Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pawn_pt

[FM 2011] LLM - KooTeePee, Finlândia

Publicações recomendadas

nb6n7k.png

22ª Época - Época de 2031

Liga dos Campeões - Época Anterior, Oitavos de Final vs Liverpool:

2031lcvsliverpool.jpg

Nada a dizer/fazer, era demasiado Liverpool para tão pouco KooTeePee. E perdi a eliminatória em casa... para não variar!

Liga Finlandesa: Campeão pela 20ª vez, estou a 3 títulos de igualar o HJK!

2031campeonato.jpg

Taça da Liga: Vencedor pela 15ª vez

2031tacaliga.jpg

Taça da Finlândia: Vencedor pela 18ª vez

2031tacafinlandia.jpg

Rankings, Coeficientes e Reputação:

Ranking Europeu de Competições - 1ª Divisão Finlandesa: 14º (17º), 3*

2031rankingcompeticoes.jpg

Ranking Europeu de Clubes - KooTeePee: 16º (16º)

2031rankingclubes.jpg

Coeficientes UEFA - Finlândia: 12º (13º)

2031coefseleccoes.jpg

Weeee :) Em princípio em 2032 já vou entrar directamente na fase de grupos da LC!

Liga dos Campeões:

Jogos Pré-Grupos:

2031lcpregrupos.jpg

4 vitórias em outros tantos jogos, como seria de esperar... de um colosso europeu! :D

2031lcsorteiogrupos.jpg

Bolas, tenho de apanhar o Chelsea a toda a hora? :p "Deslarga-me"!!!

Fase de Grupos:

Início fulgurante, com uma vitória fantástica no campo do Chelsea, e logo por 3-0! Depois um percalço com o Olimpyakos, mas as coisas acabaram por se encaminhar, e apesar de só ter conseguido arrancar (a ferros!) um empate no 2º jogo com o Chelsea...

2031lcjogosgrupoc.jpg

Acabei o Grupo em 1º Lugar! Pela primeira vez na história do KooTeePee!

2031lcgrupoc.jpg

Oitavos de Final:

O sorteio ditou um encontro acessível, vs Tottenham! Finalmente tenho um sorteio mais acessível, naquela que é a pior fase da época para o KooTeePee... pelas razões enumeradas num post recente, e + 1, costumo ter jogadores novos, que ainda se estão a integrar! Mas este é o adversário perfeito para esta altura da época!

2031lcsorteiooitavos.jpg

Finanças:

Não sei bem onde inserir esta informação, mas como é uma receita, decidi colocá-la nas Finanças :p

2031bilhetesepoca.jpg

Pela 1ª vez, ao fim de 22 épocas, superei a marca dos 1.000 bilhetes de época vendidos (algo que um qualquer clube da Série C2 Italiana tem na 1ª época... enfim! :p)

2031direitostv.jpg

E talvez por ter ganho a Supertaça, recebi esta pequena fortuna de Direitos Televisivos!!

Assim, as finanças do KooTeePee no final da época, e já após as movimentações no mercado de transferências, são as seguintes:

2031financas.jpg

Um saldo bem catita, para o qual contribuiu a venda de Pinga por um valor recorde!

2031vendadepinga53m.jpg

No entanto... nada explica a Loucura do meu Presidente! Sim, isto só tem um nome, LOUCURA!! Se fizesse o que ele me diz para eu fazer... o clube acabava na época seguinte :D

2031presidentemaluco.jpg

Análise Plantel:

2031iseplantel.jpg

Obrigado Pinga! Deixarás saudades, mas esperemos que poucas...

Não sei se repararam mas não há ali Alas de raiz! Ah pois é! Alteração táctica/estratégica, passei a jogar em 4-3-3, adoptando uma das tácticas que teve maior sucesso nos testes do Tó Madeira:

2031benq113v2.jpg

Fiz apenas umas ligeiras alterações, por isso o nome mantém-se o original, apenas com o v2 à frente! (sim que eu respeito os direitos de autor! :D)

Há 2 motivos para esta alteração táctica: 1º porque com a saída de Bird, deixei de ter um ala fora de série, e os melhores que tinha eram não comunitários (Gamboa e Coronel). 2º porque com a limitação na inscrição de jogadores nas competições europeias, esta táctica requer menos 2 posições (só preciso de GR, DD, DE, DC MC e PL, e já n preciso de MAE e MAD), e 17 jogadores a dividir por 6 dá mais opções de jogo do que 17 a dividir por 8. Há um terceiro motivo, claro, a táctica rula bastante! :p (Veja-se os 3-0 fora, no terreno do Chelsea! Embrulha!!)

Outros Assuntos:

O presidente decidiu melhorar a rede de recrutamento de jovens por sua livre iniciativa, após a assinatura de vários acordos com clubes menores, para melhoria da rede de prospecção...

2031rederecrutamento.jpg

2031rederecrutamentomel.jpg

A rede de recrutamento de jovens passou de limitado para básico! (de nível 1/20 para 3/20 upa upa que melhoria! :p)

2031recrutamentojovemba.jpg

Reputação dos maiores clubes da Finlândia:

2031reputacaoclubes.jpg

Plantel para 2032:

2031plantel2032.jpg

GR:

Vergez

Gloria

Schon

Quer o 1º quer o 2º GR's me dão bastante segurança, o 3º é mesmo só em caso de última necessidade!

DD:

Retailleau

Akman

Locatelli

Retailleau, provavelmente um dos melhores DD do mundo, aceitou regressar ao KooTeePee! Paguei mais de €20 Milhões, entre valor da transferência e comissões, mas acho que vale a pena! É que ainda por cima pode jogar em qualquer dos lados! O Locatelli é uma solução de recurso...

DE:

Pedrinha

Stasinopoulos

Pedrinha continua a evoluir, mas agora vai contar com a concorrência de peso de um jovem grego! (é que no passado tive de jogar com o Akman a DE demasiadas vezes...)

DC:

Serginho

Xuxa

Pablo

Gonzalez

Perets

Entre os 3 primeiros, venha o diabo e escolha.... o 4º é normalmente o Grgic, que é mais usado a MC, é a vantagem da polivalência e da táctica escolhida!

MC:

Santana

Kruys

Van de Kraan

Grgic

Fabbri

Os 3 primeiros são titulares de caras... ou talvez não! O Santana anda com manias de vedeta, pelo que opto mtas vezes por colocar o Grgic no lugar do Santana... fica a prima dona de fora, que até se lixa!

PL:

Digao

Jose

Lopez

Bustos

Skinn

Nicholson

Aqui, entre os 4 primeiros, vou escolhendo os 3 que estiverem em melhor forma... com outros 2 PL de bom nível à espreita de uma oportunidade!

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

OMG pinga vendido por 53M :prayer: .Pelo menos aconteceu o que eu previ, disse que ele ia ser a maior venda até agora do kooteepee e não me enganei. Os reforços parecem me muito bons, gostei do regresso DD, e dos avançados ao lando do digão. meio campo tambem é um sector forte com muitas opções.

Relativamente à champions , boa fase de grupos, em especial a vitória por 3 a 0 ao chelsea . Agora frente ao totenham é para ganhar e depois pensar nos 4os e jogo a jogo. Acredito que a conquista da champions não está longe, carrega pawn :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim chega a um certo ponto em que não existem adjectivos para descrever este save. Apenas desejo boa sorte para a UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

OMG pinga vendido por 53M :prayer: .Pelo menos aconteceu o que eu previ, disse que ele ia ser a maior venda até agora do kooteepee e não me enganei. Os reforços parecem me muito bons, gostei do regresso DD, e dos avançados ao lando do digão. meio campo tambem é um sector forte com muitas opções.

Relativamente à champions , boa fase de grupos, em especial a vitória por 3 a 0 ao chelsea . Agora frente ao totenham é para ganhar e depois pensar nos 4os e jogo a jogo. Acredito que a conquista da champions não está longe, carrega pawn :compinchas:

É verdade!! Tu acertaste em cheio! :D Acredito que estou neste momento com um plantel muito equilibrado, e com qualidade acima da média, e uma táctica que colmata algumas deficiências (como por exemplo a limitação no número de inscrições nas competições europeias)...

Entretanto fiz mais uma alteração na táctica BenQ, puxei o MC para MDC, para dar maior consistência defensiva, continuando a ter uma grande força ofensiva!

Enfim chega a um certo ponto em que não existem adjectivos para descrever este save. Apenas desejo boa sorte para a UCL.

Obrigado!

Próximo update logo à noite! O Tottenham era o adversário ideal para aquela ronda... mas que posso eu fazer quando apenas 13 dos 17 jogadores inscritos estão disponíveis para as competições europeias? :\

Compartilhar este post

Link para o post

Que bombas que tu tens nesta equipa. Credo, cada um é melhor do que o outro. É que não tens um único que se diga "meh". Trata bem deles porque com esta equipa podes mesmo sonhar com a Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bombas que tu tens nesta equipa. Credo, cada um é melhor do que o outro. É que não tens um único que se diga "meh". Trata bem deles porque com esta equipa podes mesmo sonhar com a Champions.

Podiam ser melhores... :p Mas já dá para ombrear com as melhores equipas! :)

Compartilhar este post

Link para o post

nb6n7k.png

Especial Liga dos Campeões 2031/2032

Liga dos Campeões - Época Anterior:

Oitavos de Final vs Tottenham:

O jogo da 1ª mão começou com o Tottenham em cima de nós, mas os remates eram na sua maioria tortos e fracos. Entre os 20m e os 30m o KooTeePee agigantou-se um pouco e entre uma série de lances ofensivos, apenas interrompidos por um CA do Tottenham que acabou por levar a bola ao poste. Perto dos 30m Skinn conduz a bola pelo meio, tira um do caminho e dá para Bustos que remata cruzado, com a bola a entrar junto ao poste! :D 0-1

O 2º golo do KooTeePee surge na sequência dum arranque de Bustos, pelo lado direito, e termina com um cruzamento para cima do GR adversário, que se desentende com um defesa e acabam por fazer auto-golo! 0-2

Na 2ª parte o Tottenham veio ainda mais determinado em conseguir dar a volta ao resultado, e deixa o KooTeePee quase sem conseguir respirar! Tantas vezes lá foram que às tantas marcaram, por penalty. 1-2 O pressing continua bastante forte, com clara tendência mais do Tottenham, até que aos 84m, um cruzamento (mais um) vai parar às mãos de Vergez, que lança um rápido CA, que termina com Lopez a penetrar na grande-área adversária, e inteligentemente espera pela entrada de Van de Kraan, que no centro, perto da marca de penalty, recebe e marca sem dificuldades! 1-3! Resultado Final! Injusto... ? Só contam as que entram! :p

2031lcoitavos1mao.jpg

Na 2ª mão o KooTeePee foi mais dominador, teve as melhores oportunidades, mais remates perigosos, e apesar disso, a vitória surgiu através dum lance de bola parada. Canto do lado direito do ataque, marcado por Van de Kraan (sempre ele, daí o grande número de assistências que tem no final de cada época), desviado ao 1º poste por Xuxa, e a bola entra ao ângulo, junto do 2º poste! 1-0 E ficava assim decidida a eliminatória!

2031lcoitavos2mao.jpg

Depois de uma equipa Inglesa... heis que vamos encontrar ... uma equipa Britânica! :p

2031lcsorteioqf.jpg

Reencontro com o Arsenal!

Quartos de Final vs Arsenal:

Na 1ª mão, o resultado não espelha a vantagem do KooTeePee sobre o Arsenal. A jogar com 1 médio defensivo, um pouco + na retranca, acabei por controlar o jogo a meu bel-prazer, e se tivesse acabado 0-2 não era de todo injusto! No entanto, e mais uma vez, é um lance de bola parada a desequilibrar a balança... livre do lado direito, largo largo largo... parece que vai fora... ah, não vai!! Está lá o Digão para emendar a direcção! Golo! 0-1

O 2º golo é uma pequena obra de arte do Santana, pega na bola a meio do meio campo ofensivo, acelera (eu acho que nunca o tinha visto a fazer um pique!) passa por um defesa, e já dentro da área manda uma bomba indefensável! 0-2

Intervalo

O golo do Arsenal surge quando o KooTeePee parecia ter já regressado aos balneários... trocavam a bola entre eles na defesa, uma perda de bola... ataque rápido, e sai um cruzamento igual ao do nosso 1º golo. 1-2.

O Arsenal optou inúmeras vezes pelos remates de longe, porque não conseguia furar a gelada muralha defensiva finlandesa!

2031lcqf1mao.jpg

Na 2ª mão era só aguentar o resultado, e esperar que a qualidade dos nossos jogadores fizesse o resto. WRONG! O Arsenal marca o 1º golo aos 11m, ataque rápido pelo lado onde não estava o nosso DD de eleição (lesionado), cruzamento ao 2º poste, remate à figura, defesa por instinto, recarga golo! 0-1 Mau!! Ninguém estava a jogar mal, o KooTeePee rematava para caraças, e apenas de curta distância, e à 1ª oportunidade Tau! Toma lá e vai buscar!

O Intervalo chega e tiro Pedrinha, que ainda estava a recuperar de uma lesão e já revelava cansaço, e entra Grgic para a posição de DE, e passava a ter 4 DC's no quarteto defensivo, visto que do lado oposto estava Serginho, a jogar a DD. Só podia inscrever 17 jogadores, então escolhi 3 laterais, Retailleau, Pedrinha e Akman. E estavam todos indisponíveis!!

Aos 76m, uma bonita jogada de envolvimento (à moda do Barça, com toques curtos, de pé para pé), encontra Santana livre de marcação, dentro da área, que desfere um remate colocado e recoloca o KooTeePee na frente da eliminatória! (Nota: mais uma assistência para o Van de Kraan :p) 1-1 Como os avançados estavam a falhar oportunidades de baliza aberta, decidi refrescar o ataque, e fazer entrar José e Bustos.

No reatamento, Louadj pega na bola, passa por todos e remata, mas sem direcção. Estava a afinar a pontaria... Jogada seguinte, Louadj recebe de costas para a baliza, fora da área, vira-se e mete a bola em arco no ângulo. 1-2 Bah!!

Aos 89m Grgic tem uma paragem cerebral e entra a matar!! VERMELHO DIRECTO! Nice... vamos para prolongamento com menos 1, e a jogar com 3 DC's e um MDC (Santana recuou) no quarteto defensivo. Os GR's destacaram-se bastante nestes 90m, em especial o do Arsenal, que tinha na altura uma nota próxima do 8.0. MEH!

No final dos 90m tentei encorajar a equipa, dizendo-lhes que bastava 1 golo para passarmos! Prolongamento. E a equipa parecia outra! Parecia que o Arsenal é que estava reduzido a 10! Bustos e José, mais frescos, constroem a jogada do 2-2, e eu começava a acreditar!! Bustos e José sempre a carregar a equipa às costas, empurravam o Arsenal às cordas. Canto. Van de Kraan .... cruzamento... GOLO! :D Xuxa de cabeça, ao 1º poste, faz o 3-2 e deixa os KooTeePeeanos em êxtase! Foi um jogo aberto, com muitos remates de ambas as equipas, com emoção até ao final!

2031lcqf2mao.jpg

Oh não... será que agora vamos apanhar... assim só para variar um pouco, uma equipa anglo-saxónica?

2031lcsorteiomf.jpg

Ah! Foi ao lado. Saiu o Valência, mas o Chelsea ainda lá anda... os tipos não me largam! :p

Meias Finais vs Valência:

Para o 1º jogo das meias finais, estes são os 14 bravos que restam do pelotão:

2031lc14vsvalencia.jpg

11 + 1 GR + 2 Jogadores de Campo... 1º jogo fora, again, e lá vou eu a caminho de Valência... de autocarro (para poupar dinheiro, que a vida tá difícil), fazendo um desvio em Lourdes para por uma velinha, nessa terra francesa conhecida como a Fátima de França :p

Jogo equilibrado, sem grandes oportunidades de perigo, com o Valência mais lançado no ataque, e o KooTeePee mais à espera, a jogar no erro do adversário. E quando todos se preparavam para o intervalo, um rápido contra-ataque (jogado ao 1º toque, com a bola a passar por 4 jogadores, Akman, Skinn, Digão e Lopez), termina em golo, e dá uma surpreendente vantagem à equipa verde. 0-1. Intervalo.

Início da segunda-parte, nova recuperação de bola por Akman, e após uma série de passes laterais (estilo rugby) a bola chega a Skinn, que passa por um, passa por dois, entra na área e estoira! TAU! 0-2. Que golaço!!! Ainda bem que há avançados inspirados, é que entre os suplentes... só se forem fantasmas!

Contra a corrente do jogo, e após uma jogada iniciada num pontapé de baliza de Vergez, a bola volta a chegar a Skinn, que tira mais um adversário do caminho e remata para golo, colocadinha, junto ao poste direito da baliza do Valência. 0-3! Isto é uma meia final da Liga dos Campeões? LOL :)

2031lcmf1mao.jpg

A 2ª mão foi para encher chouriços, e já com 4 suplentes (upa upa), lá conseguimos não perder por 3 golos (nem por 2 ou sequer por 1 :p), e passar à Final! 0-0

2031lcmf2mao.jpg

Weeeeeeee! E na Final... quem será ? Quem será ? Quem será o outro afinal?

2031lcfinalvschelsea.jpg

Tarammmm... Reedição da Final da Liga Europa de 2029/2030, mas desta vez na principal competição de clubes da Europa, a Champion's League!

2031lcconfrontoschelsea.jpg

Dia 22 de Maio... num ecrã próximo de si, não perca este encontro inesquecível... um duelo entre o Multimilionário Chelsea, com um património avaliado em € 395 Mios, e o novo rico KooTeePee, cujo património ascende a € 185 Mios! Duelo de Titãs!

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante Pawn. Agora lindo era derrotares o Chelsea na final e seres campeão da Europa! Força nisso, que tu consegues!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: :prayer:

Sem palavras...E é para ganhar outra vez ao Chelsea!

Compartilhar este post

Link para o post

Boas...

Acho k nao vale a pena descrever este teu save pk ele por si só vale mais do k qualquer texto k eu aqui vá deixar....

Só te queria dar os parabens...e fazer-te uma pergunta...

Depois da Champions acredito k tenhas a ambiçao de uma Super Taça Europeia....mas...depois da Super Taça Europeia.

Vais kerer um Mundial de Clubes?

Ou vais optar por rumar a outro clube e ter esse mesmo exito k tiveste nesse clube k o pessoal do forum tao cedo nao vai esquecer?

Continuaçao de grandes feitos! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

OMG até me vim a olhar para isto :mrgreen: . Agora a sério, estamos perante o ponto alto do save, algo inacreditável e que não está ao alcance de todos. Após 22 épocas comandadas por Mister Pawn, kooteepee atinge os pincaros da Europa, e agora resta uma final para proporcionar um dos pontos mais altos da História do Futebol Mundial !

A eliminatória frente ao Arsenal foi brutal, devias estar cá com uns batimentos cardíacos eehehheeh...ao longo dos jogos ve-se o nível de maturidade que a equipa atingiu, tendo agora também um plantel mais equilibrado em termos de qualidade. A tatica parece mais adequada aos jogadores do plantel, e agora é acreditar que o sonho é possível. Vamos kooteepee a claque do CMPT esta contigo Pawn :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

E podia ser melhor né? Se fosse então ninguem te agarrava no mundo. Agora sim estás a mostrar todo o potencial da equipa.

Grandes eliminatórias, com alguma sorte diga-se. Aproveitas-te bem as oportunidades que tivestes tanto contra os Spurs, o Arsenal e o Valencia. Aquela 2ª mão contra os Gunners é que até te deve de ter deixado sem unhas, que jogão.

Agora contra o Chelsea veremos se vai ser mais do mesmo da final e desta tua campanha na CL, defesa sólida e ataque letal com os outros a ver navios e a sofrer de FMonzice aguda, ib4 zarolhice ou se temos uma surpresa desagradável. Fico à espera para ver. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras :prayer:

Desde já parabéns, eu acho que vais conseguir conquistar a Champions League.

Eu da outra vez disse que o save ia para galeria de honra mas sim enganei-me porque eu não me recordava tinha acabado, mas uma coisa garanto-te acho que esse save tem de ir para a carreira notável já fizeste um enorme trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

nb6n7k.png

Final da Liga dos Campeões 2031/2032

Final vs Chelsea:

Heis que chegou o grande dia... o estádio encontra-se totalmente lotado, e nem os elevado preço dos bilhetes afasta o público deste confronto histórico! Estimam-se que cerca de 20.000 adeptos finlandeses estejam hoje nas bancadas do Estádio de Madrid.

Do lado do KooTeePee a única ausência sentida é a de Grgic, suspenso por 3 jogos após a expulsão, de resto a equipa está na sua máxima força e em boa forma, com um total de 38 golos marcados e 0 golos sofridos nos últimos 12 jogos oficiais (entre competições nacionais e internacionais).

finalformadokooteepee.jpg

Formações Iniciais:

finalformacoes.jpg

O jogo foi controlado pelo KooTeePee desde o início, com alguns jogadores a mostrarem estar num excelente momento de forma!

Aos 10m de jogo, Skinn, pegou na bola em cima da linha de meio campo, e avançou até à linha de fundo, onde faz um passe atrasado para Van de Kraan, que solto, coloca a bola fora do alcance do GR do Chelsea e faz o 1º da noite, levando o Treinador Pawn a invadir momentaneamente o terreno de jogo, no calor do momento! GOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! 0-1! para o KooTeePee

Mas o KooTeePee não se ficava por aqui, via-se uma certa garra e determinação, e muita vontade em sair de Madrid com o Caneco mais importante da vida destes jogadores, e também da história do clube...

Aos 17m de jogo, recuperação de bola de Retailleau, que passa o meio campo e dá para Van de Kraan, este por sua vez entrega em Skinn, que entra na grande-área da equipa Londrina, e liberta no último instante para a esquerda, onde aparece Lopez a finalizar com enorme facilidade! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!! 0-2! para o KooTeePee

Aos 21m o KooTeePee tem nova oportunidade de golo, desta feita por Digão, que aparece solto já dentro da área, descaído para a esquerda, e remata muito forte, mas a bola bate na rede lateral da baliza.

Até ao intervalo o KooTeePee limitou-se a controlar o jogo, tendo o Chelsea procurado rematar algumas vezes, mas quase sempre sem direcção.

A 2ª parte iniciou do mesmo modo que a 1ª, com uma avalanche de futebol ofensivo do KooTeePee, e aos 7m da 2ª parte (52m), Digão arranca pelo lado direito do ataque, corre cerca de 50m com a bola nos pés, vê Lopez desmarcado no centro e ... manda uma bomba que bate no poste... e entra! GOOOOOOOOOOOOOOOOOOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! 0-3! Substituição no KooTeePee, sai Kruys, cansado, e entra Serginho, para a posição de Médio Defensivo.

O Chelsea não baixou os braços, mas nunca descobriram uma forma de penetrar na defensiva do KooTeePee com real perigo, com excepção dos lances de bola parada, onde criaram as únicas oportunidades de golo.

finalstats.jpg

Melhores momentos do jogo aqui:

http://www.youtube.com/watch?v=1cyhUbf8na8

finalresumo.jpg

Van de Kraan foi considerado o homem do jogo, na Final:

finalmvp.jpg

E os adeptos, que comemoraram pela noite a dentro, nas ruas de Kotka, pensavam em criar uma estátua em honra de Pawn, e em atribuir o nome de Pawn ao grupo de simpatizantes do clube (e quiçá mudar o nome do clube? :D)

finaladeptos.jpg

O merecido prémio, de €9 Milhões, foi canalizado para a renovação dos contratos com as principais estrelas da equipa, que após este feito, aceitaram prorrogar os contratos até 2036.

finalpremio.jpg

Lopez ganhou a Bota de Outo (ou será de Ouro? :D):

finalbotaouro.jpg

E Van de Kraan ficou em 2º na classificação de melhor jogador... injusto, na minha opinião, o homem marcou 1 golo na final e deu 9 a marcar em toda a prova!

lcmelhorjogador.jpg

Após a final, avancei um bocadinho no jogo, até à Supertaça Europeia...

E no entretanto, surgiram os rankings:

Rankings, Coeficientes e Reputação:

Ranking Europeu de Competições - 1ª Divisão Finlandesa: 14º (14º), 3*

2032rankingcompeticoes.jpg

Ranking Europeu de Clubes - KooTeePee: 10º (16º)

2032rankingclubes.jpg

Top 10!! O KooTeePee passa a ser oficialmente um colosso europeu!

Coeficientes UEFA - Finlândia: 12º (12º)

2032coeficientesselecco.jpg

Supertaça Europeia:

2032supertaavswolfsburg.jpg

O adversário era o Wolfsburg, e parecia-me tão acessível, que simulei o jogo :p

2032supertaaeuropeia.jpg

Uff, apesar da diferença de qualidade entre as 2 equipas e da claríssima superioridade do KooTeePee, foi preciso discutir o jogo nos penalties! Vitória mais do que justa atendendo às estatísticas do jogo!

Liga dos Campeões:

O KooTeePee é pela 1ª vez 1º cabeça de série na fase de grupos da Liga dos Campeões:

2032lcsorteiogrupos.jpg

Pawn:

E termino com os stats de Treinador...

treinador1.jpg

Quase 1.000 vitórias!

treinador2.jpg

Treinador Legendário de Classe Mundial!

treinador3.jpg

78% de Vitórias em 8.249 dias ao serviço do KooTeePee, acumulando uma fortuna pessoal de €4,5 Milhões de Euros, que vou estoirar, em viagens :p Ainda tentei forçar a Direcção a aumentar-me para €100.000,00 mês, mas como n aceitou demito-me!! :p

treinadorbiografia.jpg

Vencedor da Primeira Divisão Finlandesa por 20 vezes

Vencedor da Taça da Liga por 16 vezes

Vencedor da Taça da Finlândia por 14 vezes

Vencedor da Liga Europa por 2 vezes

Vencedor da Supertaça Europeia por 2 vezes

Vencedor da Liga dos Campeões por 1 vez

Treinador do Mês na Finlândia por 95 vezes

Treinador do Ano na Finlândia por 15 vezes

quadrodehonra.jpg

Bah, fiquei a uns meros 2 pontos de Sir Alex Ferguson...

The End:

Deixo aqui o save e a táctica que utilizei nesta última época

KooTeePee 28 Ago 2032

Edit: Retirei o Link da Táctica visto que a táctica que estava a usar tinha o nome alterado, mas era na verdade o 433 Mr Hough, com algumas (pequenas) alterações.

Quero agradecer a todos os que foram comentando aqui, quer pela ajuda que me deram quando iniciei o save, na questão da organização / apresentação gráfica, quer aos que me apoiaram e incentivaram ao longo do save, e em especial naquele momento em que estive quase a desistir! :)

Obrigado a todos, e espero que tenham gostado! :)

Editado por pawn_pt

Compartilhar este post

Link para o post

Que Save fabuloso que fizeste! Nunca comentei, mas acompanhei assiduamente o teu save e foi fantástico a evolução que fizeste nesta equipa. Incrível mesmo! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Carreiras Notáveis! :prayer:

Mereces quase todos os prayers que existem :prayer:

Quanto ao save, foi muito bom, ganhaste a Supertaça Europeia 2 vezes, 1 vez a Champions League e 2 vezes a Liga Europa! Quem diria que o KooTeePee iria alcançar estes feitos!

Já internamente, como foste referindo ao longo do save, tens total hegemonia e quase que não precisas de jogar, mas o adjunto também é um pouco distraído! :mrgreen:

Estás de parabéns :handclap:

É de notar, que tiveste para terminar o save, mas pelo apoio dos users continuaste, e fizeste estes feitos! Agora, a decisão já é tua, e temos de a respeitar! ;)

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, muito bom!

Nunca comentei o teu save, mas acompanhei-o quase desde o início e adorei. Foi diferente do que normalmente se vê aqui, abordaste mais a parte de gestão dos jogadores e das finanças (e o controlo das maluqueiras do presidente :mrgreen: ) e, como se pode ver, fizeste um óptimo trabalho!

Parabéns por este grande save, mister pawn!

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

(Tiveste na Costa do marfim em 1900? :mrgreen:)

Enorme save, dos que mais gosto me deu acompanhar nos últimos tempos. Um save único até agora e que merece sem qualquer sombra de dúvida ser guardado e recordado. CN é pouco. Parabéns pawn, trabalho magnifico e digo-te, não sei se todas estas épocas de desilusões em não ganhar uma competição europeia e conseguir o objetivo de fazer crescer o Koo Tee Pee não deram ao save um toque e um brilho completamente diferente do que se tivesses feito tudo isso em 10 anos. Mais uma vez, Parabéns. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor save que já vi aqui icon_pray.gif

Sem duvida que és uma grande inspiração para todos os Fmer´s!!!

Dou-te os meus parabens wink.gif

Isto merece Galeria de Honra!!!

Compartilhar este post

Link para o post

fui acompanhando sempre mas por fora e tu provaste que não é preciso ser um craque em aspectos gráficos para se fazer um save de grande nível. O facto de apresentares tudo em relação ao clube deu-nos hipóteses de ter um visão que normalmente não temos.

Parabéns pelo magnifico save e estou com quem já comentou e acho que isto deve ir para as carreiras notáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...