Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

Das últimas épocas esta é sem dúvida a mais fraquinha, mas tens desculpa porque com a quantidade de jogadores que contratas-te não é fácil que eles se habituem a jogar uns com os outros assim do dia para a noite, mas acredito que isso com o tempo vai lá e vais continuar a surpreender.

Na Champions basta um pouco de concentração para ultrapassares esses adversários e chegares à fase de grupos.

Compartilhar este post

Link para o post

Txxiii, a classificação no grupo da liga dos campeões reflete bem a distância entre ti e os melhores do mundo... ainda vão ser precisos uns aninhos para chegares ao topo... :p trouxeste aí uns putos espanhóis, umas autênticas máquinas :prayer:

Só é pena não teres nenhum finlandês na equipa principal, mas compreendo que a qualidade dos finlandeses é pouca, e não queres estar a contrata-los nesta altura tão importante para a tua equipa...

Força aí, a ver se + uma vez chegas à fase de grupos para encaixar mais uns milhões. ;) :p

Compartilhar este post

Link para o post

epa esse inicio de epoca... por acaso nao estava á espera,pensei que a qualidade de renteria e companhia chegasse para cmbater as dificuldades,mas infelizmente não deu.

o que interessa é que a equipa está a recuperar a forma, renteria lá esta como eu disse a estrela da companhia. no campeonato agora é sempre a embalar na senda das vitorias, na champions o adversario tambem é bastante acessivel.

de salientar a saude financeira do clube :prayer: .é verdade qual é o teu clube mae,chegaste a conseguir algum?

vamos la kooteepee até á fase de grupos da champions e limparo campeonato outra vez 8-)

Eu bem peço clube mãe, a direcção concorda inicialmente, passam-se 2 semanas e dizem que afinal não querem ter um clube-mãe! :p Dão-me esperança, pedem um tempo e depois levo tampa! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Txxiii, a classificação no grupo da liga dos campeões reflete bem a distância entre ti e os melhores do mundo... ainda vão ser precisos uns aninhos para chegares ao topo... :p trouxeste aí uns putos espanhóis, umas autênticas máquinas :prayer:

Só é pena não teres nenhum finlandês na equipa principal, mas compreendo que a qualidade dos finlandeses é pouca, e não queres estar a contrata-los nesta altura tão importante para a tua equipa...

Força aí, a ver se + uma vez chegas à fase de grupos para encaixar mais uns milhões. ;) :p

Se algum dia chegar àquele nível... há muitas variáveis que me impedem de ter sucesso, a começar pelo clima no país, e essa eu não posso mudar!

Não há finlandeses de jeito :p

Obrigado pelo apoio! :)

Das últimas épocas esta é sem dúvida a mais fraquinha, mas tens desculpa porque com a quantidade de jogadores que contratas-te não é fácil que eles se habituem a jogar uns com os outros assim do dia para a noite, mas acredito que isso com o tempo vai lá e vais continuar a surpreender.

Na Champions basta um pouco de concentração para ultrapassares esses adversários e chegares à fase de grupos.

Obrigado pelo apoio! :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, esta época está mesmo pior que a passada, mas tens que ver que houve uma grande revolução no plantel e isso é sem dúvida um factor importante. Na Champions, passas esta eliminatória, agora espero que o sorteio esteja do teu lado para voltares à fase de grupos e ganhares muitos milhões ! :mrgreen:

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Banner-pawn_pt-FCKooTeePee2.png

6ª Época - Final de Época (2015)

Negócios de última hora:

Antes do fecho de mercado, O KooTeePee fez o maior investimento da sua história, e adquiriu o seguinte jogador pela quantia de €5,75M:

6pocaplcristianrossi18.jpg

e ainda o mais jovem reforço de sempre:

6pocaderafaelflano16.jpg

Campeonato da Finlândia:

6pocacampeonatotabela.jpg

A equipa recuperou do mau início e conseguiu atingir a interessante média de 3 golos marcados e 1 golo sofrido por jogo.

Destaque para o curioso facto de todos os golos do ano serem contra mim!

6pocagolodoanolol.jpg

Liga dos Campeões:

2ª Fase de Qualificação da Liga dos Campeões:

1ª Mão vs Vikings

6pocalc2f1mao.jpg

Vitória curtinha, podíamos e devíamos ter marcado mais, e sofremos 1 golo no único remate que foi à baliza!

Entretanto no sorteio para a 3ª fase, voltou a aparecer o Estrela Vermelha... tudo corria bem (not!)...

6pocalcsorteio3f.jpg

2º Mão vs Vikings

6pocalc2f2mao.jpg

Correu mto mal, ninguém jogou bem, e os 2 primeiros golos do Vikings foram em contra-ataque. Fizémos 9 remates e ZERO acertaram na baliza (mau demais! O Renteria teve a sua quota parte de culpa, pois foi ele que falhou as 2 oportunidades flagrantes)

Finanças:

Não obstante o ano ter sido fraco financeiramente, e como se não fosse suficiente termos efectuado um investimento de quase €6M num único jogador, chegamos ao final do ano com as finanças controladas (como era esperado, após as alterações efectuadas no plantel!):

6pocafinanas.jpg

Ou seja, se eu não tivesse gasto os €5,75M no Rossi ou se tivesse chegado à fase de grupos da LC, teria no final da época cerca de €6M em caixa!

Análise do Plantel:

6pocaiseplantel.jpg

Como se pode ver, o Rossi partiu a loiça toda!! :D Promete muito o miúdo!

Atendendo à situação financeira, e devido à fraca reputação da equipa, somos obrigados a vender o Renteria e o De Kat, que vão agora entrar no último ano de contrato. O Temperino vai acompanhá-los por falta de qualidade.

Posições a reforçar na próxima época:

MC, para substituir o de Kat

MOD (a irregularidade das performances do Ruben Ortega obrigaram-me a jogar com o Diallo naquela posição, adaptado. O outro MOD esteve lesionado uma boa parte da temporada)

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

7ª Época - Pré-Época (2016)

Mercado de Transferências:

A má época de 2015 trouxe tempos de crise para os lados de Kotka, cidade Natal do KooTeePee. E sem dinheiro não há reforços! O presidente deu-nos apenas €1,8M para transferências, o que nos tempos que correm, dá para apenas 1 reforço (é o tal problema de ser Dezembro/Janeiro e a maior parte dos jogadores livres só se conseguirem contratar em Julho...).

Assim, entre as posições a reforçar, MC e MOD, apenas conseguimos colmatar a saída de de Kat, voltando a ter uma lacuna no lado direito do ataque, que poderá ser atenuada pela utilização de um MOE nessa posição.

Contratação:

Adam David, €1,5M, 23 anos

Resumo Transferências:

7epocatransferencias.jpg

Finanças:

7epocafinancas.jpg

Este ano é importante conseguir atingir uma fase mais avançada das competições europeias, visto que o dinheiro que resta na caixa do clube não deixa qualquer margem para erro! Vamos seguramente entrar em terrenos negativos por volta de Abril/Maio.

Plantel:

Guarda-Redes

7epocagr.jpg

Defesas Direitos

7epocadd.jpg

Defesas Esquerdos

7epocade.jpg

Defesas Centrais

7epocadc.jpg

Médios Centro

7epocamc.jpg

Médios Ofensivos Direitos

7epocamod.jpg

Médios Ofensivos Esquerdos

7epocamoe.jpg

Pontas-de-Lança

7epocapl.jpg

Outros Temas

Ao fim de 4 vitórias consecutivas no campeonato os media da Finlândia reconhecem finalmente a superioridade do KooTeePee e consideram-nos o principal candidato à vitória:

7epocahistoricocampeona.jpg

7epocaprevisaoimprensa.jpg

A assistência média tem vindo gradualmente a subir, e esperamos conseguir ultrapassar os 4.000 este ano, apesar de esta média ser muito dificil de atingir, porque nos jogos da Taça da Liga não costuma haver mais de 200-300 pessoas no estádio:

7epocaassistenciamedia.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda foste campeão, e só foi pena mesmo teres sido eliminado pelos VIkings, provavelmente devido à inexperiências dos teus jogadores, mas isso com o tempo vai lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Ca pouta de save :prayer: Cada vez gosto mais de acompanhar, não desistas!

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Sorte para a nova época, espero que consigas ir à fase de grupos da Champions, no mínimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te de postar a Liga Europa ou é impressão minha? 8-[

edit: depois de teres sido eliminado pelo Viking deverias ter ido para a LE, não? :mrgreen:

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

txii pawn aquela do viking é que não estava nada à espera :estrelas: . de qualquer forma esta epoca pode ser que a evoluçao da maior parte dos teus jogadores tenha efeito positivo e esse rossi (que deus)comece a levar a equipa as costas :prayer: . esta a ser um grandioso save, e penso que as proximas 2 a 3 epocas vao ser de afirmaçao do kooteepee na europa :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Buuuuuuuuuuu. Perdeste com o Viking, mas que m**da. Realmente isso deve ter dado uma aflicção no tesoureiro do clube, depois do dinheiro investido no Rossi ( que jogador, sim senhor :handclap: ). Agora nesta nova época, vê lá se consegues fazer alguma coisa de jeito na Champions para equilibrar as contas !

Força !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ca pouta de save :prayer: Cada vez gosto mais de acompanhar, não desistas!

Nunca!!! :D (A não ser que seja despedido lol)

Boa Sorte para a nova época, espero que consigas ir à fase de grupos da Champions, no mínimo :mrgreen:

Bem preciso de sorte... não sei se alguém reparou mas pareceu-me ter visto apenas 3 lugares europeus na tabela classificativa do campeonato... e acho que este ano, em vez de começar na 2ª fase de qualificação começo na 1ª (Buáaaa!!)

Esqueceste-te de postar a Liga Europa ou é impressão minha? 8-[

edit: depois de teres sido eliminado pelo Viking deverias ter ido para a LE, não? :mrgreen:

Não, na 2ª Fase, a derrota = afastamento da Europa :( . Eu não fiz pior que o Sporting contra uns tais de Vikings em 1999/2000, só que esse confronto foi na Taça Uefa lol :D

Regras Oficiais da Champions League:

"Qualifying phase

6.02 Qualifying-phase matches are played according to the cup (knock-out) system, with each club playing each opponent twice, in home and away matches. The team which scores the greater aggregate of goals in the two matches qualifies for the next stage (second qualifying round, third qualifying round or UEFA Champions League group stage, as applicable). Otherwise, the stipulations of Article 7 apply. The clubs defeated in the first and second qualifying rounds are eliminated from the competition. The 16 clubs defeated in the third qualifying round are entitled to play in the first round of the current UEFA Cup."

txii pawn aquela do viking é que não estava nada à espera :estrelas: . de qualquer forma esta epoca pode ser que a evoluçao da maior parte dos teus jogadores tenha efeito positivo e esse rossi (que deus)comece a levar a equipa as costas :prayer: . esta a ser um grandioso save, e penso que as proximas 2 a 3 epocas vao ser de afirmaçao do kooteepee na europa :compinchas:

Os putos n estavam a jogar nada no ano passado... Este ano deposito todas as esperanças no Rossi e no Méndez! Mas conseguir a afirmação na Europa em 2 ou 3 temporadas parece-me demasiado ambicioso :p

Compartilhar este post

Link para o post

7ª Época - Julho - Update

A época começou com uma surpresa! Estava eu descansadinho da vida a ganhar jogos uns a seguir aos outros, quando o meu presidente tem uma ideia luminosa: "E que tal vender um ou outro jogador só porque sim?"

Dito e feito!

7epocapresidenteintrome.jpg

Lá vai um dos laterais mais promissores da minha equipa... :'( Anda um tipo a pensar nesta época com 12 meses de antecedência para vir o presidente alterar os planos!

Taça da Liga

7epocatacaligadiagrama.jpg

7epocatacaligamarcadore.jpg

Uma pequena explicação, à 3ª jornada eu já estava apurado para os Quartos-de-Final e coloquei a 2ª equipa a jogar. No 1º jogo estavam a perder 0-2 e deram a volta na 2ª parte. No 2º jogo perdi com 2 auto-golos e mtas ocasiões perdidas (nem os titulares que entraram aos 60m safaram a coisa).

Cheguei às meias-finais e encontrei uma parede na baliza e um campo inclinado :( Os protagonistas desse encontro:

7epocameiafinaltacaliga.jpg

(O GR adversário, que defendeu 3 penalties no desempate por grandes penalidades, e o árbitro... esse grande.... *PIIIIIIII*)

Taça da Finlândia

7epocatacafinlandia.jpg

De goleada em goleada até à Final!

Campeonato da Finlândia

7epocarankingligafinlan.jpg

7epocarankingligafinlan.jpg

A Liga Finlandesa está a um passo de ter 2,5*! Faltou um danoninho!! :D

7epocacampeonato.jpg

Mais uma vez fomos roubados, no único empate do KooTeePee para o campeonato, o árbitro anulou um golo limpo e não marcou um penalty a favor do KooTeePee. Bah!

Finanças

Com a venda do lateral que o nosso presidente decidiu efectuar, chegamos a Julho ainda com saldo positivo:

7epocafinancasjulho.jpg

Infraestruturas / Treino

Não há dinheiro para essas coisas. :p

Análise ao Plantel - Julho

O plantel é forte, e tem muito potencial! Por isso mesmo já tive 12 nas selecções!

7epoca12nasselecoes.jpg

O melhor jogador tem sido o Méndez, simplesmente implacável! E ao contrário do que esperava, o Rossi que na época passada tinha dado sinais de vir a ser muito útil, teve uma lesão de 5 semanas e tem andado um pouco apagado, a falhar golos fáceis, e ultimamente mais no banco do que a titular, tendo perdido a titularidade para o espanhol Fraga:

7epocaiseplanteljulho.jpg

Liga dos Campeões

Continuamos a subir no ranking, apesar da má prestação na época passada:

7epocarankingkooteepee.jpg

2ª Fase de Qualificação

E voltamos a ser cabeças-de-série, mas desta vez acho que passamos mesmo (e a equipa mais chata que nos podia calhar era o Domzale, da Eslovénia, o resto das equipas eram desconhecidas ou conhecidas por serem muito fracas!):

7epocalcsorteio2f.jpg

Mercado de Verão

Tendo em conta que tenho meia Europa atrás dos meus jogadores, decidi ir às compras e começar a juntar mais uns putos, para o caso do meu presidente vir a ter mais alguma ideia brilhante!!

Assim, heis as últimas contratações:

Antonio Armendariz, DC/MC, €6k, 20 anos

Momoh Kamara, MC, Custo Zero, 18 anos

Luis Angel Roman, MOE, Custo Zero, 20 anos

Giuseppe Quaranta, GR, Custo Zero, 20 anos

Javier Arias, GR, Custo Zero, 19 anos

Diego, PL, Custo Zero, 20 anos, o mais promissor entre os 6, mas avançados já tenho muitos (demasiados até!)

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal mudares o KooTeePee para Espanha? :p

A nível interno estás a ir muito bem, parece que os jovens já começam a gostar mais do frio.

btw, Boa Sorte com os montenegrinos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O the joker tem razão, seria melhor o KooTeePee ir para Espanha, visto teres mais espanhóis que alguns clubes de lá

Fizeste bem em "jogar" pelo seguro garantido mais alguns jovens de qualidade, desde que isso não afecte as finanças, já que isso não está famoso

Compartilhar este post

Link para o post

Já começas a ficar com uma equipa muito boa.

Realmente não tinha conhecimento que se fosses eliminado na 2ª ronda da Champions não ías à LE. É pena.

Tens tantos 'Prt' no plantel... os teus jogadores deve ser bastante cobiçados. :p

Editado por Duracell

Compartilhar este post

Link para o post

E que tal mudares o KooTeePee para Espanha? :p

A nível interno estás a ir muito bem, parece que os jovens já começam a gostar mais do frio.

btw, Boa Sorte com os montenegrinos :compinchas:

LOLOLOL A culpa é do olheiro que faz o acompanhamento dessa região, é o único que faz sugestões interessantes, às tantas já nem olho para os outros reports de olheiros :D

O the joker tem razão, seria melhor o KooTeePee ir para Espanha, visto teres mais espanhóis que alguns clubes de lá

Fizeste bem em "jogar" pelo seguro garantido mais alguns jovens de qualidade, desde que isso não afecte as finanças, já que isso não está famoso

Nada famoso mesmo, e o Presidente é que manda naquilo tudo... :(

Já começas a ficar com uma equipa muito boa.

Realmente não tinha conhecimento que se fosses eliminado na 2ª ronda da Champions não ías à LE. É pena.

Tens tantos 'Prt' no plantel... os teus jogadores deve ser bastante cobiçados. :p

Tanto 'Prt' que irrita! Todas as semanas tenho de recusar pedidos de empréstimo (mesmo colocando os jogadores como não disponíveis para empréstimo, eles voltam à carga e não sei porquê deixam de estar indisponíveis para empréstimo), e várias vezes por semana tenho de avisar publicamente algumas equipas interessadas para n falarem dos meus jogadores!

O pior disso tudo é que eu acho que está a afectar o rendimento dos jogadores, que não aguentam a pressão de serem falados na imprensa!

Compartilhar este post

Link para o post

ó pawn acho que tens de dar uma porrada no presidente pa , isso não se faz :cadeirada: . em termos da epoca , este ano sim a equipa esta a carborar, esse mendez que deus :prayer: .mas tens de recuperar o rossi , o gajo com a lesao deve ter ficado afectado mentalmente, bora recuperá-lo estilo Mourinho :razz: .

a liga finlandesa aos poucos vai subindo , e o mérito é teu. agora é qualificar para a champions e limpar o campeonato e taça, e toca a valorizar esses mininos (como diria o scolari) para depois dar um bom encaixe financeiro e atacar outros com grande potencial, é tipo clube formador que ainda não pode formar :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

ó pawn acho que tens de dar uma porrada no presidente pa , isso não se faz :cadeirada: . em termos da epoca , este ano sim a equipa esta a carborar, esse mendez que deus :prayer: .mas tens de recuperar o rossi , o gajo com a lesao deve ter ficado afectado mentalmente, bora recuperá-lo estilo Mourinho :razz: .

a liga finlandesa aos poucos vai subindo , e o mérito é teu. agora é qualificar para a champions e limpar o campeonato e taça, e toca a valorizar esses mininos (como diria o scolari) para depois dar um bom encaixe financeiro e atacar outros com grande potencial, é tipo clube formador que ainda não pode formar :mrgreen: .

LOL :) O Presidente estava a ver o dinheiro a desaparecer... não o censuro! Deve ter pensado que ia deixar de receber o seu salário... e sabes como é, bocas para alimentar e tal, 1º a família depois o clube :p

Compartilhar este post

Link para o post

7ª Época - Final de Época (2016)

O presidente do KooTeePee continuou a fazer das suas, desta feita vendeu o melhor médio ofensivo direito da equipa (Henriksen), numa posição que já estava fragilizada na época passada, e foi a única que não consegui reforçar! Bonito... tudo bem que foram €2,5M mas por esse valor não encontro melhor...

7epocavendahenriksen.jpg

Taça da Finlândia:

7epocafinaltaca.jpg

Mais um caneco para o historial, e obrigado Rossi! :)

Campeonato da Finlândia:

Depois do último update passei a fazer o campeonato em modo de férias (a vantagem era tal que mesmo que perdesse alguns pontos ia manter-me em primeiro :p).

7epocacampeonatofinland.jpg

Pentacampeão!

Liga dos Campeões:

2ª Fase de Qualificação da Liga dos Campeões:

7epocalc2f1mao.jpg

Uma 1ª mão decisiva, garantindo praticamente o acesso à 3ª fase de qualificação da Liga dos Campeões!

7epocalcsorteio3flol.jpg

OMG, outra vez o Viking?

7epocalc2f2mao.jpg

Era importante vencer a 2ª mão por causa do ranking europeu! Missão cumprida!

3ª Fase de Qualificação da Liga dos Campeões:

7epocaboracvenceviking.jpg

Menos mal, não voltamos a encontrar os Vikings!

7epocalc3f1mao.jpg

1º jogo em casa do adversário e uma vitória fácil! 2-0 fora deve garantir a passagem! :)

7epocalc3f2mao.jpg

Confirmado!

Playoff da Liga dos Campeões:

7epocalcsorteioplayoff.jpg

O sorteio foi bastante favorável, se tivesse calhado o Sparta Praga era muito mas muito pior!

7epocalcplayoff1mao.jpg

Nesta fase a equipa começava a jogar menos bem, e apesar das muitas oportunidades, a vitória soube a pouco!

7epocalcplayoff2mao.jpg

2ª mão mais tranquila, com mais uma vitória para o ranking! :D

Fase de Grupos Liga dos Campeões:

7epocalcpremiofasedegru.jpg

De novo ricos! O presidente já pode dormir descansado (e eu também, porque assim já não se intromete nas decisões de venda... espero!)

7epocalcsorteiogrupos.jpg

O melhor grupo possível! As minhas expectativas eras muito positivas! O Bayern deve passar em 1º com 6 vitórias, ficando a luta pelo 2º e 3º lugar entregue aos outros 3 clubes...

7epocalcmarcadores2j.jpg

Ao fim das 2 primeiras jornadas, 2 derrotas, apenas 1 golo marcado e 6 sofridos. O Bayern estava agora no 1º lugar, como esperado!

Nesta fase achava que a equipa podia dar mto mais do que o que estava a conseguir, e decidi mudar de táctica. Fui ao tópico que existe neste forum, em que foram testadas uma série de tácticas Teste de Tácticas, durante uma época, com 2 equipas da liga portuguesa, e escolhi a que estava no 2º lugar desses testes, a [K]Shoot 4-4-2.

No 1º jogo depois da mudança (e aqui foi o meu erro, devia ter experimentado a táctica uns jogos antes, para o campeonato, mas não, a estreia foi no jogo da LC), perdi por 2-4 fora, mas vi melhorias no jogo!

7epocalcmarcadores3a5j.jpg

Os 2 jogos seguintes ganhei!! Finalmente!! As primeiras vitórias na fase de grupos da Liga dos Campeões! O problema é que o Bayern não ganhou os jogos deles...

7epocalcjogosbayern5j.jpg

E isto deixava-me numa situação impossível! Tinha de ganhar o último jogo vs Bayern, em nossa casa, porque qualquer outro resultado me deixaria em 4º lugar, com 6 ou 7 pontos.... que daria para o 3º lugar, noutro grupo qualquer!

7epocalcjogovsbayern.jpg

Jogo emocionante, com o golo do sonho a ser marcado aos 7m.... para deixar fugir o empate para lá dos 90m...

7epocalcgrupoe.jpg

O KooTeePee foi o melhor 4º classificado da fase de grupos desta época!

Finanças:

7epocafinancas.jpg

Situação confortável!

Análise do Plantel:

Um dos (demasiados) pontas-de-lança do KooTeePee reclamou a titularidade! :D Mas parece que a opinião do público difere da dele:

7epocavotacaoular.jpg

Lista de jogadores ordenada por classificação média:

7epocaiseplantel.jpg

O Rossi melhorou um pouco na fase final, enquanto que o Méndez baixou bastante, mas ainda assim, conseguiu ser o melhor marcador e o jogador do ano!

Instalações de Treino:

7epocainstalaesdetreino.jpg

Como se não fosse suficientemente mau o Presidente não me deixar melhorar as condições de treino, estas pioram!!

Cambios en el equipo KooTeePee: :p

Hablando de jugadores, KooTeePee logrado contratar a algunos jugadores españoles... :D

Ainda em Agosto:

Jose Ouwerkerk, €50k, 18 anos (o olheiro diz que tem potencial para ser melhor que o Ruben Ortega, e com a saída do Henriksen precisava de mais um MOD...)

Oscar, Custo Zero, 20 anos

E para a próxima Época:

Victor Paredes, €300k, 17 anos!

Lazaro Gaspar, €575k, 21 anos

Tenho mais de uma dezena de jogadores pretendidos por clubes europeus, atendendo à pressão constante sou capaz de vender alguns, para realizar mais-valias!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apesar de até agora não ter comentado, tenho acompanhado este save desde o ínicio e tenho-o achado muito bom e que continue durante muito tempo!Parabéns por ganhares a liga e a taça apesar de já ser hábito! E se continuares assim no próximo ano já ficarás num melhor lugar num grupo da LC! E leva o Kooteepee à glória!

Editado por trabalhador46

Compartilhar este post

Link para o post

Grande evolução da equipa esta época , ganhaste a Taça e o campeonato.

Conseguiste a presença na UCL que deu segurança financeira, e conseguiste 2 vitórias que deram muito dinheiro e reputação, foi pena o Bayern não cumprir a sua parte.

Foi pena as instalações piorarem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...