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

10ª Época - Pré-Época de 2019

Mercado de Transferências:

10etransferenciaspreepo.jpg

Não houve nenhuma saída para além das 3 do final da época passada, e foram contratados alguns jogadores essencialmente para ter um maior número de soluções para cada posição:

Roubámos ao FC Inter um jovem DC que fizera uma boa época em 2018: Fredrik Johansen

O Pere Barreiro veio para a equipa junior, e por isso não o vou apresentar. Só o farei se vier a jogar na equipa principal.

Pedi emprestado ao Marítimo um Médio Centro (Paulo Coelho) com enorme potencial, e cuja contratação me agradaria profundamente, mas o preço pedido era exorbitante!

Foram também contratados um DE (Andrea Rossini), para lutar pelo lugar com o Javier e um MC mais ofensivo (Jose), para ter mais opções para a posição de médio centro, visto que este ano, com a utilização da táctica do Neoshell (um 4-3-3, em que os 3 do ataque são 2 extremos e 1 PL), passamos a ter 3 médios centro no onze inicial (contra 2 na época passada).

Finanças:

10esalariospreepoca.jpg

Com as entradas acima, o total de salários continua a subir, aproximando-se a passos largos dos €400k/mês, isto é, a caminho dos €5M por ano, em salários!

O clube distribuiu dividendos no montante de €3M pelo que o saldo financeiro sofreu um pequeno rombo:

10efinancaspreepoca.jpg

... para um valor bastante confortável, ainda acima dos €20M.

Plantel:

10eiseplantelpreepoca.jpg

Plantel bastante equilibrado, mas o problema da reputação mantém-se.... e por isso ninguém quer renovar contrato e quase todos os jogadores têm clubes interessados neles...

P.S.: A nova skin só foi instalada após os printscreens da pré-época. :p

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Tens ai boas contratações, sempre a olhar para a juventude, mas salienta-se o Paulo Coelho, tem tudo para vir a ser um excelente jogador só é pena não ser uma contratação definitiva.

As finanças apesar de tudo mantêm-se bastante boas.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras. Este save cada vez está melhor :handclap:

Estou a adorar bastante o precurso do KooTeePee e gostava de te ver fazer brilharete na Europa frente ao Besiktas, mas isso se calhar já é pedir demais :mrgreen:

Força nisso ;)

Obrigado! :) Estás a pedir o quase impossível :p

Tens ai boas contratações, sempre a olhar para a juventude, mas salienta-se o Paulo Coelho, tem tudo para vir a ser um excelente jogador só é pena não ser uma contratação definitiva.

As finanças apesar de tudo mantêm-se bastante boas.

Não consigo comprar jogadores experientes, pedem muito dinheiro! Só os putos aceitam vir :p

Compartilhar este post

Link para o post

bem pawn ontem estive o dia fora e ainda não tinha visto as novas aquisições. Bastante satisfatórias diga-se , defesa espuerdo é um jogador certinho e que pode render bem;o jose também tem potencial e vai dar um toque de magia brasileira. Agora temos de salientar o portugues, que belissimo medio centro tens ali, é pena não dar para o comprar, parece me que vai encaixar que nem uma luva no sistema tatica.

Agora é estranho o clube não subir de reputação com as tuas conquistas, esperemos que com esta campanha nas provas europeias o cenário se altere para depois começar a trazzzer mais jogadores com qualdiade e que tenham ambição de ficar neste grande clube :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

bem pawn ontem estive o dia fora e ainda não tinha visto as novas aquisições. Bastante satisfatórias diga-se , defesa espuerdo é um jogador certinho e que pode render bem;o jose também tem potencial e vai dar um toque de magia brasileira. Agora temos de salientar o portugues, que belissimo medio centro tens ali, é pena não dar para o comprar, parece me que vai encaixar que nem uma luva no sistema tatica.

Agora é estranho o clube não subir de reputação com as tuas conquistas, esperemos que com esta campanha nas provas europeias o cenário se altere para depois começar a trazzzer mais jogadores com qualdiade e que tenham ambição de ficar neste grande clube :razz:

Achas tu e acho eu :p Não percebo esta reputação dinâmica... que apregoam, pois o "cap" da Liga Finlandesa mantém-se nos 5.000 :\

O Português aceitou vir emprestado, mas tento comprá-lo e nem quer negociar contrato :p Acha-se uma vedeta, o safado!!

P.S.: Sobre skins...

Experimentei várias skins, e nenhuma me satisfaz totalmente!

Acontece o seguinte:

- Na skin branca, apesar de cansar mais a vista, tem uma grande vantagem no jogo... porque as caixas de informação (motivação, classificação e estatísticas) vêem-se melhor, e têm o texto a azul! Isso para mim é mto mais importante do que o fundo branco cansar a vista durante o jogo :p

- A skin preta que vem com o jogo, muda o texto dessas caixas para verde (no modo Vista TV), e no verde não dá para distinguir claramente entre o verde escuro e o verde claro, ao contrário do que acontece na skin branca...

- A Skin do JBF, tem cenas fixes fora do jogo, como as cores dos atributos, etc, mas peca em 2 aspectos, e mais uma vez tem o problema de usar o mesmo texto verde da skin negra do fm 2011, e para além disso mudou a letra desse texto (do jogo a correr), tornando mais difícil ler as informações estatísticas do jogo, no modo vista tv.

Basicamente o que eu gostava era de uma skin preta (como a default do FM, com o texto azul da skin branca, nas informações durante os jogos (motivação, classificação, estatísticas), mantendo-se o tipo de letra do default, e com as cores dos atributos usada na skin do JBF :p

Será que alguém sabe / tem tempo para fazer algo assim? :D

Cumprimentos,

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

10ª Época - Julho - Update

Um pequeno off-topic: Fiz alguns jogos com a táctica do Neoshell, mais concretamente 8 amigáveis e 7 jogos oficiais, nos amigáveis eram goleadas umas a seguir às outras (num deles até dei 11-0!). Nos jogos oficiais, as coisas não correram tão bem, 2 empates na taça da liga, 1 derrota e 1 empate vs besiktas... Contra o Besiktas já era expectável :p Mas achei que a equipa não estava a render o mesmo... e isso notou-se nos jogos da taça da liga :p Talvez necessitasse de mais tempo para adaptação a um sistema táctico novo, porque joguei desde o início do Save em 4-4-2 ou numa variante do 4-4-2!

Houve 2 razões igualmente fortes, na minha perspectiva, para abandonar a táctica do Neoshell:

- Os meus melhores jogadores são avançados (Yury e Marcelinho) e deixar de fora um deles, é encostar um jogador que custou mais de €5M, e um clube pequeno como o KooTeePee não pode deixar que os seus maiores investimentos desvalorizem, por opção!

- Outra razão tem a ver com a organização / método de trabalho! :) Durante o jogo, na vista do jogo no modo TV, as caixas de informação "motivação" e "classificação" dos jogadores apresentavam os jogadores por uma ordem sem grande sentido, do tipo: GR MC MC DE MCD DD MAE DC PL DC MAD algo assim, não me recordo exactamente como aparecia, mas sei que era completamente sem sentido, e eu gosto de ver aquilo arrumadinho, do género: GR DE DD DC DC MC MC MAD MAE PL PL, pode variar um pouco, como por exemplo GR DD DE CC MC MAD PL PL MC MAE, desde que para mim continue a fazer sentido! Eu associo a ordem a números, 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11, e normalmente o 7 é um médio direito, o 11 um médio esquerdo, o 10 é um médio centro ofensivo, e o 8 e 9 são avançados.

Assim sendo, após a eliminação da Liga Europa e dos jogos da fase de grupos da Taça da Liga, adoptei a táctica "4-2-4 il devasto 2 punte" disponibilizada no pelo Vasco77, no save http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=135447

10etacticaildevasto4242.jpg

Liga Europa

Conforme referido, não consegui ultrapassar a equipa do Besiktas, em 2 jogos em que fomos dominados:

10ele16avosdefinal1mao.jpg

Derrota em casa por 0-2, num jogo em que eles foram mais eficazes.

10ele16avosdefinal2mao.jpg

Empate fora a 1 golo acabou por ser um resultado extraordinário, dado que só conseguimos fazer 1 remate à baliza ao longo dos 90 minutos, e para ajudar ainda tivémos 2 lesões!

Fica a nota de que o Besiktas foi à final da Liga Europa, tendo perdido a final para o Sevilha, por 2-3.

Taça da Liga

10etacaligadiagrama.jpg

10etacaligamarcadores.jpg

Mais uma vitória, desta feita com alguma sorte, dado ter-se decidido nas marcas de grande penalidade!

Taça da Finlândia

10eletacafinlandia.jpg

Um percurso cheio de golos, marcado por algumas goleadas estrondosas, num momento em que Il Devasto já tinha sido assimilada na perfeição!

Campeonato da Finlândia

10erankingeuropeuligasa.jpg

10erankingeuropeu1df.jpg

A Liga Finlandesa continua em ascensão, e as 3* estão a um pequeno passo de se tornarem realidade!

10ecampeonato.jpg

Quase perfeito! De notar que os Juníores apresentam um percurso idêntico, com apenas 1 empate e 0 derrotas.

Finanças

10efinancasjulho.jpg

Estão como no início, praticamente inalteradas.

Infraestruturas / Treino

10esaladireccaojulho.jpg

Consegui que a Direcção voltasse a melhorar as instalações de treino, pelo que no final do ano estas passam para 11/20.

Liga dos Campeões

10erankingeuropeufinlan.jpg

A Finlândia ocupa agora a 17ª posição e está a 2 lugares do objectivo (que levará o Campeão, i.e. o KooTeePee :p, a entrar na LC apenas na 3ª Fase de Qualificação).

10erankingeuropeuclubes.jpg

Subida de 19 lugares, para ocupar um honroso 71º Lugar...

10erankingeuropeukootee.jpg

... que nos coloca à frente de clubes como o Hannover, Wolfsburgo, Fulham e Din. Moscovo!

2ª Fase de Qualificação

10elcsorteio2f.jpg

2º Cabeça de Série no sorteio, qualquer adversário seria bastante acessível! :)

Análise ao Plantel - Julho

10eiseplantel.jpg

Fiz alguns ajustes no plantel, que estava inicialmente montado para uma táctica 4-5-1 e agora voltamos a ter um 4-4-2. Durante o mês de Agosto tentarei contratar 3 jogadores: MAE, MAD e PL.

Transferências - Julho

Saíram o MAD Espanhol Jorge Ros, por €1,6M, e o MC, também Espanhol, Jaime Merino, por €190k. Entrou o MC Italiano Luca Donato (custo zero) para tapar a posição de reserva deixada livre pela saída do Merino. O Italiano é bastante fraquinho e será a minha última opção!

Compartilhar este post

Link para o post

Pena nao a tactica nao ter dado aquela ajuda extra frente ao besiktas,

mas como te disse num curto espaço de tempo ia ser complicado a equipa começar a render de imediato,dai te ter aconselhado uma pre-epoca puxada,dares tempo ao tempo e nao começares logo a usar!

Força no save e continua o bom trabalho a ver se consegues a entrada na 3ª ronda na champions na proxima época! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pena nao a tactica nao ter dado aquela ajuda extra frente ao besiktas,

mas como te disse num curto espaço de tempo ia ser complicado a equipa começar a render de imediato,dai te ter aconselhado uma pre-epoca puxada,dares tempo ao tempo e nao começares logo a usar!

Força no save e continua o bom trabalho a ver se consegues a entrada na 3ª ronda na champions na proxima época! :compinchas:

Obrigado de qualquer modo, pelo apoio e pela confiança que depositaste em mim! Contra o Besiktas, era muito difícil! :) No stress! E simplesmente tinha de manter os 2 avançados a jogar para n desvalorizarem, investi demasiado nos 2 para meter 1 a suplente :p E aquela cena da ordem com que aparecem os jogadores durante os jogos é que me aborrece um bocado! Aquilo deve dar para alterar mas dá trabalho, e tinha medo de estragar a táctica.

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a equipa não se ter adaptado, contudo como referiste foi pouco tempo de adaptação,...

referente à epoca tem sido muito boa , tem estado muito consistente, a equipa esta solida e o yuri está a dar cartas, valeu a pena o investimento,

O estadio mais um pouco e já está pronto, melhoria de condiçoes de treino...só falta mesmo a reputação ...

É pena jogadores de alto calibre nao quererem ir para aí pois já tens bastante dinheiro para investir bem.

To á espera de mais um grande extremo esquerdo para assistir o yuri e marcelinho :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado de qualquer modo, pelo apoio e pela confiança que depositaste em mim! Contra o Besiktas, era muito difícil! :) No stress! E simplesmente tinha de manter os 2 avançados a jogar para n desvalorizarem, investi demasiado nos 2 para meter 1 a suplente :p E aquela cena da ordem com que aparecem os jogadores durante os jogos é que me aborrece um bocado! Aquilo deve dar para alterar mas dá trabalho, e tinha medo de estragar a táctica.

Por acaso ja tinha reparado nisso da ordem,as vzs aparece direito outras troca as posiçoes,mas nem ligo pk apenas vejo os jogadores independentemente de as posiçoes trocarem ou nao!

Editado por Neoshell

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a equipa não se ter adaptado, contudo como referiste foi pouco tempo de adaptação,...

referente à epoca tem sido muito boa , tem estado muito consistente, a equipa esta solida e o yuri está a dar cartas, valeu a pena o investimento,

O estadio mais um pouco e já está pronto, melhoria de condiçoes de treino...só falta mesmo a reputação ...

É pena jogadores de alto calibre nao quererem ir para aí pois já tens bastante dinheiro para investir bem.

To á espera de mais um grande extremo esquerdo para assistir o yuri e marcelinho :razz:

Há dinheiro mas não assim tanto quanto isso :p Tem de ser bem usado :D

Repara, só tenho Receitas Fixas de:

- Direitos TV Liga Finlandesa, actualmente na ordem dos €175k;

- Vitória no Campeonato, actualmente na ordem dos €700k;

- Receitas de Bilheteira dos jogos nacionais, nem sei quanto será... mas seguramente muito pouco...

Total Receitas Fixas de mais ou menos €1M!

E depois tenho as Receitas Extraordinárias:

- Direitos TV da Liga dos Campeões, que dependendo da época, pode chegar aos €2M;

- Prémio de participação na Fase de Grupos da LC, no montante de €7M;

- Dinheiro recebido pelas vitórias/empates na Fase de Grupos da LC, ultimamente 2 vitórias + 1 empate = €2M

- Receitas de Bilheteira dos jogos Europeus, devem ser mais uns €2M

Total Receitas Extraordinárias: No máximo um valor entre €13M e €15M.

Se não fizer uma boa campanha europeia, rapidamente fico sem dinheiro, porque os €1M que recebo a nível interno quase que não dá para pagar 2 meses de salários ao nível actual :D

Logo à noite coloco as novidades! Já terminei mais uma época :) De vez em quando há jogadores de alto calibre que querem vir para o KooTeePee, vi um de 5* (que dizia na descrição: "miúdo maravilha") que queria vir... mas queria €100k / mês... eu estava disposto a pagar-lhe €40k / mês e um prémio de assinatura de €1,5M, e nem assim ele abdicou de ir para o FCBarcelona! Bah!! Levam tudo... e não deixam nada :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de ler agora a tua campanha, e devo dizer que estou muito, mas mesmo muito impressionado com a tua carreira. É impressionante o que conseguiste fazer com um clube tão pequeno! :handclap:

Para alguém que está a começar um save com um clube pequeno, quais os principais aspectos que tiveste em conta? E em relação às tácticas, no início escolheste uma táctica defensiva ou ofensiva?

Obrigado pela atenção, e mais uma vez muitos parabéns! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...