Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

Que grande save que tens aqui. Tenho vindo a acompanhar desde o início, tens feito um trabalho fantástico. É realmente difícil e demoroso ter sucesso em equipas como estas, mas tu conseguiste rápido. Os sorteios dos grupos das competições europeias são sempre muito maus para ti, tens de começar a ganhar experiência. Já na temporada passada ficaste num grupo muito forte na Liga Europa. Vê se ganhas algum jogo, ou empatas, que te trás umas valentes coroas para o bolso. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tens aqui um save cada vez melhor, é mesmo um grande desafio. As finanças começam a dar de si e a realidade é que terás de fazer algo para mudar isso (talvez marcar amigáveis com as melhores equipas do Mundo, em tempos de pausa do campeonato, vender alguns jogadores, diminuir a folha salarial). Nas competições internas tens estado perfeito, pena na Taça da Liga teres sido eliminado nas meias finais, pois ías com o gás todo na fase de grupos. Na Taça da Finlândia é que estás excelente e creio que vencerás com mais ou menos dificuldade a final. No campeonato vais de vento em popa rumo a mais conquista. Na Europa tiveste um percurso absolutamente fenomenal nas eliminatórias e acabas por entrar justissimamente na fase de grupos, onde terás um grupo que é o mais difícil de toda a competição. Creio que já seria bastante bom conseguires a qualificação para a Liga Europa pois lá terás, com certeza, mais hipóteses de brilhar. ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

continua mto bem

titulo ja eh seu

:p

*teu* :p

Obrigado! :)

Que grande save que tens aqui. Tenho vindo a acompanhar desde o início, tens feito um trabalho fantástico. É realmente difícil e demoroso ter sucesso em equipas como estas, mas tu conseguiste rápido. Os sorteios dos grupos das competições europeias são sempre muito maus para ti, tens de começar a ganhar experiência. Já na temporada passada ficaste num grupo muito forte na Liga Europa. Vê se ganhas algum jogo, ou empatas, que te trás umas valentes coroas para o bolso. ;)

Obrigado, e sinceramente não sei até que ponto é ou não possível elevar a equipa para um nível tal que me permita lutar pela conquista de uma competição europeia... Mas para já, o KooTeePee está a dar os primeiros passos na Europa, e ainda só temos 2 anos de Europa... quando tivermos os 5 anos de experiência europeia já vou ter um coeficiente europeu que me permita evitar alguns clubes mais fortes! Até lá é ir tentando melhorar a equipa!

Tens aqui um save cada vez melhor, é mesmo um grande desafio. As finanças começam a dar de si e a realidade é que terás de fazer algo para mudar isso (talvez marcar amigáveis com as melhores equipas do Mundo, em tempos de pausa do campeonato, vender alguns jogadores, diminuir a folha salarial). Nas competições internas tens estado perfeito, pena na Taça da Liga teres sido eliminado nas meias finais, pois ías com o gás todo na fase de grupos. Na Taça da Finlândia é que estás excelente e creio que vencerás com mais ou menos dificuldade a final. No campeonato vais de vento em popa rumo a mais conquista. Na Europa tiveste um percurso absolutamente fenomenal nas eliminatórias e acabas por entrar justissimamente na fase de grupos, onde terás um grupo que é o mais difícil de toda a competição. Creio que já seria bastante bom conseguires a qualificação para a Liga Europa pois lá terás, com certeza, mais hipóteses de brilhar. ;-)

Obrigado! Daí a frase no banner "e por não saber que era impossível, ele foi e fez!" Eu acredito! Mas é um desafio extremamente difícil! E tal como disse uns posts atrás, vou ter de dar um passo atrás, e vender alguns jogadores dos mais bem pagos para reequilibrar as finanças ... não tenho ainda estrutura para pagar 300k por mês aos jogadores... com muita pena minha :p E se continuar com estes salários, um dia destes posso ter o azar de ser eliminado por um qualquer Basileia e ter de vender tudo à pressa! :D

Outra das dificuldades que tenho encontrado é conseguir reforçar-me em Dezembro/Janeiro, quando a maior parte das competições está em andamento, não há contratos a vencer, não há jogadores livres... andamos sempre em contra-ciclo do resto da Europa! É extremamente complicado encontrar reforços e daí a razão de ter pago salários tão altos a alguns jogadores (eram praticamente os únicos disponíveis naquele momento!).

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fabuloso!

Esse percurso nas Champions melhor era impossível, passas-te sempre e a merecer passar, agora na fase de grupos realmente calhou-te um grupo muito difícil onde certamente quem passará será o Milan e o Barça, pode ser que surpreendas e ainda lutes pelo 3º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fabuloso!

Esse percurso nas Champions melhor era impossível, passas-te sempre e a merecer passar, agora na fase de grupos realmente calhou-te um grupo muito difícil onde certamente quem passará será o Milan e o Barça, pode ser que surpreendas e ainda lutes pelo 3º lugar.

Obrigado! O sorteio da fase de grupo deve ter sido para compensar os altos, loiros e toscos do Djugarden :D Acho pouco provável conseguir o 3º lugar :D Ainda por cima os jogos vão disputar-se numa fase terrível, em que os jogadores estão cansados, já a pensar nas férias, e numa altura em que vou vender alguns jogadores... para reequilibrar as finanças. O importante foi chegar ali! Fazer mais do que um 4º lugar com um mínimo de dignidade, num grupo destes, é o mesmo que esperar que o Braga alcance as meias finais da Liga Europa na vida real! (Ah? Já alcançaram???) :D

Vendo as coisas pelo lado positivo, o KooTeePee vai receber no seu mini-estádio dois colossos do futebol Europeu! Barcelona e Milão! :D

Facto Histórico: A Finlândia não tem um representante na fase de Grupos da Liga dos Campeões desde 1998/1999, época em que o HJK eliminou o FC Metz na 2º Eliminatória (noutro formato), por 1-0 em casa e 1-1 fora, apurando-se para um grupo com o Kaiserslautern, Benfica e PSV (1 vitória, 2 empates e 3 derrotas, 8-12 em golos).

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, só comecei agora a acompanhar, que grande equipa que tens aí, óptimos resultados.

Continua

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho vindo a acompanhar o teu save de fora e o que te posso dizer é que tens feito um trabalho extraordinário por terras Finlandesas que culminou para já com a entrada nesta época na Liga dos Campeões onde para lá chegaste eliminaste boas equipas como o Basel e o Brondby. Agora é tentar não sair com 6 goleadas históricas e quem sabe somar pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, só comecei agora a acompanhar, que grande equipa que tens aí, óptimos resultados.

Continua

Obrigado! Grande equipa não é lá muito :p É uma cambada de pernetas rápidos!

Tenho vindo a acompanhar o teu save de fora e o que te posso dizer é que tens feito um trabalho extraordinário por terras Finlandesas que culminou para já com a entrada nesta época na Liga dos Campeões onde para lá chegaste eliminaste boas equipas como o Basel e o Brondby. Agora é tentar não sair com 6 goleadas históricas e quem sabe somar pontos.

Obrigado! O objectivo num futuro próximo passa por entrar na Liga dos Campeões - Fase de Grupos e conseguir o 3º lugar no Grupo! Desse modo conseguia: 1) receber o chorudo prémio de entrada na LC - Fase de Grupos, que num clube pobre como o meu é fundamental para a establidade financeira, e 2) jogar com equipas mais fracas na Liga Europa, o que me poderia permitir ir mais longe na Europa (e assim aumentar a reputação quer do clube quer da liga finlandesa!). Só não sei quantas épocas irá demorar até atingir, por exemplo, uma final da Liga Europa! 10? 15? 20?? Ouch! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável, tudo bem, não passaste das meias na Taça da Liga, mas estás na final da Taça, o campeonato se te fugir é porque és mesmo azelha :mrgreen:, e na Champions, quando todos pensavam que ias de saco contra o Basel, fizeste uma exibição de sonho em Basileia. Contra os suecos já era mais fácil e mostraste isso ao ganhar 12-3 no total. Agora o subtítulo deve ser uma piada.. Banca rota, com os milhões que estás a ganhar na Champions....já serviu para tapar as despesas quase todas...

btw, esse grupo é fácil, no mínimo ficas em 1º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Impecável, tudo bem, não passaste das meias na Taça da Liga, mas estás na final da Taça, o campeonato se te fugir é porque és mesmo azelha :mrgreen:, e na Champions, quando todos pensavam que ias de saco contra o Basel, fizeste uma exibição de sonho em Basileia. Contra os suecos já era mais fácil e mostraste isso ao ganhar 12-3 no total. Agora o subtítulo deve ser uma piada.. Banca rota, com os milhões que estás a ganhar na Champions....já serviu para tapar as despesas quase todas...

btw, esse grupo é fácil, no mínimo ficas em 1º :mrgreen:

Eheheh, o subtítulo não é mentira completa, é uma espécie de aviso... porque senão me ponho a pau, o barco vai ao fundo! :D Os €7 milhões permitiram-me sair do buraco (estava quase negativo!!), e por isso acho que o actual nível salarial é insustentável! Se calhar para o ano já n tenho ninguém a receber mais de € 15k / mês! Vão rolar cabeças!! :D

P.S.: O Barça que se cuide, que eu tenho o Johansson e o Gregoritsch!!! :D (curiosamente são de novo os putos a assumirem o papel de goleadores, e não as vedetas que tinha contratado! O Foti já se foi, e o Marcelinho tem jogado a espaços, e por vezes na ala esquerda, sem conseguir apresentar a consistência dos putos!)

Compartilhar este post

Link para o post

Devagar devagarinho, irás criar um dos melhores clubes do mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

bem grande pawn parece que o mais dificil ja esta feito, ou seja entrar para a fase de grupos da champions :razz: . por acaso foi mais rapido do que eu pensava, não tarda nada algumas estrelas europeias vao querer jogar no kooteepee.

relativamente aos ordenados de facto vais ter de fazer uns ajunstamento porque o presidente é fraco a nivel de contas :funny: .

penso que podes fazer uma surpresa e ficar em 3o no grupo, qualquer vitoria ou empate vai-te encher bem os bolsos do clube.

Esses olheiros não tem mandam jogadores de africa ou das americas?ja deve haver cada regen bomba :medinho:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Devagar devagarinho, irás criar um dos melhores clubes do mundo!

Assim espero!

bem grande pawn parece que o mais dificil ja esta feito, ou seja entrar para a fase de grupos da champions :razz: . por acaso foi mais rapido do que eu pensava, não tarda nada algumas estrelas europeias vao querer jogar no kooteepee.

relativamente aos ordenados de facto vais ter de fazer uns ajunstamento porque o presidente é fraco a nivel de contas :funny: .

penso que podes fazer uma surpresa e ficar em 3o no grupo, qualquer vitoria ou empate vai-te encher bem os bolsos do clube.

Esses olheiros não tem mandam jogadores de africa ou das americas?ja deve haver cada regen bomba :medinho:

Já consigo enviar olheiros para todo o mundo, mas agora falta-me algo essencial... olheiros com 2 olhos e vontade de trabalhar muito e ganhar pouco! :D (não há nada acima de nível 12 em avaliação da capacidade actual e potencial que queira trabalhar para mim!) Os meus olheiros continuam a pesquisar o mercado europeu com afinco e daí tenho recolhido alguns frutos! Lembra-te que tenho um limite de 3 sul-americanos no plantel! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

5ª Época - Final de Época - 2014

Negócios de última hora:

No dia 31 de Agosto de 2014, antes do fecho do mercado, contratei 2 jogadores:

Andrey Gorbanets, €75k, Médio Ofensivo Direito

Henrik Olsen, €750k, jovem Defesa Direito com grande potencial

Taça da Finlândia:

A final foi contra uma equipa que conhecida do KooTeePee, dos tempos em que estávamos na 2ª divisão, e até à data tínhamos 1 vitória e 1 empate, contra este adversário. De salientar que o nosso adversário não se encontrava a jogar em qualquer divisão da Finlândia (só tem até à 2ª divisão):

5pocafinaltaafinlndia.jpg

Too easy!

Campeonato da Finlândia:

5pocacampeonatotabela.jpg

Campeonato imaculado! Sem derrotas, menos de 1 golo sofrido por jogo, e a apenas 1 golo dos 3 golos marcados por jogo!

Liga dos Campeões:

5pocalcfasedegrupostabe.jpg

Zero pontos, e 2 golos marcados... mas não pelos meus jogadores! (lol) A equipa ainda está num nível muito pouco profissional :p

5pocalcmarcadores.jpg

E infelizmente tive uma daquelas noites para esquecer, 0-8! Tau!

Análise do Plantel:

5pocaanliseplantel.jpg

Foi o ano da explosão de José António Ríos! (Jogador do Ano da Liga Finlandesa 2014)

Como se pode notar a equipa vai sofrer nova transformação (há ali uma série de "TRN" em jogadores que tiveram alguma importância na concretização dos objectivos desta época!)

Vou mudar de estratégia: vender quase toda a equipa, contratar 1 ou 2 a ganhar mais de € 12.500,00, e o resto do plantel composto por miúdos com menos de 21 anos, com contratos de 5 anos! O motivo é simples, após 1 época no clube poucos são os jogadores que querem renovar, e começam a causar mau ambiente no resto do plantel. Os putos levarão menos tempo a ficar chateados e ganham salários inferiores!

Salários durante a 5ª Época: € 305k / mês, mas que se traduziam em gastos de quase € 600k / mês, após pagamento de prémios de presença / golo.

Salários para a 6ª Época: € 200k / mês, que espero permita ter um total de custos inferior a € 400k/ mês!

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns (se é que é preciso dá-los :mrgreen: ) pela dobradinha ! Tens a melhor equipa da Finlândia, e nisso não há dúvidas.

Na Champions, já se sabia que ia ser fácil, mas sais da competição só porque queres, para não gastar muito nas viagens.

Agora fiquei curioso para ver no que é que vai dar essa revolução no plantel...

Continua, estou a gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns (se é que é preciso dá-los :mrgreen: ) pela dobradinha ! Tens a melhor equipa da Finlândia, e nisso não há dúvidas.

Na Champions, já se sabia que ia ser fácil, mas sais da competição só porque queres, para não gastar muito nas viagens.

Agora fiquei curioso para ver no que é que vai dar essa revolução no plantel...

Continua, estou a gostar bastante.

Vai dar porcaria :p Pela certa! Considero a próxima época como uma época de aprendizagem/transicção, porque preciso de perceber quanto é que posso gastar por ano, de forma sustentada, sem ter de vender a equipa toda! :D

Compartilhar este post

Link para o post

6ª Época - Pré-Época de 2015

Como prometido, esta nova época é encarada com esperança renovada, mas uma esperança mais comedida! A anterior havia uma certa ansiedade, porque qualquer insucesso inicial iria comprometer o resto da época! Com este plantel renovado isso não acontece, porque são na sua maior parte jogadores jovens, baratuxos, e com algum talento e potencial de crescimento. E o meu objectivo para a 6ª época é fazer crescer os jogadores com maior potencial, e ver até onde posso ir em termos de despesas mensais.

Resumo das Transferências:

6pocaresumotransferncia.jpg

O Odd ofereceu-me €1,5M pelo empréstimo de Tullberg!! Empréstimo! LOL :) Não pensei 2 vezes!

Finanças no início da época, após a concretização das transferências acima listadas:

6pocafinanas.jpg

Tive €6M de prejuízo na época passada! É isto que estou a tentar corrigir! É que não me dá segurança/estabilidade nenhuma ter de vender jogadores todas as épocas até perfazer um total de €6M! Posso vender, para ganhar €1M ou €2M... mas não €6M!

Plantel do KooTeePee, 6ª Época

GR:

Mauro Dini, mantém-se da época passada, 20 anos

Darko Franic, mantém-se da época passada, 27 anos

Santtu Malm, mantém-se da época passada, 24 anos

DE

Francisco Sánchez, €700k, 20 anos

Francesco Fabbrini, mantém-se da época passada, 20 anos

DD

Henrik Olsen, mantém-se da época passada, 17 anos

Francisco Ruano, €120k, 17 anos

DC

Salvador, €300k, 21 anos

Maurizio Gazzola, custo zero, 19 anos

Markus Hjort, custo zero, 18 anos

Kent Thomsen, €375k, 17 anos

Jesús Medina, €35k, 20 anos

MOE

José António Ríos, mantém-se da época passada, 24 anos

Jacob Diallo, mantém-se da época passada, 20 anos

Francesco Dettori, €50k, 31 anos

MOD

Sani Emmanuel, mantém-se da época passada, 22 anos

Rubén Ortega, €200k, 17 anos

Jon Henriksen, €575k, 19 anos

MC

Salvatore Temperino, mantém-se da época passada, 25 anos

Niek de Kat, mantém-se da época passada, 24 anos

Miguel Angel Apablaza, €1M, 18 anos

Fernando, €1,3M, 23 anos

PL

Wason Renteria, €275k, 29 anos

Marcus Johansson, mantém-se da época passada, 21 anos

Kenneth Petersen, mantém-se da época passada (custo zero - estreia-se este ano), 19 anos

Giorgos Takas, mantém-se da época passada (€500k - estreia-se este ano), 18 anos

Adewale Sunday Amusan, mantém-se da época passada, 25 anos

Futuros jogadores do KooTeePee, cujo contrato termina apenas em Julho ou contratados para lá do prazo:

Iker Bilbao, custo zero, 20 anos

Gonzalo Méndez, €500k, 17 anos

Análise do Plantel - lista ordenada por salário

6pocaanlisedoplantelprp.jpg

Em destaque o médio centro Fernando, rápido, jogador completo, sem pontos fracos e ainda bastante jovem! Agora resta saber quanto tempo demorará a adaptação!

Renteria, apesar de já n ser jovem, vem dar um toque de classe e experiência à equipa. Estive para contratá-lo na época passada, mas já tinha atingido o limite de estrangeiros, e n queria estar a pagar uma fortuna a um suplente!

Marcus Johansson, após aceitar a renovação até 2018 tornou-se o 3º jogador mais bem pago do plantel, e irá ser o provável companheiro de Renteria, no ataque!

E paletes de jovens com potencial, com principal destaque para o GR Mauro Dini (a ver se é desta que agarra a titularidade), DD Henrik Olsen (4,5*!) e Rubén Ortega (4,5*! Na informação dele dizia que podia ser próximo Jesús Navas :D)

Mais uma moedinha, mais uma voltinha!

Compartilhar este post

Link para o post

Tens um bom plantel em geral, e esse Ruben Ortega já tão novo é assim, daqui a uns anos nem imagino.

Compartilhar este post

Link para o post

bem grande pawn ontem nao vim aqui e das longo um monte de novidades :razz: . fantastica epoca, acabou por ocorrer o que tinha previsto:não sofreste nenhuma derrota ! fizeste a dobradinha e na finlandia só há um clube apartir de agora: KOOTEEPEE :prayer: . foi pena não teres pelo meno tido um empates na champions, dava uma quantidade monetária importante para o clube, de qualquer forma fica a aprendizagem.

Agora fiquei curioso com esta maneira diferente de actuar , vender quase o plantel todo , aposta em jovens jogadores.... parece me que vai resultar, até porque as tuas contrataçoes foram muito boas. so uma coisa:continuas a jogar tipo LLM, ou seja só contratas o que os olheiros te mandam ou ja foste por ti pesquisar?

renteria vai ser rei na finlandia, no save do famaboys é um touro quanto mais nesse frio nórdico :medinho: .gostei tambem desse fernando ,medio muito completo , e do novo navas.

este ano aposto que no campeonato vai ser so vitorias, renteria marca cerca de 50 golos nas competiçoes todas, e o fernando vai ser a grande revelação na equipa.

PS: consegues jogar sem que te cansem os olhos com essa skin?é que a mim a skin branca cansa me imenso os olhos , daí normalmente usar a skin escura.

Compartilhar este post

Link para o post

bem grande pawn ontem nao vim aqui e das longo um monte de novidades :razz: . fantastica epoca, acabou por ocorrer o que tinha previsto:não sofreste nenhuma derrota ! fizeste a dobradinha e na finlandia só há um clube apartir de agora: KOOTEEPEE :prayer: . foi pena não teres pelo meno tido um empates na champions, dava uma quantidade monetária importante para o clube, de qualquer forma fica a aprendizagem.

Agora fiquei curioso com esta maneira diferente de actuar , vender quase o plantel todo , aposta em jovens jogadores.... parece me que vai resultar, até porque as tuas contrataçoes foram muito boas. so uma coisa:continuas a jogar tipo LLM, ou seja só contratas o que os olheiros te mandam ou ja foste por ti pesquisar?

renteria vai ser rei na finlandia, no save do famaboys é um touro quanto mais nesse frio nórdico :medinho: .gostei tambem desse fernando ,medio muito completo , e do novo navas.

este ano aposto que no campeonato vai ser so vitorias, renteria marca cerca de 50 golos nas competiçoes todas, e o fernando vai ser a grande revelação na equipa.

PS: consegues jogar sem que te cansem os olhos com essa skin?é que a mim a skin branca cansa me imenso os olhos , daí normalmente usar a skin escura.

A alteração na estratégia está a dar resultado! Baixei as despesas mensais para €300k / mês, e isso tem-me permitido manter as finanças inalteradas! Era isso que pretendia! :D

Quanto às contratações, 95% (ou mais!) dos jogadores que contrato são por indicação de alguém (rumor, olheiro, adjunto, empresário)... Já fiz aqui e acolá uma pesquisa pelo menu de pesquisa de jogador, mas nunca contrato ninguém sem observação prévia de um olheiro, e muitas das vezes peço uma 2ª opinião, para evitar levar um barrete :p

O início de época foi terrível, mas eu já esperava isto... eu avisei que era uma época de transição / adaptação! Não era possível mudar o plantel todo, encher o 11 titular de adolescentes e esperar que cada um deles se comportasse como um Baresi ou um Beckam :D

Daqui a pouco devo colocar o update de Agosto :p

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

poe la SS de Agosto que a malta já não passa sem o Kooteepee :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

6ª Época - Julho - Update

Ao contrário do que tem sido habitual, desta vez vou deixar as competições europeias para o update do final da época! :p

Taça da Liga

A época começou mal, como seria de esperar! Demasiados jovens, num país com uma língua estranha, e ninguém se conhecia... isto tinha tudo para dar errado, e deu!

6pocataadaligadiagrama.jpg

6pocataadaligamarcadore.jpg

Taça da Finlândia

... e continuou...

6pocataadafinlandiamarc.jpg

Aqui fui um bocado roubado pelo árbitro, mas ainda assim, não fiquei escandalizado com a derrota. Já o presidente não achou muita piada (mas ele 1º tem de aprender a fazer contas, e depois é que pode falar! :D)

Campeonato da Finlândia

... e no campeonato igual, até à 7ª ou 8ª jornada, eu tinha já registado 2 empates e 2 derrotas, e encontrava-me pouco melhor do que a meio da tabela. Até que houve um *click* ("JEB dixit") e começámos a praticar um futebol muito mas muito melhor! Já nos encontramos no 1º lugar (com + 1 jogo) e acredito que apesar das más prestações nas Taças, o campeonato não me escapará (again!).

6pocacampeonatojulho.jpg

Por curiosidade, junto a equipa do mês de Junho:

6pocaequipadomsjunholol.jpg

Lol Há ali um elemento estranho! :D

6pocarankingeuropeuliga.jpg

Lá vai a Liga Finlandesa em queda no ranking Europeu... mas continua com as 2*.

Finanças

O actual nível de salários:

6pocasalriosjulho.jpg

bem como as receitas provenientes dos direitos televisivos da LC (foi a 1ª vez que recebi esta verba):

6pocadireitostvlc.jpg

permitiram-me manter as finanças estáveis!

6pocafinanasjulho.jpg

Infraestruturas / Treino

Pedi à Direcção para melhorar as condições de treino e dizem-me que são adequadas para o clube que temos (Bah!). E agora??? Eu preciso de um nível de treino superior para tirar o máximo rendimento dos putos...

Mercado de Verão

Jogadores em final de contrato que assinaram pelo KooTeePee (todos com potencial de 5*, de acordo com os meus olheiros...)

6pocareforosjulho.jpg

Iker Bilbao, custo zero, 20 anos, roubado ao Atletic Bilbao :)

Sergi, custo zero, 19 anos, este vem do Atletic Madrid :D

Jordi Fraga, custo zero, 19 anos, e este do Deportivo!! :D

Jogadores que vão entrar em Agosto:

Gonzalo Méndez, €500k, 17 anos

Aritz Agirre, €975k, 19 anos

Correcções ao Plantel:

Saíram do plantel inicial os putos menos usados, que vou tentar colocar em clubes finlandeses, a rodar.

Saíram para a Equipa B, com o objectivo de os vender assim que for possível:

Adewale Sunday Amusan, Sani Emmanuel, Francesco Dettori e Francesco Fabbrini, este último porque não consegui renovar o contrato e o mesmo termina no final desta época. Vou ainda procurar no mercado 1 DE ou um MOE para ocupar o lugar deixado vago pela saída dos 2 esquerdinos.

Análise ao Plantel - Julho

6pocaanlisedoplanteljul.jpg

Renteria em grande!

Liga dos Campeões

6pocarankingeuropeukoot.jpg

Ao mesmo tempo que se verifica uma descida no ranking da Liga Finlandesa, o KooTeePee ascende ao top 200 da Europa! E assim, fomos pela 1ª vez cabeças de série no sorteio da 2ª Fase de Qualificação da Liga dos Campeões!

2ª Fase de Qualificação

6pocalcsorteio2f.jpg

Havia mais fracos, mas é uma equipa acessível! Será que a equipa já estabilizou ou vai voltar a dar abébias??

To be continued... não perca os próximos capítulos! :D

Compartilhar este post

Link para o post

epa esse inicio de epoca... por acaso nao estava á espera,pensei que a qualidade de renteria e companhia chegasse para cmbater as dificuldades,mas infelizmente não deu.

o que interessa é que a equipa está a recuperar a forma, renteria lá esta como eu disse a estrela da companhia. no campeonato agora é sempre a embalar na senda das vitorias, na champions o adversario tambem é bastante acessivel.

de salientar a saude financeira do clube :prayer: .é verdade qual é o teu clube mae,chegaste a conseguir algum?

vamos la kooteepee até á fase de grupos da champions e limparo campeonato outra vez 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...