Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

Professor filmado a agredir aluna na sala de aula

Publicações recomendadas

Aquilo nao me pareceu bem um empurrao, pareceu mais o professor a obrigar a aluna a sentar-se (deve ter irritado o professor pouco deve)

Compartilhar este post

Link para o post

um empurrão é um empurrão.

e claro, se ele está mal, que se mude. o trabalho do professor não é educar.

Empurrão é empurrão? Empurrar é agredir desde que o mundo é mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

empurrão é agredir? bem...eu tenho uma noção que um empurrão não é agressão, é um empurrão. Mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Empurrão não é agressão? É o que então? Carinho? :cadeirada:

O professor está completamente errado. Se não aguenta dar aula pra esses alunos, pede demissão e procura outra escola com alunos "mais comportados".

Os alunos hoje em dia são, maioritariamente, desrespeitadores e violentos. Não são os professores que estão mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Os alunos hoje em dia são, maioritariamente, desrespeitadores e violentos. Não são os professores que estão mal.

Tudo bem, mas os professores tambem nao tem o direito de agredir alunos

Compartilhar este post

Link para o post

Deve de ter partido a clavícula tamanho foi o empurrão.

Sinceramente, que parvoíce. Uma tempestade num copo de água.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem, mas os professores tambem nao tem o direito de agredir alunos

Claro que não. Disse aquilo em resposta ao Gui, que acha que são os professores que têm de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Claro que não. Disse aquilo em resposta ao Gui, que acha que são os professores que têm de mudar.

ah ok, e que eu so vi a noticia e nao li os comentarios todos. Sorry entao :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas eu não disse o contrário. O problema é que um professor não tem o direito de agredir um aluno - e nem ninguém-.

Deve de ter partido a clavícula tamanho foi o empurrão.

Sinceramente, que parvoíce. Uma tempestade num copo de água.

O _ATO_ do professor é que está em questão. Um professor não pode, nunca, agredir um aluno.

E pra virar notícia tem que matar o aluno?

Compartilhar este post

Link para o post

O _ATO_ do professor é que está em questão. Um professor não pode, nunca, agredir um aluno.

E pra virar notícia tem que matar o aluno?

Que abuso também!! Aquilo nem é um empurrão, é mais o professor a agarrar na aluna para a fazer sentar-se. Se o professor lhe tivesse dado um estalo, ai era uma grande agressão.

EDIT: Sim, temos aquele puxao no inicio mas deve ter sido porque a aluna nao respeitou o professor quando este lhe deve ter pedido para se sentar

Editado por jonnyslb

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso também!! Aquilo nem é um empurrão, é mais o professor a agarrar na aluna para a fazer sentar-se. Se o professor lhe tivesse dado um estalo, ai era uma grande agressão.

EDIT: Sim, temos aquele puxao no inicio mas deve ter sido porque a aluna nao respeitou o professor quando este lhe deve ter pedido para se sentar

Não importa se foi uma pequena ou grande agressão, o que importa é que foi uma agressão e isto um professor não pode fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Devem de ter feito poucas devem....

É o que foi dito, os alunos hoje em dia abusam dos professores.

No meu tempo, se a minha professora me desse umas reguadas, ainda levava mais em casa por me ter portado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Empurrão é empurrão? Empurrar é agredir desde que o mundo é mundo.

07dbffbf3fa0681a6b9341f101e9-grande.jpg

Não acardito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acardito nisso.

:funny:

mas tou quase como o outro cadê a agressão? cadê, cadê?

Compartilhar este post

Link para o post

Não acardito nisso.

Ok, empurre seu patrão pra ver se ele não demite você e ainda te processa. :lol:

Editado por Gui Fla

Compartilhar este post

Link para o post

Meninos do crl

Ja levei com reguas nas unhas e não me queixei.

No meu tempo, se a minha professora me desse umas reguadas, ainda levava mais em casa por me ter portado mal.

lol

Tenham noção do que dizem. Até dá a ideia que estão a defender isso. Eu é que não quero acreditar.

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Tenham noção do que dizem. Até dá a ideia que estão a defender isso. Eu é que não quero acreditar.

Não estou a querer defender.

Apenas quero dizer que existem 2 versos da moeda e que hoje em dia existe demasiado "drama" em relação a isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia os alunos são bastante desrespeitadores dos professores e depois quando um professor quer impor respeito, é como diz o Rui Santos "ai ai ai, ai ai ai que não pode ser" lol, como ja disseram aqui em alguns comentarios aquilo nao é um empurrão (no final), é um professor que está a mandar a aluna sentar-se no seu lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em dia os alunos são bastante desrespeitadores dos professores e depois quando um professor quer impor respeito, é como diz o Rui Santos "ai ai ai, ai ai ai que não pode ser" lol, como ja disseram aqui em alguns comentarios aquilo nao é um empurrão (no final), é um professor que está a mandar a aluna sentar-se no seu lugar.

Mandar é diferente de forçar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandar é diferente de forçar.

Deve ter mandado tanta vez que se viu forçado a forçá-la

Compartilhar este post

Link para o post

Devem de ter feito poucas devem....

É o que foi dito, os alunos hoje em dia abusam dos professores.

No meu tempo, tenho 33 aanos, era assim e sim defendo que os professores deveriam ter mais autoridade e poder dar umas reguadas quando necessário.

Eu por acaso só levei uma, no 1º dia de aulas (por dar um murro na cara do "Pescadinha", lol), e não foi por isso que não dei nada na escola e que ainda hoje me lembro da minha professora e pelos bons motivos.

O meu irmão levou mais e também ele adorou os seus professores e ainda hoje se lembra deles.

Hoje em dia não se pode fazer nada aos miúdos, nem ralhar, castigar, e se forem expulsos com falta disciplinar, o professor é que tem de dar satisfações...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Professor chegar à sala no primeiro dia, e mandar um berro. E ameaçar atribuir faltas disciplinares e etc, nada disto acontecia. E se mandasse uma falta disciplinar por o mínimo detalhe melhor ainda, pois os alunos saberiam que não têm margem de manobra.

Compartilhar este post

Link para o post

Tretas, já levei várias vezes e bem. E quando os meus pais souberam só não levei mais porque porque..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...