Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

Estou a gostar muito de acompanhar. Boa Sorte para a próxima época! :compinchas:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

Esqueci-me de referir alguns detalhes:

- O Presidente propôs-me a extensão do contrato de treinador, ofereciam €4.500 / mês, e por 3 vezes sugeri €5.250 / mês, estava a fazer finca-pé, até que o presidente me fez uma última oferta, desta vez de €5.500 / mês (acima do que eu pedi! Isto de ser "Intocável" tem as suas vantagens!). Só o avançado contratado recentemente ganha mais do que eu!! Respect!

- Pedi à Direcção que melhorasse as condições de treino, mas disseram-me que não havia guito (então mas afinal de quanto precisam? Deixei ali € 1.000.000 no banco para gastar e não chega!?)

- Pedi à Direcção um clube-mãe para pedir jogadores emprestados sem custos (podia ser o Sporting, se me deixassem escolher :p) e eles concordaram, mas ainda não voltaram a falar desse assunto.

- O Tullberg continua a ganhar uns míseros € 1.500 / mês porque não quer renegociar. Pior para ele, que o contrato dele só acaba em 2015, e eu estou em 2013! :D Eu tentei recompensá-lo... mas como o Gais da Suécia andava atrás dele, já deve estar com ares de superioridade :p

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

O novo Treinador Adjunto (o anterior terminou o contrato e decidi não renovar) fez a análise ao plantel e diz que o sector + fraco é o ataque! Tendo em conta que é lá que está o jogador mais caro... não sei se é bom se é mau!

Análise detalhada do plantel

Total de Salários / Mês: € 80.000

Saldo disponível para transferências: € 0

Finanças do Clube: €.1.000.000

Bora lá KooTeePee!

belissimas contrataçoes pawn, especialmente o miudo holandes e o pedro junior :prayer: (lembro me de ele ser uma bomba num FM antigo , nao sei se era 2006 ou 2007).

foi pena esses principais jogadores terem saido, mas era de facto necessário de modo a ter algum equilibrio nas finanças e na equipa (qualidade de jogadores proporcional).

Agora entrar na champions era a cereja no topo do bolo, depende dos teus adversarios, contudo o clube vai crescer em termos de reputaçao, e se voltares a ser campeão um grande leque dos jogadores do campeonato finlandes vao querer ir para a tua equipa.

Não sei se já podes enviar olheiros para a america, africaa, era bastante porreiro pois já devem haver regens de grande qualidade e a preços bastante acessiveis, e podias evolui-los e vender às principais equipas europeias, tendo daqui a 5 ou 6 epocas uma equipa já ao nivel da 2a metade das equipas europeias.

hum boa noticia essa do clube mae , pode ser que seja um clube portugues ou de espanha e conseguir emprestimos de jogadores com qualidade inquestionavel .

força kooteepee :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

belissimas contrataçoes pawn, especialmente o miudo holandes e o pedro junior :prayer: (lembro me de ele ser uma bomba num FM antigo , nao sei se era 2006 ou 2007).

foi pena esses principais jogadores terem saido, mas era de facto necessário de modo a ter algum equilibrio nas finanças e na equipa (qualidade de jogadores proporcional).

Agora entrar na champions era a cereja no topo do bolo, depende dos teus adversarios, contudo o clube vai crescer em termos de reputaçao, e se voltares a ser campeão um grande leque dos jogadores do campeonato finlandes vao querer ir para a tua equipa.

Não sei se já podes enviar olheiros para a america, africaa, era bastante porreiro pois já devem haver regens de grande qualidade e a preços bastante acessiveis, e podias evolui-los e vender às principais equipas europeias, tendo daqui a 5 ou 6 epocas uma equipa já ao nivel da 2a metade das equipas europeias.

hum boa noticia essa do clube mae , pode ser que seja um clube portugues ou de espanha e conseguir emprestimos de jogadores com qualidade inquestionavel .

força kooteepee :compinchas:

Ainda não, não há dinheiro não há vícios! :D Mas tb não preciso de enviar os olheiros para as Américas, porque todas as semanas tenho agentes de jogadores sul-americanos a bater à porta das instalações, com ofertas de jogadores! E por outro lado os jogadores sul-americanos são considerados estrangeiros e há um limite de 3 estrangeiros nas convocatórias, nas competições finlandesas! Curiosamente os africanos não são considerados estrangeiros! O único senão tem sido a chamada desses jogadores africanos às selecções, para participar nos torneios continentais...

Espero ter um sorteio favorável, mas isso é mais lá para a frente! Com o novo formato da Liga dos Campeões (em que jogam campeões vs campeões e 2ºs vs 2ºs) tenho algumas hipóteses de passar. Por curiosidade fui ver o que fez o HJK na vida real, este ano, e foram afastados pelo Partizan, por goleada! Snif snif :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Na ânsia de melhorar a qualidade da equipa, esqueci-me de um pequeno pormenor.... Na Finlândia fala-se o finlandês!

E na minha equipa, fala-se o "finturswedinporingnhol!"

Detalhes... que custam caro! É a anarquia total dentro de campo! Os turcos só falam entre eles, o Pedro Júnior só sabe falar português, há jogadores que dominam várias línguas, mas de finlandês nada sabem ou apenas o básico, etc...

Resultado: Apenas 5 jogadores comunicam em finlandês (e desses, poucos são titulares), e dentro de campo isso paga-se! Eu paguei com chapa 7!

HJK 7 - 1 KooTeePee OUTCH!

Foi apenas o 2º jogo para o campeonato, mas revela que ainda há mto trabalho pela frente... e que aquela defesa é um buraco! (agora percebo que não é por causa dos jogadores, mas por causa das falhas de comunicação! Os jogadores são bons, ao nível dos melhores que actuam na Finlândia!)

Entretanto os agentes não param de me oferecer jogadores, e num desses contactos foi-me oferecido um ex-jogador da equipa principal do Barcelona! :D Alguém quer tentar descobrir o nome desse jogador? :p

Portem-se,

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um save muito interessante amigo. :prayer:

Mas permite-me que te possa dar um conselho: deverias de melhorar a apresentação e o save ficava melhor, pois sabes que os olhos também comem, e apesar de teres excelentes resultados, uma boa apresentação conta muito também (espero que não leves a mal). :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um save muito interessante amigo. :prayer:

Mas permite-me que te possa dar um conselho: deverias de melhorar a apresentação e o save ficava melhor, pois sabes que os olhos também comem, e apesar de teres excelentes resultados, uma boa apresentação conta muito também (espero que não leves a mal). :compinchas:

Obrigado!

Quando falas da apresentação, referes-te a quê mais especificamente? Se puderes dar ideias ou sugestões mais concretas, agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado!

Quando falas da apresentação, referes-te a quê mais especificamente? Se puderes dar ideias ou sugestões mais concretas, agradeço!

Mandei-te MP. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Após uma cuidada preparação, o KooTeePee iniciou a 4ª Época com a esperança de fazer ainda melhor do que na época anterior!

Taça da Liga

Consegui revalidar o título, mas os problemas na defesa permanecem! Continuamos a sofrer demasiados golos...

4epocataadaliga.jpg

4epocataadaligamarcador.jpg

Grande início de época para os avançados Gregoritsch (6 golos), Pedro Júnior (5 golos) e Johansson (2 golos), mas com especial destaque para o 1º e 3º, ambos com apenas 19 anos.

Eren Albayrak e Bertilsson contribuíram cada um com 4 assistências.

Taça da Finlândia

No ano passado caímos nas Meias-Finais, mas este ano conseguimos chegar mais longe... e quiçá vencer!?

4epocataadafinlandia.jpg

4epocataadafinlandiamar.jpg

Os putos voltaram a fazer das suas, Johansson com 4 golos e Gregoritsch com 2 golos voltam a estar em destaque. Sensacional foram também os golos decisivos do defesa central Albrechtsen (4 golos!)

Nesta altura adaptei o Erkan Taskiran (Médio Esquerdo) à ala direita, visto que estava a ser mto mais útil do que as alternativas Bertilsson e Westo.

Campeonato

Um início horrível abalou a moral da equipa, e voltámos a verificar que a defesa não é propriamente o ponto forte do KooTeePee:

4epocacampeonatomarcado.jpg

4epocacampeonatotabela.jpg

Felizmente tudo não passou duma noite má, e tirando essa nódoa negra, o campeonato tem sido mais ou menos um passeio pelo parque, onde me limito a gerir esforços...

Reabertura do Mercado / Transferências

Nos jogos para o campeonato, e apesar das várias oportunidades dadas a Pedro Júnior, este raramente correspondeu com golos, e tratando-se do activo mais caro do clube, foi decidido procurar colocação para o mesmo.

A solução chegou rapidamente, havendo 2 clubes dispostos a cobrir a cláusula de rescisão (€1,3M). Voltamos a ter todos os jogadores com salários abaixo do treinador! :D Respect!

4epocavendadepedrojunio.jpg

Entretanto, entre dezenas de relatórios de olheiros e ofertas de empresários, surgiram 2 jogadores com algum potencial e utilidade para o KooTeePee:

Francesco Fabbrini, Defesa Esquerdo velocíssimo, com 19 anos, internacional pela Itália Sub-19

Mehdi Benali, Médio Ofensivo / Ponta-de-Lança com enorme potencial, também com apenas 19 anos

Liga dos Campeões

O momento da verdade chegou!

2ª Fase da Qualificação para a Liga dos Campeões

No sorteio para a 2ª fase, e apesar de não sermos considerados cabeça-de-série, encontrámos uma aparentemente fraca equipa da Bielorússia:

4epocalc1fasesorteio.jpg

A 1ª mão:

4epocalc2fase1mao.jpg

Este jogo deixou um pouco a desejar, muitas oportunidades de golo e apenas 1 golo do já conhecido central goleador! :) O 1-0 é um resultado perigoso... mas antes 1-0 que 2-1 :)

Entretanto tinha saído o sorteio para a 3ª fase:

4epocalc3fasesorteio.jpg

Uma equipa cipriota ou uma equipa albanesa! Pareceu-me positivo! Restava-me conseguir passar a equipa bielorussa!

Na 2ª mão:

4epocalc2fase2mao.jpg

O jogo fica marcado pelo golo (mais 1!) madrugador do central goleador, Albrechtsen, e por um jogo brilhante do ME Eren Albayrak, que marcou 2 golos e deu outro a marcar a Johansson.

3ª Fase da Qualificação para a Liga dos Campeões

Ganharam os Cipriotas! Jogamos em casa primeiro!

1ª mão:

4epocalc3fase1mao.jpg

Uma primeira parte de luxo, foram 3 mas podiam ter sido mais!

Na 2ª parte, o Anorthosis marcou um golito e coloca a eliminatória nos 3-1. O KooTeePee parecia não ter regressado ao relvado!

Um árbitro bastante rígido, a mostrar amarelos aleatoriamente, como quem faz tiro aos patos, até que acerta no mesmo jogador pela 2ª vez. Expulsão!

Aqui retirei o Gregoritsch para reequilibrar a ala esquerda, e tirei 2 dos amarelados. Foi aguentar o resultado até ao final! Uff!

2ª mão:

4epocalc3fase2mao.jpg

Jogo de Loucos! 1-0 para os cipriotas ao minuto 5, e pensei... isto vai acabar mal! Mas não... marcha do marcador: 1-1, 1-2, Intervalo, 1-3 (está ganho!), 2-3, 3-3, 4-3 (AI!!!!!), 4-4 (Ufa!)

Playoff - Campeões

Possíveis adversários: Rangers, Croácia Zagreg, FC Copenhaga, Glentoran e Estrela Vermelha.

Sorteio

Buáaaa! Preferia o Glentoran...

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um grande save!

Acabei agora de ler tudo o que aqui já metes-te e estou a gostar bastante, viciaste-me nisto agora vais ter de levar comigo aqui a acompanhar! :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um grande save!

Acabei agora de ler tudo o que aqui já metes-te e estou a gostar bastante, viciaste-me nisto agora vais ter de levar comigo aqui a acompanhar! :happy:

Obrigado! Estás tu e estou eu :D Estou viciado em sucessos no KooTeePee. ;)

Grande campanha na LIga..

com 5 jogos a menos que o segundo, ainda sim esta na frente

parabens

Obrigado! No entanto o TPS estava ali bem perto de mim... mas com -1 jogo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Grande caminhada na champions até agora, não vai ser fácil a proxima eliminatória pois todos os possiveis adversários são superiores a ti

A taça da liga já cá está, a taça da Finlândia vem a caminho e o campeonato tens de ganhar para o ano marcar novamente presença na champions

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

e pronto tive 2 dias sem vir aqui e ja andas na champions :prayer: .

Agora vai ser duro, mas quem chegou até aqui também pode pensar em voos maiores.. essa do pedro junior é que foi pena , pois ele tem muito potencial.

hum esse jogador do barça talvez seja o thiago ou jeffren :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande caminhada na champions até agora, não vai ser fácil a proxima eliminatória pois todos os possiveis adversários são superiores a ti

A taça da liga já cá está, a taça da Finlândia vem a caminho e o campeonato tens de ganhar para o ano marcar novamente presença na champions

Força :compinchas:

A partir de agora devo varrer todas as competições nacionais! :) Resta saber até onde posso ir na Europa! :) Obrigado pelo apoio :D

e pronto tive 2 dias sem vir aqui e ja andas na champions :prayer: .

Agora vai ser duro, mas quem chegou até aqui também pode pensar em voos maiores.. essa do pedro junior é que foi pena , pois ele tem muito potencial.

hum esse jogador do barça talvez seja o thiago ou jeffren :razz:

É sempre a bombar!! :D

Eram bons esses, se me oferecessem um desses comprava! :) Era o Gudjohnssen, islandês, mas já estava velho :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions até agora está a correr tudo muito bem, internamente, está tudo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Final da Época 4

Mercado de Transferências - Agosto

Contratações de última hora:

Oleg Shandruk, 30 anos, Defesa Direito/Central

José António Ríos, 23 anos, Defesa Esquerdo/Médio Esquerdo

O primeiro porque estava com algumas lesões na defesa e o 2º para ter mais opções para médio ofensivo do lado esquerdo.

Taça da Finlândia

4epocafinaltaafinlandia.jpg

Com maior ou menor dificuldade, o caneco é nosso!

Liga dos Campeões - Playoff

Saiu o Estrela Vermelha, e das opções, acho que só tínhamos hipóteses contra o Glentoran...

1ª Mão:

4epocaplayoff1mao.jpg

Jogo equilibrado, mas as individualidades fizeram a diferença... perder o 1º jogo custar-me-ia a eliminatória...

2ª Mão:

4epocaplayoff2mao.jpg

Quando fiz o 3-2 ainda tive esperança mas o 4-2 acabou com o jogo.

Foi uma réplica digna, e apesar de 2 derrotas, foram jogos equilibrados! E nem tudo foi mau... :D

4epocaderrotadomasrico.jpg

Campeonato

4epocatripla.jpg

A Tripla!!! Weeeee :) Campeões, Campeões, nós somos Campeões!!

4epocacampeonatotabela.jpg

Vitória justa, com uma boa réplica do TPS! O final do campeonato foi um pouco atribulado, e deu para perceber que vou precisar dum plantel maior, porque os jogos das competições europeias intrometem-se entre um já apertado calendário finlandês, pelo que em certas alturas a equipa fazia jogos de 2 em 2 dias!!

Liga Europa

4epocaderrotadomasrico2.jpg

Venha ele, venha, que eu preciso de dinheirinho!

O Sorteio

4epocasorteioligaeuropa.jpg

Bela porcaria... penso que havia grupos mais acessíveis, mas de qualquer modo, qualquer grupo seria extremamente difícil... Grupo F, que é como quem diz, F de ... Lixado! :p

4epocaligaeuropatabela.jpg

4epocaligaeuropamarcado.jpg

Positivo: Consegui amealhar 3 pontitos contra equipas fortes, e isso ajuda a subir a reputação e o ranking da Liga Finlandesa na Europa.

Negativo: Sofri Goleada Recorde de 8-1, contra o AZ, numa fase em que os jogadores deviam estar a pensar nas férias que gozaram naquela altura do ano, na época passada!

Finanças / Infraestruturas

Os prémios recebidos pela participação nas competições europeias elevou o saldo financeiro do clube para os €4,4M (Seguro):

4epocafinanas.jpg

Deixando finalmente alguma margem de manobra para melhorias...

4epocamelhoriacondiestr.jpg

Finalmente! Estava a ver que nem com aquele dinheiro todo eles faziam alguma coisa... é que com as péssimas condições de treino que o clube tem actualmente os jogadores evoluem mto pouco...

Análise do Plantel

4epocaanliseplantel.jpg

Positivo:

Eren fez uma época fabulosa, e isso vai garantir-lhe o passaporte para outro clube, dado que não pretende renovar contrato.

Johansson confirmou ser um jovem de grande qualidade e utilidade! Ele, bem como o Tullberg e o outro puto (Gregoritsch) marcaram mais de 20 golos.

China fez a melhor época da já longa carreira e o facto de ter uma certa idade leva-me a pensar na sua venda, não obstante ser um defesa esquerdo muito completo!

Assim Assim:

José António Ríos, não criou desequilíbrios quando jogou a Médio Ofensivo Esquerdo, mas ainda assim conseguiu ter média acima de 7,00.

Negativo:

Ojala e Rullo, ganham demais para o que valem => Vão ser despachados!

Há uma série de jogadores cujo contrato termina no final da próxima época, e quase todos com idades superiores a 30 anos... por outro lado há alguns jogadores que são pretendidos por muitos clubes, e por exemplo o Erkan e o GR Bantamoi pediram para ser transferidos, porque queriam ir para um clube maior... Assim, prevê-se uma Pré-Época muito movimentada!

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

5ª Época - Pré-Época

Maiores Vendas:

4epocavendadebertilsson.jpg

4epocavendadeeren.jpg

4epocavendadeojala.jpg

4epocavendadechina.jpg

Ao todo foram €10M de receitas, que a juntar aos €4M que sobravam no final da época, levou o Presidente a cometer uma loucura!

Expectactivas:

5epocaexpectativas.jpg

€ 9 Milhões para transferências! Salários de €350 mil / mês !? Quando eu no ano passado só podia gastar € 80 mil / mês ?

E eu aproveitei ! Claro! Antes que ele se arrependa!

No entanto, acho que o Presidente deu um passo maior do que as pernas, vai ser muito difícil manter o clube financeiramente estável, a gastar €350 mil / mês, vou ter de continuar a vender muitos jogadores... a ver vamos!

Resumo das Transferências:

5epocaresumotransfernci.jpg

Plantel:

Com tanta alteração no plantel, decidi fazer uma apresentação individual dos jogadores, por posição. A táctica mantém-se, é um 4-4-2, com os 2 médios-ala mais ofensivos, quase numa posição de extremos:

Guarda-Redes:

Mauro Dini, custo zero, 19 anos, jovem com grande potencial, vem para titular

Darko Franic, €50k, 26 anos

Santtu Malm, mantém-se da época passada, 23 anos

Tentei contratar um GR que era melhor do que os 2 que contratei, mas preferiu ir ganhar menos num clube com maior reputação...

Defesa Direito:

Eduardo Filippini, €725k, 30 anos, apesar da idade, é um lateral direito extremamente veloz

Marcelo Gazzola, custo zero, 28 anos

Andámos a época passada com jogadores adaptados a defesa direito, desta vez temos 2 defesas direitos de raíz!

Defesa Central:

Liassine Cadamuro, mantém-se da época passada, 25 anos

Oleg Shandruk, mantém-se da época passada, 31 anos

Dejan Karan, €875k, 25 anos, contratado porque joga com o pé esquerdo

Kari Arnáson, €28k, 31 anos, só aceitou contrato de 1 ano, mas ainda vai ser muito útil

Balú, mantém-se da época passada, 28 anos

Talvez a posição mais frágil da minha equipa, não gosto dos 2 primeiros, o 3º não é nada de especial, mas precisava de um jogador esquerdino. O 4º só vem por 1 ano e o 5º é adaptado! Deste modo o problema vai-se arrastar para a próxima época. Afastei o central goleador porque tem falta de concentração, e o Zivanovic porque já tem 32 anos e alguma falta de velocidade.

Defesa Esquerdo:

Dudu Paraíba, €300k, 28 anos, defesa esquerdo experiente e bastante completo

Francesco Fabbrini, mantém-se da época passada, 19 anos

Experiência e rebeldia! :)

Médio Centro:

Niek de Kat, mantém-se da época passada, 23 anos

Israel Damonte, €170k, 32 anos

Salvatore Temperino, custo zero, 24 anos

Milos Pavlovic, mantém-se da época passada, 30 anos

Aqui falta-me um 4º médio centro para substituir o Pavlovic, mas por outro lado, tenho outros jogadores que podem fazer a posição, como o central Balú ou o MOE Oussama Darragi.

Médio Ofensivo Esquerdo:

Oussama Darragi, €2M, 26 anos

José António Ríos, mantém-se da época passada, 23 anos

Oussama Darragi, a Vedeta da equipa, vem com aquela cláusula "o mais bem pago do plantel", e promete criar muitos desequilíbrios. Só lhe falta um pouco de velocidade!

Médio Ofensivo Direito:

Panagiotis Zorba, custo zero, 26 anos

Sami Emmanuel, €120k, 21 anos

Christian Sivebaek, custo zero, 25 anos

Já tinha contratado o Zorba e o Sivebaek quando os meus olheiros me recomendaram a compra de Sami Emmanuel... atendendo ao preço e idade, não hesitei! Mais vale soluções a mais do que a menos!

Ponta-de-Lança:

Marcelinho, €850k, 27 anos

Salvatori Foti, custo zero, 25 anos

Gregoritsch, mantém-se da época passada, 19 anos

Johansson, mantém-se da época passada, 20 anos

Os 2 primeiros irão, em princípio, ser os titulares na maior parte dos jogos, mas como já aconteceu no passado, qualquer um dos putos pode acabar por lhes tirar o lugar, no decorrer da época. O Sand e Tullberg foram para a equipa B (e vou procurar vendê-los), mas podem ser chamados, caso surjam lesões no plantel principal. Consegui renovar o contrato com o Johansson, até 2018, e tentei o mesmo com Gregoritsch mas este não quer renovar.

Resumo

Tenho pelo menos 2 jogadores para cada posição e tentei manter um certo equilíbrio entre juventude e experiência, num plantel com 25 jogadores (e 2 reservas de luxo, Tullberg e Sand, estão na equipa B, e já começaram a procurar novo clube, mas até à data sem sucesso).

Investimento realizado: € 5.000.000 (máximo de € 9.000.000)

Salários: €300.000 / mês (máximo de € 360.000)

E ainda tenho alguma margem de manobra para possíveis ajustes em Agosto.

Análise do Plantel, ordenado por salários:

5epocaresumoplantel.jpg

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

bem grande pawn o clube vai de vento em pouca :razz: . Ainda tive esperança que conseguisses ultrapassar o estrela vermelha, devem ter sido ca uns jogos de nervos :mrgreen: .

Passando para a liga europa, vai ser um grupo bastante complicado, tens de apostar muito nas eliminatorias em casa (espero que as assistencias em casa também te possam dar boas receitas).

O plantel está mais muito mais equiibrado (grande venda do teu jogador por 3.8M), penso que vai ser um campeonato so com vitorias, o que te vai permitir gerir o nivel fisico para atacar a liga europa. agora tens de ter atençao com os salarios, o presidente finalmente viu o potencial da equipa e do treinador :compinchas: .

de ressalvar também a importancia da melhoria das condiçoes de treino, optima noticia.

Compartilhar este post

Link para o post

O ritmo e qualidade com que esta equipa tem evoluído é qualquer coisa de fantástico !

Tens aqui um excelente save. :handclap:

A nível do plantel para a próxima época, internamente não deve haver problemas, e na Champions, quem sabe conseguirás ir um bocado mais longe. Agora no que toca a jogadores, só não gostei mesmo dos GR...

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa tem evolu+ido em termos de categoria e de resultados a uma velocidade completamente alucinante. Na 4ªépoca estiveste muito bem, vencendo o campeonnato a Taça e fazendo muitíssima boa figura na Champions, pois quase chegas à fase de grupos. Foste recambiado para a Liga Europa e fizeste aquilo que te cabia fazer. Não foste envergonhado, honraste a camisola do clube e é sempre isso que se pretende. :wink:

Como já te disse lá atrás tens aqui um excelente save e já nota algumas melhorias na apresentação. Continua assim. :handclap:

A nível da equipa que terás para a próxima época, penso que limparás novamente tudo a nível interno. Espero que possas chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, a nível europeu, pois seria uma marca histórica para o teu clube e iria certamente mexer com as finanças. Gosto do teu plantel, e acho que tens uma muito boa equipa. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

bem grande pawn o clube vai de vento em pouca :razz: . Ainda tive esperança que conseguisses ultrapassar o estrela vermelha, devem ter sido ca uns jogos de nervos :mrgreen: .

Passando para a liga europa, vai ser um grupo bastante complicado, tens de apostar muito nas eliminatorias em casa (espero que as assistencias em casa também te possam dar boas receitas).

O plantel está mais muito mais equiibrado (grande venda do teu jogador por 3.8M), penso que vai ser um campeonato so com vitorias, o que te vai permitir gerir o nivel fisico para atacar a liga europa. agora tens de ter atençao com os salarios, o presidente finalmente viu o potencial da equipa e do treinador :compinchas: .

de ressalvar também a importancia da melhoria das condiçoes de treino, optima noticia.

O Estrela Vermelha era demasiada areia para o meu camião :p

Ganhei tanto dinheiro com a venda de jogadores que o meu presidente até se enganou nas contas, e deu-me €360k / mês para pagar salários!! Mas esqueceu-se que aquilo foram receitas extraordinárias... eu aproveitei para gastar o que ele me ofereceu, mas rapidamente vou ter de voltar atrás, porque ainda não tenho condições para andar a gastar € 300k / mês, quando na época passada estava nos € 80k / mês!

O ritmo e qualidade com que esta equipa tem evoluído é qualquer coisa de fantástico !

Tens aqui um excelente save. :handclap:

A nível do plantel para a próxima época, internamente não deve haver problemas, e na Champions, quem sabe conseguirás ir um bocado mais longe. Agora no que toca a jogadores, só não gostei mesmo dos GR...

Força !

Obrigado! Internamente é mais ou menos fácil, ganhar é o normal. O problema é conseguir ter condições para ombrear com os outros clubes europeus! É que ser campeão na Finlândia só me dá € 400.000 de receitas, e por ano vendo apenas 300 bilhetes de época! :D

O Dini parece-me o menos mau, mas não gosto da falta de velocidade/aceleração... o GR que me escapou por entre os dedos era fora-de-série! Foi pena...

A tua equipa tem evolu+ido em termos de categoria e de resultados a uma velocidade completamente alucinante. Na 4ªépoca estiveste muito bem, vencendo o campeonnato a Taça e fazendo muitíssima boa figura na Champions, pois quase chegas à fase de grupos. Foste recambiado para a Liga Europa e fizeste aquilo que te cabia fazer. Não foste envergonhado, honraste a camisola do clube e é sempre isso que se pretende. :wink:

Como já te disse lá atrás tens aqui um excelente save e já nota algumas melhorias na apresentação. Continua assim. :handclap:

A nível da equipa que terás para a próxima época, penso que limparás novamente tudo a nível interno. Espero que possas chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões, a nível europeu, pois seria uma marca histórica para o teu clube e iria certamente mexer com as finanças. Gosto do teu plantel, e acho que tens uma muito boa equipa. ;-)

Obrigado! Os 3 empates na Liga Europa foram bastante bons, mas aquela goleada de 1-8...foi embaraçosa! Ouch! Pelo menos ganhei dinheiro com a derrota, corri a equipa toda com multas de 2 semanas pela má exibição :D (por isso tenho 85% na capacidade de disciplinar o plantel, deve ter sido por não ter multado também o marcador do golo de honra :D)

Vamos a ver o que consigo fazer esta época... mas até à data as finanças começam a dar de si...

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir lindamente!

Aquele jogo com o Estrela Vermelha também foi azar, sofre um golo aos 90+1...

Depois na Ligar Europa calhas-te num grupo complicado mas ainda conseguiste uns pontinhos o que é muito positivo.

Nesta nova época a tua equipa mostra-se revigorada e depois desse investimento que o presidente fez só se pode esperar mais sucessos!

Força! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir lindamente!

Aquele jogo com o Estrela Vermelha também foi azar, sofre um golo aos 90+1...

Depois na Ligar Europa calhas-te num grupo complicado mas ainda conseguiste uns pontinhos o que é muito positivo.

Nesta nova época a tua equipa mostra-se revigorada e depois desse investimento que o presidente fez só se pode esperar mais sucessos!

Força! :handclap:

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

5ª Época - Update

Taça da Liga

5pocataadaliga.jpg

A época começou com um misto de sensações positivas e negativas... Uma goleada de 9-1 nos primeiros jogos para a Taça da Liga indiciava que esta época podia ser absolutamente fenomenal, mas a equipa rapidamente perdeu o gás, e acabámos por ser eliminados nas meias-finais, pelo Tampere Utd, num jogo em que ficámos em branco! 0-1

Taça da Finlândia

De volta à terra, começámos a carreira nesta taça com muito maior precaução, e o medo tomou conta da equipa, quando nas meias-finais voltamos a encontrar o Tampere Utd! No final dos 90 minutos o resultado mantinha-se num teimoso 1-1. Oh não... será possível cair pela 2ª vez aos pés do Tampere Utd?

5pocataadafinlandia.jpg

Naaaaaaa..... :)

Campeonato da Finlândia

5pocacampeonato20j.jpg

Easy Mode :p Até agora invencível e com um registo de golos sofridos inferior ao número de jogos realizados!

Infraestruturas / Treino

As condições de treino foram melhoradas...

5pocacondiesdetreinomel.jpg

... para um nível mediano! Bah :p

5pocacondiesdetreinomed.jpg

Aproveito para mostrar a qualidade dos preparadores (quase tudo nas 4*):

5pocapreparadores.jpg

Mercado de Verão

Contratei uns miúdos, essencialmente para tentar ganhar dinheiro, comprar bom e barato para vender caro, vai ser a estratégia a seguir... desses miúdos, apenas 1 vai jogando aqui e acolá na equipa:

Jacob Diallo, custo zero, 19 anos

Para a equipa veio ainda um nigeriano bastante rápido:

Adewale Sunday Amusan, €220k, 25 anos

Tu já "foti" embora:

5pocavendafoti.jpg

Saiu o Foti porque se encontrava inadaptado, e estou a tentar vender o Zorbas bem como o Sand (ponta-de-lança reserva), sem sucesso até ao momento, com o objectivo de reduzir salários, visto que até Agosto o clube perdeu € 12 milhões, e aproximamo-nos rapidamente da bancarrota (eu sabia que o presidente tinha feito mal as contas!!).

Liga dos Campeões

2ª Fase de Qualificação

5pocalcsorteio2fase.jpg

Sorteio mauzinho para o KooTeePee!!! Podia ser pior? Podia. Mas também podia ser muito melhor...

5pocalc2fase1mo.jpg

Dominei a 1ª mão quase por completo, 6 oportunidades contra 2, mais posse de bola, mais remates, e o resultado: 0-1 (Péssimo!). Aqui comecei a pensar na venda dos jogadores, ia a caminho da falência, estava em Junho e já não havia quase dinheiro nenhum nos cofres do clube! O Foti que deve ter tido para aí 4 das 6 oportunidades flagrantes era o 1º a ser colocado à venda (saindo mais tarde...)

Entretanto saia o sorteio da 3ª fase de qualificação:

5pocalcsorteio3fase.jpg

Bah, tanto me fazia, não ia passar mesmo...

Jogo da 2ª mão:

5pocalc2fase2mo.jpg

Este foi daqueles jogos, em que no final, acordei o prédio todo!! GOLOOOOOOOOOOOOOOO aos 90 + 1 :D, era para comemorar, e logo a seguir uma mega chance para o Basileia, e eu a roer as unhas!! Fonix, já passou o perigo! :D

3ª Fase de Qualificação

5pocalc3fase1mo.jpg

Ganhar fora, com alguma sorte à mistura (eles tiveram 2 bolas ao poste), dava-me grandes hipóteses de voltar a jogar o Playoff!

5pocalc3fase2mo.jpg

Jogo muito menos equilibrado do que o da 1ª mão, e a equipa estava agora a jogar bom futebol!

Playoff

5pocalcsorteioplayoff.jpg

O sorteio trazia o melhor adversário possível! Fui ver a equipa do Djugarden, e o mais bem pago do plantel deles recebia a módica quantia de €10 k / mês!

Assim sendo, fomos jogar sem medo!

5pocalcplayoff1mo.jpg

Toma lá 6!

5pocalcplayoff2mo.jpg

E dá cá mais 6!

Agregado de 12-3, num momento de grande euforia a culminar uma forma fantástica!

5pocasuperformak.jpg

E chega o merecido e extremamente importante prémio:

5pocamerecidoprmio.jpg

Siga para o sorteio da fase de grupos, agora não dá para escolher muito... vai servir para ganhar experiência e reputação (ou não! lol)

Sorteio para a Fase de Grupos

5pocalcsorteiogrupomort.jpg

Weeeee, calhei no Grupo da Morte! Pior só talvez o Grupo G... em que até o 4º é forte :p Vou tentar não bater o recorde negativo de goleadas sofridas!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...