Joao Pereira Publicado 22 Abril 2011 O Gil ganhou mais jogos ao Monfils que o Nadal 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 Mas também perdeu mais. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Abril 2011 Incrível a quantidade de decisões erradas contra o Melzer. Ficou completamente fora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 Ferrer começa o 2º set com um break. Contra-break do Melzer. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Abril 2011 (editado) Mais uma decisão errada. :mrgreen: Melzer salva 2 BP e faz o 2-1 Editado 22 Abril 2011 por Frank Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 O Ferrer chamou o fisioterapeuta. Há bocado, prendeu o pé. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 22 Abril 2011 O Melzer chamou o fisioterapeuta. Há bocado, prendeu o pé. Não, quem está a receber assistência é o Ferrer. ;-) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 22 Abril 2011 só falta o Feliciano para haver meias-finais só com españolitos. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Abril 2011 Nadal vs Dodig e Ferrer vs Almagro. A final vai ser Nadal vs Almagro, podem escrever 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2011 Ganha o Ferrer, vai uma assinatura? 8) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Abril 2011 Também acho que ganha o Ferrer. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2011 Yap, done 8) Estou é a pensar em que sign sugerir, estou sem ideias... :/ Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Abril 2011 Mas tu não vais precisar, eu é que ainda tenho que pensar bem 8) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 Mas tu não vais precisar, eu é que ainda tenho que pensar bem 8) Vai aquecendo o lugar para a nova assinatura :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 Obrigado Ferrer por jogares 154134134x melhor que ontem. E obrigado Mugro pela quantidade BP's desperdiçados. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 (editado) Peplin, fica ao teu gosto a assinatura, já que lhe andas a tomar o gosto. 8) jps, u mad? hihi Editado 23 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Abril 2011 Ao meu gosto? Epá, não me estou a lembrar de nada que possa chatear o jps. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 23 Abril 2011 (editado) Ao meu gosto? Epá, não me estou a lembrar de nada que possa chatear o jps. :mrgreen: Hmm...Nadal? :mrgreen: http://1.bp.blogspot.com/_tEjcSsvhMao/TDIKH08DomI/AAAAAAAAARs/NHSjE6hqY60/s1600/rafael-nadal-wimbledon-trophy_1009071.jpg Pode ser esta. Editado 23 Abril 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Abril 2011 (editado) Nadal não é alguém que abomine. Keep trying. Eish, agora lembrei-me dum tenista com quem eu não posso mesmo. Editado 23 Abril 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post