Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Professor filmado a agredir aluna na sala de aula

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Correio da Manhã" online

150px-Correiomanhalogo.png

Um professor de uma escola em Passo Fundo, no Brasil, foi filmado a agredir uma aluna na sala de aula.
A cena de violência, que inclui empurrões, ocorreu na quarta-feira e foi parar às redes sociais.
De acordo com a imprensa brasileira, o docente terá ficado irritado quando alguns alunos, insatisfeitos com a aula, decidiram fazer queixa à direcção da escola. No momento em que uma jovem se levantou para ir ao lixo, foi agredida.

A mãe da aluna fez queixa na escola, alegando que o professor já antes tinha dado bofetadas e puxões de orelhas a outros jovens.

http://videos.sapo.pt/fw1SrwLzuDsMDyIeOI9A

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/ensino/professor-filmado-a-agredir-aluna-na-sala-de-aula-com-video
Editado por Crazy_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo não é agressão...mas ok.

e o problema agora será em acreditar nos alunos sobre os incidentes anteriores...tanto podem ser verdadeiros como mentira.

Editado por Feng Wei

Compartilhar este post

Link para o post

Nao terá a rapariga feito uma de se armar em espertinha ?como ja é habitual em algumas escolas,(e acredito que tambem haja no Brasil, como há em qualquer país do mundo)..mas é como eu sempre digo,"isto sou só eu a dizer" :p

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post

e o problema agora será em acreditar nos alunos sobre os incidentes anteriores...tanto podem ser verdadeiros como mentira.

Toda a gente sabe como são os alunos (alguns) durante as aulas, e se os professores não podem fazer nada, se por acaso dão um raspanete ou algo do género é o "ai meu deus que o meu filhinho ou filhinha nao faz mal a uma mosca", e a culpa vai sempre parar ao professor. é como uma história sobre uma escola aqui do Porto em que estava novinha em folha e chamam o homem que fez a obra porque o esgoto tava entupido e tava a meter agua nas casas-de-banho, quando o homem foi ver a causa do entupimento era um numero industrial de preservativos nos canos daquilo. 1º não é suposto andar-se a fazer destas coisas em casas-de-banho de escolas, 2º quem é que no seu perfeito juizo vai mandar preservativos sanita a baixo?lol aquilo nao é propriamente soluvel na agua.

Compartilhar este post

Link para o post

aquilo não é agressão...

Verdade. Nem aqui nem na China.

Até posso estar enganado, mas cheira-me tanto a mimadinhos de primeira, que às vezes um gajo até se passa. E pelo que vejo no vídeo, ele "passou-se" muito dentro dos limites.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe como são os alunos (alguns) durante as aulas, e se os professores não podem fazer nada, se por acaso dão um raspanete ou algo do género é o "ai meu deus que o meu filhinho ou filhinha nao faz mal a uma mosca", e a culpa vai sempre parar ao professor. é como uma história sobre uma escola aqui do Porto em que estava novinha em folha e chamam o homem que fez a obra porque o esgoto tava entupido e tava a meter agua nas casas-de-banho, quando o homem foi ver a causa do entupimento era um numero industrial de preservativos nos canos daquilo. 1º não é suposto andar-se a fazer destas coisas em casas-de-banho de escolas, 2º quem é que no seu perfeito juizo vai mandar preservativos sanita a baixo?lol aquilo nao é propriamente soluvel na agua.

Pois, de facto são histórias bastante parecidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os alunos de hoje em dia metem nojo. Mimadinho do crl com os seus paizinhos sempre a culpar os professores pelos seus filhos se estarem marimbar para as aulas

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu fosse o prof, depois de ouvir aqueles guinchos, tinha desandado meia dúzia para a enfermaria com hematomas na cara. Odeio gritos mimados!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa isto ser chamado de agresao parte-me todo. A aluna levanta-se sem pedir (provavelmente) autorizaçao. Nao deve ter sido a primeira vez que os alunos irritam o professor. O professor empurra a aluna de volta á sua mesa porque ela devia ter começado com m*rdas para o stor.

Putos mimados, what else?

Compartilhar este post

Link para o post

E só por acaso eles estavam a filmar lol

lol, mesmo a serio. Deviam tar a pôr o professor com os nervos À flor da pele a ver a reacção dele. Deu nisto...

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que também foi "agredido" (a stora puxou-le por os colarinhos), só que nada se fez, pois não se apresentou queixa, porque basicamente é essa stora que manda nessa escola e todos os stores tem medo dela.

Isto juntando a acontecimentos anteriores como implicar com ele por ele ser disléxico e já o ter humilhado algumas vezes.

Editado por Player

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que também foi "agredido" (a stora puxou-le por os colarinhos), só que nada se fez, pois não se apresentou queixa, porque basicamente é essa stora que manda nessa escola e todos os stores tem medo dela.

Isto juntando a acontecimentos anteriores como implicar com ele por ele ser disléxico e já o ter humilhado algumas vezes.

Humilhar alunos... se fosse à minha frente :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

BUSTED!!

Os alunos de hoje em dia metem nojo. Mimadinho do crl com os seus paizinhos sempre a culpar os professores pelos seus filhos se estarem marimbar para as aulas

Opa isto ser chamado de agresao parte-me todo. A aluna levanta-se sem pedir (provavelmente) autorizaçao. Nao deve ter sido a primeira vez que os alunos irritam o professor. O professor empurra a aluna de volta á sua mesa porque ela devia ter começado com m*rdas para o stor.

Putos mimados, what else?

lol, mesmo a serio. Deviam tar a pôr o professor com os nervos À flor da pele a ver a reacção dele. Deu nisto...

:-k :confuso: :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que os miudos às vezes quando querem são bem f*didos para os professores, conheço até casos de alguns que entraram em depressão e é normal que algum se passe dos carretes mas depois lá vem a familia reclamar que o professor é que é o culpado e cai-lhe tudo em cima. Não sei se é este o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

:-k :confuso: :confuso:

o busted era po trollanço :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo meu que também foi "agredido" (a stora puxou-le por os colarinhos)

se fosse a minha professora de inglês do 7º ano ia adorar que ela me fizesse isso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Empurrão não é agressão? É o que então? Carinho? :cadeirada:

O professor está completamente errado. Se não aguenta dar aula pra esses alunos, pede demissão e procura outra escola com alunos "mais comportados".

Compartilhar este post

Link para o post

um empurrão é um empurrão.

e claro, se ele está mal, que se mude. o trabalho do professor não é educar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...