Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

Mais grande noticias que nos trazes. Campeão de novo sem grande surpresa e mais uma entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. No grupo à partida parecias ter grupo que te dava oportunidade de passar mas alguns erros deitaram isso por terra mas mesmo em 4º lugar os pontos conquistados são de aplaudir. Por fim o teu plantel é só Toureiros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Internamente já nada me surpreende, e gostei bastante de teres ido mais uma vez à fase de grupos da Champions ! As finanças agradecem e este ano já conseguiste duas vitórias ! E quase que passavas, não conseguiste, mas sais de cabeça erguida da competição.

Esta tua colónia espanhola no KooTeePee está a dar resultado, e o Mendez, mesmo sendo uruguaio, fez uma época e pêras. Foi para veres que há mais jogadores sem ser espanhóis :mrgreen:

Força na nova época que se avizinha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tua equipa está cada vez melhor, e já se vai começando a afirmar a nível europeu, talvez para o ano o atinjas o tão procurado 3º lugar no grupo.

Parece que esses espanhóis dão mesmo resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de até agora não ter comentado, tenho acompanhado este save desde o ínicio e tenho-o achado muito bom e que continue durante muito tempo!Parabéns por ganhares a liga e a taça apesar de já ser hábito! E se continuares assim no próximo ano já ficarás num melhor lugar num grupo da LC! E leva o Kooteepee à glória!

Obrigado! A minha prioridade é levar o nome KooTeePee ao topo, mas para isso era preciso que o presidente me desse uns "bombons" (condições de treino e estádio), sem isso não há esperança! Mas o Presidente não gosta de mim, está sempre a negar-me os pedidos... snif snif

Grande evolução da equipa esta época , ganhaste a Taça e o campeonato.

Conseguiste a presença na UCL que deu segurança financeira, e conseguiste 2 vitórias que deram muito dinheiro e reputação, foi pena o Bayern não cumprir a sua parte.

Foi pena as instalações piorarem

Obrigado! A ver se esta época faço melhor! Tenho fé!

Mais grande noticias que nos trazes. Campeão de novo sem grande surpresa e mais uma entrada na fase de grupos da Liga dos Campeões. No grupo à partida parecias ter grupo que te dava oportunidade de passar mas alguns erros deitaram isso por terra mas mesmo em 4º lugar os pontos conquistados são de aplaudir. Por fim o teu plantel é só Toureiros :mrgreen:

Olha quem fala! Tu tb és espanhol :p Agora com a nova táctica espero melhores resultados! :)

Internamente já nada me surpreende, e gostei bastante de teres ido mais uma vez à fase de grupos da Champions ! As finanças agradecem e este ano já conseguiste duas vitórias ! E quase que passavas, não conseguiste, mas sais de cabeça erguida da competição.

Esta tua colónia espanhola no KooTeePee está a dar resultado, e o Mendez, mesmo sendo uruguaio, fez uma época e pêras. Foi para veres que há mais jogadores sem ser espanhóis :mrgreen:

Força na nova época que se avizinha ;)

Obrigado, eles falam quase todos espanhol, lá se entendem... :D Este ano que se avizinha, só espanhois vão ser 16 + 2 (plantel principal + reservas) :D Ole KooTeePee Ole!

Essa tua equipa está cada vez melhor, e já se vai começando a afirmar a nível europeu, talvez para o ano o atinjas o tão procurado 3º lugar no grupo.

Parece que esses espanhóis dão mesmo resultado!

Tenemos ganas de ganar!! :D A campanha deste ano deu-me um coeficiente de 9,000! Isto vai permitir-me subir para perto do 100º lugar nas competições europeias de 2017/2018! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

8ª Época - Pré-Época de 2017

Será esta a época da afirmação na Europa? Época sim época não sou obrigado a vender metade do plantel, e esta foi a época sim. O grande número de alterações costuma trazer resultados positivos às finanças mas negativos desportivamente, porque os jogadores demoram algum tempo a adaptarem-se aos colegas. No entanto, tendo em conta que grande parte dos colegas falam a mesma língua (espanhol), essa adaptação deve ser mais fácil, desta vez!

Vendi uma boa parte dos jogadores que eram pretendidos, o que deve aliviar um pouco a pressão dos media, que na época passada foi terrível!!

Mercado de Transferências:

Contratei o HULK!!! Weeeeee :)

8etransferencias.jpg

Um saldo bem positivo, deixa-nos um enorme espaço de manobra para contratações no mercado de Verão, onde por norma se conseguem fazer negócios melhores!

Finanças:

8efinancas.jpg

8esalarios.jpg

€15,5M de saldo e salários abaixo dos €250k / mês! Tudo controladinho! A venda do Fernando ajudou em ambos, rendeu €11M e aliviei a massa salarial em €50k / mês! Assim, o Rossi passou a ser o mais bem pago do plantel (merecidamente), com um salário de €30k / mês (eu gostava de aumentar, mas parece que ele quer ir para um clube maior... sabe-se lá porquê!).

Plantel:

Guarda-Redes

8egr.jpg

O Mauro Dini continua na equipa (apesar de mto pretendido por outros clubes) e é titularíssimo!

Defesas Direitos

8edd.jpg

O Henrik Olsen é o menos mau, numa posição onde posso usar mais de metade dos defesas centrais, como alternativa.

Defesas Esquerdos

8ede.jpg

Para esta posição temos 2 caras novas, Javier e Augusto , ambos espanhóis (claro!), recaindo a minha preferência inicial pelo primeiro (Javier), por ser mais experiente e já mais desenvolvido.

Defesas Centrais

8edc.jpg

Entre os defesas centrais, o Bruno veio para ser titular, e inicialmente será acompanhado por Sergi, com o reforço Robert Janza à espreita de uma oportunidade.

Médios Centro

8emc.jpg

Aproveitei o dinheiro da venda de Fernando (€11M) para contratar Dragoslav Djordjevic, mas não me apercebi que este já tinha jogado por 2 clubes nos últimos 6 meses, pelo que só pode estrear-se pelo KooTeePee em Julho! Bah!

Entretanto mantém-se na equipa o húngaro Adam David, que ganha demasiado para o que vale, e pode muito bem ser despachado quando o Djordjevic estiver disponível... e contratei um puto que me parece ter um potencial enorme, de seu nome Nicolas Ibanez.

Para lutar pelo lugar e para ir jogando alternadamente Jaime Merino e Ricardo.

Médios Ofensivos Direitos

8emod.jpg

A posição será ocupada por um dos dois: Ruben Ortega ou Paulinho. Este último custou-me €2,5M, o mesmo valor que recebi pela venda de Jon Henrkisen, mas é estrangeiro e pior...

Médios Ofensivos Esquerdos

8emoe.jpg

Para esta posição, contratei o "incrível" Hulk, ok, não é o original, mas foi o que se arranjou! :D Mantém-se ainda o Jose Antonio Rios, que como se pode ver pelo Moral, anda um pouco infeliz por não o deixarem sair! :p

Pontas-de-Lança

8epl.jpg

No ataque, as estrelas Cristian Rossi e Gonzalo Mendez, e um suplente de luxo: Aritz Agirre!

E ainda tenho o polivalente Victor Paredes que pode jogar a PL, MOD ou MOE!

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Hulk possa fazer uma grande época!

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o Hulk original, mas é bem bom ;)

Mais uma vez, construíste um bom plantel, espero ainda mais sucesso na Europa este ano :mrgreen:

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus adversários da Finlândia devem-te ver como deus. É impressionante um clube Finlandês fazer essas vendas.

Boa Sorte para a nova época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

bem pawn ontem não vim até aqui e isto cheio de novidades (e que novidades ! :razz: ).que grandiosa época , a nivel interno já nada me surpreende, apartir de agora vao ser passeios só com vitórias e os adversarios até tremem só de ouvir o nome "Kooteepee". Já na liga dos campeoes , já se começou a ver bastantes melhorias, os jogadores começam a ganhar experiencias em jogos de calibre elevado, só faltou uma pontinha de sorte para ficares em 3o no grupo.

Contudo temos de salientar a porcaria de presidente que tens, tão mas agora volta atrás nas condições de treino :cadeirada: , devia haver eleições antecipadas lol.

opa quandi li no topico contratei o hulk ainda pensei que fosse o verdadeiro e tivesse ahavia um milagre, contudo este é bastante razoavel e poderá ser um grande trunfo nesta epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas contratações e mantens um plantel muito bom para o país em questão. Foi uma excelente campanha na Champions também

Compartilhar este post

Link para o post

Que o Hulk possa fazer uma grande época!

Obrigado, mas duvido :p Precisa de um período de adaptação :p

Não é o Hulk original, mas é bem bom ;)

Mais uma vez, construíste um bom plantel, espero ainda mais sucesso na Europa este ano :mrgreen:

Força !

Eu também espero! Mas se calhar não vai ser assim tão bom... ano de mexidas, os jogadores podem não corresponder :p

Os teus adversários da Finlândia devem-te ver como deus. É impressionante um clube Finlandês fazer essas vendas.

Boa Sorte para a nova época :compinchas:

Obrigado!

bem pawn ontem não vim até aqui e isto cheio de novidades (e que novidades ! :razz: ).que grandiosa época , a nivel interno já nada me surpreende, apartir de agora vao ser passeios só com vitórias e os adversarios até tremem só de ouvir o nome "Kooteepee". Já na liga dos campeoes , já se começou a ver bastantes melhorias, os jogadores começam a ganhar experiencias em jogos de calibre elevado, só faltou uma pontinha de sorte para ficares em 3o no grupo.

Contudo temos de salientar a porcaria de presidente que tens, tão mas agora volta atrás nas condições de treino :cadeirada: , devia haver eleições antecipadas lol.

opa quandi li no topico contratei o hulk ainda pensei que fosse o verdadeiro e tivesse ahavia um milagre, contudo este é bastante razoavel e poderá ser um grande trunfo nesta epoca.

Ele n voltou atrás nas condições de treino, os avanços tecnológicos é que levaram o nível de treino a baixar. Mas pode ser que na próxima época eu o consiga convencer!! :D

Boas contratações e mantens um plantel muito bom para o país em questão. Foi uma excelente campanha na Champions também

Obrigado! Por acaso estou bastante satisfeito com o nível do plantel, mas faltam-me as bases... condições de treino, estádio... e reputação internacional! :D É curioso que mtos jogadores aceitam vir para o KooTeePee por causa do treinador, fazem questão de dizer que gostariam de trabalhar comigo :D

Compartilhar este post

Link para o post

8ª Época - Julho - Update

Taça da Liga

8etacaligadiagrama.jpg

8etacaligamarcadores.jpg

Algumas épocas após o último sucesso nesta taça, voltamos a erguer o caneco!

Taça da Finlândia

8etacafinlandia.jpg

Infelizmente perdemos a Taça da Finlândia, num jogo em que nada correu bem. Este jogo leva-nos a questionar as nossas hipóteses de sucesso na Europa... este ano!

Campeonato da Finlândia

8ecampeonatojulho.jpg

Com maiores ou menores dificuldades, o 1º lugar é e será nosso, sempre! :p

8ecoeficientespaises.jpg

Ainda há pouco a Finlândia ocupava o 30º lugar deste ranking! E já começo a pensar em roubar o lugar da Roménia, que permitirá ao campeão iniciar a participação na Liga dos Campeões apenas na 3ª fase de qualificação!

8erankingligafinlandesa.jpg

8erankingligafinlandesa.jpg

Finanças

8efinancas.jpg

Muito muito estáveis :)

Infraestruturas / Treino

Aqui temos novidades!!! Como as finanças estavam tão estáveis, voltei a tentar a sorte, junto do Presidente!

Primeiro pedi um Estádio Novo, só naquela de ver qual era a desculpa que ele me dava:

8eestdionovololotj.jpg

Eh la!! Aceitou??? E agora? Vai estoirar o guito todo num estádio que leve quantas pessoas? :D

E mais tarde pedi para melhorar as condições de treino, ele recusou inicialmente, mas fiz chantagem!! Quer dizer, não o ameacei que me demitia nem nada disso, apenas questionei a sua generosidade para comigo, depois de tudo o que fiz pelo clube... e ele ACEITOU! Yuppie!!! :) Mas devemos ter de esperar pelo final da época, para ter novidades :p

Análise ao Plantel - Julho

8eiseplanteljulho.jpg

Os suspeitos do costume lá em cima :) O Hulk não tem feito nada de especial, mas é natural, ainda se está a ambientar ao clube e ao clima. Infelizmente estes vão ser os últimos 6 meses para Mauro Dini, Gonzalo Mendez e Jose Antonio Rios. Estes 3 terão de ser vendidos em Dezembro, visto não aceitarem a renovação do contrato e só lhes faltar cumprir mais 18 meses de contrato! Com a venda destes 3 jogadores contamos receber uma verba entre os €10M e os €20M!! :)

Para o Gonzalo Mendez acho que já tenho um substituto à altura, mas para os outros 2 não... continuo à procura...

Liga dos Campeões

Continuamos a subir no ranking, e estamos quase no top 100!!

8erankingeuropeuclubes.jpg

8erankingeuropeukooteep.jpg

O Top 100 está mesmo ali à beirinha!

2ª Fase de Qualificação

Cabeças de série (os 4 com o maior coeficiente europeu da 2ª fase de qualificação) e calhou-nos uma equipa bastante fácil, boa para a moral e para os recordes!! :D

8elcsorteio2f.jpg

Mercado de Verão

Estou a contratar 4 jogadores com 17/18 anos, que vão integrar a equipa de juniores, onde já rodam 4 putos com algum potencial... Quando os putos passarem para a equipa principal mostro-os :p

Campeonato de Juniores

Aproveito para mostrar o campeonato de juniores, que este ano deverá juntar-se pela primeira vez na história do clube, ao troféu de séniores:

8ejuniores.jpg

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do estádio novo é fantástica... tens as finanças brutais... :prayer:

É pena a reputação da liga não ter subido significativamente, assim continua difícil arranjar jogadores com melhor qualidade... mas os que tens já são muito bons. ;)

A nível de resultados continuas bem, só foi pena na taça.

5 *****

;)

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

bem esta epoca esta a ser simplesmente fantastica :prayer: , so foi pena a derrota na final da taça.

a grande noticia é o estadio novo, estou curioso para ver a capacidade em termos de lugares, as finanças é que se vao ressentir, por outro lado maior numero de adeptos, maiores receitas, especialmente nos jogos da champions.

Devagarinho la vai a finlandia subindo , e o kooteepee ja esta quase no top 100 :razz:

quero ver essas transferencias de verao, agora o mendes quando o venderes pede os 15 M , que maquina !

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena a Taça, mas daqui para a frente acho que os campeonatos internos estarão no papo todas as épocas. Vamos ver se nos dás coisas boas vindas da Champions.

Parabens pelo novo estádio e pelas novas condiçoes de treino :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O tesoureiro até esfrega as mãos de contente com o estado das contas do clube ! E a notícia do novo estádio e da melhoria das condições de treino é algo de fantástico. Com condições, vais chegar mais longe na Europa, com toda a certeza.

Falando do precurso, parece que a equipa não gosta da Taça. No campeonato, como de costume, és dono e senhor do 1º lugar, e na Champions, ai de ti que não passes :cadeirada:

Força !

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, sou homem de poucas palavras, e estou a adorar este save. Simplesmente fantástico, cada vez gosto mais e mais de acompanhar.

Mais uma vez digo e insisto, NÃO DESISTAS!

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia do estádio novo é fantástica... tens as finanças brutais... :prayer:

É pena a reputação da liga não ter subido significativamente, assim continua difícil arranjar jogadores com melhor qualidade... mas os que tens já são muito bons. ;)

A nível de resultados continuas bem, só foi pena na taça.

5 *****

;)

Assim é difícil, jogadores com pés e cabeça não querem vir, só consigo contratá-los acabadinhos de sair do berçário!! :D E mal jogam 1 (UM! LOL) jogo pelo meu clube ficam logo com a cabeça na Lua e querem ir para um clube maior!! Todos os anos tenho uma lista infindável de 'PRT' antes do nome dos jogadores, e isso afecta a performance deles nos jogos :'(

bem esta epoca esta a ser simplesmente fantastica :prayer: , so foi pena a derrota na final da taça.

a grande noticia é o estadio novo, estou curioso para ver a capacidade em termos de lugares, as finanças é que se vao ressentir, por outro lado maior numero de adeptos, maiores receitas, especialmente nos jogos da champions.

Devagarinho la vai a finlandia subindo , e o kooteepee ja esta quase no top 100 :razz:

quero ver essas transferencias de verao, agora o mendes quando o venderes pede os 15 M , que maquina !

Tentei fazer o que sugeriste :D Pedir €15M pelo Mendez, mas tá bem tá... resmas de clubes atrás dele, mas todos ofereciam o mesmo valor! Bah :p Devia haver a opção: "Meter em Leilão" :D

Foi pena a Taça, mas daqui para a frente acho que os campeonatos internos estarão no papo todas as épocas. Vamos ver se nos dás coisas boas vindas da Champions.

Parabens pelo novo estádio e pelas novas condiçoes de treino :prayer:

Obrigado! No menu Sala de Direcção aparece lá a informação da data prevista para a conclusão do novo estádio, mas não sei onde se vê a capacidade do mesmo.... :\

O tesoureiro até esfrega as mãos de contente com o estado das contas do clube ! E a notícia do novo estádio e da melhoria das condições de treino é algo de fantástico. Com condições, vais chegar mais longe na Europa, com toda a certeza.

Falando do precurso, parece que a equipa não gosta da Taça. No campeonato, como de costume, és dono e senhor do 1º lugar, e na Champions, ai de ti que não passes :cadeirada:

Força !

O KooTeePee parece uma mina de ouro!!! É sempre a aumentar o saldo :D E podia ter mto mais, era só vender os diamantes... mas depois era uma pobreza franciscana no campo...

Epa, sou homem de poucas palavras, e estou a adorar este save. Simplesmente fantástico, cada vez gosto mais e mais de acompanhar.

Mais uma vez digo e insisto, NÃO DESISTAS!

I'll never walk alone! :D Obrigado pelo apoio! :)

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela taça da Liga. Foi pena na taça da Finlândia não teres conseguido ir à final e só isso mancha este percurso. Voltas a ter eliminatórias da Liga dos Campeões e cá se espera que marques novamente presença entre os grandes da Europa. Essa notícia do estádio é uma grande notícia e com sorte ainda sai com o teu nome :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela taça da Liga. Foi pena na taça da Finlândia não teres conseguido ir à final e só isso mancha este percurso. Voltas a ter eliminatórias da Liga dos Campeões e cá se espera que marques novamente presença entre os grandes da Europa. Essa notícia do estádio é uma grande notícia e com sorte ainda sai com o teu nome :mrgreen:

Isso é que era :D Senão fizerem um estádio com o meu nome, daqui a 10 épocas peço outro estádio novo!! Não há-de faltar guito :p

Compartilhar este post

Link para o post

8ª Época - Final de Época (2017)

E chegamos ao fim de mais uma época! Passei uma boa parte da época a experimentar tácticas, tinha usado a [K]Shoot 4-4-2 mas depois intercalei com a 4-3-3 que estava no top das tácticas testadas aqui no forum, só que eu gosto de ter alas, e por isso voltei ao 4-4-2, desta feita a uma táctica de um estrangeiro. Isto porque a equipa não estava a render muito, e eu tentava perceber o que poderia fazer para melhorar! Não sei se é por os jogadores não serem suficientemente bons, ou se é por estarem sempre a ser cobiçados por outros clubes... e como não sei, invento... o 4-3-3 foi a táctica que rendeu mais, mas isso ia deixar de parte os alas que tenho na equipa :\ Posso sempre tentar usar as 2, 4-3-3 contra equipas + frágeis e 4-4-2 contra equipas + fortes, mas curiosamente foi o 4-3-3 que me transmitiu mais segurança, foi com essa táctica que a equipa conseguiu os melhores resultados e sofreu menos golos... enfim!

Campeonato da Finlândia:

8ecampeonato.jpg

Passámos os 100 golos marcados, menos de 1 golo sofrido por jogo, e ainda assim, 5 derrotas! Na fase final do campeonato, em plena época de experiências, quando o campeonato já estava ganho... Hexacampeões!

E o destaque vai inteirinho para o Rossi, o jogador do ano, que conseguiu a proeza de marcar 6 golos num único jogo:

8erossi6golos.jpg

Os juníores não quiseram ficar atrás, e venceram também o seu campeonato, destacadíssimos! Desta equipa vou aproveitar 2 jogadores, o GR e um PL que vai substituir o Gonzalo Mendez.

8ecampeonatojuniores.jpg

Liga dos Campeões:

2ª Fase de Qualificação da Liga dos Campeões:

8elc2f1mao.jpg

Ganhámos 4-1, e fiquei chateado por sofrer um golo contra estes coxos :p

Entretanto saiu o sorteio .... e taram!!! Outra vez o Viking? Isto é perseguição!

8elcsorteio3f.jpg

Na 2ª mão, ia acontecendo o impensável!!!

8elc2f2mao.jpg

Indescritível! Não jogámos nada!!! E ainda tivémos como obstáculo adicional o critério pouco uniforme do árbitro, que culminou com a expulsão do Mendez, com vermelho directo, afastando-o da ronda seguinte! :\ E que falta iria fazer...

8ereencontroviking.jpg

Buáaaa, o Viking não me trás boas memórias...

8elc3f1mao.jpg

Mau jogo! Ficar 2-2 não foi mau... tendo em conta a superioridade do Viking!

8elc3f2mao.jpg

Jogo mais equilibrado, mas com maior domínio do KooTeePee... e o pior de tudo, 1 remate à baliza 1 golo :\ E lá vamos nós para a Liga Europa!

Liga Europa:

4ª Fase de Qualificação da Liga Europa:

8esorteioligaeuropa4f.jpg

Sorteio bastante favorável, e tudo estava bem encaminhado para seguirmos em frente!

8ele4f1mao.jpg

Mas a equipa continuava mal, e já n sabia o que fazer! O KooTeePee tem melhores jogadores que esta equipa de Salzburgo, no entanto levamos banho de bola! Cristian Rossi estava lesionado...

8ele4f2mao.jpg

Cristian Rossi estava a 75%, e não jogou de início, com o jogo empatado a 0 ao intervalo, decidi arriscar colocá-lo em jogo, e fiz as 3 subs de uma assentada só! A lesão do médio Djordjevic, ao minuto 57 deixou-nos a jogar com 10, e não fosse o Super Rossi e nem tinha passado daqui! 3 remates à baliza = 3 golos!! Ah campeão!!! Vou ter saudades deste jogador!! Insubstituível!

8elesorteiogrupos.jpg

Não havia mto por onde escolher, e atendendo à qualidade do futebol praticado pela equipa, restava-me tentar ganhar ao D. Tblisi e ver o que podia fazer com o Fenerbahce... que foi nada :p

8elefasegrupos.jpg

Para além das 2 goleadas contra os georginos, consegui ainda um empate no terreno do Liverpool! E já foi bem bom...

Infraestruturas:

8econdicoesdetreino.jpg

8einfraestruturas.jpg

Estão uma série de obras em andamento!!! A ver se consigo melhorar a reputação do clube... E estádio novo só em 2020! Ainda falta um bom bocado...

Entretanto, acedido ao Genius Scout para obter os seguintes dados:

Reputação do KooTeePee: 4.782 / 10.000

Reputação Máxima na Finlândia: 5.014 / 10.000 (Jaro)

Condições de Treino do KooTeePee: 9 / 20

Melhores Condições de Treino na Finlândia: 12 / 20 (HJK e FC Inter)

Captação de Jovens do KooTeePee: 1 / 20

Melhor Captação de Jovens na Finlândia: 13 / 20 (5 clubes - os 3 acima referidos + TPS + Honka)

Estádio do KooTeePee: 4.780 lugares

Maior Estádio na Finlândia: 16.810 lugares (Tampere Utd)

Como se pode ver, ainda tenho um longo caminho a percorrer... e o que mais me preocupa nestes dados é o facto da rep. máxima ser de +- 5.000!!! É por isso que não consigo contratar ninguém como nome sonante... só consigo ir buscar os miúdos, valorizá-los e vendê-los, dinheiro há muito, qualidade no plantel não há assim tanta. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo!! O Viking anda sempre pronto a estragar-te a festa :-X

Grande campeonato que realizas-te (outra vez) e também os meus parabens aos Juniores.

Agora, nao sabia era que tinha instalaçoes tao fracas :-(

Vamos ver, no proximo ano é que vai ser!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...